NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 4:49 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 937851fc0f496629934e77b78afc7820

O Uchiha odiava ser subestimado "..você não é nada", aquelas palavras custariam caro para aquele maldito demônio que poderia pagar até com a própria vida. Era arriscado usar aquela técnica em um período tão curto de tempo mas em uma situação tão adversa o Uchiha não via alternativa que se não aquilo. Vendo seu braço estendido no chão Zhao caía encostando um de seus joelhos e já iniciando a poderosa técnica do Kotoamatsukami que era poderosa, indetectável para ninjas sem um poder ocular e acima de tudo quase inevitável:

Zhao
--Estou cansado de todos vocês.
--Diga-me agora maldito, aonde eu encontro os monges da névoa cinza e por onde eu posso seguir por uma estrada livre de demônios. Depois crave essa espada no coração e espere pela morte.

Sem dizer mais nada, Zhao esperava que tudo aquilo desse certo para descobrir por onde e como seguir de forma segura para tratar seu ferimento e encontrar seu real objetivo ali naquele território antes de voltar para sua vila e ajudar seu país nos tempos difíceis que recaiam sobre a vila.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 5:35 pm

Mesmo sendo muito mais poderosos que Zhao, aquele doujutsu era uma ameaça a qualquer ser inferior ao status de divino, um genjutsu tão perfeito que não guardava falhas na ilusão, contornando até a leitura do chakra de seu usuário. Yami é acertado pelo genjutsu, e movido por um desejo incontrolável de perfurar um de seus corações, ele crava a espada no peito. Mas aquela ordem era distorcida demais da realidade para não ser percebida, e mesmo sem ter certeza do porquê ter feito aquilo, as motivo parecia claro, algum tipo de poder do inimigo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Tumblr_p0a5x6OTHm1thcw8mo1_400

Yami:
- Somente a Isumi saberia a posição desses monges, os olhos dela enxergam tudo.
- Mas se quer sair daqui sem encontrar com demônios, só existe um meio...
- Deverá me matar e matar todos os generais que estão ao redor desse cratera agora.
- Depois disso, você só precisa seguir para qualquer lugar.
(...)
- Não entendo o motivo de ter me esfaqueado, mas certamente foi algo que você fez.
- Acabei perfurando um dos meus corações.
- Ridículo! Eu tenho cinco.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 9f3ce33d284f9b41084d5899fef15ae1ddf30a04_00

A ordem inexperiente e distorcida sobre os demônios, acaba por disperdiçar o poderoso Kotoamatsukami de Zhao. A derrota já era certa. Yami então controla as sombras e imobiliza Zhao, um jutsu do clã Nara, anda calmamente até ele e toca sua testa.

Yami:
- Sinta a escuridão penetrando em seu corpo sagrado.
- Sinda suas células se separarem em repulsão ao meu poder.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Para%2Bde%2Bchorar%2Bfeito%2Bmenininha

Zhao começava a sentir uma dor absurdamente grande, seu corpo gritava, e até esperava que a dor lhe causaria desmaio, mas ele parecia cem por cento consciente. Seus gritos se manteriam por muitos minutos, até que Isumi aparece ao lado deles e segura sua mão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Kagura-3-kagura-mikazuchi-fairy-tail-33338285-400-231

Isumi:
- Já chega.
- Ele já atrapalhou nossa investida.
- Spark viverá mais alguns dias.
(...)
- Vamos voltar.
(...)
- ERZA-CHAN - GRITAVA -
- Pode começar a voltar com as equipes...
- Henry, forneça chakra suficiente.

Erza e Henry:
- Certo!

O Nara tirava suas mãos da testa de Zhao, causando o alívio incalculável ao corpo do Uchiha. Isumi se sentava ao lado do derrotado Uchiha, e ambos viam Yami sacar sua espada e pulverizar o braço do Jounnin.

Isumi:
- Não precisava disso!

Yami:
- Aizen o teria deixado só o cotoco por ter erguido a mão contra Luck.
- Isso não é nada.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 B623628df9324cb65a99a8ce48691aa2

Isumi:
- Aizen não está aqui.

Yami:
- Mas ele é o Rei... minha rainha. - OLHAVA UM TANTO IRRITADO PARA ISUMI -
- Tsc... - OLHAVA PARA ZHAO -
- Vai ter um dia de descanso, barata!

Ele desaparecia e Isumi suspirava.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 5:56 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Ff438f47b874f83e7a0d86269c890af03f67a9c8r1-460-260_hq

Zhao olhava para os dois demônios debatendo e mesmo se recuperando da dor incalculável não podia deixar de notar que o demônio do clã Nara parecia resistente a liderança da rainha...

Zhao
--Peço perdão por atrapalhar seus planos senhora, você parece uma mulher justa.
--Peço perdão também pelos ferimentos do seu bispo, não o teria ferido não fosse tamanha a insistência dele em lutar.
--Apenas queria passar e seguir minha jornada sem atrapalhar ninguém.
--Procuro pelos monges da núvem cinzenta em uma jornada de purificação espiritual.


O sangue ainda devia escorrer pelo braço do Uchiha e tamanha era dor que o garoto nem sentia mais nada, só conseguia ficar ali e imaginar as pessoas que aguardavam por ele em Konoha, seus amigos, seus mestres e esposa. As crianças que precisavam de sua proteção e do seu poder naquela guerra sem precedentes:

Zhao
--Peço uma gentileza, me leve até seu líder. Aizen não é? Gostaria de ter uma palavra com ele.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 6:11 pm

Isumi sorria com um tom bobo no rosto, ela realmente não tinha um olhar de seriedade de severidade que se exigiria de um líder, parecia cansada.

Isumi:
- É... Luck é um caçador contido..
- Ele é assim mesmo, mas não é má pessoa.
(...)
- Tudo poderia passar como um incidente isolado... mas você tá carregando esse poder.
- A luta da Ordem dos Herdeiros da Liberdade não é a mesma do Clã Belial.
- Imagino que não saiba.
- Mas o arcanjo que lhe deu esse poder só pode ser Litoniel, estou certa?
(RESPIRAVA FUNDO)
- Venha com a gente para o Mansão Belial.
- Não pense nisso como uma prisão, mas como resolição de assuntos diplomáticos.
- Você entrou no pior país do mundo ninja.
- Estamos em guerra há mais de três anos.

Asta:
- Não que você tenha outra opção, filho da luz.

Asta aparecia de repente junto de Erza, e logo que lançava suas palavras, percebia o olhar sério de Isumi perfurando seu crâneo. Tentava desviar o olhar e se corrigir numa clara postura de aceitação do erro. Erza erguia as mãos para Isumi e o Inimigo ferido.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 6:49 pm

Isumi era gentil, parecia até deslocada em meio aos demais porém era fato que seu poder intimidava todos os outros de sua espécie:

Zhao
--Litoniel, eu o encontrei na prisão Cocytus alguns dias atrás.
--Esse poder foi dado a mim como recompensa por derrotar um homem chamado Zane.


Era possível sentir toda a agonia e remorso embebidos na voz da mulher que falava de guerra, agonia essa que Zhao temia cair após o confronto civil em seu país...

Zhao
--Curioso, a guerra foi o que me trouxe aqui afinal.
--Minha jornada de purificação é uma busca pelo meu poder final, o olho mais poderoso de todos.
--Por isso estou aqui, adquirir mais força e defender minha nação. Não lutamos em lados tão opostos assim afinal.
--Quanto a você, Asta? Estou certo? Você pode ser mais gentil, o combate aqui já acabou e eu não sou seu inimigo.
--Irei com vocês de bom grado.  
--Qual é a direção certa? Vamos resolver isso.


Zhao tentava se levantar e seguir na direção indicada, recolhendo seu armamento da desolação e sua armadura voltando a ser apenas um cinto.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 7:10 pm

Ao tocar a mão de Erza, todos viam o cenário mudar de repente, um teletransporte absurdamente rápido. Todos estavam nos portões do grande acampamento da Ordem dos Herdeiros da Liberdade, só não tinha como saber onde exatamente ficava aquilo. Além de centenas de barracas organizadas por um campo imenso e cercado por enormes muros negros, o local tinha uma enorme mansão no centro, certamente o local que tinham falado.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Black-Clover-89_05.39_2019.06.25_12.22.44

Isumi:
- Vamos lá pra dentro! - ESTALAVA OS DEDOS E O REGENERVA, EXCETO O BRAÇO -

Sendo guiado por Isumi, Zhao entrava na mansão e era levado para dentro de uma sala nomeada como "Salão dos Generais". Lá dentro, todos os generais, inclusive Luck, os aguardavam. Yami nem olhava para ele, e pretendia se manter de costas o tempo todo.

Isumi:
- Henry, o que achou do chakra dele?

Henry:
- Litoniel, sem dúvida.
- Comunicarem Vali?

Com excessão de Magna, ninguém parecia se incomodar com a presença de Zhao naquela sala. Ao menos não demonstravam incômodo real.

Isumi:
- Não.
- Não há necessidade.
- Acho que ele entrou no nosso mundo por acaso.

Magna:
- Como você sabe? Ele tem cara de inimigo.
- Se Aizen tivesse aqui... tenho certeza que ele não ia gostar de mentir.

Isumi:
- Pessoal, o Aizen não está aqui! - ERZA ABAIXAVA A CABEÇA -
- Nós lideramos a Ordem agora.
(VOLTAVA-SE PARA ZHAO)
- Prefiro confiar em você... e também lhe peço ajuda.
- Seu poder pode ser útil para encontrar o Litoniel.
- Não agora, nem amanhã, mas acho que você sentirá seu poder quando chegar a hora.
- Só queremos que você nos comunique.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 7:58 pm

Um conselho demoníaco se reunia para debater enquanto que aparentavam estar órfãos de seu líder e alguns talvez até contestassem a liderança de Isumi, talvez pela sua bondade, não era possível saber ao certo:

Zhao
--Certo, então eu irei comunicá-los.
--Em troca eu peço que me ajudem a cumprir meu objetivo e me deem passagem livre pelo seu país.
--Além disso eu gostaria de todas as informações possíveis sobre os monges da nuvem cinza.
--Quando o dia chegar, como irei localiza-los?


Zhao tentava barganhar sua passagem livre no território do país para concluir sua missão e de quebra ainda descobrir o lar dos monges.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 8:59 pm

Magna:
- Não temos controle de todo o país.
- Você só teve o azar... ou a sorte, de ter sido encontrado por nós.
- Spark é o líder Kumo, e não há Senhor Feudal no País do Trovão.

Isumi dava um anel de cristal negro para Zhao.

Isumi:
- Desde a época de Scar.
- Essa é a marca do Aizen. Nós usamos pra nos comuniar por ele.
- Caso queria nos contactar, só mandar um pulso de chakra através dele.
- Há também uma marca do Hirashin da Erza.
- Chegaremos num instante.
(...)
- Quanto aos monges... já disse à Erza a posição atual.
- Eles estão se movendo.
- Ela vai deixá-lo o mais próximo possível... mas não garanto que conseguirar alcançá-los, ou que eles estarão dispostos a lhe ajudar.

Erza estendia a mão para Zhao.

Erza:
- Quando estiver pronto... - DIZIA SEM OLHAR EM SEU ROSTO -



Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 9:18 pm

Zhao recebia o anel e prontamente o guardava em seu bolso para que não fosse repreendido por forças opositoras a Aizen em sua jornada pelo país:

Zhao
--O guardarei longe da vista por enquanto.
--Espero que um dia eu também possa dizer que meu país não tem Senhor feudal, ou que tenha um justo pelo menos.
--Sempre que precisarem ir ao país do fogo, me procurem. Serão todos bem vindos em meu lar.
--Sobre os monges, eu no mínimo preciso tentar.
--Obrigado pelos cuidados com a minha saúde, Isumi.
--Estou pronto, Ezra.

Dizia estando preparado para sair daquele lugar e seguir sua jornada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/3/2021, 7:53 am

Magna sorria, parecia satisfeito com a fala de Zhao, algo que Isumi também demonstrava, os demais tão somente mantinham sua expressão, exceto Yami, que nem se virava. E ao tocar ao mão de Erza, Zhao percebia estar no topo de uma montanha, sofrendo de imediato o vento assustadoramente frio e potente.

Erza:
- De acordo com Isumi, eles estão seguindo para o sul. - APONTAVA -
- Mas cuidado, tropas de Spark fazem ronda por aqui... sugiro que não use chakra suficiente para ser percebido, ou use o céu de maneira imprudente.
- Se ficar exposto, eles vão te achar.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/3/2021, 1:04 pm

Zhao
--Agradeço a orientação e o transporte.
--Tomarei todas as precauções.
--Espero vê-la novamente.
-Até mais.


Zhao suprimia seu chakra e usava Moku Henge para se transformar em um velho qualquer cobrindo sua cabeça o capuz da capa e seguido na direção indicada pela garota enquanto verificava em todas as direções com meu sensor. Ficaria sempre verificando para sentir a aproximação inimiga e seguir viagem tentando também sentir a presença do grupo de monges.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/3/2021, 1:23 pm

Logo que pensava em se despedir de Erza, Zhao piscava e a mulher de longos cabelos de vermelhos desaparecia de lá. Não havia mais nada a ser dito de qualquer forma, e a falta de educação da mulher talvez fosse perdoável pelo seu atual estado emocional. Não importava de verdade para Zhao, ele somente seguia os conselhos diminuindo ao máximo a pressão do seu chakra, o suficiente para usar tão somente técnica de movimentação, transformação e detecção. Talvez até passasse despercebido para inimigos com fraco controle sensitivo, mas ninjas com essa habilidade mais elevada, facilmente o captariam pelo seu próprio jutu sensor.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Daec720e81812d9dcb1f1eb9470c186e

Seguindo viagem, Zhao fincalmente detecta um resquício bem diminuto de chakra logo a frente, mas quando chega ao local, não havia nada. Era tão somente um topo de montanha como qualquer outro - talvez belo demais comparado a qualquer lugar no País do Fogo -, mas algo não estava certo. Era novamente só uma sensação, mas sentia muito que algo o atacaria se baixasse a guarda.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/3/2021, 2:48 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 47c1cc665f1c4aa1179ee08a8f81af8f

Em meio a toda aquela loucura, Zhao batia de encontro com um belo Oásis, estranho e alheio aquela paisagem e mesmo que o garoto percebesse a presença de um resquício de chakra nada ele encontrava ali. O lugar parecia propício para um acampamento e talvez os monges tivessem passado por ali algum tempo atrás, não era possível saber.

O Uchiha reflexivo mantinha-se atento a todo e qualquer sinal de presenças e movimentações nocivas em seu sensor mas ainda não ativava seu sharingan para não revelar sua identidade verdadeira, afinal para todos os efeitos o Uchiha era apenas um velho viajante que não queria chamar atenção expandindo sua poderosa massa de chakra.

Zhao então tomava a postura de um velho e começava a seguir a passos lentos tentando investigar o lugar a medida que passava por todo ele para achar algum vestígio dos monges antes de seguir viagem, era claro que não havia muita coisa por ali mas a sensação do garoto era de que algo o observava e de que estava prestes a acontecer. De toda forma deixava sua armadura a postos para se ativar a qualquer ataque e bloquear com sua defesa absoluta perfeita.
Equipamentos:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao8/3/2021, 3:00 pm

Atento a tudo, o velho, percebia de imediato a formação de uma bola de fogo surgida do topo das árvores, e mesmo sem o Sharingan, ele já percebia que aquelas chamas não eram comuns, talvez ninjas de grau Jounnin de Elite para cima, pareciam mais quente e velozes que o normal, mais rápidas até que o próprio Uchiha conseguia projetar.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 F61343f6da947608d47d61eadc88c334

A armadura, de prontidão, o defende instantaneamente, mas antes que pudesse soltar o ar da inspiração, um homem surgia ao lado dele o acertando com taijutus violentamente rápidos. Ele superava a velociade de Zhao, e um segundo aparecia numa sincronia perfeita, causando a queda no Uchiha no pequeno lago. Mas ao levantar, não havia ninguém.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 C6dc0f85bbd8a9369e6e1918da224342
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/3/2021, 1:20 am

Zhao se levantava um pouco zonzo da série de golpes e não via nem sentia nada, sabia que eram duas figuras velozes e de nível alto. Talvez tivessem uma camuflagem e Zhao não queria arriscar ser pego de surpresa novamente. O velho levantava as mãos em sinal de boa fé e dizia:

Zhao
--Me chamo Shen, sou apenas um viajante.
--Não quero problemas.
--Só quero apenas seguir o meu caminho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/3/2021, 10:54 am

Os inimigos ocultos nem se moviam diante da tentativa de alncaçar a paz lançada pelo velho. Pelo contrário, Zhao sentia até que seria atacadi de múltiplas direções. No entanto, uma presença em suas costas fala mais forte, e ao se virar, um homem careca o encarva; não parecia ser um habitante comum do País do Trovão, e suass roupas cinzas talvez fossem as pistas mais claras de que ele fazia parte do grupo que estava procurando.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 005

Antes que Zhao pudesse manifestar suas conclusões, o possível monge investia numa velocidade assustadora, abria a guarda de Zhao afastando seus braços da frente do peito, levantava sua visão com tipo de Tensho no queixo, quebrando a capacidade de leitura de movimentos, em seguida ele sentia golpes atingirem a parte de trás do seu joelho, e uma rasteira vinha na sequência. Por algum motivo, aqueles golpes em especial conseguiam quebra o controlhe de chakra de Zhao, faltava pouco para sua transformação se desfazer.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 91c20793962c3cbb0b97ca4f7692911f
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao9/3/2021, 1:24 pm

Zhao
"Então, são eles afinal"
--Tudo bem, tudo bem.
--Vocês querem a verdade né ?
--Vou mostrar pra vocês.


Dizendo isso Zhao quebrava seu jutsu de transformação vendo que aqueles talvez fossem os homens pelos quais estava procurando:

Zhao
--Sou Uchiha Zhao, procuro pela ajuda dos monges da nuvem cinza.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 12:04 pm

O monge dá um passo para trás, uma gota de suor escorre pela sua testa e ele ergue a defesa afastando os olhos da face de Zhao, isso certamente por reconhecer o poder dos Uchihas. Mas ao invés de fugir, como suas reações demonstrava ao ouvir seu nome, mais quatro monges surgem ao seu redor, o cercando. Ninguém dizia nada, mas um aura violenta chegava até o jounnin da folha.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 D4fe0a7ac68a203045fb9d5b3d9a2f0795e29e9c_hq
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 3:13 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 D339ec5f7d71bb4797baec85050467d5f7923be0_hq

Zhao fechava seus olhos em demonstração de boa fé e erguia suas mãos em sinalização a um pedido de paz, de alguma forma talvez aqueles monges não falassem por algum voto de silêncio:

Zhao
--Não temam, se assim desejarem posso manter meus olhos fechados por todo o tempo.
--Eu venho em paz.
--Busco sua ajuda para purificar e entender melhor o meu espírito para me conectar com as energias superiores.
--Por favor senhores, me ajudem.

O Uchiha podia sentir as intenções de ataque dos monges mas não iria atacar nem se defender em sinal de paz, se deixaria receber mais golpes se necessário sem nenhum contra ataque para ganhar a confiança dos monges e enfim conseguir tão esperada ajuda...

Zhao
--Eu abandonei meu lar e meu povo em tempos de guerra.
--Me infiltrei em uma terra conturbada e cheia de conflitos e paguei por isso (Dizia enquanto mostrava o braço decepado).
--Fiz acordos os quais eu preferia não ter me envolvido
--Tudo isso pra encontrá-los e pedir sua ajuda humildemente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 3:31 pm

Com os olhos fechados, sentia, de alguma maneira, a tensão diminuir, a intenções violentas diminuíam também o arrepio em sua pele. Tudo parecia se acalmar. Nesse momento, ao término de suas últimas palavras, já não para evitar, alguém segura sua face e libera um tipo de energia quente. Agora, nem se quisesse, Zhao poderia abrir os olhos.

?????:
- Uchiha.. Zhao?! Tsc...
- Por que deseja purificar seu espírito?
- Como sabe que é isso de que precisa?
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins