NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 3:36 am

"Faça por onde e eu lhe ajudarei... estou começando a gosta desse Deus."

Yuuko
-- Okay então.

Seguia Itachi pela floresta, mas uma vez levamos horas e horas andando ate chegarmos a um grande campo, não tinha nada além de grama, ficava ate aliviada, pois em um lugar assim, não dava para ter surpresas. A noite cai mais uma vez, o que significa mais uma parada, dessa vez seria uma parada boa para ambos.

Yuuko
-- A geografia desse lugar é incrivel.
-- Mas... Itachi-san...
-- Que tal uma paradinha para descansar?

Nem esperava a resposta a praticamente ja sentava no chão ainda com o ovo nas mãos.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 6:52 am

Itachi simplesmente caia de bunda no chão e começava a descansar

Itachi
--Meus pés doem de tanto caminhar
--Seria pedir muito uma noite inteira de descanso ?

Falava olhando para cima e logo deitava-se de costas e olhava para Yuuko

Itachi
--Eu quero uma cama...

Itachi apagava dormindo, mas um clone brotava do lado dele e levantava e ia até Yuuko

Itachi (clone)
--Vou cuidar das coisas e arrumar uma fogueira perto daquele estorvo -apontava para o original
--E vou ficar de vigia, vá dormir

Não levava muito tempo e uma fogueira estava pronta, Yuuko dormia a noite toda assim como Itachi, ambos acordam pela manha, descansados e revigorados, mas o clone havia sumido, e nao foi itachi que o desfez, pois havia sangue jogado para todos os lados perto do acampamento
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 4:40 pm

"Alguém precisa cuidar desse cara..."
"Mal se aguenta mais..."
"Mais um na lista que tenho que proteger.."

As condições de Itachi me preocupavam um pouco, ele era alguém fora de sua epoca e muito mais forte do que ninguém jamais foi, mas quando a questão era saude, Itachi então era mais fraco que palito. Depois de reclamar ele simplesmente dorme e eu ja estava me preparando para vigiar mais uma vez, ate ver um clone surgir. Se eu tivesse forças para levantar e beijar o clone, teria feito. Nem esperava ele falar duas vezes, deitava perto de Itachi, abraçada ao ovo e dormia. Acordava pela manhã coçando os olhos para despertar, ainda tinha sono para dormir mais um dia inteiro, mas estava muito melhor que antes, me levantava para esticar as pernas e braços ate reparar que havia sangue para todos os lados. O clone havia sumido e provavelmente lutou enquanto dormiamos.

Yuuko
-- Não sabia que eu tinha um sono tão pesado...
-- Se clone... lutou?
-- Estou começando a ter medo de dormir, sabe...
-- O que aconteceu aqui, Itachi?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 5:24 pm

Itachi acordava limpando os olhos e bocejava

Itachi
--Não, bom
--Pelo menos eu não sei
--Não chegou nada pra mim, nem me acordou
--Melhor sairmos daqui rapido

Ambos arrumam suas coisas e começam a caminhar novamente, itachi liderava e estava um pouco a frente de Yuuko

Itachi
--Acho que...
--Podemos chegar a tempo no templo
--Mas sabe, eu ainda estou curioso sobre o que aconteceu
--_________________________________

Estranhamente o som ao redor de Yuuko sumia, ela não conseguia escutar Itachi falando, mesmo estando tão perto, alem de tudo ela via ele mexendo a boca, o que deixa tudo mais estranho se não fosse o fato dela mesmo não conseguir ouvir nem mesmo o som da Kyuubi dentro de si, ainda continuam caminhando
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 7:25 pm

"Você dormindo como pedra... realmente nada te acorda."

Itachi não fazia a menor ideia do que tinha acontecido, seu clone provavelmente ainda estava vivo, a questão era saber onde. Continuavamos andando com o apostolo indo na frente, Itachi ia falando, mas sua voz estava ficando cada vez mais baixa, ate eu simplesmente não ouvir mais nada, nem mesmo a Kyuubi eu estava ouvindo, meu sentidos estavam normais, ao menos pareciam estar normais. Fazia uma cara de quem não gostava muito e apressava o passo para ficar mais perto de Itachi e segurar seu braço para que olhasse para mim, ia apontar para meus ouvidos e balançar a cabeça negativamente para ele entender que eu não escutava.


"Você ta surda mulher... não muda."

Yuuko
-- EU NÃO TE ESCUTO!
-- ACHO QUE ESTOU SURDA!
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 7:57 pm

Yuuko caminha até Itachi o segura pelo braço e faz o movimento de cabeça, assim que ela grita Itachi se espanta e diz

Itachi
--Nossa, se ficou tão para trás que não conseguia me escutar, poderia ter corrido, não precisava ter gritado na minha frente
--Ahahaah

Estranhamente Yuuko podia ouvir novamente, era o lugar onde estavam, ele estava mexendo com a cabeça dela, mas estranhamente Itachi não sentia os efeitos, ambos continuavam caminhando, até acharem uma grande poça de sangue no chão, Itachi para

Itachi
--Yuu-chan
--Pode ser que...isso soe estranho mas
--Esse sangue...é meu
--Eu sinto meu chakra nele

Itachi ia um pouco mais para frente e mostrava uma cabeça para Yuuko, era a dele

Itachi
--Acho que, meu clone virou verdadeiro...
--Como?

Yuuko podia perceber as gramas atras de Itachi balançando, ele não estava ouvindo pelo que parecia
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 8:14 pm

"Que diabos de lugar é esse?"

Itachi bancava o engraçadinho e estranhamente eu podia escutar de novo, o lugar estava mexendo com meus sentido, o que era e como estava fazendo eu não sabia, mas não dava tempo de descobrir. Continuavamos andando ate vermos uma poça de sangue que Itacha dizia ser dele.. olhava para a poça e olhava para Itachi tentando entender como isso era possivel, as coisas ficavam ainda mais sem sentido quando Itachi mostrava a cabeça de seu clone. Coçava a cabeça tentando achar uma explicação logica para tudo isso, não vinha nada além do que poderia ser o mais simples... o continente tem sua propria defesa contra intrusos.


Yuuko
-- Eu... hum?

Itachi não tinha reparado que a grama atras de si estava se movendo, ou estava muito distraido ou também estava surdo... Andava lentamente na direção daquela area fazendo meus selos mão e apontava para aquela para mandar uma descarga eletrica e fazer dali o que quer que fosse, se acertasse Itachi provavelmente não ia doer tanto. Ja estava preparada para avançar com meu martelo.


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 10:43 pm

Yuuko caminhava e disparava um jutsu de raiton contra o que se mexia Itachi assusta-se e salta para longe, do local onde caiu o ataque de Yuuko salta um monstro

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Quimera

Uma quimera, duas cabeças de bode, uma de leão no centro, junto do corpo de lão, e a cauda uma serpente, a cabeça de bode da esquerda cospe um liquido em quanto que a direita cospe um pouco de fogo fazendo o liquido se incendiar e ir para cima de ambos, Yuuko rapidamente desvia, assim como Itachi, mas ela é pega pelo rabo da quimera e batida contra o solo, a cobra morde a perna de Yuuko e se prepara para dar um segundo bote, agora contra o pescoço da garota, Itachi avança contra a Quimera, o leão urra fazendo com Itachi leve as mãos aos ouvidos e pare seu ataque, Yuuko devia agir rapido
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 11:24 pm

"Só pode ser brincadeira..."

Para a minha surpresa uma Quimera estava escondida na grama e graças ao raio ela estava muito feliz e de bom humor. A fera mostra suas habilidades cuspindo fogo em nós que é facilmente desviado, mas infelizmente era uma distração... a calda que era a cabeça de uma serpente me pegava e me batia contra o chão, não dava para ver se eu tinha quebrado algo, pois agora sentia uma bela dor na perna... Itachi estava um pouco enrolado, meus olhos novamente voltavam a ficar avermelhados, ao mesmo que eu tentava criar uma esfera de raiton a minha volta para eletrocutar a cabeça de cobra a medida que chegasse mais perto de mim, com o Sharingan tentaria ler seu movimento para tentar antecipada um pouco a tentativa dela em me abocanhar e ajeitaria o martelo para a acertar em cheio e me levantar para voltar a me afastar, para atrair a fera e não deixar Itachi virar comida de leão, se conseguisse me afastar ou não, faria meus selos e me envolveria por um redemoinho de fogo, não para me defender, mas jogar o redemoinho em cima do animal e causar queimaduras em sua pele.

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade13/2/2017, 4:42 pm

Yuuko age rápido, a cobra vem contra o pescoço da garota que rapidamente se envolve em uma esfera elétrica, fazendo com que a Quimera tome um grande choque, logo em seguida ela desvia a cabeça da cobra com o martelo a esmagando contra o chão e termina de destruir ela a queimando por completo, a Quimera ainda abalada é acertada por duas espadas negras que atravessam o peito dela a empalando no ar, Itachi havia feito seu Susano'o, apenas os braços na verdade

Itachi
--Porcaria de monstro!
--Esta bem Yuuko?

Yuuko estava livre da cobra, mas sua perna estava dormente, poderia ser um reagente da mordida, ou apenas que atingiu o músculo e ele "desligou"
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade13/2/2017, 8:26 pm

Itachi finalizava o combate com um lindo jutsu, um sorriso quase brota a face ao ver aquilo, mas logo sai quando percebo que não sentia a perna, a picada de cobra tinha adormecido ou membro ou acabado com meu musculo e sem jutsus medicos... eu estava com problemas.

Yuuko
-- Mais ou menos....
-- Não sinto minha perna.
-- Bem na região da mordida.
-- Amo minha vida...
-- Vai ter que me carregar. <3
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade13/2/2017, 9:44 pm

Itachi
--Com todo prazer
--Bora

Itachi a pega e a coloca nas costas, a arma ele coloca sobre o pescoço assim como Yuuko usava

Itachi
--Agora com você não me atrasando Yuu-chan
--Podemos correr
--Hehehe

Itachi simplesmente começa a correr, ele ia tão rapido que as gramas ao redor de onde estavam ficam borradas, Yuuko pisca e estava em outra vegetação, era o que aparentava pelos borrões diferentes, logo mais um piscar ela sente um baque de parada

Itachi
--Bom
--Chegamos....

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Forest_temple_concept_by_gamefan84-d465gqr

Era um grande templo em ruínas, Yuuko era deixada sentada na lateral, Itachi poem as mãos sobre a perna da garota e uma aurea branca brota de sua mão e começa a esquentar a perna dela

Itachi
--Vai demorar um pouco, isso é desconhecido para mim
--...A guerra esta proxima

Yuuko percebia um chakra imenso começando a brotar de dentro do templo
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade13/2/2017, 10:08 pm

Itachi me colocava em suas costas e simplesmente corria tão rapido que a cada piscada eu via uma vegetação diferente, segurava firme em Itachi para não cair ate sentir um baque, ele tinha parado de correr, não seria exagero falar que levou menos de um minuto para sair de um lugar para o outro. Ele me sentava e começava a tratar minha perna... saber que a guerra estava perto não me deixada nada feliz... com as baixas que temos, não atrasar a missão era essencial. Dava uma boa olhada no templo, nunca tinha estado em um, a missão inteira era uma novidade, mas por isso pareciamos que estavamos seguros... no templo um grande chakra brotava, grande o bastante me assustar.

Yuuko
-- Vai me carregar daqui para frente então. <3
-- Ei Itachi.. tem um chakra enorme, dentro do templo.
-- Diga que é alguém que você procura...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 5:50 pm

Itachi
--É ele que nos procura....

O chakra some, e reaparece mais perto dessa vez

Itachi
--Eu vou terminar com isso rapido, você proteja o ovo

Os olhos de Itachi mudam pra o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ao mesmo tempo em que onde deveria ser preto nos detalhes do FMS ficam dourados, O chakra de itachi começa a baixar, Yuuko sente o chakra dele sumindo e então sua dor

Itachi
--Se eu não voltar....reze para Deus e ele a guairá

Itachi desaparece do local e uma explosão era rapidametne ouvida longe, Yuuko sente dois chakras se jutando e diminuindo e aumentando rapidamente, um monstro gigantesco de ossos que logo é envolvido por "carne" aparece, era o Susano'o de itachi, e um grande colosso lutam no ar, Yuuko presencia tudo, o Susano'o é atingido e atravessado, ambos caem se chocando contra o solo, Yuuko sente tudo tremendo e o chakra de Itachi sumir, o outro chakra estava normal e se aproximando, rapidamente

???
--VAIS MORRER CRIATURA!
--VOCÊ É O PECADO ENCARNADO!

Itachi
--NÃO ANTES DE VOCÊ, NEPHELLIN

Uma outra explosão acontece toma o lugar completamente de fumaça, mais de cinco horas se passam e a batalha continua até que, Yuuko sentia um chakra abalado se aproximando, ela não conseguia destinguir de quem era, até então ela ver Itachi se aproximando com um pergaminho em mãos e a cabeça do inimigo, Itachi estava sem a parte de cima da roupa e extremamente machucado, sangrava muito, ele caminha até Yuuko e desaba
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 6:19 pm

Yuuko
-- ...

Os olhos de Itachi mudavam para uma forma que eu nunca vi antes, já sabia que ia lutar a serio mais uma vez e ja temia ele não voltar mais. Segurava bem o ovo entre os braços para não cair, ate quase perder o equilibrio com a explosão, Itachi começava a lutar e essa luta era bem mais intensa que o ultima. Ambos se conheciam ao que parece, e talvez seja por isso que não medem esforços... a batalha durava por muito tempo ate outa explosão acontecer, tudo se enche e eu não odia ver nada. Ja estava segurando com força o martelo ate ver que a pessoa que estava vindo era Itachi, mais vez abacado.... Trazia consigo a cabeça e um pergaminho, mas não dava tempo de dizer nada, ele simplesmente desaba no chão
.

Yuuko
-- Você vai se matar ainda...

Ia ate Itachi para ver se continuava respirando, provavelmente não ia acordar nem tão cedo, fazia dois clones de sombras para ficar ao lado dele tentando o acordar mesmo que não pudesse se mover do chão, enquanto pegava a cabeça e o pergaminho, olhando para cabeça para saber quem ele enfrentava.

Yuuko
-- Certo...
-- Temos um ovo, um pergaminho.
-- E o sangue de um caido, ou a cabeça dele.
-- Será que falta mais?

Olhava em volta procurando outra presença, mas já sabia que talvez não pudesse ficar muito tempo no templo, tentaria abrir o pergaminho se fosse permitido, senão, faria o que me foi aconselhado... quase.

"Estou ficando sem tempo..."
"Tenho que trazer aqueles dois de volta logo!"
"Deus não sei rezar, mas uma força aqui não ia cair mal!"
"Me ajude a trazer seus mensageiros da paz de volta!"



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 8:35 pm

Yuuko usa seus clones para tentar acordar Itachi em quanto que analisava a cabeça, era uma cabeça comum, uma mascara rachada escondia um rosto

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Hqdefault

Assim que começa a rezar ela fecha os olhos e então escuta

???
--Abra seus olhos minha criança
--Aqui estas a salva

Yuuko abria os olhos e via alguem olhando para ela de cima para baixo

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Rikudo_sennin_by_animefanno1-d4pixb9

Ela estava em uma floresta pelo que parecia, e estranhamente estava sentindo uma paz interior

???
--Eu sou ZinosGOD
--Ou Zinodinon
--Mas vocês me conhecem pelo primeiro nome que citei
--Você ajudou e vai ser recompensada
--Após a guerra
--Irei te dar um milagre a sua escolha
--Agora vá
--E cuide deles

Tudo fica negro e de repente Yuuko acorda encostada em uma arvore perto de Kiri, ao lado do portão basicamente, ao lado dela estava Itachi caido, porem não sangrava, parecia estar dormindo, o pergaminho, a cabeça e o ovo juntos
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 9:31 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Giphy
"Então esse é..."

Pela primeira vez em anos, senti uma paz que não era capaz de descrever, toda a dor que os anos de luta me proporcionaram tinham sumido, o peso de carregar a vida de muitos nas costas, também havia sumido, a sensação de estar fazendo o certo nunca foi tão reconfortante. De boca aberta, sem dizer uma unica palavra, olhava para ZinosGod, um ser fantastico a primeira vista, sorria para ele quando ouço sua promessa e antes que pudesse agradecer, voltava a abrir os olhos, estava encostada em uma arvore, olhando em volta eu via que estava em Kiri, ainda em pé.. o que era otimo, ainda tinha algum tempo. Repara que Itachi continuava caido, provavelmente recarregando as energias.

Yuuko
-- Irei cuidar de você.
-- Para que possa cuidar dos outros.
-- E juntos traremos a paz com que tanto sonhamos.
-- Ganhou uma amiga, Itachi.
-- E só precisou ser você mesmo.

Me levantava guardando o pergaminho no colete e segurando o ovo com a mão e a cabeça embaixo do braço. Olhava os portões para ver se tinha algum guarda.


Yuuko
-- GUARDAS VENHAM AJUDAR!
-- Preciso que o levem para a torre dele!

Se não nenhum guada ouvisse teria que fazer uso dos clones novamente para carregar Itachi ate sua torre e esperar acordar para ver o que fazer com os itens.

"Não sei como agradecer. Irei cuidar bem deles."
"Essa paz momentanea... farei se tornar realidade."
"Obrigada, ZinosGod."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 9:45 pm

Os guardas rapidamente correm até Yuuko quando ela grita, eles chegam rapidamente até eles e levam Itachi para a torre, Yuuko é levada também, ela entra na gigantesca torre até então chegar em uma sala totalmente vazia onde tinha apenas uma cama no centro, Itachi era deitado nela os ninjas saem deixando apenas ela e Itachi, Yuuko solta as coisas ao pé da cama, o pergaminho abre-se em frente a seus olhos

Ao de coração puro é dado o poder de trazer as pessoas de volta a vida, o preço é algo que não existe no mundo das almas, do escuro para a luz

O ovo abre-se liberando luz iluminando todo o lugar, ela consegue ver finalmente o que era aquele local, era onde os apostolos dormiam, haviam o que pareciam maquinas desligadas nos cantos e uma porta grande onde saia uma especie de fumaça gélida, a luz cega Yuuko por alguns segundos e então ela sente algo penetrando sua pele, quando sua visão volta ela percebe que tinham gotas de sangue nos lugares onde ela sentiu dor e a cabeça do Nephellim havia sumido

Itachi
--Ele te escolheu....
--Vá até o andar debaixo e traga de volta Nagato e Hinata....
--A guerra....esta prestes a começar...

E realmente estava, a sirene começa a tocar, Yuuko ja tinha ouvido antes, foi a mesma sirene da guerra de Kumo



Seinaru Hikari (Luz Santa)
Descrição: O usuario desta tecnica pode trazer de volta a vida qualquer pessoa, porem precisa estar com o corpo original para a tecnica fazer efeito.
OBS: Não é igual ao Edo Tensei
Custo: 900 de Chakra
Causa: Traz de volta a vida em qualquer um que for usado, necessita do corpo original inteiro.
Duração: --//--
Chance de Acerto: 50%
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 10:08 pm

Depois de colocarmos Itachi na cama, deixo as coisas ao pé de sua cama, o pergaminho se abre e la algo escrito, terminava de ler e o ovo começava a brilhar, mostrando como era a torre em que Itachi vivia, era cheia de maquinas, mas pareciam estar desligadas, eu não tinha mais tempo para fazer perguntas, olho só fiquei a olhar, principalmente para porta que liberava uma grande luz, não via mais nada, apenas sentia algo entrar no meu corpo, tudo voltava ao normal e a estranha cabeça tinha sumido. Itachi voltava a falar e ficava surpresa ao saber que teria que reviver aqueles dois. As sirenes tocavam novamente e eu nem pensava duas vezes.

Yuuko
-- Você fique ai.
-- Volto logo!

Saia correndo para o andar de baixo, carregando minha arma, para achar os corpos de Nagato e Hinata, provavelmente ia me esgotar, mas tinha que fazer. Ao descer ia procurar o corpo de ambos para traze-los de volta, usando o dom que me foi dado.

não sei se pode usar, mas só ingora se não kkk

Seinaru Hikari (Luz Santa)
Descrição: O usuario desta tecnica pode trazer de volta a vida qualquer pessoa, porem precisa estar com o corpo original para a tecnica fazer efeito.
OBS: Não é igual ao Edo Tensei
Custo: 900 de Chakra
Causa: Traz de volta a vida em qualquer um que for usado, necessita do corpo original inteiro.
Duração: --//--
Chance de Acerto: 50%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade14/2/2017, 10:21 pm

Yuuko acha rapidamente, pois estavam deitados em uma especei de capsula congelada, ao chegar perto elas abrem assim liberando os corpos para que Yuuko use a tecnica, a tecnica suga muito chakra, mas ela consegue trazer ambos de volta a vida, eles caem de joelhos no chão ofegantes, parecia que a viagem de vota era dura, mas logo levantam-se

Nagato
--Devemos a você

Hinata
--Obrigada....
--Agora mova-se para a linha de frente!

Nagato e Hinata começam a caminhar, eles iam subindo as escadarias, eles iam encontrar com Itachi, enquanto que Yuuko ia para a guerra sem descanso

Pode postar aqui AQUI
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins