NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade30/1/2017, 4:35 pm

Continuavamos pela estrada e aos poucos saiamos do pais, a chuva ia diminuindo a medida que nos afastavamos, Itachi brincava com seus proprios dedos me fazendo rir mais uma vez. Iwa seria tranquilo de se atravessar ja que era aliada, mas não gostava de saber que nem ele fazia ideia do que poderiamos encontrar depois. Ficava um pouco mais tensa, mas não deixava transparecer muito isso, só ajeitava minha arma de novo nos ombros.

Yuuko
-- Seria um poder cobiçado. Prever o futuro.
-- Toda nossa historia... é só sangue, guerras e batalhas por poder?

Fazia a pergunta a Itachi, quando me dava conta de que estava a caminho da vila da pedra, por causa da estrada feita de pedras socadas no solo, era minha primeira vez em tal logo, estava observando bem a vista.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade31/1/2017, 10:25 pm

Itachi escutava o que Yuuko falava e faz um sinal para irem caminhando, eles tinham tempo mesmo, Itachi então coloca as mãos nos bolsos e continua a caminhar junto de Yuuko

Itachi
--Bom, depois que, Nagato, Kazuma, Hinata e eu aprendemos o Ninshu
--O ninjutsu, muitos outros aprenderam, muitas vilas foram fundadas, assim como fundamos Konoha, muitas pessoas mais aprenderam o ninshu...
--Muitas guerras por poder e ganancia aconteceram
--Umas por pedaços ferteis da terra, outras por recursos naturais
--Mas a maioria era para mostrar superioridade
--Eu morri quando deixei a vila, Nagato foi para o país do arroz e fundou a vila do Som, Kazuma fundou a vila dos Nukennins e Hinata foi com Nagato e por um tempo tivemos paz, e eu....bem
--Fui assassinado dentro de uma arvore oca em quanto dormia
--Não sei por quem...
--Patetico não ? -Itachi lançava seu rosto para cima olhando as nuvens brancas do pais da terra

Ao longe se dava para notar um posto avançado de Iwa, poderiam parar para tomar algo se quisesse ou até mesmo comer
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade31/1/2017, 11:25 pm

"No fim... é sempre por poder..."
"O que muda é a desculpa dada para matar."


Itachi contava um pouco de sua historia e dos demais apostolos, ja aproveitava para gravar os nomes, sempre fui muito ruim com eles. Cada um teve sua importancia no mundo ninja, e eu esperava um dia ter algo parecido com relação a Kiri. Ao ouvir a forma com que Itachi havia sido morto, não sabia que tipo de expressão devia fazer, era simplesmente... inacreditavel que ele pudesse ser morto dessa maneira. Não comentava nada quanto isso, pois devia ser um delicado assunto, continuavamos andando ate vermos um posto mais frente, fazer uma parada iria ser bom para nós.


Yuuko
-- Se sou quem sou, então devo isso a você.
-- Comigo por perto não vai morrer se dormir em uma avore de novo. <3
-- Sua historia é interessante por sinal. xD
-- Que tal pararmos para beber algo?
-- Doces devem dar sede.

Se a resposta fosse positiva, iria ate o posto para ver se vendem agua ou coisa do tipo, aproveitando também para ver como eram os habitantes de Iwa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade1/2/2017, 4:28 am

Itachi ouvia a resposta e com um largo sorriso no rosto encarava a brincadeira como deveria ser, uma brincadeira

Itachi
--Assim espero né
--Ahahahaha

Itachi faz um sinal com a cabeça para ambos pararem no posto, ao chegarem os guardas os abordam

Guarda Iwa
--Parados
--Poderiam nos dar identidade e-
--Por ZinosGOD-sama
--Não vi que era o senhor Itachi-sama

Itachi
--Sem problemas

Itachi mostrava sua identidade ninja, ela era um modelo que Yuuko desconhecia, não era moderna, na verdade nada moderna, era extremamente antiga

Itachi
--Todos devem seguir as leis certo ?

Guarda
--Sim Apóstolo-sama

Itachi era levado junto de Yuuko para tomar e comer algo, a noite caia em quanto ambos aproveitavam a parada para descansar
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade1/2/2017, 6:37 pm

Parava com Itachi para descansar um pouco, ate mesmo Itachi seguia certas leis e pedido que eu imaginava que ele ia ignorar, mas quem sabe o exemplo de ninja não venha deles primeiro. Depois de mostrar a minha, seguimos para um canto para tomar algo e beber, repor as energias era bom as vezes, dava uma olhada para ver se tinha tudo a gosto do Itachi, ja que nunca fui chata com tipos de comida, a noite caia e provavelmente ele iria sugerir mais uma pausa para dormir, me perguntava se ele realmente dormia.

Yuuko
-- Gostando?
-- É sua vez de descansar agora, me parece que nunca dorme.
-- Mas se não quiser, não vejo problema em seguir a noite.
-- Itachi-san, os apostolos estão encarregados em proteger as vilas de tudo ou...
-- Só de algumas coisas que envolva seus rivais?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 9:36 am

Itachi termina de comer e acompanha Yuuko até o quarto, tinha apenas uma cama e um grande armário, as paredes continham uma janela de vidro grande o suficiente para passar uma pessoa, ela dava para uma sacada, aquela janela era uma porta janela

Itachi
--Durma, eu não posso dormir

Yuuko faz algumas perguntas e ele responde tranquilamente em quanto olhava para fora da janela parado olhando para o que parecia o alem

Itachi
--Fique tranquila e descanse
--Nós estamos encarregados de defender todas as vilas da aliança
--E todas as pessoas do mundo Shinobi
--Mas....infelizemente algumas nao entendem a grandeza de ZinosGOD-sama e....
--Acabam se voltando contra nós e infelizmente temos que os eliminar para não quebrar a fragil paz que trouxemos
--Sim....Yuuko-chan, ela é fragil
--E por isso que precisamos ir até o continente Zero para resgatar os materiais do ritual e o pergaminho da vida
--Agora durma, temos um longo e desconhecido caminho a seguir
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 4:07 pm

"Tem alguém bem na sua frente que..."
"Que também não entende muito bem."
"Mas..."
"ZinosGod acendeu em mim as esperanças de viver em um mundo sem batalhas."
"Eu acho"


Itachi se negava a dormir, começava a me perguntar se era de fato um ser humano, escutava sua resposta enquanto tirava a arma dos ombros e colocava ao lado da cama. Itachi foi o mais próximo de me dar um bom motivo para continuar lutando, continuar infelizmente a matar ninjas que não possuem salvação, não acho que vou continuar a me sentir mal por derramar sangue em pról da paz. Deitei na cama e fiquei olhando Itachi que estava na janela, ao mesmo tempo que pensava no continente e no que iriamos pegar.


Yuuko
-- Tente transmitir a grandeza de ZinosGod de outro jeito.
-- Quem sabe não entendam.
-- Bom, boa noite. xD
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 5:50 pm

Itachi
--Gostaria de conseguir Yuuko-chan
--Hahahaha

Yuuko sentia o sono chegar em quanto estava deitada, a luz da lua entrava e iluminava o quarto deixando a sombra de itachi bater contra a porta que ficava do outro lado da janela, ela em meio suas piscadas podia ver a mão de Itachi fechada e firme, em quanto que algo começa a pingar no chão, era sangue que pingava, não das mãos e sim dos olhos de Itachi, mas Yuuko dorme e então acorda com Itachi a chamando, com um largo sorriso e uma grande bandeja de comida que ja estava pela metade por que um certo alguém ja estava comendo

Itachi
--Bora acordar, reforçar as forças e vamos indo para o continente
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 6:14 pm

Itachi me acordava com certa delicadeza, ainda estava um pouco tonta, mas dava para ver que ele ja estava se servindo da comida que estava na bandeja. Dava uns tapas na minha cara para acordar de vez e comia um pouco, não gostava de me encher muito logo de manha. Olhava para Itachi e me recordava de ver sangue vindo do rosto do apostolo, pensei em perguntar algo, mas era melhor deixar pra la por enquanto. Saltei da cama me esticando e voltei a pegar minha arma colocando-a nos ombros.

Yuuko
-- Bem ja estou pronta.
-- Espero que não passe mal de tanto comer...
-- Aproveita e põe doces na mochila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 7:02 pm

Itachi abre a mochila mostrando o quão forrada de doces ela estava, estava saindo quase pela "boca" da mochila

Itachi
--Vamos la!

Ambos pegam suas coisas e arrumam o que precisam e vão embora, Itachi paga pela estadia e ambos atravessam e passam pela vila, depois da vila eles apenas veem montanhas e mais montanhas, até finalmente um grande nada aparecer, tudo que viam era nevoa

Itachi
--É para la
--Vamos

Eles passam horas e mais horas, era quase como se estivissem seguindo para o nada, Yuuko pisa em alguma coisa que se quebra, ao olhar para baixo era um cranio de uma pessoa, mas o cranio era maior do que o normal

Itachi
--Parece que estamos chegando

Mais agumas horas caminhando até que finalmente o sol reaparece de tras da cortina de nevoa mostrando a eles o local que chegaram

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Big_thumb_ab26a93fe7bc33fd26ab4c99c5194676

Eles haviam chegado ao continente Zero

Itachi
--Achamos....ach-

Itachi subitamente cai de cara nas gramas, era visível apesar de seu rosto estar contra o chão, algumas veias saltadas na lateral de seu rosto alem de seus musculus estarem enrijecido, isso sem duvida só podia ser uma coisa, exaustão extrema
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 7:23 pm

Depois de Itachi pagar o que tinha que ser pago, começavamos a correr para além do pais, dessa vez não parecia que teriamos alguma pausa antes de chegarmos ao continente, seguia Itachi no mesmo ritmo, atravessando as montanhas, era uma pena que não dava tempo para apreciar-las afinal era meu local preferido. Continuavam a correr ate não vermos mais nada, era tudo branco, como se estivemos no fim do mundo, seguia sem questionar ou falar para não me cansar muito mais. Corriamos por varias horas e horas e minha unica preocupação era com o tamanho do ser humano que poderia existir ou existiu aqui, pois o cranio havia me assustado um pouco de inicio.. Um sorriso aparece em meu rosto ao ver o belo lugar onde estava, a corrida ate aqui valeu a pena, pois não era todos os dias que eu vi algo tão belo assim, enquanto admirava a paisagem, Itachi dava de cara no chão, segurava a risada tapando a boca e olhando ainda para frente, não seria bom rir de alguém que estava com as veias saltando a cara. Eu também não estava com muita disposição, mas ainda me mantinha de pé.

Yuuko
-- Isso que da não me escuta.
-- Da próxima descanse.
-- Ainda não é imortal. ¬¬'

Ajeitava a arma para ficar pendurada só em um ombro, enquanto tentava levantar Itachi do chão, colocando seu braço em volta do meu pescoço e usando meu corpo de apoio para o apostolo.

Yuuko
-- Mostre um lugar para você descansar.
-- Recuperar o folego ao menos.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 8:13 pm

Yuuko levantava Itachi que pesava mais do que aparentava, eles iam para um local seguro que Yuuko escolhia, pois Itachi estava desmaiado, o dia termina e a noite chega, o local era aconchegante e quente, não era necessário fogueira, ambos ficam em um local que a luz da lua batia, por algumas horas tudo era silencio até então Itachi levantar assustado

Itachi
--Droga, droga

Itachi olharia para a lua e logo em seguida viraria socando uma pilastra ao lado de ambos destruindo ela como se não fosse nada

Itachi
--DROGA!
--....

Itachi sentaria-se ao lado de Yuuko e ficaria olhando para cima, parecia rezar até que então diria

Itachi
--Nagato e Hinata estão mortos....eu preciso achar as coisas para reviver eles....e depois reviver Tsu-chan
--....Eu não estava dormindo por que estava mandando chakra para um clone para ajudar eles a se recuperarem
--...quando eu desmaiei....eu os perdi
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade2/2/2017, 8:46 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_m72o8lTOsE1r4sd4eo1_500+-+C%C3%B3pia

Esperava Itachi acordar tendo como companhia apenas a lua, a noite estava linda e não estava tão frio a ponto de necessitarmos uma fogueira, estava tudo quieto ate Itachi acordar, estava assustado e acabava me assustando junto, não por seu estado, mas porque simplesmente destruiu uma pilastra com um unico soco, nunca vi alguém tão forte a tal ponto. O humor de Itachi a qual eu estava mais familiarizada, parecia estar de volta, eu não falava nada, apenas ficava quieta o olhando esperando ele esbrajevar tudo que tinha. Infelizmente o motivo que tinha o deixado irritado, me assustava.

"Como assim... mataram dois apostolos?"
"Como...?"

Varias perguntas vinham a cabeça e todas elas me levam a mesma resposta, nossos oponentes eram ainda mais forte que nossos guardiões. Começa a duvidar se ninjas normais fariam alguma diferença nessa guerra ou se apenas seriam pões. Itachi me deixava feliz em pronunciar o nome de minha companheira.

Yuuko
-- Se tivesse dito. Eu teria ajudado.
-- Sei o quanto são importantes para você.
-- Você não os perdeu ainda, enquanto houve uma chance de os trazer de volta.
-- Ambos estão descansando, esperando você os acordar.
-- E eles sabem que você vai acorda-los. xD
-- Vamos atras do que você precisa para reviver...
-- Os tres...
-- Agora descanse o que tem que descansar.
-- Você é um pouco, pesado.

Voltava a olhar para a Lua suspirando. Eu precisava ficar mais forte do que estava, pois a maior batalha de minha vida não ia demorar para chegar.

Yuuko
-- Quando estiver mais calmo...
-- Poderia me dizer, quem os matou?
-- Eu.. eu... nunca achei que um apostolo poderia ser derrotado.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade3/2/2017, 3:11 pm

Itachi descansa ouvindo as palavras de Yuuko e no final ele ainda sorri levantando-se

Itachi
--Suas palavras animam qualquer um
--Bom, nossos corpos são como qualquer um mas

Itachi saca uma Kunai de dentro do bolso e crava em seu pescoço assustando rapidamente Yuuko, mas logo aliviase ao ver a ponta da Kunai entortada e Itachi salvo

Itachi
--Nossa resistência é extremamente alta
--Dando aparência de sermos imortais
--Mas se for alguém forte...como os cavaleiros de Onidalas
--Eles podem nos matar facilmente
--Assim como nós o podemos o fazer
--Mas aqueles dois....foram atingidos de uma forma que nao tinha como reverter, eu esperava manter eles vivos até eu chegar com o pergaminho e a tecnica para reviver
--Caso o corpo ainda esteja vivo e usada a tecnica, o corpo cura cem porcento

Itachi levanta-se atirando a kunai contra uma outra pilastra que se explode com a pancada, era como se fosse um tiro e ele estica a mão para Yuuko levantar para seguirem em frente

Itachi
--Vamos? -Sorria novamente para ela
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade3/2/2017, 6:37 pm

Itachi sabia despertar o sono de qualquer um, o apostolo quase faz meu coração sair pela boca quando se acertava com uma kunai que perto dele nada mais era que papel, a arma havia sido entortada com facilidade, eles eram resistente o que justifica ate parte do peso, e me assustava em saber que existe ninjas fortes o bastante para quebrar tal resistencia. Pela primeira vez ouvia o nome do nosso nivel, Onidalas... e me perguntava se tinham também doze servos com eles, continuava a escutar Itachi ate ver ele destruir outra pilastra como se não fosse nada, pegava a mão dele para levantar e seguiamos em frente.

Yuuko
-- Onidalas...
-- Acho que encontrei um ninja certa vez.
-- Que o apoiava.
-- O que acontece se reviver alguém que ja esta morto?
-- Não chegam a Cem por cento?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade3/2/2017, 11:06 pm

Ambos começam a caminhar

Itachi
--Não, depois de revivido terão que ficar um tempo no hospital em observação
--É complicado puxar a alma para um corpo depois dela ter sido tirada
--...Eu ja encontrei também Yuu-chan
--Mas eu os matei, cuidado, pessoas que apoiam Onidalas só tem um objetivo
--Nos destruir, destruir a humanidade
--E sobre a quantidade dos inimigos, são apenas quatro, mas extremamente fortes

Ambos caminham até finalmente darem de cara com uma floresta gigantesca, era como se eles fossem formigas para a floresta
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade3/2/2017, 11:29 pm

"Uma batalha de deuses...."
"E quem serve a cada um deles..."
"Acha que esta no caminho certo."
"Acho que ja ouvi isso antes..."


Pensava enquanto escutava Itachi a falar, minha posição sobre os deuses sempre foi clara, embora as palavras de uma certa ninja em Kumo ainda rondem minha mente. Estava assustada com a força dos homens de Onidalas e ainda mais por saber que eram apenas quatro ninjas, com força o bastante para deter dois dos mais fortes ninjas.. balançava o martelo sem perceber enquanto suspirava, quando voltava a realidade percebia que estava diante de uma enorme floresta, ficava de boca aberta a medida que olhava ainda mais para cima.

Yuuko
-- Erm... é tarde para avisa que eu costumo..
-- Costumo por fogo em floresta? xD
-- Por favor diga que os animais ai, não tem o mesmo tamanho da floresta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 9:37 am

Itachi
--Espero que não queime essa, imagina o tanto de fogo que ia dar

Itachi anda um pouco pra frente e vira pra Yuuko e diz

Itachi
--Não, é apenas que as arvores são intocadas por isso cresceram tanto
--Não tem como ani-

De repente do ceu uma gigantesca sombra paira sobre eles, no inicio acham que é uma nuvem, até que ela bate as asas e desce indo para dentro da foresta, era uma aguia, gigantesca, era tão grande que poderia fechar por cima uma vila pequena


Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 309u2hg
Reação de Itachi

Itachi
--Então...parece que tem animais grandes....he he ehe
--Vamos entrar!

Itachi vira-se e começa a andar para dentro da floresta
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 6:09 pm

Yuuko
-- ....
-- Ta zuando?

A reação de Itachi ao ver a gigante ave mostrava que fato ele não sabia o que iamos encontrar pela floresta, a atenção tinha que ser redobrada agora ou facilmente seriamos amassados, seguia grudada em Itachi pela floresta, olhando em volta e tentando gravar o caminho para não nos perdemos.


Yuuko
-- Procura algo em especial aqui dentro...?
-- Além de grandes ovos de galinha...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 8:44 pm

Itachi
--Bom pra falar a verdade
--Um ovo de ouro é o que buscamos, primeiro item

Itachi continuava andando junto de Yuuko, cada vez mais para dentro da floresta o local ficava escuro alem de começar a se escutar rugidos de animais e arvores rangendo
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins