NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas6/8/2016, 2:36 am

O que eu ja imaginava de fato acontecia, devido as novas invocações, estava sem Ryous o bastante para pegar aquilo de cara, duas caixas que me doem as costas só de imaginar o peso, realmente esta curiosa para saber o que essa boneca ia tentar fazer.

Yuuko
-- Fazem nem desconto para ninja da vila.. que coisa.
-- O senhor poderia guardar essas duas caixas para mim? Preciso pegar a recompensa da missão antes...
-- Não pretendo demorar. E nada de aumentar o preço. ¬¬'

Coçava a cabeça e suspirava, pois devia ter feito isso antes, assim também nos pouparia subir a torre com caixas. Pegava Ibuki e a puxava para a torre da Kage. Dessa vez rezava por seu "bom humor"

Yuuko
-- De fato não é caro... mas andei fazendo umas compras antes... foi mal. T_T
-- Vamos pegar a recompensa da missão e voltar a loja.. se tiver também... (falava a Ibuki)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas6/8/2016, 3:29 am

O homem sorri de leve por causa da situação.
*Vendedor
-- Hehe
-- Tudo bem, eu deixo guardado
-- Relaxe que eu não vou mexer no preço
-- Senão não vou vender essas coisas aqui nunca !
Yuuko coça a cabeça e desculpa-se com Ibuki. Ela ria fazendo estalos.
*Vendedor
-- Que barulho é esse ?
Ibuki só vai saindo de fininho e Yuuko ia junto a puxando até a torre da Mizukage. Ambas sobem as boas (ou más) e velhas escadas até chgarem na entrada da sala. A porta estava aberta, e os sentinelas do lado de fora continuavam em seus postos. Aquele que estava quase dormindo de pé mais cedo agora estava bem alerta. Os dois tinham tomado um susto e tanto, então tinham um ar bem mais sério que o de costume neles. Ao verem a Uchiha chegando eles ficam com os olhos grudados nela.
A mizukage ao ecutar os passos subindo as escadas se vira para a porta, e ao ver a figura de Yuuko chegando nas escadas logo dizia para ela entrar. A Mizukage estava com um papel na sua mão, que parecia estar lendo.

*Mizukage
-- Entra
-- Estava esperando...
-- O que foi que aconteceu lá fora ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas6/8/2016, 4:13 am

Passar pela torre já não era a mesma coisa devido ao que fiz de manha, mas não os culpava.. os guardas estavam bem atentos dessa vez, passei com mãos levantadas e um sorriso, aquilo ao menos serviu para os deixar alertas, mas eu ia levar um tempo ate poder mexer com eles de novo. Antes mesmo de passar pela porta, Mizukage me va e me mandava entrar, estava normal ate então, mas lia algo... mas nada disso passava meu frio na barriga e dessa vez me mantinha longe da janela.

Yuuko
-- Não tive culpa... mas uma doida se assustou demais. D:
-- Um grupo de nukenis estava com uma carga de fumo que se queimou...
-- Então.. as coisas sairam um pouco do controle...
-- Ninguém se feriu, exceto os Anbu.. não os reconheci devido a fumaça e..
-- Bati... neles um pouquinho.

Começava a falar baixo e estava pensando seriamente em ficar atras de Ibuki, ainda mais por minha mania de deixar bem irritada.

Yuuko
-- Mas a senhora também tem culpa.
-- Mandou um grupo que praticamente atacou tudo o que via pela frente.
-- Espero não ter causado problemas hehe
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 12:29 am

A mizukage ouvia Yuuko enquanto continuava a terminar a leitura de seu papel.
*Mizukage
-- Saíram bastante do controle pelo visto
-- "A Jinchuuriki deu uma surra na gente" é um relatório bem...
-- Hã...
-- Informativo...
Ela lendo o relatório da missão. Depois de ouvir a história ela tapa o rosto com a mão e ri por um breve momento.
*Mizukage
-- Bom... hã...
-- Bom trabalho, eu acho...
-- Quer dizer...podia ter sido pior...
A mizukage coça sua cabeça. Ela não sabia bem o que comentar. Seus homens atacaram quem deviam salvar e vice-versa. Todo mundo lutou drogado e ela só podia imaginar como tinha cido a cena.
*Mizukage
-- Ainda bem que pelo menos ninguém viu o... fiasco...?
-- Vamos fingir que nada aconteceu certo ?
-- Acho que vai ser melhor... pras reputações de todo mundo...

*Mizukage
-- Bom, o que importa é que a missão foi cumprida
-- E que todo mundo voltou inteiro
-- Ou mais ou menos...
Ela vaia té uma gaveta da sua mesa e pega a recompensa em dinheiro pela missão. Estava tudo numa sacola pequena que ela coloca sobre a mesa.

*Mizukage
-- Mas isso não explica ainda o que foi o incêndio no morro do ancião...
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 1:17 am

Mizukage estava tão perdida quanto nós, pois era algo realmente inacreditável o que aconteceu, não me aguentei o tive que rir do relatório, o Anbu realmente pôs aquilo, achei que ia ocultar ou no minimo a surra. Ela pedia para guardar segredo, não havia para quem conta exceto Tsu, mas de certo não ia ser bom espalhar, era bom ve-la rir e descontraída novamente. Ela pega minha recompensa e questiona o incendio no morro... tinha esquecido dele e nem lembrava como o tinha feito ate olhar para Ibuki e lembrar mais ou menos.

Yuuko
-- Opa... esse ai foi minha culpa... estava treinando com a quinta.. sexta cauda e meio que...
-- Joguei jogo nos alvos. ^^'
-- Mas ficou sob controle, verdade...
-- Ele reclamou?

Cruzava os braços esperando a resposta e indo para a janela bem devagar, apenas para ver se de fato o fogo havia sido apagado e o dano feito na floresta... o que me lembra que embora eu pudesse usar o chakra da raposa, eu ainda não tinha total controle com mais caudas livres.

Yuuko
-- Ei... vovó. Obrigada pela ajuda. Graças ao ancião ja consigo controlar bem mais o chakra da raposa.
-- Agora.. a senhora tem mais algo a pedir?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 2:28 am

Yuuko cruza os braços e lentamente se aproximava da janela enquanto a Mizukage respondia. Mais cedo ela havia apontado par a casa do velho e era bem di´fícil de enxergar. Mas agora, já que a floresta havia sido um pouco queimada, tdava para ver bem aonde era à distância. Dali não parecia estar nada danificado fora as árvores. O fogo já havia se apagado faz tempo.
*Mizukage
-- Não não, não houve reclamação
-- Mas nos deixou em alerta
-- Tanto que...os ANBUs foram prá lá e...
-- ...
-- ...enfim...
Num piscar de olhos a Mizukage estava atraz de Yuuko. Observando também a janela na frente da qual estava a Uchiha.
*Mizukage
-- Consegue ver onde é a casa agora... ?

*Mizukage
-- Acho que não preciso mais apontar
-- Bom saber que o treino foi também um sucesso
-- Por hoje acho que já está dispensada
-- Se é isso que você quer...
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 3:01 am

Um arrepio me sobe a espinha e minha barriga gela mais uma vez, senti mizukage atras de mim e não gostava dessa sensação... me virava bem devagar para ela e começava a sair de fininho.

Yuuko
-- Erm.. não, não precisa mais apontar. Ja sei onde fica.
-- Se, se não precisa mais de mim eu vou indo então.
-- Ah e nada de dormir em cima de mesa. hehe

Pegava a bolsa com a recompensa e ia saindo dali com certa pressa, não estava afim de chegar mais rapido a loja pela janela. Pegava Ibuki e saia com ela da torre, lhe passando a bolsa para ver o que recebemos, afinal havia ajudado também.

Yuuko
-- Mizukage me da arrepios...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 3:42 am

*Mizukage
-- Claro...pode ir...
-- E nada de bater nos meus ANBUs denovo...hehe..
*Mizukage
-- Até a próxima

Yuuko vai escpulindo de fininho e com pressa antes que a Mizukage se animasse muito perto da sua janela. Ela e Ibuki descem pelas escadas rápido. Ibuki conta o dinheiro e informa a quanitdade fazendo um número de cada vez com a mão. Haviam 30.500 na bolsa. Ibuki guardava o dinheiro devolta quando a luz que refletia nas moedas é ofuscada por uma sombra bem pequena. Não ahvia nada por perto, então só podia haver algo em cima.
Elas estavam na abse da torre do aldo de fora. Lá no alto a Mizukage estava sentada no parapeito da janela, encostada e descansando um pouco ali. Ela abana para baixo antes de se encostar com os dois braços atraz da cabeça, apenas para se despedir das duas.




Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas7/8/2016, 4:15 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_static_tumblr_static_dc25ye96014o0gkg4ok4gwkog_640

"Não sei o que me da mais medo..."
"Ela feliz ou não."


Era estranho de fato ve-la de bom humor, acho que voltar sem ter nada faltando ou em pedaços a deixou aliviada e a cena que imaginou também. Ibuki me mostrava com sinais o quanto tinha, levei ate um susto ao saber a quantia para caçar aqueles ninjas.. Estava feliz por voltar a rechear novamente minha conta novamente. Olhavamos para cima e viamos a Mizukage acenando para nós, instantaneamente abro um sorriso e com tchau eu sigo para ate a loja... era normal ela ficar na janela, mas ser boa? Acho que fiz as coisas certas finalmente.

Yuuko
-- Ela estava de bom humor. hehe
-- Estranho não é? xD
-- Vem vamos pegar suas caixas e ir para casa.
-- Há.. você vai levar a maior caixa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas8/8/2016, 12:54 am

As duas continuam em frente, indo até a loja para fazer a compra e levar as encomendas de Ibuki.Ela concorda com a cabeça quando Yuuko faz a sua pergunta. Era difícil ver a Mizukage de bom humor.
O dono da loja estava lá sentado lendo um jornal atraz da bancada. Não parecia ser uma loja movimentada já que não tinha mais ninguém ali. As caixas continuavam na mesa.


*Vendedor
-- Yo
-- Conseguiram o dinheiro ?
Ibuki fazia um sim com a cabeça e já ia chegando na sua caixa. Repentinamente começa a chover do lado de fora. O clima não tinha dado muito sinal de que iria cair água.
*Vendedor
-- Chegaram bem a tempo
-- Se quizerem eu tenho guarda chuvas por 100 Ryous cada !!!
Como de costume, era só começar a chover e o preço de um guarda chuva ficava ruim
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas8/8/2016, 1:33 am

Off: Aulas... boa noite <3
Um chuva repentina começava e o vendedor mostra o que melhor sabe fazer, vender a um preço caro sua mercadoria na melhor das horas... olhava bem seria para a cara dele enquanto estalava dos dedos calmamente. Ibuki ja ia pegando a sua caixa e pelo tamanho ela não tinha como carregar um guarda chuva, muito menos eu. Peguei a sacola e da Recompensa tirei exatos 8.000 ryous dali, voltando a coloca-la no bolso.. ja imaginava que ia molhar com a chuva fora de hora.

Yuuko
-- ... ¬¬'
-- Vocês... ate parecem que sabem a hora certa de oferecer as coisas...
-- Não vou comprar não. Obrigada. ¬¬
-- Tenha um bom dia.

Pegava a caixa menor andava rapido para casa, assim não ia me molhar tanto. Só esperava que os clones não tivessem feito nada demais, era nessas horas que eu amo aprontar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas9/8/2016, 12:37 am

Yuuko paga o homem e pega a caixa menor enquanto Ibuki carregava a maior.
*Vendedor
-- Heheh só estou oferecendo
-- Eu que agradeço
-- Tenham um bom dia e voltem sempre !
As duas saem da loja para voltar para casa. Ibuki carregava a caixa bem erguida para tentar cobri-las da chuva um pouco. As pessoas saiam da rua para se abrigar da chuva repentina, oq ue logo deixa as ruas um pouco mais vazias. Ambas continuam té chegar finalmente em casa. Havia barulho lá dentro no andar de cima, a chuva havia acordado alguém.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas9/8/2016, 1:14 am

Ibuki as vezes me assustava com a sua força, carrega aquilo acima de sua cabeça era algo incrível, me sentia até fraca demais perto dela. Graças a chuva as ruas estavam praticamente vazias e graças a Ibuki, estávamos protegidas da chuva até chegar em casa.

Yuuko
-- Sai do sofá e abre a porta.

Gritava ao meu clone preguiçoso que de certo ainda estava deitado. Ele abre a porta e deixo Ibuki passar primeiro para depois seguir. Coloquei a caixa no chão e ouvi um barulho vindo de cima. Deixei Ibuki com o clone e fui subir para ver se era Tsu que havia acordado, estava calma até então, pois perto dela tinha outro clone.

Yuuko
-- Amor, acordou?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas9/8/2016, 1:37 am

Yuuko reclama com seu clone e ele levanta-se para ir abrir a porta. As duas entram e Ibuki encosta a caixa na parede enquanto Yuuko ia subir as escadas dar uma olhada em Tsukina.
A chuva a havia acordado realmente. Ela tinha derrubado algumas coisas a mesinha ao aldo da cama enquanto se espreguiçava, daí o barulho.

*Tsukina
-- Y-Yo Amôr...
-- Nossa...
-- Eu tive um sonho esquisito
-- Com...borrões e... cores
-- Muitas cores !
*Tsukina
-- Você tinha que ver hihih
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas9/8/2016, 2:01 am

Yuuko
-- hehe sonho é?
-- Tem certeza? xD

Ficava com um sorriso no rosto e tentava ao maximo não rir, embora a batalha tivesse sido complicada, ela realmente foi bem engraçada e Tsu assim como os demais, não iam querer lembrar, mas eu de certo ia ajuda-la a lembrar um pouquinho. Desfiz os clones, como estava em casa ja não precisava mais deles e como não pretendia sair e sim me preparar para o que pretendia fazer... só me restava ficar em casa e descansar um pouco antes de retornar a ação. Cheguei perto de Tsu para lhe dar um beijo na testa e pegar em sua mão, ia leva-la para baixo para ajudar Ibuki.

Yuuko
-- Vamos, não quero você tentando fazer um anjo no chão de novo.
-- Ibuki arrumou um jeito de se comunicar, acho que vai precisar de ajuda.
-- Ou não...
-- E...
-- ...
-- Pretendo ir atras da Akatsuki.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas10/8/2016, 12:18 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_06
*Tsukina
-- N-não foi sonho ?
-- Ai não...
Comenta ela após o primeiro comentário de Yuuko. A Uchiha dá um grande sorriso e Tsukina tapa o rosto com o cobertor para esconder a vergonha. Os clones são desfeitos e Yuuko dá um beijo na testa de Tsu ante de pegar sua mão para a fazer elvantar da cama. Tsukina levanta embrulhada nos endredons. Yuuko comenta dela fazer anjos no chão e Tsukina tapa o rosto denovo. MAs dessa para rir. Elas vão andando e Yuuko comenta sobre seus planos de ir atraz da akatsuki.  

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_med25tMJCO1rwm4smo2_400
*Tsukina
-- HÃN ?!?!?!?
-- É o quÊ !?!?!?
Ela se curva um pouco para dar uma olhada na cara de Yuuko. Não acreditava na notícia.
*Tsukina
-- Tá se... sentindo bem amor ?
-- É melhor você ir um pouco pra cama também...
-- Você tá precisando mais que eu, toma !
Ela dá um abraço em Yuu, embrulhando as duas juntas no cobertor.
*Tsukina
-- Hihi
Ambas se deparam com Ibuki na sala. Ela estava sentada no sofá. A grande caixa encostada na parede estava aberta. E o conteúdo do que compraram na loja de armas estava nas mãos da marionete.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 2701C1375472D942015073

*Tsukina
-- Vocês compraram um violão ? õ,o

Ibuki estava afinando o instrumento com uma das mãos. Ela parecia bem contente.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas10/8/2016, 1:02 am

Tsu me deixava com a cara vermelha depois de nos envolver com o cobertor que fiquei meio sem falas nesse momento, apenas desci com ela, enquanto comentava sobre minha vontade de ir, eu de fato achava loucura, mas... Me lembrava dos olhos da Akatsuki, naquele tempo eu não via nada, apenas uma total escuridão, essa que ela resolveu mergulhar sem medo.. eu preciso de mais do que isso para ter a certeza de que não vai ser em vão o que farei. Chegamos a sala e fiquei a olhar para Ibuki que estava com um violão nas mãos, cocei a cabeça pois dessa vez não entendia muito bem o porque de tal instrumento, fui para mais perto dela, para ver o que ia fazer com aquilo depois de afinar.

Yuuko
-- Erm... eu não sabia que era isso, ela fez segredo. (Falava para Tsu)
-- Não sabia que gostava de musica, não precisava fazer misterio quanto a isso.
-- Mas, como isso vai te ajudar, Ibuki?

Realmente essa boneca me impressionava, ia sentir falta dela quando fosse a hora de partir. Puxei Tsu para se afastar um pouco de Ibuki, aproveitava que ela estava distraida ainda para voltar ao assunto, falando em um tom mais baixo.

Yuuko
-- Eu sei que é loucura e eu sei que posso não voltar, mas...
-- Ela esta com saudades. Claro que não é o bastante para me fazer ir.
-- Aquela mulher... me sinto diferente quando luto com ela.
-- É quase como se fosse alguém que tinha as mesmas convicções que eu e o mundo a mudou.
-- Toda vez que nos vemos é sempre uma luta doida. Essas lutas não me mostram o que quero ver.
-- É confuso... eu sei. D: Desculpa.
-- Mas preciso ver na Kurama, nem que seja um sinal fraco... mas, preciso ver nela algo...
-- Que me convença que isso vale a pena, da mesma forma que vejo na violonista ali. hehe
-- Isso tudo é so porque quero ajuda-las.

Meus motivos eram confusos de fato, nunca iam fazer o que estou pretendo, mesmo que pudessem. Mas eu precisava de um momento onde somente estaria ela e eu, se Ibuki estiver certa quanto ao que causo nela, isso vai ser o bastante para tentar ver a mulher por tras daquele monstro que ela se tornou... mesmo que eu tivesse que usar Ibuki para isso. É uma missão suicida, mas tendo em vista que eu nem poderia mais tentar mata-la, de fato eu ia precisar começar a trabalhar com ela de outro jeito. Esperava Ibuki quanto a sua novidade, mas estava pensativa quanto a tudo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas10/8/2016, 2:00 am

Ibuki ri estalando brevemente após a pergunta.Ela ergue a mão fazendo um "1" com o dedo. Pedindo por um momento. ELa continua a afinar o sintrumento enquanto Yuuko falava com Tsukina. Durante a conversa Ibuki pega a caixinha menor e a abre.
Era um violino.
Ela também começa a afinar.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_01
*Tsukina
-- Não tem um jeito mais fácil de ver se vale à pena ?
-- Amor...
-- Da última vez você quase não voltou pra casa...
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_08
*Tsukina
-- Eu sei que... não adianta fugir
-- Uma hora ou outra nós ainda iriamos ter problemas denovo
-- Mas... não precísvamos ir atraz de confusão nós mesmas também...
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_01
*Tsukina
-- E onde vamos achar ela ?
-- Em casa ?
-- E se... ela quizer isso ?
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_05
*Tsukina
-- Já fazem tantos anos... será que não desistiu da gente até ?

Ibuki ergue a mão fazendo um sinal de negativo.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_01
*Tsukina
-- ...
-- Eu estou com medo dessa história...

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 CGyxQoH

*Ibuki
-- . ..-
-- ... . ..
-- --.- ..- .
-- .- ... ... ..- ... - .-

*Ibuki
-- -. .- ---
-- - . -. .... .-
-- -- . -.. ---


*Tsukina
-- ...?
-- Eu acho que eu já ouvi algo assim na academia...
-- ...
-- É... morse... ?

Ibuki tocava o violino, fazendo sons curtos e longos na velocidade de uma conversa. Ela faz um sim com a cabeça para responder a Tsukina. Estava falando em código morse. Podia não ser a melhor comunicação do mundo. Mas pelo menos fazia som agora.

Tradutor de morse:
http://morsecode.scphillips.com/translator.html
É só dar ctrl+c e ctrl+v no espaço input e dar translate.

















































Obs: Relaxa que eu vou deixar as falas em português daqui pra frente kkkkk.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas10/8/2016, 8:09 am

Off: Até que gostei UASHUASHUASHUASH Faz o que achar mais fácil xD
Tsu estava com medo o que era bem natural, não via formas de fazer isso ser mais fácil e menos perigoso, por se tratar de alguém muito forte, é bem óbvio que teríamos problemas uma hora ou outra, mas as perguntas dela quem melhor poderia responder era Ibuki, que começa a fazer sons com seu violão em um ritmo diferente. Tsu identifica na hora a forna de comunicação, embora para mim ainda era uma novidade.

Yuuko
-- Hum... acho que já ouvi também.  Aqui em Kiri deve ser comum.
-- Somos navegantes afinal de contas.
-- Vamos ver se entendi.
-- Disse que isso assusta, mas não é pra ter medo?
-- Sabe que vai dar aulas né?

Eu não tinha lá muito conhecimento em código Morse, mas deduzi que os mais curtos sons poderiam ser vogais e os mais longos consoantes, ou algo assim... Não era boa nisso, mas tentava do meu jeito.

Yuuko
-- Acho que isso vai facilitar as coisas.
-- E não sei onde achar ela, em casa duvido que esteja.
-- Também estou com medo, mas....
-- Acho que Ibuki pode nos dar umjeito parecer melhor disso.
-- O que acha Ibuki, de tudo isso?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas11/8/2016, 12:30 am

Off: Challenge accepted !

Quando Yuuko comenta sobre Ibuki dar aulas ela ri por um momento e larga o violino. Enquanto ela ouvia o resto da conversa ela ia escrevendo no seu bom e velho bloquinho. LEva um momento para ela terminar assim que Yuuko lhe pergunta o que tinha a dizer. Ibuki entrega o papelzinho para Yuuko.

Spoiler:














































E então pega devolta seu violino.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 CGyxQoH
*Ibuki
-- - . -. .... ---
-- ..- -- .-
-- .. -.. . .. .-
-- -.. .
-- --- -. -.. .
-- . .-.. .-  
-- ...- .- ..
-- . ... - .- .-.
-- .--. .-. --- -... .-.. . -- .-
-- -. .- ---
-- .
-- .- -.-. .... .- .-.

*Ibuki
-- ---
-- .--. .-. --- -... .-.. . -- .-
-- .
-- -.-. --- -. ... . --. ..- .. .-.
-- ...- --- .-.. - .- .-.

*Ibuki
-- .-.. .. - . .-. .- .-.. -- . -. - .
-- ...- --- .-.. - .- .-.

*Ibuki
-- --- ..-
-- .-
-- -.. . .-. .-. --- - .- -- --- ...
-- --- ..-
-- . .-.. .-
-- ...- .. .-. .-
-- .- - .-. .- --..
-- -.. .
-- -. --- ...

*Ibuki
-- .--. --- ... ... ---
-- -. --- ...
-- -.. . ..-. . -. -.. . .-.

*Ibuki
-- -- .- ...
-- -. .- ---
-- .--. .- .-. .-
-- ... . -- .--. .-. .

*Ibuki
-- .--. .-. . -.-. .. ... .- -- --- ...
-- -.. .
-- ..- --
-- .--. .-.. .- -. ---
-- .--. .- .-. .-
-- ..-. ..- --. .. .-.


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 RanFan_SC_06
*Tsukina
-- Meu deus Ibuki !
-- Fala mais devagar !
-- É muita coisa pra traduzir tão rápido !!!! D:

Ibuki larga o violino para cair na gargalhada. A última coisa que ela esperava eera ouvir algum dia lhe dizerem para "falar menos".


Off: Acho que vou ir pro português mesmo a partir do próximo. A ideia foi legal mas foi doloroso e demorado demais fazer a edição desse post asuhashuahuhau
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins