NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas18/7/2016, 2:50 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_mu31pfQuP81r3p71oo4_500

Yuuko
-- hehe estou bem... não me machuquei.
-- Um dia ela ia me jogar lá, ate que demorou não acha?
-- Só não me deixem surtar perto dela de novo. xD
-- Quer ajuda ai? hahaha

Ver Ibuki naquele estado me fazia rir, era engraçado o fato dela se desmontar facilmente, se Mizukage descobrisse isso, certamente ia ter outro passatempo, esperava Ibuki repor a perna enquanto terminava de ler o pergaminho, aquilo para bom entendedor bastava... Ibuki não podia ir além dos limites do pais e a missão deixava isso muito claro.. esta que me parece ser simples, expulsar ninjas e piratas que estão a trazer alguns problemas para Kiri, o unico problema era que ficava no caminho oposto a casa do Ancião que ia me treinar...

Yuuko
-- Hehe Mizukage não quer mesmo que você saia da Vila.
-- Parece que dessa vez as coisas serão faceis. Eu acho...
-- Vamos ver o Ancião e depois fazer a missão, se tivermos sorte meu chakra vai chamar a atenção deles.
-- Prontas?

Passava o pergaminho a Tsu para ela ver a missão e seguia para os portões e de lá para o Rio para encontrar a casa do ancião, estava ansiosa por esse treinamento e tendo a raposa cooperando seria ainda mais facil, isso se não estivesse de mal humor, o que era quase impossivel.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas19/7/2016, 1:50 am

Yuuko termina de ler e entrega o pergaminho para Tsukina dar uma olhada. Ela lia o pergaminho enquanto as duas aguradavam Ibuki alcançar sua perna.
*Ibuki
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Jk5m8RQ
ELa faz um sinal de ok agradecendo a oferta de ajuda mas consegue pegar a perna. Tsukina fecha o pergaminho assim que termina de ler e Ibuki recoloca sua perna perdida no lugar.
*Ibuki
-- Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8
*Tsukina
-- Hihi
-- Acho que agora estamos prontas
-- Vamos lá então ?
-- Finalmente nos dão algo fácil pra fazer x)
Yuuko liderava o trio para os portões e de lá para a flroesta. As três caminham até encontrar o rio e o seguem morro acima buscando pela casa do ancião que ia ajudar no treinamento. A
*Tsukina
-- ...
-- Eu retiro o que disse...
Elas levam um tempo até achar a casa. A subida não era tão íngrime mas depois de um tempo subindo ela ia ficando cansativa. Um reflexo brilha nos olhos de Yuuko quando estavam subindo, ao observar podia ver a janela de vidro da casa à beira do rio, e uma figura de branco em frente à entrada carregando um balde.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas19/7/2016, 2:26 am

Tsu estava feliz com uma missão facil, tinha ate esquecido como era uma missão facil, pra mim nem existiam e algo me dizia que não seria essa ainda que teriamos de facil. Fomos ate a Floresta que estava normal, mesmo a missão não sendo por ali eu tinha toda a atenção do mundo, eu detestava surpresas. Depois de um tempo andando chegamos no morro era uma longa caminhada e eu ja estava começando a ficar ofegante, subimos e ate então parecia que ia ser facil, ate eu notar que nunca chegavamos, imaginava como seria essa pessoa que gosta de viver de forma tão isolada... boa forma de não ter visitas só de pensar em subir a pessoa desiste.

Yuuko
-- Vamos meninas.

Pegava na mão das duas e puxava, estava andando mais rapido que antes, ate que uma luz vinha direto em meus olhos, era o reflexo de uma janela de vidro, finalmente encontravamos a casa e tinha alguém carregando um balde em frente a entrada. Olhei para as meninas e continuei a subir, ia devagar para não assustar a pessoa e aproveitar para pegar um ar.

Yuuko
-- Gostariam de morar assim? Longe de tudo? Quase tudo...

Ia me aproximando segurando minha arma, ate poder ver melhor quem estava lá.

Yuuko
-- Ei, precisa de ajuda ai?
-- Ah é.. bom dia. ^^
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas19/7/2016, 2:57 am

*Tsukina
-- Acho que se eu morasse assim mão ia sair mais de casa
-- Senão não ia conseguir subir devolta depois hihih
As três continuam se aproximando devagar. Yuuko ia segurando sua arma e Tsukina mantinha uma mão no bolso, pronta para pegar algo de lá se preciso. Ibuki apenas continua caminhando com aparência despreocupada.

A pessoa na frente da casa tinha uma roupa preta esfarrapada e um chapelão projendo do sol forte que pegava ali. Yuuko mal começa a dizer algo e um par de senbons vem voando na sua direção. Ela desvia antes que pegasse no seu rosto.


*Tsukina
-- Minha noss...
Tsukina nem termina de comentar antes de várias senbons virem nela. Ibuki se joga derrubando as duas garotas no meio da grama da alta antes de alguma agulha acertar.


*Ancião
-- Hoje não... seus ladrões abusados...
-- Sumam daqui !
-- Não vão estragar meu descanso denovo...

*Tsukina
-- A-acho que ele confun...
-- KYAAAAA !
Mais agulhas vem voando para o meio da grama e Tsukina no susto rola entre as folhagens enquanto Ibuki se punha frente. As três companheiras estavam a alguns metros da casa, num barranco envolvido em arbustos pouco antes da casa. O matagal ao redor era bem denso. Tinham árvores, não muito altas mas cheias de cipós.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas19/7/2016, 4:34 am

Mal chegava e ja recebia uma calorosa boas vindas... me confundir com um bandido era novidade, achei que meu rosto ja fosse conhecido depois da ultima que aprontei, mas para quem vive no mato eu ate entendia que as informações demoravam para chegar, mas isso parecia piada e me perguntava se eram os mesmos de minha missão a qual ele estava a se referir... as sebons continuavam vindo e eu chegava um pouco para trás, mas não estavamos em um local propicio para batalhar... simplesmente comecei a correr na direção do velho, tomando cuidado com as sebons lançadas, usando as arvores como escudo para me proteger dos ataques e isso incluia meu proprio martelo, sabia que Tsu e Ibuki iam se defender facilmente, principalmente Ibuki... dado um determinado momento, ia saltar em uma das arvores e dela fazer um salto para ficar bem visivel ao velho, e com um sorriso no rosto, faria uma forte luz para cega-lo e assim o fazer parar de lançar tantas sebons... quando estivesse no chão, faria meus cabelos crescerem para imobilizar o velho, apenas imobilizar... não queria machucar, embora já imaginasse que ia reclamar bastante....

Yuuko
-- ... ¬¬
-- Meu senhor já me chamaram de tudo, menos de bandido. ¬¬'
-- Eu la tenho cara de que vou te roubar? ¬¬'
-- Prazer me chamo Yuuko Kanoe, espadachim de Kiri.
-- Ou kyuubi no jinchuuriki se preferir.

Só a Akatsuki havia me chamado por tal nome e isso em nossa primeira batalha, não gostava muito dele, mas poderia ser um jeito de me identificar agora... Olhava para ver se Tsu e Ibuki estava bem ou se haviam sido atingidas pelas Sebons, eu ficava parada esperando o velho dizer ou fazer algo, mas ja levantava a franja que tampava minha bandana para que pudesse ver-la e quem sabe acreditar.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 12:06 am

Yuuko dispara contra o velho. Assimq ue ela se levanta senbosn já eram jogadas na sua direção mas elae estava pronta com seu machado para bloquear os ataques. Tsukina se move rente à grama bem rápido chamando atenção do velho. Ele joga senbons nela, o que dá a oportunidade de Yuuko começar a correr. Tsukina se encosta atraz de uma árvore para evitar as agulhas. O velho fica jogando agulhas na Jinchuuriki a forçando a se defender. Ela salta sobre uma árvore e Ibuki corre. Reto na direção dele sem se ocupar com auto-defesa para chamar atenção. O ancião joga um monte de agulhas ao mesmo tempo contra ela e é surpreendido por Yuuko. Ela salta da árvore direto contra o idoso e com um flash ilusório o cega. Seus cabelos agarram o homem o envolvendo por completo e entortando seu chapéu molenga.
Ela se identifica, e o velho preso preso para se se contorcer para se soltar. Ele estava parecendo uma múmia de cabelos. Sua cara continuava tapada pelo chapelão.


Ancião
-- Oh...
-- Óóóóhhhh.... !
-- Achei que eram ladrões
-- Tinham 3 de vocês...
Yuuko dá uma olhada nas companheiras. Tsukina saía de traz da árvore para se aproximar e parecia estar bem. Já Ibuki parecia um porco-espinho. O velho continuava enroaldo e o chapelão molenga preso apertado nos cabelos.
Ancião
-- Hãn...
-- Tá difícil respirar aqui dentro...
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 12:28 am

Yuuko
-- Hehe. Esta linda hehehehe
-- Amor, ajude-a xD

Tentava não rir das condições de Ibuki, mas era quase impossivel, eu me esquecia completamente que ela não sofria com esses efeitos o que me rendia umas boas risadas, parecendo um porco espinho. Sinalizava para ele tirar as Sebons dos braços e cabeça, assim ia ser mais facil explicar ao velho que ela usa uma armadura por baixo da roupa ou usa proteses.. O ancião parecia relaxar um pouco agora, mas reclama da dificuldade de respirar.. Quando me dei conta, tirava meus cabelos dele, e me aproximava para ver se não o havia machucado.

Yuuko
-- Ai... desculpa. Mas foi você quem começou. D:
-- O senhor esta bem, algo doi?
-- Esta enxergando agora?

O efeito do Gen ja devia estar a sumir de sua visão e a essas alturas Ibuki ja tinha tirado as Sebons do corpo, o que me faz lembrar que eu preciso de um nome para chama-la publicamente... ja que seu nome de verdade apenas Tsu e eu sabemos.

Yuuko
-- Mizukage me joga de novo se souber dessa... T_T
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 12:48 am

Tsukina ajuda a tirar as senbons com um sorriso no rosto. Ibuki ia puxando alguns para fora também enquanto Yuuko soltava o velho dos seus cabelos.
*Ancião
-- Kéhehe
-- Está tudo bem jovem
Assim que Yuuko solta o velho ele põe as mãos no chapéu e o desamassa. Yuuko se aproxima para ver se ele não estava machucado e o velho pega Yuuko de surpresa dando uma espetada de leve. Bem no selo da Kyuubi. A bijuu ali dentro se acorda no susto.
*Kyuubi
" ?!?!?!!!!?!?!!!!!?!!?!????!!?!?!!!!?!? "


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 FRCd
*Ancião
-- Héh !
-- A Mizukage disse que você ia vir
-- Pronta para treinar jovem ?
-- Sua amiga já acordou aí dentro ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 1:04 am

"Como é que..."

Fiquei olhando para o velho depois de notar o que fez, facilmente acordava a raposa que não ia estar de muito bom humor por isso, milagre não ter resmungado ate agora, pus a mão na barriga para ver se sentia algo, mas de fato havia sido só uma espetada simples.... Ele me perguntava se eu estava pronta para treinar e se Kurama ja havia desperto, me deixando mais curiosa ainda em saber como ele tinha tanta certeza que ela estava dormindo.

Yuuko
-- Desde que não me fure....
-- Sim estou e acho que acordou sim..
-- Como é que fez isso?

Fiquei olhando para ele e vendo sua aparencia, muitos iam dizer que seria facil passar por ele, mas depois do que vi aqui, sei que esse velho tem mais habilidade do que aparentava, e um estranho gosto para chapéus extremamente grandes, a qual eu não parava de olhar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 2:07 am

*Ancião
-- Só dei um cutucão nela, Kéhehe


*Kyuubi
"Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..."

*Ancião
-- Se você quer aprender a lutar com a sua biju vocês vão precisar trabalhar juntas
-- Então mãos a obra vocês duas !

*Kyuubi
"Ugh..."

*Ancião
-- Então, o que você já sabe fazer ?
-- Já aprendeu alguma coisa ?

A Kyuubi coloca o chakra dela para fora. O velho fica olhando atentamente para o rosto de Yuuko. ELe então num movimento rápido atinge ela na cabeça com o chapéu. O negócio não machuca nada mas bagunça bastante os cabelos.
*Ancião
-- É pra você causar isso ! Não ela ! (Diz apontando o selo de Yuuko)

*Ancião
-- Vamos lá, atividade !
-- Quero ver pelo menos uma cauda para a gente começar a treinar !
-- Comece a canalizar esse chakra para fora
-- Conversem aí vocês duas e se resolvam
*Ancião
-- Talvez precise se sentar e meditar um pouco
-- Ou vocês já conseguem conversar ?

*Kyuubi
"Podemos dar um tapa nesse cara ?"
"Por favor..."

*Ancião
-- E vocês aí ?(Diz apontando Ibuki e Tsukina)
-- Vieram treinar também ?
-- Qual a bijuu de vocês ?

Dizia apontando para as barrigas com a agulha que estava segurando.

*Tsukina
-- Não não, não temos, s-só estamos acompanhando... ^^"
*Ibuki
-- ...

Kyuubi no Chakra
O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)
Chances de Acerto: 100%

1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas20/7/2016, 2:39 am

O ancião continuava a falar e me pedia algo um tanto complicado... a raposa ja estava rosnando dentro de mim, não gostava nada do que estaca acontecendo e devo dizer que não era a unica que estava a gostar... estava pensando em como fazer isso ate que a Kyuubi sozinha mandava seu chakra para mim, ele fluia através de meu corpo, nem dava tempo para explicar alguma coisa e vejo um chapéu vindo em cima de mim desarrumando meu cabelo, era impaciente e gostava de ver resultados logo de cara, era engraçado de certa forma.

Yuuko
"Nada de dar tapas. Pelo menos não agora."

Falava com a raposa para que ela relaxasse um pouco, tirava minha arma e a arremessava para Tsu segurar enquanto sentava no chão com as pernas cruzadas olhando para a cara do velho.. com uma vontade de perguntar como ia fazer para usar o chakra da Kyuubi sem depender de sua boa vontade.

Yuuko
-- ....
-- Só para o senhor saber... meu corpo só aguentou ter quatro caudas.
-- Não me pergunte como surgiram... ¬¬'
-- E sim conversamos... quando ela quer. ^^

Respirei fundo para meditar, fechei meus olhos e  tentei ignorar todo o barulho vindo do lado de fora para me concentrar em apenas colocar para fora o chakra da Kyuubi, ate surgir o manto de uma cauda apenas, mas não ia conseguir se ela não me permitisse, pois eu estava forçando a circulação de chakra em meu corpo, tentando extrair ainda mais a partir do selo em minha barriga.



Yuuko
"Eu sei que é chato, mas é preciso ou irei parar nas mãos de nossa caçadora de novo."
"Ele tem razão, precisamos uma da outra para isso da certo e sabe que confio em você."
"Me deixe usar seu chakra, para formar apenas uma cauda, vai ser divertido."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 1:54 am

*Kyuubi
"Rrrrrrmmmm"
"Pegue então... um pouco"
"Mas não esqueça... que ele continua sendo meu"

Yuuko senta-se e fecha os olhos para focar-se no seu sub-consciente. Ela tenta conversar com a kyuubi, e sua voz ecoa por dentro de sua cabeça reverberando no nada. Do lado de fora ela ouvia ainda apenas o vento e o som das garotas desespetando o que restava das agulhas na marionete. O velho  ajeitava o chapéu na cabeça fazendo um pouco de ruído também.  
O som ia ficando mais baixo, até só o vento ser audível e até isso desaparecer. Yuuko continuava vendo só o escuro que seus olhos fechados a permitiam enchergar. Mas uma luz aparecia na sua visão ao longe. Ela se aproxima rápido mesmo que seus olhos permanecessem fechados.

Yuuko via-se num corredor. Totalmente vazio e com apenas escuridão até onde sua visão cosneguia enchergar para traz. Para a frente o corredor terminava numa grande cela. Barras de metals e erguiam do chão ao teto. Na barrra central havia um selo num papael colado. Do outro lado das barras havia apenas a escuridão.


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 X_030da7d9


Yuuko sentia um vento sendo soprado em lufadas, vindo do outro lado da grade. Junto a ele havia o som de uma respiração em alto volume. Um brilho laranja fraco se aproximava das grades até revelarem-se dois olhos no escuro. Ambos fitando a Uchiha.


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 3d4047af27701fe2765cb410f61670ee

Uma grande quantidade de chakra alaranjado invade o seu corpo subitamente. Forçando caminho pelo seu sistema e acompanhando o fluxo de seu chakra até tomar o corpo todo e vazar para fora. Era um chakra desconfortável, mas que dava uma sensação de muita força. A energia se expande num único estouro em suas costas que derruba a Uchiha para a frente e a faz acordar com uma cauda despontando atraz de si.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 FRCd
*Ancião
-- Hmmmmmmmmm...
-- Hhhhhhhhmmmmmmm.....................
-- A parte mais difícil sempre é conseguir a cooperação
-- Mas parece que vocês já sabem trabalhar um pouco juntas
-- Interessante
-- Hmmm.....
*Ancião
-- Bom
-- Se você já aguentar essa cauda então está na hora de começar a usar direito
-- Se ela está disposta a te deixar usar esse chakra
-- Você pode esticar ele para fora e agarrar as coisas
*Ancião
-- MAS !
-- Ela ainda é a dona desse chakra
-- E se você deixar ela pode se tornar a dona de você
-- Então mantenha sua cabeça no lugar
-- Se vocês não estiverem em sintonia, nada nunca irá funcionar
-- Ou então... alguém vai acabar morrendo
*Ancião
-- Com alguém eu quero dizer você só pra deixar claro...

O velho acerta Yuuko com o chapéu denovo
*Ancião
-- Vamos vamos !
-- Comece a usar isso !
-- Se levanta daí !
Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 2:51 am

Yuuko
"Ficou feliz em me ver de perto?"

Nunca imaginei que uma Bjuu pudesse ficar no corpo de alguém de tal maneira, aquilo estava longe de ser comum para mim, mas era fantastico ao mesmo tempo... pela primeira vez pude olhar nos olhos da raposa, não sabia dizer o que estava vendo, ser era seu olhar normal ou se estava vendo algo para se aproveitar e se libertar, mas uma coisa era certa, estava feliz por te-la visto finalmente e sem medo algum. Quando pensei em dizer algo, desperto notando que estava com uma cauda para fora... olhei para as meninas que estavam um pouco distante e depois comecei a ouvir o velho de novo, ele me alerta quanto a manter minha cabeça no lugar e não deixar a raposa me controlar... mas nessas alturas eu estava mais preocupada em não matar os outros do que a mim mesma.

Yuuko
-- Preciso de alvos...

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 8190243

Me levantei e olhei para Tsu e Ibuki que estavam longe, foi bom elas terem vindo, assim tornava as coisas mais divertidas, minhas mãos pareciam quase com uma garra, assim como meus pés... fazia a minima ideia em como esticar isso, mas tinha que tentar. Fiquei em posição de batalha e continuei assim por um tempo, me concentrando em ter controle do chakra em minhas mãos inicialmente, rapidamente dava um soco para frente mandando parte do  chakra do manto para meu braço e assim começa a estica-lo, mexia a mão de forma a abri-la para ver ate onde ia meu controle, a garra de chakra ia na direção de Ibuki para tentar agarra-la e ia se abrindo aos poucos como se de fato fosse uma garra, ia manter o foco delas nessa tentativa de ataque enquanto tentava esticar a cauda para que se projetasse a partir do solo e aparecesse bem embaixo de Ibuki, claro que não ia machuca-la, mas não sei se conseguiria fazer tal coisa, estava complicado em me concentrar em fazer dois ataques ao mesmo tempo.

Yuuko
-- Isso é complicado T_T
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 3:40 am

Yuuko começa a tentar manipular o chakra e utilizar a técnica que o ancião a explicava. Ela anuncia que precisava de alvos... e olha para Tsu e Ibuki.
*Ibuki
-- ...
*Tsukina
-- ...
*Ibuki
-- ........
*Tsukina
-- ................
-- ...hãn... eu acho que eu esqueci uma coisa em casa...
Tsukina ia se virando para escapulir dali de fininho quando Yuuko dá uma pancada para a frente e uma massa de chakra laranja é projetada na direção das duas. A garota sai correndo enquanto a marionete ao invez de desviar estrala os dedos de forma dramática, firma seus pés no chão, e estende os dois braços para a frente pra segurar o impacto.
Da massa de chakra emergem pontas como dedos formando uma espécie de mão meio torta. Yuuko ainda estava aprendendo a mecher com aquilo. O grande braço atinge Ibuki fazendo ela ser arrastada para traz com a força da abtida apesar de se segurar. Yuuko tenta manipular também sua cauda, projetando ela por dentro do chão e jogando para cima para emergir abaixo da marionete. A cauda sobe bem mais rápido que o calculado. Ibuki que estava agarrada firme na mão de chakra é atingida na barriga fazendo sua metade inferior ser jogada para cima no ar enquanto ela, da cintura para cima, ficava agarrada na mão de chakra. A marionete fica olhando assim como todo mundo enquanto suas pernas voam e caem no telhado da casa.  






































































































































































Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Ninja_scroll_old_man_by_halo117
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 4:31 am

Off: Tadinha Zinos UASHUASHUASHUASHUASHUAS

Yuuko
-- AAAAAAAAAAAAH
-- DESCULPA! Desculpa, desculpa, desculpa.T_T
-- Amoooor pega ela. T_T

O jutsu era eficaz e forte, controlado da maneira certa seria de grande ajuda, mas por agora só me fez aprontar mais uma que eu não sabia muito bem como ia explicar... Achei que Ibuki ia desviar, mas ela me surpreende conseguindo conter a garrar só com as mãos, era mais forte do que pensei e não me enganei ao querer treinar com ela, era perfeita, mas infelizmente a cauda a acertava de modo a fazer suas pernas voarem para cima da casa, enquanto ela ficava pendurada na mão de chakra olhando assim como o velho.. Eu tinha que tomar cuidado para não arremessa-la para longe, respirei fundo e voltei a me concentrar e devagar a colocava no chão, abrindo minha mão para que a mão de chakra se abrisse e a soltasse sem causar mais problemas a ela e aos poucos faria ia recuar o chakra da mão ate que voltasse a forma normal do manto, assim como a cauda que as poucos ia fazendo voltar ao normal, ja que estava com o manto aproveitei para ver minha velocidade fazendo movimento simples, corri para mais perto da casa do ancião para saltar ate o teto e pegar as pernas de Ibuki, fazia tudo com cuidado para não abrir um buraco no teto do homem, saltaria de novo para o chão e iria ate Ibuki para entregar seus membros inferiores, vendo se mais algo havia soltado.

Yuuko
-- Deuses, machucou? Quebrou algo?
-- Se tivesse mirado em Tsu... nossa...

Embora fosse algo um pouco engraçado quase cometo uma tragedia com isso, achei que poderia tirar de letra logo de cara, mas eu precisava ser mais responsavel ou ia matar alguém sem mesmo querer ali.. ia esperar esta tudo bem com Ibuki para voltar minha atenção ao velho que estava um pouco... surpreso.

Yuuko
-- Erm... ela perdeu as pernas em uma missão. Não se preocupe, vai ficar bem.
-- Mas seria melhor não treinar com alvos vivos, não acha? ^^''


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 5:23 am

off: asuhasuhasuhuah tô indo, boa noite. Pode ir botando na ficha já as técnicas que eu estou colocando aqui
Ibuki ria em silêncio enquanto Tsukina vinha segurá-la. Yuuko retrai com cuidado os membros esticados para então saltar no telhado e pegar as pernas caídas lá em cima.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Ninja_scroll_old_man_by_halo117
*Ancião
-- ...
O velho continuava parado e chocado. Yuuko traz as pernas para a boneca e elas são encaixadas denovo. Ibuki olha para a cara do velho e tapa sua boca tentando não estalar com as risadas.

*Ibuki
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Jk5m8RQ

Ela estava tranquila. Não arecia ter nada quebrado, apenas desencaixado. Marionetes eram feitas ara ter pedaços destacáveis. Enquanto ela se levantava Yuuko tentava dar uma explicação para o velho mas ele continuava com os olhos grudados em Ibuki.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Dakuan
*Ancião
-- Você é maluca mulher !?


Ibuki olha direto ara Yuuko. Seus punhos ficam em frente ao seu rosto e ela vira-se ficando de lado. Estava assumindo uma pose de luta. Ela estende seu braço para a frente e faz um sinal com a mão. Chamando Yuuko para atacar mais.

*Ancião
-- Está querendo morrer ?!?!

*Kyuubi
"...isso é um desafio ?"
"...Aé... ?"


Yuuko sente uma pontada nas costas e um impulso a faz cambalear para a frente. A Kyuubi tinha colocado outra cauda para fora.

*Tsukina
-- Hãn... pessoal ... ?
-- Não acham melhor dar uma parada e...
Ibuki balança os braços como se estivesse se aquecendo. Yuuko pode ouvir o som de alguns mecanismos se ativando dentro da boneca.
*Tsukina
-- Que som foi esse ?
*Ancião
-- Peraí... (O velho volta sua atenção agora para Yuuko, olhando bem nos seus olhos)
-- Foi você que decidiu botar essa cauda para fora ?
-- Ou foi ela ?
O velho dá uma chapelada em Yuuko denovo.
*Ancião
-- Já que vão se matar
-- Tente pelo menos botar umas garras pra fora e se transformar agora
-- Na bijuu.... de preferência...
*Ancião
-- Essas jovens de hoje em dia são malucas deus co céu...


Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nivel 1
Descrição:O jinchuuriki consegue se transformar completamente, ou simplesmente partes de seu corpo nas do bijuu,além de fazer essas partes brotarem de seu corpo caso deseje.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais fortes.
Causa: +35 em todos os atributos menos INT.
Causa²: +45 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do biju surgirem de seu próprio corpo.
Custo:+50 de chakra e + 10 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.


2º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -8HP
Dano:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas21/7/2016, 6:56 pm

Ibuki estava bem, minha preocupação era de quebrar as peças dela, pois ia dar muito trabalho achar alguém que entendesse de marionetes... Ibuki se levanta e para minha surpresa queria continuar a lutar comigo, o barulho em seus braços já me faz pensar que eu ia me arrepender por aceitar tal e nem deu tempo de responder, Kyuubi ja fazia isso por mim liberando mais uma cauda, contra minha vontade, mesmo que eu ja tenha liberado seu chakra algumas vezes, ainda era um pouco incomodo para mim, mas não tanto quanto antes, e la vinha mais uma chapelada... estava quase dando um cascudo nesse velho.

Yuuko
-- Ei. ¬¬'
-- Eu não tenho culpa se ela detesta provocações.
-- Claro que foi ela.. e_e

Yuuko
"Que tal começar a avisar que vai liberar chakra? ¬¬"
"Vai com calma, não quero machuca-la"


Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Latest?cb=20130630190436

Fazia um sinal para Tsu e o Ancião se afastarem dali,  tomava uma distancia e ficava em posição de batalha olhando para Ibuki com um sorrisinho no rosto. Decidi combinar o ataque ao estilo Taijutsu que seria bem mais apropriado, focalizei o chakra nas pernas para que a circulação ficasse mais intensa, permitindo-me transformar minhas pernas nas patas traseiras da Kyuubi para realizar um salto rapido e unico contra Ibuki, queria provocar um grande impacto logo de cara, assim testa também sua resistencia, logo também acumulava Chakra em minhas mãos para faze-las virar as patas da Kyuubi e acertar um duplo soco em Ibuki com ajuda do salto. Se a forma de usar a transformação estivesse certa, usaria um jutsu de Tai para continuar o ataque, mas sem apenas com o manto normal e sem uma das partes da Kyuubi de fora, com a velocidade extra que o jutsu dava, começava a tentar Socar Ibuki e dar joelhadas na sua barriga, usando um golpe de cada vez como se estivesse criando um padrão de golpes para ela memorizar propositalmente.. esperaria Ibuki baixar a guarda quando eu desse mais uma joelhada, para fazer um de meus braços virar um dos braços da Kyuubi, e golpea-la com toda a força, ja esperando um bloqueio vindo dela... logo daria uma rasteira para ela perder o equilibrio e faria a cauda do manto virar uma das caudas da Kyuubi para chicotea-la com força. Torcia para que não voasse para muito longe.

Yuuko
"Acho que consegue controlar meu corpo, certo?"
"Vamos testar?"



Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas22/7/2016, 1:05 am

*Ancião
-- Por isso recebeu o chapéu e_e
-- Tenham disciplina !
Diz o velho em resposta a Yuuko.
*Tsukina
-- Hãn...
-- Eu acho que eu vou... lá pra dentro !
Diz tsukina, apontando para a casa do velho e correndo pra lá se proteger. Ibuki continuava em psição de combate esperando a Jinchuuriki vir par acima. Yuuko sorri e transforma suas pernas nas patadas da raposa para dar um grande salto em Ibuki. A força do pulo a faz chegar muito rápido no alvo. Seus punhos estavam erguidos e transformando-se no ar para atingir a boneca na hora da batida. Quando Yuuko estava para bater Ibuki mantém-se firme de pé e estica sua mão para a frente.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 2919314169_1_7

A boneca segura o impacto do corpo de Yuuko. Ela é arrastada para traz e seus pés deixam um rastro no chão conforme era empurrada. Yuuko afunda os punhos na boneca a fazendo se curvar com a batida e Ibuki aproveita o embalo para rolar para o lado. Ela se levanta e Yuuko avança golpeando a boneca com uma sequência de golpes, dando um de cada vez.
Ibuki bloqueava os ataques ou os desarmava com cotoveladas e tapas direto nos braços da garota. Yuuko dá uma joelhada na barriga de Ibuki e ela aguenta a pancada para ter a oportunidade de atingir a garota com uma espalmada bem no meio do peito que a empurra para traz.  A Uchiha se ergue para dar a segunda joelhada. Ibuki tenta levar a melhor em cima do golpe outra vez mas Yuuko dá um grande soco na boneca.  Ibuki é levantada do chão com a pancada, e cai de pé apenas para levar uma rasteira antes de ter a chance de equilibrar no chão denovo.  Ibuki começa a cair para traz e Yuuko ergue sua cauda para dar uma chibatada na marionete. Ibuki é atingida no peito e jogada papra cima. Mas antes que fosse projetada longe ela segura a cauda com uma chave de pernas, assim ficando grudada. Quando a cauda desce a marionete agarra o solo com força usando as mãos e puxa a cauda de Yuuko com as pernas, fazendo ela ser jogada por cima de Ibuki. A cauda que estava presa nas pernas leva a boneca junto, fazendo ambas as lutadoras serem jogadas apra cima e rolarem pelo chão lado-a-lado.
Tsukina estava atraz de uma janela na parede frontal da casa enquanto o ancião estava aidnda no mesmo lugar de antes. Em frente à entrada. Estavam ambos paraticamente um do lado do outro assistindo.

*Ancião
-- Tem alguma coisa... estranha naquela mulher
-- Hmmm.....
-- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................
O velho estava intrigado ainad com o "jeito" de Ibuki. Mas ele se volta ara Yuuko.
*Ancião
-- Méh
-- Não importa
-- Vamos pra próxima !
-- Tente agora botar mais força e mais energia nessa transformação
-- Vai precisara da cooperação das duas ou não vai funcionar, tentem puxar o máximo que conseguirem que força para fora dessa técnica sem se explodirem
-- Coloque mais caudas aí para ficar mais forte
3º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -10HP
Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nível 2
Descrição:O jinchuuriki, consegue se transformar completamente, ou simplismente partes de seu corpo nas do bijuu,além de poder fazer essas partes brotarem de seu corpo.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais poderosos,nesse nível o usuário fica com 80% do poder de seu Bijuu.
Nota:O usuário requere nesse  nível a Confiança do Bijuu/ou ter dominado o Biju totalmente e transformação Bijuu nivel 1.
Causa: + 61 em todos os atributos menos INT.
Causa²: + 80 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do Bijuu sairem de seu proprio corpo(caudas,braços,pernas do bijuu)
Custo:+ 70 de chakra e + 15 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas22/7/2016, 2:14 am

Ibuki tinha mais força que eu esperava, poucos conseguem conter minha força com duas caudas de fora, mas ela... parecia que estava lutando normalmente comigo, nem precisava do Sharingan para ver seus golpes, o barulho causado pelo golpes ja dava para saber de onde vinha os ataques, só não esperava que fosse tão ruim ser segurada pela cauda e jogada da forma que eu fui, estava de fato me sentindo uma raposa ali... ao menos serviu para descobrir que Ibuki levava jeito para lutar, só tinha que tomar cuidado para não ir junto como fez agora.

Yuuko
-- Pegar na cauda é golpe baixo, sabia? ¬¬'
-- Pronta para o Segundo Round?
-- Amor tem certeza que não quer vir? hehe

Yuuko
"Vamos la Kurama"
"Me mostre ate onde posso ir."

Me levantava do chão e limpava minha roupa para continuar o treino, fechei os olhos de novo para me concentrar e comecei a puxar mais chakra do selo ate sentir que mais uma cauda tinha saido do manto, era impressionante como alg tão simples em um manto, pudesse aumentar tantos meus atributos. Criava eu dois clones de sombras com o Chakra da raposa para ficarem mais resistentes e não se destruissem com tanta facilidade, mandava os dois atacarem em meu lugar apenas por distração, o primeiro clone apenas ia atacar com socos simples recuando sempre a cada soco iria recuar alguns passos para não ser pego pelas mãos de Ibuki, enquanto o segundo ia se posicionar atras de Ibuki para usar suas caudas no estado normal para atacar a marionete como se estivesse dando chibatadas e dando algumas rasteiras para atrapalhar mais ainda. Os clones em determinado momento iam transformar seu braços nos braços da raposa para segurar Ibuki em um abraço duplo enquanto eu tentava fazer algo bem diferente.. transformando as caudas do meu manto em mãos da Kyuubi, e na ponta das caudas (mãos) ia acumular chakrar alaranjado em forma de esfera espiral, um novo rasengan feito de uma maneira totalmente diferente... Corri na direção dela e dos clones puxando cada vez mais chakra do selo, torcendo para ter a cooperação da Kyuubi e me ajudar a manter os jutsus ao maximo, sabia que o braços e pernas da Kyuubi eram fortes, mas queria ver seu rugido, logo acumulei chakra na boca para poder "rugir" e lançar uma onda de chakra em cima de deles enquanto eu saltava para ficar bem acima do trio, caindo em queda livre para acertar um triplo rasengan Em Ibuki...

"Não.. ainda não estou usando essa habilidade como se deve"


Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas22/7/2016, 4:14 am

*Tsukina
-- E-eu estou legal aqui... obrigada ^^"
Ela agradecia o convite para lutar mas estava muito ocupada ficando quase totalmente escondida atraz da janela. Yuuko e Ibuki levantam-se do chão e batem a sujeira para fora das roupas. Yuuko fecha os olhos e foca-se para fazer a próxima técnica. Outra cauda surge no seu manto deixando-a ainda mais forte do que já estava. Ela faz dois clones com o chakra da raposa em seguida. Ibuki desfaz a pose de combate quando os clones aparecem.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 XumbjENm
*Ibuki
-- .....
--- Crrrrrrrrrrrrr...
Alguma coisa estava se raspando na junta do pescoço dela fazendo parecer que elas estava rosnando. Ela não arecia contente em ter de enfrentar 3. Ou talvez estava apenas entrnado no clima pois ela estrala os dedos novamente e outra coisa se estala fazendo barulho.  Os dois clones avançam contra a marionete e ela apenas fica esperando eles chegarem. O primeiro dá alguns socos e Ibuki os recebia. O clone recuava a cada soco assims e mantendos eguro dela enquanto o outro chegava por traz para lhe acertar com caudadas. Ibuki gira seu tronco para ficar de frente para o clone de traz e agarrar a cauda de surpresa. O clone dá uma rasteira tirando os pés dela do chão mas Ibuki mantinha-se firme agarrando a cauda.
Os braços dos clones se tornam os da raposa e agarram a marionete num abraço duplo. Ibuki ergue as pernas, apoiando as dusa no clone da frente, e começa a forçar para afastar o clone. Yuuko corre na direção dela carregando um acúmulo de chakra na ponta das mãos de caudas. Estes acúmulos giravam sem aprar formando rasengans alaranjados.
Yuuko dá um rugido forte em cima dos clones e de Ibuki fazendo o tri ser empurrado. Ibuki agarra o tronco do clone atraz de suas costas com as mãos. O clone escuta um clique em cada braço e o chakra dele é sugado fazendo com que seja desfeito e Ibuki fique sendo segurada apenas pelo clone da frente. Yuuko caia do ar segurando os três rasengans que eram muito complicados de manter girando simultâneamente. Ela afunda os três apra baixo e a boneca, cujas pernas ainda empurravam o clone da frente, agarra os braços do clone e dá um empurrão botando seu peso para traz. O clone cai para a frente sobre ela e Yuuko cai em seguida levantando um monte de poeira e com o seu ataque triplo.
A poeira ia se abaixando. Mas antes de se dissipar uma perna se estica atingindo Yuuko na barriga e a empurrando para traz. Ibuki se levanta em seguida batendo a poeira da roupa. Estava intacta pois ela tinha posto o clone na sua frente para levar os rasengans.
Ibuki estava brilahndo laranja.

*Kyuubi
"Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....."

A Kyuubi não tinha gostado.

*Ancião
-- Oh céus...
-- Como é que...

*Ibuki
-- Crrrrrrrrrrrrrrrr....

Ibuki volta à pose de combate. Estava ainda mais disposta que antes a continuar. Ela rosna denovo e o velho desvia o assunto.

*Ancião
-- Essas crianças são assustadoras meu deus....
-- BOM
-- HMMM !
-- Acho que é a hora das coisas ficarem sérias hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
*Ancião
-- Você disse que conseguiu usar a 4ª cauda não é ?
-- Cosegue fazer denovo jovem ?
*Ancião
-- Tentem não se matar ok ?
4ª Cauda Kyuubi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins