NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 1:29 am

Oush... eu assisti o anime inteiro refente ao clássico...
Pela primeira vez fui inteligente o bastante para fazer algo util e nos livrar daquela cupula, Ibuki e Tsu ao menos, mas eles eram bem mais do que eu e novamente eu estava presa em algo que minha mente decidiu que era chocolate, aquilo não so me dava vontade de comer, mais como me dava fome. Dei tapas e mim mesma para acordar e voltar a reagir pois mais deles.. ou ele mesmo estava vindo e não ia demorar parar chegar. Criei dois clones de sombras, um na esquerda e direita um pouco a frente de mim, cada clone segurava um braço meu e junto em arremessavam para frente, literalmente. Para me desgrudar dali os clones iam me jogar para cima do borrão usando a força que tinha e algo me dizia que ia doer, enquanto voava para frente, ativava um genjutsu para meu adversario ver a propria morte, enquanto eu preparava minha espada. Com ele paralisado de medo, ia corta-lo no pescoço para ter o prazer de ver sua cabeça voar no campo. A batalha estava começando a me irritar o que não era bom de acontecer devido a Kyuubi.


Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 2:15 am

Yuuko faz dois clones ao seu aldo. Ambos ficam igualmente grudados na lama, mas não faria diferença. Os dois agarram os braços da Uchiha e a arremessam para frente, forçando-a para fora da lama. Yuuko é projetada pelo ar na direção do inimigo que estava ali ainda. Ele começa a afundar no chão para fugir mas é apralisado no meio do caminho e tem sua cabeça aitingida pela lâmina do machado. Ao memso tempo em que ela chegava no borrão para lhe tirar a cabeça, também chegava se apressando o outro inimigo. O borrão realmente era uma única pessoa. APrecia uma enorme cobra, serpenteando rápido para alcançar aYuuko. Apesar do companheiro perder perder a cabeça a grande cobra não faz nada para ajudar. Ao invez disso cospe para a frente um enorme dragão chinês avermelhado que explode espalhando fogo por toda parte do acampamento e fazendo fumaça. Yuuko é jogada apra traz pela explosão. e dá de costas contra o lamaçal que tinha ficado, mas que agora não e era mais perigoso já que o dono havia sido decaptado. E incinerado.

A voz soava bem irritada. Parecia gritar algo como "chega !", mas estava um tanto abafada. Um para de grandes olhos brilhantes e azulados naquela figura negra fitavam a Uchiha.


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Black-sheep-glow-eyes

Da ficgura levantam-se vários tentáculos. Na realdiade eram cabelos. Que se esticam contra Yuuko vindo de todos os lados ao mesmo tempo. Dois dos tentáculos atingem os clones com chibatadas, destruindo eles antes que desafundassem os pés enfiados na terra. O fogo estava piorandoa  situação da fumaça que abalava mais a consciência. Estava dando dor de cabeça já.


Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%


Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 3:10 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 D74eb00ba7e60ca1e5d851b7425c823a

O manto da Kyuubi não ia se manter por muito mais tempo, ate então não pretendia usa-lo de forma a trazer a segunda cauda, mesmo que talvez isso me deixava mais fraca do que o imaginado. Estava caida no lamaçal e começava a ficar ofegante, batalhar naquelas condições não estava me fazendo nada bem e por um momento tinha esquecido de Ibuki e Tsu... mas infelizmente eu não tinha como dar atenção a elas, pois estava a ser fintada por grandes olhos, mal tinha tempo de pensar em algo e la vinha mais um ataque em mim, parecia ser tentaculos que destruiam meus clones rapidamente, a fumaçava ja não estava me fazendo bem, com dor de cabeça já não tinha nem mais como pensar, fazia tudo na sorte.

Yuuko
-- Saia daqui, vá para longe dessa fumaça e não saia de perto de Tsu!
-- Eu me viro com essa gente...

Gritava para Ibuki sair dali, era uma boneca, os efeitos não a atigem, mas eu ia ficar mais tranquila, sabendo que estava longe com Tsu, eu devia fazer mesmo, mas estava encurralada. Criava rapidamente cinco clones explosivos ao meu redor e assim que eram criados, os cinco juntos cospem  um incessável fogo de suas bocas para queimar os tentaculos.. cabelo, nem eu sabia mais o que estava vendo. Os  clones iam correr para frente jogando fogo, talvez sozinhos não fossem o bastante para conter tudo, mas me davam ainda mais tempo para fazer alguma coisa, os clonees iam explodir se os cabelos entrassem em contado com eles e esteva rezando para que não fosse perto de mim. Mordia meu dedo e fazendo os selos para trazer a campo um amigo, Aoda seria perfeito, mas com as chamas... eu acabava por chamar Gamaken, um grande sapo de uma cor interessante. Era tão grande que ao invoca-lo eu estava em cima dele.

Yuuko
-- Caramba... como você é grande.
-- Vamos causar alguns tremores Gamaken.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 3979952-gamakishi_shippuden

Não tinha tempo para conversar, simplesmente precisavamos ser bem rapidos. De cima de Gamaken eu criava incontaveis clones de Som com o restante do Chakra da Kyuubi (escolhe a quantidade), alguns clones iam descer pulando atraves de Gamaken para cima dos borrão e quem entrasse na frente, os demais iam ficar espalhados no campo como se fosse um sinal sonoro para mim e meu Sapo que usando sua arma, ia arrasta-la com força no chão para levantar a terra e arremessar em cima dos borrões que ja teriam que cuidar dos clones, se tivesse sorte a terra levantada ia dar um jeito ate no fogo que eu provocara... Gamaken ia dar pequenos saltos no mesmo lugar para impedir que aquela criatura continuasse a correr tão rapido. A essas alturas o manto já estaria se desfazendo, mas eu ia tentar me manter o que tinha.


Yuuko
-- PORQUE DIABOS ESTA ME ATACANDO? ¬¬'

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 UhUCrYzm
>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 4:11 am

Indo nessa, boa noite.
Yuuko grita para Ibuki ir embora e assume sozinha o combate. Ibuki já não estava fazendo muito contra os borrões além de carregar Tsukina. A boneca faz algum gesto mas não dava para se focar nela agora pois Yuuko ainda estava sob ataque. Ela faz vários clones surgirem cuspindo fogo apra cima dos tentáculos. Aquiloa afasta o "mosntro" dos olhos azuis. Alguns se explodem por estarem muito perto dos cabelos. Yuuko morde seu dedo e faz selos de mão assim invocando um grande sapo no meio do campo de combate.

O anfíbio colorido combinava bem com o cenário esquisito. Yuuko ficava sobre a cabeça dele e cria vários clones para atacar o inimigo no nível do chão. Gamaken ia entrar em ação, mas...

*Gamaken
-- Hãn... mas é para atacar esse aí... ?
-- Que cheiro é...
...Gamaken era um sapo bem grande. E como a fumaça estava indo para cima...
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 2867388526_4a15e15e5e
*Gamaken
-- WooooOOOOOOooowwwww !
agora ele estava afetado também... E como Yuuko estava na cabeça dele e a situação não era muito melhor. Os clones tentam atacar mas acbam todos se batendo no chão ou uns nos outros. O efeito de tudo tinha ficado subitamente muito mais forte. O ninja no chão aproveita da fumaça para espalhar um pó que detona de vez com os sentidos de todo mundo. Um grande tufão de de vento gira ao redor dela e de Gamaken deixando ambos aprisionados por um tornado carregado com a fumaça e o pó. Um monte de luz estoura a forçando a Uchiha a fechar os olhos. Sua cabeça dolorida, seus sentidos detonados, a fumaça e o tornado fazendo tudo girar acabam de vez a derrubando. Yuuko já não sabia se estava acordada ou dormindo pois não sentia nada.





Quando seus olhos se abrem denovo ela estava sentada numa cadeira. Seu corpo estava enrolado em cordas. sentado em outra cadeira na sua frente estava aquele par de olhosenormes, olhando para ela. Havia uma outra figura de pé ao lado da cadeira de Yuuko. Os cabelos cor-de-rosa podiam ser reconhecidos até mesmo naquele escuro. As cortinas da sala onde estavam estava fechada.
*????
-- Olá...
-- Kyuubi no jinchuuriki ...

























Conforme a visão voltava, Yuuko podia ver que aquelas era as suas cortinas. E aquela era a sala de sua casa.
A pessoa dos olhos grandes estava usando máscara. Explicava como que sobreviveu na fumaça. Tinha uma bandana de Kiri amarrada no braço.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Why+did+you+bring+snippy+into+this+_59af487506b1725c4f0680c200490b09
*???
-- Olá ?
-- Oi ?
-- Você está acordada ?




Hana Ninpou • Gokan Sakusou(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objetivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Causa: -30 Resistência oponente
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 4:59 am

Boa noite seu lindo. :3
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_mkrrmbxR0g1qzisjjo1_500
Mais um erro de calculo de minha parte que custava bem caro... esqueci completamente que Gamaken seria afetado pela fumaça e dali para frente nada mais ia da certo, como de fato.. Gamaken não conseguia realizar os ataques e nem meus clones o efeito estava a niveis altos e não impossibilitavam de lutar, apenas vi um enorme clarão e tudo escuro. Abria os olhos devagar e tudo estava duplicado, mas voltava ao normal aos poucos, tentei me mexer, mas senti meu corpo amarrado a cadeira, logo so fiz relaxar e olhar em volta... conforme  visão voltava eu reconhecia onde estava, em casa e acompanhada. Ibuki estava do meu lado, mas a pessoa que estava a minha frente eu não reconhecia devido a mascara, embora usasse a bandana de Kiri, o modo como me chamou não era como os ninjas daqui se chamavam, todos me tratam pelo nome ou usam o nome do clã. Para a infelicidade, me faltava bom humor.

Yuuko
-- Oi. ¬¬'
-- Não me chame assim, é incomodo ainda.
-- Me chamo Yuuko... e gostaria de saber seu nome.

Me apresentava a figura enquanto colocava a cabeça para tras para aliviar um pouco a tensão, como estava em casa não havia a necessidade de fazer algo contra a pessoa, ainda...

Yuuko
-- Gostaria que  me soltasse.. e me dissesse onde esta a senhora minha companheira. ¬¬'
-- Alias.. pode me explicar o que esta havendo?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas3/8/2016, 3:22 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Why+did+you+bring+snippy+into+this+_59af487506b1725c4f0680c200490b09
*???
-- Eu sou um ANBU
-- De Kiri
*ANBU
-- A mizukage mandou um grupo nosso atraz de vocês depois de ver o incêncido no morro
-- Ela achou que tinha acontecido alguma coisa
-- Nós fomos até lá e o ancião disse que vocêss tinham saído
*ANBU
-- Nós nos dividimos para procurar
-- E alguns foram atraz de vocês no foco de fumaça que tinha na floresta
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 NJvjTGTm
*ANBU
-- Aí os gênios chegam lá
-- E de algum jeito arrumam briga com quem a gente foi resgatar
-- E aí precisam chamar EU pra ir resolver aquele fiasco
-- Um gênio estava com o braço quebrado
-- Outro tinha desmaiado no meio adquele monte de nukennins
-- Alías, tinha uma ladra girando no chão...
-- E o terceiro fugiu enquanto você matava o clone
-- Que belo time...
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 879
*ANBU
-- Mas qual era a sua hein !?
-- O que diabos aconteceu ali !?
O homem estava com a máscara então nem devia saber que a fumaça tinha drogas.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 FE6PG0w
*ANBU
-- Aliás
-- Eu não vou te soltar até certeza de que não vão bater em mim
-- A senhora sua dama tá no quarto lá em cima
-- Dormindo feito uma pedra
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas3/8/2016, 4:01 am

Yuuko
-- Só pode ser brincadeira...
-- Me fazem liberar o chakra da Kyuubi...
-- ...

Depois de ouvir o que o zoiudo, ficava complicado não querer bater nele, pois era o que eu mais queria por pouco eu não só acaba com sua tropa, como quase colocava incendio em tudo... me espantava saber que havia alguém em Kiri que não me conhecia. Olhava para o ninja com um sorriso de quem ia aprontar se ele deixasse. :3

Yuuko
-- Se tivesse tirado a mascara teria sentido que a fumaça estava cheia de entorpecentes. ¬¬'
-- Não ataquei porque queria oras... não estava vendo nada com nada.
-- E me solta daqui!
-- E eu não vou te bater... eu prometo.

Estava tentando de fato relaxar, mas ainda não entendia o motivo da cadeira e das janelas fechadas, quando o mais facil era simplesmente me colocar no sofá e deixar Ibuki me vigiar.

Yuuko
-- Agora vamos falar serio.
-- Porque estou amarrada e com as janelas fechadas?
-- Não precisava de tudo isso...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas3/8/2016, 4:31 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 InShyArm
*ANBU
-- Entorpecentes é...
-- Bom...
-- Isso explica...
-- Muita coisa...
*ANBU
-- Ainda bem que eu botei isso na cara quando vi a fumaça...

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 LcWsvphm
*ANBU
-- Te deixei amarrada para eu não apanhar
-- Imaginei que quando acordasse não ia estar muito feliz
-- Acho que acertei
-- E imaginei também que não seria agradável para ninguém ver uma espadachim de kiri amarrada atravez da janela
*ANBU
-- Eu estou aqui ainda só para garantir que você acordasse bem
-- E também precisava saber o que foi que aconteceu
-- Porque eu não tinha nem ideia de como começar a escrever um relatório
-- E "A Jinchuuriki deu uma surra na gente" era muito pouco para escrever...
*ANBU
-- Só não sei... considerando a confusão... se a Mizuakage vai ficar feliz ou irritada
-- Afinal, parece que você já consegue lutar um pouco com a Kyuubi
-- Mas acho que irritada ela sempre está dequalquer jeito... então... pois é...
O ANBU se levanta pegando uma kunai. Ibuki instintivamente dá um passo para a frente para se meter no caminho. Mas o ninja oferece a arma apra a boneca.
*ANBU
-- Pode soltar ela
-- Eu acho...
Ibuki corta as cordas, deixando Yuuko livre denovo.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas3/8/2016, 3:59 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Naruto1143102587

O anbu dava suas explicações para meu estado, não tinha como não rir do que ele ia escrever, e se continuasse a tratar todo mundo assim, eu ia ter a mesma fama que a Mizukage, de ser alguém bem mal humorada, acho que não estava longe. Ibuki dava um passo a frente ao ver a kunai, mas esta era passada a ela para me desamarrar. Me levantava da cadeira para me esticar, finalmente uma missão em que voltava inteira para casa, isso se a Mizukage não me jogasse pela janela depois de quase provocar um incendio, ja estava com frio na barriga antes mesmo de sai da casa.

Yuuko
-- Quando forem procurar alguém... primeiro peguem a descrição da pessoa. ¬¬'
-- Deus... quase fiz uma chacina lá...
-- Coloque no seu relatorio que um grupo de nukenis estavam na floresta com uma carga de fumo.
-- A carga se incendiou e a fumaçava provocada, alterou os sentidos de quem estava lá.
-- Ah sim... não tire a parte que a "Jinchuuriki deu uma surra na gente".
-- hehe

Pegava a kunai de Ibuki e começava a rodar na mão enquanto me aproximava devagar do Anbu com um sorriso no rosto, de certo não devia esta gostando nada disso e já estava se arrependendo de me soltar. Quando estivesse perto o bastante dele, simplesmente ia dar um forte tapa na lateral de sua cabeça, não para machucar, claro.

Yuuko
-- Isso é por me fazer lutar e liberar o chakra da raposa. ¬¬'
-- E quanto a Mizukage... tentarei não irrita-la ainda mais.
-- Obrigada pela ajuda. Eu acho... eu estou bem.
-- Se quiser falar de mais algo.. diga. Se não, pode ir.
-- Não sei ate onde dura meu bom humor.

Entregava a Kunai e sentava no sofá esperando algo do Anbu, ou não.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas4/8/2016, 12:45 am






Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Blikjbd

Yuuko se aproxima de forma ameaçadora do ANBU ele dá uma leve recuada e a Uchiha dá um bom tapa no homem quase tirando fora a máscara do seu rosto.  Ele cambaleia e arruma a máscara no rosto enquanto Yuuko voltava a se sentar.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 879
*ANBU
-- HÃN !?
-- Você é quem tentou bater em mim lá !
-- Eu só tentei de parar !
-- Por que eu que apanho !?!?
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 InShyArm
*ANBU
-- Ah, quer saber...
-- Dane-se !
-- Meu trabalho já acabaou
-- Eu não recebo o suficiente pra isso
*ANBU
-- Passar bem...
Ele se retira dali, mas antes depassar totalmente pela porta na saída ele termina a frase.
*ANBU
-- ...kyuubi no jinchuuriki :3
E dali ele sai correndo.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas4/8/2016, 1:08 am

Yuuko
-- Ora seu...

Corria atras dele ao ouvir do me chamava, mas o baixinho era bem rapido e já nem estava mais ali, dei uma risda, porque eu tinha uma estranha forma de fazer amizades e ele era ate engraçado. Fechei a porta e voltei a ficar no sofá deitada, pensando... realmente era bem estranho voltar sem topar com ela.

Yuuko
-- O que achou de sair em missão comigo? Divertido?
-- Não vou mentir... senti falta de sua amiga me caçando..
-- Mas acho que foi bom voltar inteira ao menos uma vez...
-- Estou de bom humor Ibuki, então... tem algo que queira me pedir?
-- Vive aqui há três, então deve ter algo.

Fechei os olhos enquanto estava no sofá, mas lembrei que precisava olhar para ela para ver as respostas, então tive que abri-los de novo e olhar para ela, enquanto procurava ter coragem para ver a Mizukage e mais coragem ainda para dar o proximo passo em minha vida de ninja.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas4/8/2016, 2:31 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8
Ibuki faz um sinal de positivo quando a Uchiha lhe pergunta se havia se divertido.A porta é fechada e Yuuko fica deitada sobre o sofá. Obuki pega um bloquinho de notas e escreve algumas respostas. Ela entrega uma folha, e enquanto Yuuko lia ela entregava outra.
*Ibuki
A missão foi interessante. Embora... eu não devesse bater nos ANBUs.
O treino foi mais divertido C:<
Estava precisando me mexer um pouco.
*Ibuki
Achei que ela seria a última coisa de que você sentiria falta...
Quanto mais demora a aparecer, mais fico preocupada.
Ela está fazendo algo lá fora. Sempre está.
E pela primeira vez, não faço ideia do que está aprontando

É estranho... estar do lado oposto ao dela...
*Ibuki
Eu não tenho muitas necessidades...
Mas hoje eu vi que... talvez eu precise de alguma forma de fazer barulho
Eu podia ver os ANBUs
Mas todo mundo estava afetado...
E como eu não tenho muito como chamar a atenção...
*Ibuki

Mas eu tenho uma ideia
Precisava comprar uma coisa
Mas duvido que a mizukage fosse me deixar comprar equipamento na vila
E...eu também não tenho dinheiro... ^^"
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas4/8/2016, 2:54 am

Fui-me, boa noite ^^
Lias as cartas de Ibuki e sorria em terminar as primeiras, lutar comigo realmente foi algo bem divertido. Dei mais atenção as cartas que dizem respeito a Akatsuki, jurei que ela ia querer ir atras dela para saber o que estava aprontando.. mas ir direto de encontro a morte... de fato era a pior das ideias, quem sabe.. Sabia que ela tinha algo a me pedir, dei outras risadas ao terminar de ler e levantei para ficar sentada no sofá, eu tinha uma vida diferente da dos ninjas, mas eu gostava disso. Sai do sofá para abrir um pouco as cortinas e entrar uma luz, não gostava muito de escuridão.

Yuuko
-- Precisa de uma buzina? hehe
-- Desculpe não resistir. xD
-- Mas sim... você ser muito silenciosa é um problema ate para te achar se fosse necessario. hum..
-- Mizukage não negaria algo que a fizesse falar, sabe. Ela ia esta mais perto de ter certas respostas..
-- Deu ate calafrios. T_T
-- Diga o que precisa Ibuki, quanto a dinheiro. Não deve ser problemas...
-- Se eu não puder comprar agora, não se preocupe. Faço serviços extras para o Aô...
-- Ele vai gostar. ^^

Devolvia as cartas para Ibuki, como sempre ela tinha que queimar algumas e deixar outras para não levantar suspeitas, fiquei com o papel que ela escreveu sobre a Akatsuki, também queria saber o que ela esta aprontando e ter Ibuki aqui, era uma faca de dois gumes... Por um lado eu estava segura, mas por outro isso a atraia a vir pegar sua amiga criada, além de que sem a boneca.. ela praticamente estava livre para fazer o que bem quisesse. Isso não era bom para ninguém, tinha que manter o foco dela em mim... nem acredito que estou cogitando isso.

Yuuko
-- Quer ir atras dela? Sei que tem um tempo ate acontecer...
-- Mas se quer saber como ela esta...
-- Posso correr o risco.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 1:29 am

Enquanto Yuuko comentava sobre o pedido de Ibuki ela ia escrevendo e dois papéis. Um deles ela dobra fechado. Depois de Yuuko perguntar sobre procurar a akatsuki Ibuki olha para a Uchiha bem nos olhos e troca a folha para continuar escrevendo. Enquanto anotava sua resposta ela entrega a primeira folha para Yuuko.
*Ibuki

Eu não quero nada demais. Não deve ser caro.
Você poderia buscar na ida para a Mizukage
Vou dar o pedido pra você levar para a loja
Nada de abrir ! <3

Ibuki entrega o bilhetinho fechado com o pedido. E então entrega as outras respostas.

*Ibuki
Querer ir eu quero...
Sendo sincera...
Não estou só preocupada quanto ao que ela está planejando pra nós
Eu tenho... saudades...

Mas nem cogitei falar sobre isso
Eu não posso sair, para ir eu mesma
E não poderia pedir que ninguém mais fosse atraz dela
Não valeria o risco...

Ibuki fica um momento olhando para Yuuko.
*Ibuki
...ou você própria quer ir ?
Ela fica parada ainda encarando e esperando uma resposta.


Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 2:15 am

Pegava o bilhete de Ibuki e a encomenda que ela queria... acessorio. Não sei bem o que era, mas como pediu para não abrir, apenas coloquei no bolso enquanto peguei os demais para ler. Eu sabia que ela estava com saudades, não precisava dizer, qualquer um ia sentir. Era algo arriscado para ambas, mas devo dizer que eu também estava interessada em saber o que ela tanto apronta para ter ficado quieta por tanto tempo.

Yuuko
-- Estava pensando em levar você para ve-la... nem que tivessemos que sair as escondidas.
-- Ainda não sei se quero correr esse risco, mas... por você. Acho que vale a pena.

Fiquei olhando para Ibuki, não tinha como não dizer que estava com medo de ir e não voltar, mas o tempo que passei com essa boneca foi.. algo que não posso descrever, eu simplesmente tinha que fazer. Levantei e caminhei para perto dela olhando em seus olhos.

Yuuko
-- Eu gosto de você e quero fazer isso. Se ve-la vai te fazer bem e a ela também...
-- Então, é melhor se preparar. Vamos atras dela, apenas para ver como esta.
-- Deus me livre cair naquela jaula de novo. ¬¬'

Entreguei os papeis a Ibuki e fui pegar minha arma para colocar no pescoço, seguindo para a porta, mas ainda a mantendo fechada.

Yuuko
-- Comece a pensar onde poderei acha-la e o que encontrarei nesses lugares.
-- Se for possivel, queria ir em trio, mas se não der... vou sozinha.
-- Tenho que ver a Mizukage, mas antes vou na loja.
-- Quer vir ou vai ficar com Tsu?

Antes mesmo dela responder, eu fazia dois clones de sombras, um para ficar lá em com Tsu e outro para ficar deitado no sofá, assim eu ia saber se teria problemas na minha ausencia.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 2:45 am

*Ibuki
Tsukina te mataria se te ouvisse agora
Ibuki ri após mostrar aquele bilhete. Ela então anota mais um sobre a akatsuki.
*Ibuki
Eu acho que ela mataria nós duas se nos encontrássemos.
Você provavelmente... ela iria...
Mas se está disposta a tentar...

Ibuki junta suas mãos e se curva para a frente abaixando a cabeça, num sinal de agradecimento. Yuuko deixa dois clones em casa antes de sair, e a boneca segue Yuuko, decidindo por acompanhá-la. Yuuko decidira por ir até uma loja primeiro. Havia uma bem perto dali. não precisava andar muito. Um dos clones se joga no sofá. O outro sobe as escadas para fazer companhia à Tsukina. Ela estava deitada na cama, cuidadosamente coberta e tinha um sorriso meio abobado no rosto.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 3:02 am

Os bilhetes não me animam nada, mas.. eu tinha um objetivo por trás.. em todas as vezes que vi aquela mulher, sempre estava em uma missão cujo minha força aumentava, a Kurama praticamente me ajudava sem saber, eu queria chegar ao nivel de irmão, mas não sabia s estava pronta ainda.. logo. Ibuki ia comigo ate a loja e como prometido, eu não abri o papel ate chegar lá, era bem perto de casa... nunca havia a reparado ali.

Yuuko
-- Tem alguém atendendo aqui?
-- Espero que a Mizukage esteja de bom humor....
-- Ah é, e a mão? (perguntava a Ibuki)

Enquanto isso os clones ficavam em casa, o que estava no quarto, sentava ao lado da cama, rindo da cara de Tsu.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 3:34 am

*Ibuki
-- ?
Ibuki não entede bem a que mão ela se referia. A boneca ergue sua mão, aquela cuja luva rasgou, e aponta para ela para saber se era aquiloco, A mão ntinuava enfaixada assim como o cotovelo para os cobrir.
Yuuko havia perguntado por algum atendente e um homem se levanta de traz do balcão de atendimento. Estava pegando um caderno ali atraz, e o coloca sobre a mesa.
*Vendedor
-- Oh, olá !
-- Precisam de alguma coisa ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas5/8/2016, 4:13 am

Ela não entendia a pergunta, mas respondi mesmo assim, só queria saber se a mão ainda estava grudada ao pulso, mas vi que sim. O vendendo vinha nos atender, mas como eu não sabia o que ela queria. Coloquei a mão no bolso e entreguei a ele, sem abrir, o papel com o pedido de Ibuki, estava bastante curiosa para saber o que ela tinha pedido.

Yuuko
-- Erm... vim comprar o que esta escrito nesse papel.
-- Poderia dizer se tem e quanto vai ficar?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas6/8/2016, 2:07 am

Yuuko entrega o papel para o dono da loja e ele o desdobra para ler.
*Vendedor
-- Hum...
-- É, eu tenho sim
-- Vou pegar ali atraz no estoque
O vendedor aponta para uma prota logo atraz dele e entra por ela. Voltando em seguida com duas caixas. Uma grande de 1 metro e poucos de comprimento e outra menor. Ele as coloca na mesa.
*Vendedor
-- Saem bem poucos desses
-- Não é muita gente que se interessa nisso
-- Vai dar... uns 8.000 no total
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins