NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas22/7/2016, 11:22 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_lp8hdehdT91qla3bp

Tinha algo em Ibuki que estava a me irritar, não era o fato de conseguir conter meus ataques facilmente, afinal eram basicos para não feri-la, mais o fato de me lembrar vagamente a Akatsuki, uma adversaria que eu tinha que deter querendo ou não.. não conseguindo passar por Ibuki, as chances de passar pela Akatsuki estavam caindo ainda mais, isso me irritava cada vez mais, coisa que não podia acontecer nesse treino ou eu teria problemas para manter minha cabeça no lugar...  Vi ela passar de meus clones como se fossem nada, e ainda pegava o chakra de um deles, ficando quase com um manto em seu corpo, o que me dava uma interessante ideia para futuras missões longe de Kiri.. tinha esquecido que ela tinha essa capacidade de armazenar chakra, com o chakra da Kyuubi ela ficava animada em continuar, provocando a raposa e o velho reagia ainda mais de forma engraçada.

Yuuko
-- Tem certeza? Sabe... eu posso não conseguir controlar...
-- Hum...
-- Tudo bem, se afasta.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 16%2B-%2B1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 6SIcX9J

Todas as fases da raposa eu ativei.. ou melhor, ela liberou em situações em que minha raiva estava nas alturas e a vontade de marretar a Akatsuki também, mas dessa vez a transformação ia requerer muito mais que sabedoria em usar corretamente o jutsu. Puxei de uma vez a maior quantidade de chakra que eu podia, senti meu corpo receber um chakra forte... a pele de meu corpo rasgava enquanto tudo ficava escuro, sentia apenas minha força aumentar e meu corpo queimar, em um rapido flash pensei ter visto a raposa e quando dava conta do que estava acontecendo, eu estava com quatro caudas e minha aparência de novo era a de uma raposa, mantinha-me concentrada para que a Kyuubi não controlasse minha mente, pois me parar nessas condições não ia ser nada facil. Olhei para Ibuki e dava um impulsos, passando por ela e me posicionando atras para acerta-la com a garra do manto e lança-la para longe, mas ja sabia que provavelmente ela só iria ser arrastada no chão por conseguir conter o impacto, duas de minhas caudas iam rapidamente pegar em suas pernas para faze-la de bolinha de brincar, minhas caudas iam bater o corpo de Ibuki de um lado para o outro sem parar, com muita força, não queria machucar ou fazer danos, mas estava em um estado onde estava adorando fazer aquilo... Puxaria Ibuki contra mim para acerta-la com um duplo soco e logo em seguida usava as duas caudas restantes para dar uma chicotada dupla na altura da sua barriga.

Ao mesmo tempo que atacava, testava a flexibilidade que a raposa me dava nesse estado, ou seja, a capacidade de percepção e esquiva para golpes vindo de Ibuki, ia tentar defender-los com as mãos e as caudas que estariam livres, para contra-atacar logo em seguida... como ataque uma vez ela me afastasse ou me joga-se para longe, ia voltar correndo para cima dela e quando estivesse bem perto, daria um mortal para trás acertando ambos pés em seu queixo para ela ver Kiri com uma vista privilegiada... certamente ia pega-la depois com as mãos para não dar de cara no chão e soltar todas as peças de uma vez
.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas23/7/2016, 3:19 am

Yuuko já estava começando a sentir os efeitos dadversos do chakra da raposa com amsi força. Com a quarta cauda as coisas alcançavam um outro nível, transformando a garota de vz em um monstro avermelhado. Outra cauda surgia nas costas dela conforme raiva ia preenchendo seu interior. Ibuki volta a ficar em posição, aguardando pelo avanço da jinchuuriki.

Ela dá um grande impulso para passar por ibuki e se posicionar atraz da boneca. Ibuki recebe o golpe nas costas e é arrastada pelo chão. Ela apóia uma mão no solo para se amnter em equilíbrio, deixando assim três linhas de rastro no chão de seus pés e mão. Duas caudas pegam as pernas da marionete e a batem com força no chão. Elas erguem Ibuki e ficam batendo ela de um lado para o outro sem parar com muita força.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Streanght-Slaps-Rock-Around
Ibuki era batida denovo e denovo deixando o chão cheio de afundamentos com a forma de seu corpo. Ela apenas levava a surra até Yuuko a puxar para perto. Ibuki então estende os braços ara a frente e agarra os ombros da Uchiha. Ela puxa-se contra Yuuko dando uma testada no nariz da jinchuuriki que causa uma dor tremenda e a faz cambalear. A boneca pega as caudas, puxando chakra delas apra se soltar. Yuuko a atinge com seus punhos assim que ela fica livre,. Ibuki se desequilibra ara traz e as caudas vem na sua direção para uma chibatada. Ibuki força o peso para a frente fazendo corpo cair no chão antes das caudas a atingirem. Ela gira no chão deixando o ponto de apoio nas suas costas para dar uma rasteira em Yuuko com ambas as suas pernas. A Jinchuuriki cai para o lado. Ibukicrava as pernas no chão para erguer-se para a frente e dar um soco na Uchiha mas Yuuko a bloqueia com suas caudas. Ibuki agara as caudas e as usa de apoio par ajogar-se por cima de Yuuko e tentar cair sobre ela com os dois pés para uma grande pisada. Yuuko consegue saltar para traz antes da boneca a atingir e dá um giro no ar. Ibuki crava os pés no soloe e Yuuko a atinge com os pés bem no queixo. Ibuki é projetada a uma distância absurda para cima.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Ping


Ela começa a cair logo depois. Descendo cada vez mais rápido. Yuuko ergue os braços ara pegá-la antes que atingisse o chão. Ela fica em posição no ponto onde Ibuki ia cair e levanta as garras ara a garrar.

Ibuki estava caindod e costas. Seus braços e pernas estavam para cima. Assim que Yuuko estava para a agarrar Ibuki dá um abraço nos ombros da Jinchuuriki e a pua para baixo. Com toda a força do momentum Yuuko é puxada ara a frente e para baixo junto de Ibuki, assim dando com tudo no chão junto da boneca com uma força tremenda.


Um monte de poeira é levantada com a batida. Assim que ela abaixa via-se a figura de Yuuko caída deitada no chão ainda atransformada. O solo estava destroçado e a jinchuuriki nem sentia que danos tinha levado direito por causa da transformação. Yuuko levanta-se, revelando Ibuki, afundada no meio da pequena cratera que tinham aberto no chão.
A boneca estava totalmente estirada de braços abertos. Totalmente imóvel.

Yuuko sentia-se cada vez mais fora de controle. Em arte já sentia que a Kyuubi estava moevndo seu corpo por ela. Suas costas estavam ardendo, outra cauda queria sair.


*Ancião
-- Este foi o seu limite certo ?
-- Hmmmmmmmmm.....
-- Consegue passar dele e suportar mais caudas ?
-- Seu corpo já deve estar começando a ficar ferido, se continuarem exagerando...
-- Tente se controlar
-- Não perca a cabeça !

O ancião soava mais sério. Bem mais sério. Ibuki faz força para tirar o braço afundado na terra para cima. Com outro impulso ela puxa o outro braço. Ela apóia os dois no solo e empurra com força para se tirar do chão.

Ela estava cheia de sujeira no corpo. Suas roupas estavam meio rasgadas, assim como a proteção de borracha de um dos cotovelos. A mão que usara ara se apoiar mais sido havia tido sua luva totalmente destruída, deixando sua mão mecânica bem visível. Movimentos daquele cotovelo e daquela mão faziam rangidos por causa da poeira. Ela estava ainda mais carregada com chakra roubado da raposa e Yuuko podia sentir a kyuubi ficando ainda mais irritada com aquilo. A marionete fia de pé outra vez com os punhos erguidos. Exceto aquele que estava exposto para o ancião não ver.



5ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas (de chakra) ativas;
Custa: -20HP;
Dano: +18 Resistência +18 Força,+18 Chakra por turno, +13 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas ativas;
Custa: -30HP;
Dano:+ 22 Resistência +20 Força,+25 Chakra por turno, +18 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas23/7/2016, 4:43 am

Eu ouvia o que o ancião pedia, mas minha mente ja não me obedecia como antes, mesmo com os alertas, a vontade de atacar Ibuki era a unica que eu sentia.. pois ela esta a roubar o chakra da Kyuubi e esbanjando isso para provoca-la ainda mais... tentava falar, mas era inutil minha forma humana ja não existia e ali só sentia a vontade de Kyuubi crescer mais e mais.

Yuuko
"Pare, se continuar assim vamos mata-la"
"É apenas um treino, não se esqueça disso"
"Deixe sua ira de lado. Destruição não leva a nada"


Tentava falar com ela, mas era inutil naquelas circustancias, eu estava maior que antes e quando olhei para o velho eu queria ataca-lo... usei todas as forças que ainda tinha para voltar minha atenção a Ibuki que estava com a roupa rasgada e ja notava alguns problemas nela devido aos ataques concentrados. A dor esta mais forte do que antes e quando me dava conta, eu ja estava avançando em Ibuki de novo para continuar a socar sem parar... meus socos seriam usados para drenar o chakra da Kyuubi que ela havia pego e assim acalmar a fera e tentar ter o controle sobre meu corpo que ja estava com 5 caudas e eu nem percebia.. essas que iam pela terra para aparecer por baixo de Ibuki como se fossem estacas, enquanto de minha boca saiam rugidos liberando cada vez mais chakra, ate que corri para cima dela sem pensar duas para segurar sua cintura com minhas mãos e as caudas enrolaria em seus braços.. aquela cena eu ja tinha visto há tres anos quando arranquei o braço da Akatsuki..meu corpo estava querendo fazer o mesmo, mas em uma tentativa de retomar o controle, apenas devolvi a cabeçada que ela tinha me dado há pouco tempo, aquilo sim era dor... Ia soltar Ibuki para que suas peças não fossem puxadas de modo a sair, mas senti novamente algo mudar... olhava para ela e não a via, via a Akatsuki... tudo o que eu não queria ver... chakra na minha boca estava sendo reunido e uma grande quantidade, muito maior do que eu planejava... quando noto uma rajada de fogo saia de minha boca e ia para cima de Ibuki, mas ela não era bem um problema e sim o que estava atras dela... a floresta eu ia por tudo aquilo em chamas e nem parecia que nem me importava mais, olhei para casa e mais uma energia estava a se formar em minha boca, essa era um chakra denso e pesado...... em uma tentativa de evitar um desastre tentei desativar tudo, isso incluia ate o manto da Kyuubi, não esperava um dia ter medo de usar seu chakra.

Yuuko
-- Eu não....


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas23/7/2016, 6:01 am

Yuuko sentia que estava perdendo a cabeça. Ela já estava olhando até para o velho ancião com certa sede de sangue. Ela usa de sua resiliÊncia para manter o foco em quem devia antes que acabasse atacando seus aliados. Ibuki continuava pronta ara lutar. Yuuko já estava correndo ara cima de Ibuki antes de sequer se dar conta que estava correndo. A marionete recebe uma sequência de socos rápidos e fortes que puxavam chakra a cada vez que faziam contato coma boneca. Yuuko puxava não só o chakra da kyuubi que estava exalando ara fora dela como também um pouco do chakra da própria boneca. Ibuki reage rápido quando aquilo começa. Ela desarma alguns dos golpes por uns momentos e então põe seus dois braços cruzados na sua frente, deixando a jinchuuriki enfurecida atingi-los. Yuuko puxava deles só o chakra da raposa. A assinatura de chakra da própria boneca se oculta. A raposa ainda assim continuava irritada. Outra cauda já estava em Yuuko e ela nem sabia de onde tinha saído. A jinchuuriki finca elas todas no chão e as caudas se erguem por baixo da boneca forçando-a a pular. Com um rugido ela é jogada para traz com força e Yuuko a intercepta no ar para a agarrar e tentar arrancar os eu braço. Aquele momento trazia lembranças à garota, despertando nela mais raiva e a forçando a esforçar-se ainda mais para manter o controle. Yuuko dá uma cabeçada em Ibuki fazendo-a se curvar ara traz e causando um sonoro estalo.Quando a marionete olha para a frente denovo Yuuko via o rosto da akatsuki na face de Ibuki. Ela aqueles cabelos avermelhados, via a tinta escorrendo, estava já começando a ser tomada por aquele sentimento de raiva que já não tinha mais como diferenciar entre o que era sua própria emoção ou a fúria da kyuubi. Um monte de chakra se jutnava na boca de Yuuko e Ibuki lhe atinge direto no queixo agarrando a mandíbula com sua mão de forma a mirar a cara de Yuuko para cima. Um monte de chamas são jogadas incendiando as folhas e as árvores todas que haviam naquela direção.
Yuuko escuta alguéms e aproximando mas seu foco estava todo voltado para si. Ela se esforça tentando reassumir o controle, tentando desfazer aquilo tudo e pedir para a raposa que parasse e se contêsse.

Yuuko sente como se tivesse acordado de repente de um sonho. Era uma sensação esquisita. Na frente dela, de pé, estava o ancião. Ele estava com a mão estendida na direçãod e sua testa com um selo. Mas não havia chegado a colocar em Yuuko. Ibuki estava sendo segurada pela Uchiha. Estava suja, lanhada, com as roupas esfarrapadas e uma rachadura na testa daonde escorria um fino filete de tinta rosa.



*Ibuki
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8

Ela faz um positivo com a mão. Yuuko estava normal outra vez. Ibuki ainda estava com a outra mão no queixo da uchiha. Ela desce a mão ao mesmo tempo emq ue o ancião recuava o braçod ele.
*Ancião
-- Kéhehehe
-- Muito bom !
-- Achei que ia precisar parar você
-- Mas conseguiu se segurar sozinha
*Ancião
-- Por muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pouco
-- Por centímetros !
-- Mas conseguiu
*Ancião
-- Só acho que a minha floresta não teve tanta sorte...
Estava tudo pegando fogo ao redor. O ancião faz alguns selos de mão, invocando uma chuva pra dar um jeito no fogo. Ele parecia contente. Yuuko estava dolorida por tudo. Seu nariz tinha sido quebrado pela testada que a boneca lhe deu antes. Estava bem cansada e sentia-se ainda quente, como se tivesse levado uma queimadura de sol que estava lentamente diminuindo de intensidade.
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando ha algum intruso.
Custa: 45 Chakra
Causa: +10 Dano em jutsus suiton
Causa²: +10 Habilidade usuário; -10 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Só pode ser usado uma vez em batalha

Fuuin Kyuubi no Chakra(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desativa o bijuu do jinchuuriki
Duração: Até retirar o selo
Chances de acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas23/7/2016, 8:22 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_lx6dpxcCzn1r5ebkjo1_500

Não achei que fosse possivel controlar tantas caudas de uma vez, na verdade meu corpo doia ate em lugares que eu não sabia que poderiam doer, praticamente não lembrava de nada, só de ser contida por Ibuki para impedir uma catastrofe com minhas chamas. Olhei para frente e senti Ibuki ainda me segura e o velho com um selo na mão, embora suas folhas estivessem queimando devido ao fogo, ele estava feliz... eu não podia dizer o mesmo ja que não conseguia respirar muito bem por bem nariz estar quebrado.. soltava Ibuki e ela me soltava, mas assim que perdia meu apoio... caia como uma ameba no chão, quase dando de cara de novo, usar muitas caudas de uma vez era demais para meu corpo e sexta só ia usar em caso de não ter outra escolha... pois só queria destruir com ela para fora. Fiquei deitada no chão para descansar e esperar a dor aliviar.

Yuuko
-- Tudo bem ai? Destrui muito teu corpo?
-- Faz uma lista do que precisa para reparar suas peças...
-- Prometo que as pego ainda hoje e.. obrigada. Ajudou bastante a me treinar.
-- Menos a parte de quebrar meu nariz. ¬¬''

Ibuki estava bem, embora fosse precisar de reparos, ela sabia se consertar sozinha eu acho, mas não ia fazer mal em ajudar, de qualquer modo eu ia precisar achar uma pessoa que entendese de bonecas para caso de urgencia, problema seria encontrar a pessoa certa para isso, pois Ibuki era um segredo que ia ser dificil de ser mantido se as coisas piorassem ou se continuasse a treinar comigo assim. Sentei no chão levei minha mão ate meu nariz para usar um chakra curativo, não ia reparar os ossos quebrados, mas ia tentar aliviar a dor o maximo que eu podia, esperando receber mais instruções do velho se houvesse, mas já estava feliz por não receber uma chapelada.

Yuuko
-- Ei amor já pode sair dai. hehe
-- Acho que não vou destruir mais nada. xD
-- E vovô, tem mais algo? Que não inclua quebrar-me de preferencia. ¬¬'

Os mantos me fizeram sentir algo que sempre desconfiei, tudo o que eu sentia a Kyuubi também sentia e vice versa, de fato poderia muda-la com minhas ações se ela deixasse... ate que uma ideia me veio a mente, voltei a meditar sentada no chão, queria chegar naquele lugar novamente, ver seus olhos de novo.



Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas24/7/2016, 2:47 am

Yuuko cai exausta no chão. Tsukina salta da janela para vir ver como ela estava.  
Ibuki levanta-se apra fiar sentada e pressioanr a testa rachada. Quando Yuuko menciona o nariz quebrado Ibuki encosta o dedo no chão e risca as palavras "estamos quites" no solo. Ela então aponta para sua cara rachada enquanto ria silenciosamente.

*Tsukina
-- Vocês são malucas ! >_>
*Ancião
-- Kéhehehehehe
*Tsukina
-- Estão bem ?
-- Ambas parecem que foram atropeladas por alguma coisa hihihi
Ambas estavam com as roupas bem esfarrapadas e cheias de poeira, terra e etc. Yuuko tentava dar um jeito no seu nariz quebrado, apenas ara aliviar e respirar melhor. Tsukina se agaicha para dar uma olhada e ajudar um pouco também. A Uchiha pergunta ara o velho se ele tinha ainda alguma coisa para ensinar e ele ergue o chapéu para fora da cabeça denovo.
Mas apenas o segura acima das garotas, protegendo elas um pouco da chuva.

*Ancião
-- Eu acho que está bom por agora Kéhehe
-- Vamos tentar não te deixar mais machucada do que já está
-- E também não quebrar mais a sua amiga
Ibuki pressionava a testa rachada. O velho oferece para ela um pano que ele carregava no pescoço.
*Ancião
-- Tá pingado um pouco aí kéheh
Dizia ele com um sorriso enrugado no rosto. A essa altura ele já tinha entendido que tinha mais por traz de Ibuki que apenas a história das "pernas perdidas em combate". Mas não parecia dar muita importância. Tsukina tentava dar uma apoio para Yuuko e não a deixar caída na terra enquanto ela própria concentrava o chiyute no jutsu em sua mão para dar um auxílio. Yuuko fecha seus olhos para fazer uma visita à raposa. Conforme sua mente ia se focando ela ouvia menos os sons ao seu redor. A voz do velho anciãoa e de Tsukina lentamente iam ficando mais baixas junto aos sons do ambiente.
*Tsukina
-- O que é se faz pra arrumar um nariz desse jeito ?
-- Parece que tá quebrado...

*Ancião
-- Hmmmmmmmmmmmmmmm....
-- Eu acho que precisa botar no lugar

*Tsukina
-- E faz isso como ?

*Ancião
-- Puxa ele oras !

*Tsukina
-- Tem certeza ? Isso vai doer pra caramba...

As vozes iam sumindo assim como tudo conforme Yuuko mergulhava para dentro de sua mente. Novamente ele se vê de frente para o portão com o selo no seu subconsiente. E do outro lado dele, aqueles grandes olhos a fitavam outra vez.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 3d4047af27701fe2765cb410f61670ee
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas24/7/2016, 3:33 am

Tudo não passava de brincadeira para aqueles dois que pareciam gostar de nosso estado atual, meu nariz e Tsu vinha para me ajudar a dar um jeito naquilo, o treino havia acabado e creio que agora tudo não passava de por em pratica o que aprendi.. Tsu me serve de apoio enquanto o processo de cura continuava, o velho retira seu chapéu para nos proteger da chuva e enquanto me concentrava, suas vozes sumiam cada vez mais ate eu novamente esta diante da Kyuubi. Seus olhos me causam algo que eu não conseguia explicar, via naqueles olhos muito mais do que simples furia. Olhava para enquanto chegava mais perto do selo que estava a trancando, eu acho. Mas nem pensava em tirar dali.

Yuuko
-- Porque eu acho que esses olhos não são de felicidade...
-- Vim aqui para saber melhor quem é minha bjuu
-- Não pela boca das pessoas ou historias, quero que conte sua historia para mim.
-- O treino mostrou que consigo aguentar suas caudas... mas que não tenho o controle, você não deixa.
-- Então... vamos partilhar algumas coisas.. o que quer?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas24/7/2016, 4:29 am

O escuro na sala clareava devagar. O chão arecia ter água sobre ele. Yuuko podia sentir o vento da respiração da raposa a todo momento na sua frente. O som de cada inspirada ressoava pelas paredes. A raposa estava deitada, só um de seus dentes já era maior que Yuuko por inteira. A bijuu não parecia nada feliz. Ela soava tão irritada e rabugenta quanto sempre. 
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Kurama___nine_tails_by_katsuuyu-d6jkc9h
*Kyuubi
-- Que história você quer que eu conte ?
-- Que história você acha que eu tenho ?
-- Eu estou aqui...
-- E antes de estar aqui, estive em outra pessoa
-- E em outra... e outra...
-- E assim por diante
*Kyuubi
-- Já estive em muitas pessoas
-- Pessoas melhores, pessoas piores...
-- E eu já estou farta de vocês todos
-- Seres humanos... me cansam
*Kyuubi
-- Você luta por coisas que não existem
-- Está perdendo seu tempo
-- Assim como todos os outros iguais a você
-- E eu só vou ficar aqui, olhando como sempre
-- Esperando... até estar na próxima pessoa
*Kyuubi
-- Você não me controla
-- E nunca vai
-- Esse poder que todos tanto amam... é MEU
*Kyuubi
-- Você quer saber o que eu quero ?
-- Eu quero que você tire esse selo da porta
-- Eu quero sair daqui de dentro
-- Eu quero ser LIVRE
*Kyuubi
-- Mas faça isso
-- E você morre
-- Portanto isso não vai acontecer
-- E eu vou só continuar aqui
-- Olhando...como sempre...
-- Então vá embora
-- Não há nada para falar
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas24/7/2016, 4:55 am

Cocei a cabeça pois já esperava isso vindo dela, na verdade  esperava uma posição um pouco mais compreensiva,  Kyuubi não me diz o que eu queria saber,  mas já dava para entende que sua vida não foi nada além de passar de humano a humano, já deve ter visto de todos os tipos e não a culpo por achar que eu não consigo, para fale a verdade, nem eu acho que consigo, mas não posso saber se não tentar.

Yuuko
-- Ainda não percebeu? Eu não quero seu poder.
-- Admito que é uma fonte de chakra poderosa, mas nunca gostei de usar.
-- Pego emprestado pois as vezes, meus inimigos são mais fortes...
-- E tenho pessoas a proteger. Mas você sabe muito disso, pois não foi uma vez que me ajudou por vontade própria!
-- Pode ser que eu não chegue a lugar algum, mas não custa tenta. E você sabe disso..
-- Ou já teria me deixado morrer se não acreditasse nisso também.

Dava as costas e voltava por onde vim, falar não muda as pessoas ou seres, ações muitas vezes são a única coisa que pode mudar a forma de pensar, Kyuubi pode não admitir isso agora, mas ela sabe que eu consigo, e talvez me ajude pois quer ver até onde eu chego
.

Yuuko
-- Obrigada por salvar minha vida, um dia eu tiro o selo...
-- E quando isso acontecer, a raposa de nove caudas, será vista como aliada.
-- E não uma fonte de poder, não se preocupe. Eu mesma já não vejo você com tais olhos
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas25/7/2016, 5:08 am

A Kyuubi continua deitada em enquanto Yuuko ia saindo de lá.  
*Kyuubi
-- O problema não é você
-- Mas sim como as coisas são
-- Ou quem há lá fora
*Kyuubi
-- E eu já não tenho mais fé que nada mude há muito tempo...
A Kyuubi não demonstrava ser muito esperançosa. Uma eternidade presa em diversas pessoas e sendo usada feito arma não a deixaram muito simpática também. Yuuko ainda assim lhe fazia aquelas promessas, e a raposa apenas a observa saindo daquele lugar. Yuuko acorda ainda deitada nos braços de Tsukina.
*Kyuubi
"Já vai embora daqui de dentro ?"
"Hunf..."
*Kyuubi
"Eu não sei até onde você vai chegar"
"Mas vou ficar aqui olhando..."
"E emprestando o que precisar"
"Não é como se houvesse muito para se fazer aqui dentro dessa gaiola mesmo..."
*Kyuubi
"Vamos ver até onde você consegue ir..."

Todo mundo havia ido até a varanda da casa do sábio para ficar fora da chuva, e Yuuko havia sido carregada até lá. Ibuki estava sentada, encostada numa parede. O velho estava de pé colocando seu chapéu na cabeça outra vez.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas25/7/2016, 5:36 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_nxokb2PPad1ukjk1ko1_500

Yuuko
"Não era você quem não queria conversar? :3"
"Eu já mudei Kyuubi. Você quem não percebeu."
"E eu só estou cansada... mas em breve lhe faço companhia de novo."


Despertava e estava nos braços de Tsu, todo mundo estava dentro de casa para não se molhar com a chuva, gostava desse momento, queria-o já havia um bom tempo, um tempo só admirando a natureza, sem ameaças ou preocupações com treinos e inimigos. Mas infelizmente eu ainda tinha uma missão a fazer, e graças a Mizukage era dentro dos territorios de Kiri. Meu corpo estava bem melhor do que antes, ao menos eu já não sentia tantas dores, mas por precaução não usaria o chakra da Kyuubi por agora, a insistencia pode me afetar bastante, levantei meus braços para alcançar o rosto de Tsu o puxando devagar para baixo enquanto eu levantava para roubar um beijo dela e assim ficar sentada olhando para o velho.

Yuuko
-- Se o senhor não tem mais nada a ensinar ou aconselhar..
-- Preciso ir atras de uns bandidos que estão por aqui.
-- Mizukage quer que eu de um jeito neles. hehe
-- Mas tenho uma pergunta antes de ir, meus setimentos... minha forma de agir...
-- Alimentam a Kyuubi?
-- Ah, sabe onde posso encontrar proteses? xD

Certa vez Kyuubi pediu meu odio em troca do dela, o que me faz pensar que ela sente o que eu sinto, seria um problema por eu ser um pouco esquentadinha volta e meia, logo minha postura devia ser a mais serena possivel. Meu nariz estava suportavel, mas uma pancada nele me ia fazer ver estrelas de novo... logo não ia tentar me meter em lutas complicadas novamente. Apenas esperava a resposta do Ancião para iniciar minha missão, que parece ser bem simples.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas26/7/2016, 4:02 am

Off: sooo cute !
Yuuko curtia aquele breve momento de paz com sua companheira. A chuva ia diminuindo conforme as chamas na floresta eram extinguidas. Todos estavam aproveitando o momento para descansar. Os braços de Yuuko erguem-se até alcaçar o rosto de Tsukina, e ela aproxima sua cabeça para um beijo.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 RanFan_Art19_kaitodoushi
*Tsukina
-- Hihi
-- Bom dia !
-- Se sentindo melhor amor ?
Enquanto Yuuko estivera apagada falando com a kyuubi a companheira tinha dado um jeito na maioria dos ferimentos externos. O nariz ainda estava parecia meio anestesiado por causa da dor. Portanto não estava incomodando. Yuuko senta-se ficando lado-a-lado com Tsukina e faz algumas perguntas ao ancião.
*Ancião
-- Oh...
-- Finalmente alguém dar um jeito nesses bandidos
-- Desculpe por achar que vocês eram eles mais cedo kéhehehehe
O ancião ria fazendo seu chapelão molenga chacoalhar respingando água par atodo lado.
*Ancião
-- A kyuubi, diferente dos outros bijuus, consegue sentir os sentimentos negativos de alguém
-- Ou a intenção assassina das pessoas
*Ancião
-- Se você ficar com raiva demais
-- E se deixar perder o controle
-- A raiva dela vai assumir você
*Ancião
-- Quanto mais longe isso for
-- Mais ela vai poder se forçar para fora
-- E se um dia isso levar vocês a libertarem a última cauda dela
-- Você vai desaparecer para sempre
-- E a kuubi vai se soltar
*Ancião
-- Então tente ficar de cabeça fria  kéhehehehe

*Ancião
-- Eu não sei onde achar próteses...
-- Só posso dizer que aqui por perto não tem kéheheheh
*Ancião
-- Suas amigas não sabem não ?
-- Você tem uma (Aponta para Tsukina)

*Tsukina
-- Nem ideia...
-- Eu meio que... achei... essa aqui sabe...

*Ancião
-- Hmmm...
-- E você ? (Voltava-se apra Ibuki)
Ibuki só acena negativamente com a cabeça. Ela estava enfaixando o cotovelo e a mão que tinham ficado expostos apra esconder suas juntas e dedos de marionete. Ela tinha curado a rachadura na testa e os seus vários arranhões.


*Ancião
-- Hmmmmmmmm....
-- Bom, se vocês precisarem de alguma coisa... então eu vou estar aqui
-- Boa sorte com a missão de vocês Kèhehe

Chosoku Saisei no Jutsu (Técnica de regeneração ulta rápida)
Descrição: O usuário concentra uma grande quanitdade de chakra para rapidamente regenerar qualquer dano causado ao corpo. Mukade utiliza esta técnia com sua fonte ilimtade de Chakra da fonte Ryumyku, assim reparando todo e qualquer dano causado ao seu corpo de marionete.
Custo: 40 Chakra
Causa: Regeneração de uma marionete
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas26/7/2016, 4:31 pm

off: Bobo <3

Yuuko
-- Deram uma bjuu esquentadinha para uma ninja esquentadinha...
-- hehe combinação perfeita. xD
-- Bom, vamos fazer o possivel para não quebrar essas então.

Ouvia as ultimas instruções do ancião, não esperava que a Kyuubi tivesse outro tipo de sentimento fora raiva e furia, não estava tão preocupada com isso, poucas coisas me tiram do serio, embora... não precisavam fazer muito para poder me ver com raiva. Demorei para notar que minhas feridas estavam curadas, vivia machucando quase sempre que estava começando a me acostumar com elas. A chuva já não esta caindo tanto, logo dava para seguir sem problemas para o Leste de Kiri e começar a procurar por lá os bandidos que estavam a causar problemas, visto que eu não precisava necessariamente mata-los... um susto já devia basta.

Yuuko
-- Não vou perder a cabeça, não se preocupe.
-- Obrigada pela ajuda, e desculpa o estrago.
-- Vamos meninas, temos bandidos para caçar.
-- Amor pode liderar? Sabe se mover na floresta melhor que nós.

Me levantava para pegar minha arma e a colocar em volta do pescoço, ia esperar Tsu e Ibuki para sairmos dali e seguir em frente a caça dos bandidos. As habilidades da Kyuubi não eram as unicas que eu queria treinar, também havia as habilidades de meu sharingan e finalmente arrumei tempo e uma missão perfeita para treinar uma de cada vez, meus olhos azuis agora estavam vermelhos e com tres lindos pontinhos, meu sharingan estava ativo e assim ja ia evitar surpresas da floresta.



Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas26/7/2016, 11:54 pm

*Tsukina
-- Vamos lá !
*Ibuki
-- o/
Estavam todas prontas para ir depois daquele bom descanso. O velho ancião e despede das três e elas saem da cabana velha. Tsukina dá uma olhada ao redor e à pedidod e Yuuko assume a liderança.
*Tsukina
-- Por ali !
Ela aponta uma direção com a cabeça e segue para lá. As duas outras ninjas a seguem e todas descem o morro do sábio para atravessar a floresta até leste de Kiri. O trio contorna pelo mato ao redor da vila, circundando-a até estarem na área aonde deviam procurar pelos nukennins.
Sendo moradoras de Kiri elas sabiam que não estavam muito longe de uma aldeia um óuco ao norte daquele matagal emq ue estavam mergulhadas. A floresta era bem densa. A grama alcançava os joelhos e as árvores velhas tinham longos cipós e grossas camadas de folhagens. Isso tornava a floresta bem escura pois boa parte do sol era bloqueada pelas árvores. Haviam sons de insetos ara todos os lados, um grilo em algum lugar estava chiando já faziam 5 minutos sem parar.
Por causa da falta de luz e do vento ali era um pouco frio. Tsukina continuava a guiar as três pelo meio do matagal. Ela andava junto às árvores, sempre observando o chão por causa da grama alta.
Ela faz um sinal para todo mundo diminuir o ritmo antes de apontar numa direção para Ibuki e Yuuko olharem.
Ela apontava uma área do gramado que estava meio amassada. Tsukina continua a levar as duas seguindo aquele rastro, e alguns segundos depois Yuuko pode ver uma assinatura de chakra no meio da floresta com o sharingan.
Era apenas uma única assinatura. Parada do outro lado de várias árvores. Alguns passsos para a frente e Yuuko agora podia visualizar uma outra assinatura, no limite do alcance do sharingan. As duas pessoas na floresta estavam bem próximas, mas uma estava sentada e a outra de pé.

Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas27/7/2016, 2:03 am

Tsu nos lidera para leste de Kiri saindo da casa do Ancião, estarmos em casa nos dava certa vantagem para sair de um ponto a outro, a floresta naquela região era mais densa, fechada e com pouca iluminação, os raios do sol não chegavam muito bem por causa das arvores, mas no momento o perigo maior era a alta grama que podia tapar certos buracos.. Ainda seguiamos Tsu na companhia de um grilo que não parava de chiar, estava quase o procurando para o fazer dormir... quando Tsu diminui o ritimo e nos mostra uma area com o gramado amassado, continuavamos a seguindo ate eu capitar com o sharingan a assinatura do chakra de alguém, parecia estar sozinho ate eu dar uns passos a mais e ver mais alguém com ele...

Yuuko
-- Vejo duas assinaturas de chakra, não estão muito distantes..
-- Amor, consegue chegar mais perto?

Antes de Tsu responder ia fazer um clone de sombras, este usava Henge para virar um simples passaro pequeno e comum na floresta, o passaro ia voar ate as fontes de chakras com muita cautela para não perceberem que se tratava de um disfarce, meu clone ia procurar um alto ponto próximo a eles para ter uma visão melhor de quem eram e como eram. Porém ele ai ia ficar por um tempo ate Tsu nos levar a outro ponto um pouco mais proximo, claro que isso ia exigir uma cautela maior, pois uma floresta fechada era muito facil de ser fazer ruidos devido as folhagens. Se o ninjas se moverem o clone ia usar um genjutsu para modificar o local onde estavam e assim nos camuflar por hora.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas28/7/2016, 1:33 am

Tsukina faz um sim com a cabeça logo após yuuko fazer um clone. Ele se disfarça de pássaro e se aproxima das assinaturas de chakra enquanto o grupo seguia tsukina pela floresta. Com cuidado todo mundo se movia evitando ao máximo fazer barulho. O clone pousa perto dos ninjas e fica ali os observando.
Eram dois nukennins. Ambos vestindo bandanas de suna e iwa riscadas. Um estava sentado sobre um tronco caído enquanto o outro estava mais à frente de pé. Ambos olhavam para direções diferentes. Pareciam estar de guarda.

*Nukennin 1
-- Você não vai se sentar não ?
-- Quanto nervosismo...
-- Está começando a me deixar preocupado
*Nukennin 2
-- Eu não aguento mais ficar sentado
-- Dà quase vontade de que aconteça alguma coisa
-- Já estamos aqui ha horas só olhando pro nada
*Nukennin 1
-- É no que dá fazer ficar irritando a chefe
-- Agora aguente o serviço maçante que ela te deu
-- Ugh...
-- E eu, idiota, ainda tento ajudar...
-- E pago junto pela suas besteiras !
O clone disfarçado escutava a conversa dos dois. A arptir daí m fica reclamando com o outro sem parar. O grupo se aproxima com calma, estava bem complicado não fazer barulho mas de pouco em pouco eles conseguiam se aproximar. Estavam as três ainda escondidas com ajuda da grama alta e das árvores. Yuuko e o clone podem ver mais assinaturas à distância. Eram 8, todas reunidas numa área grande ao norte. Estavam a uma certa distância dos dois guardas. Os ninjas não areciam ter percebido as garotas ainda, então o clone não tem a necessidade de usar a sua ilusão.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas28/7/2016, 2:16 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

O clone tinha sucesso em sua aproximação e ficava a escutar toda a conversa, enquanto Tsu nos move para outro lugar, era complicado não chamar muita atenção, mas nossos convidados desagradaveis pareciam não ter nos notado ainda, o que era muito bom, mas para a minha surpresa... eles estavam em uma quantidade consideravel, via mais oito fontes distantes dos dois... Cutuquei Tsu e Ibuki, não dava para falar estando naquela situação, apontei para a direção de onde eu via os chakras e com as mãos eu fazia o numero 8 para que entendessem. Agora tudo ia depender de meu clone para não alertar os demais como na ultima missão.. o clone ia voar para uma outra area e ficar escondido por entre as arvores, com muito cuidado ia voltar ao normal, dando uma ultima espiada para ver se não chamou a atenção de ninguém.. Fazendo selos o clone ia tentar por ambos ninjas dentro de um genjutsu para os paralisar, com meu sharingan seria capaz de notar o gen (eu acho), fazendo então outro gen para modificar o local, fazendo a floresta parecer ser mais fechada do que parece, enquanto meus cabelos cresciam na direção da dupla, bem devagar, indo de em arvore em avore em arvore, quem olhasse meus cabelos só ia ver cipós que daria a impressão de ser uma teia, algo comum em florestas... ia tentar enrolar meus cabelos em ambos ninjas para poder apertar de uma vez e quebrar todos os ossos, a começar pelo pescoço... enquanto o clone ficaria imovel, apenas esperando voltar a agir.


Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas28/7/2016, 3:24 am

Yuuko move seu clone para tentar passar pelos guardas sem chamar muita atenção. O clone ao chegar na nova posição desfaz seu disfarce. Yuuko faz um sinal apra as duas colegas indicando quante gente tinha do outro lado para elas já irems e preparando. Com um genjutsu Yuuko prende os nukennins e seus cabelos esticam-se até ambos para os prender. Tsukina por precaução se move pela floresta junto aos cabelos para ninguém conseguir escapar dali. Ibuki continuava apenas assistindo e esperando. Assim que os cabelos negros disfarçados pegam os ninjas Yuuko os aperta e puxa os fios juntos para quebrar os pescoços dos guardas.
O clone de Yuuko continua ocioso apenas observando. Por estar mais à frente ele via mais longe, e pode notar que uma das pessoas saia do grupo de 8 e vinha sozinha caminhando na direção de onde os guardas estavam.
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas28/7/2016, 3:54 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Mqdefault

Tsu dava apoio ao ataque que eu estava fazendo e como esperado os ninjas acabam morrendo facilmente, já estava comemorando quando meu clone saia de onde estava e apontava para o grupo, rapidamente ele usava henge para virar um dos nukennis que eu havia matado, não precisava dizer muito para saber que alguém estava vindo, Sinalizava para Tsu esconder os corpos, o clone ajudava mais rapido que podia, enquanto eu  fazia mais dois e assim como o primeiro, um deles usava henge para virar o segundo Nukennin enquanto o que estava mantinha minha forma original, indo para perto dos demais. Tudo tinha quer ser feito rapido... pois eu havia esquecido de colher informações daqueles dois antes do os matar... o terceiro clone seria enroscado em fios de aço e algumas kunais seriam postas para simular que houve uma luta e eu havia levado a pior, os clones disfarçados iam se manter de pé enquanto o clone amarrado, ficaria de olhos fechados como se estivesse desmaiado esperando o nukennin chegar... Enquanto fazia sinal para Tsu se esconder lá onde estava.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 12:40 am

Tsukina pega os corpos e arrasta para dentro de uns arbustos. Yuuko faz mais clones e monta uma cena com eles para enganar quem estava vindo. Tsukina fica escondida quieta junto dos corpos conforme o homem chegava. Os dois clones disfarçados estavam na posição dos nukennins mortos, e o terceiro amarrado na árvore fingia-se de desmaiado.

O ninja que se aproximava era um nukennin com uma bandana riscada de suna. Ele vinha carregando uma garrafa de bebida na mão mas parecia sóbrio. Ele se aproxima dos dois clones disfarçados.

*Nukennin
-- Eae trouxas
-- Se divertindo com o trabalho de sentinela ?
-- Estão perdendo uma bela duma...
Ele not ao clone amarrado na árvore.
*Nukennin
-- ...ué !
-- Deram sorte foi ?
-- Quem é essa criatura aí ?
-- Não deu nem para ouvir pra vocês brigando
-- Pegaram ela quando ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins