NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade8/2/2017, 7:58 pm

Graças ao jutsu que havia ganho por um determinado tempo, conseguia por fim na batalha, que havia durado a noite toda... infelizmente não havia saido ilesa, alem do corte que tinha na bandana, agora estava com um corte no rosto, uma linda cicatriz... O sharingan aos poucos ia desativando ate meus olhos voltarem ao normal, usa-lo mesmo que por pouco tempo me causou uma forte dor de cabeça e um sangramento ocular inesperado. Caia dura no chão, ao lado de Itachi para recobrar o folego enquanto ele ainda não estava acordado, ficava olhando pra cima por um tempo.

Yuuko
-- Porque não disse que usar esse sharingan...
-- Doia tanto... e cansava também.
-- So espero que aquele ninha não saia de minha dimensão.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade8/2/2017, 8:35 pm

Com tempo passando e Yuuko se recuperando ela logo sentia algo batendo em sua perna, era a mão de Itachi que se mexia em quanto o chakra começava a sumir, ele estava completamente curado, aos poucos ele levanta-se encostando em alguma lugar até finalmente falar

Itachi
--Bom dia...
--Aconteceu algu -ele olha para os lados vendo corpos de ninjas atirados para todos os lados
--Acho que sim...quer descansar?

Itachi levanta-se esticando os braços e pernas a sua barriga estava a mostra assim como suas costas, o ferimento fechou com uma enorme cicatriz vermelha escura
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade8/2/2017, 9:58 pm

Pouco tempo se passa ate sentir algo batendo a perna, era Itachi que finalmente tinha levantado, ele parecia estar muito bem, ninguém poderia dizer que um soco o tinha atravessado. Ele se levanta devagar e parece não se recordar de nada, de fato dormiu como uma pedra. Meu corpo ainda estava dolorido, mas o corte no rosto era o que mais incomodava, embora pequeno. Me levanta devagar mexendo o corpo para ver se algo mais doia.

Yuuko
-- Ja estive em situação piores.
-- Tenho a marca de uma garra na lateral do corpo. xD
-- Eu consigo continuar.
-- Só quero sair daquilo logo.
-- E você, como esta? Me mata de susto de novo que quem vai levar martelada será você. ¬¬'
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade9/2/2017, 2:22 pm

Yuuko levanta-se mexendo o corpo pra ver se algo mais doia, e de fato sim, seu rosto estava muito dolorido, seu nariz ainda estava quebrado e suas costelas doíam muito, itachi aproxima-se e toca em seu rosto com a palma da mão, o toque era quente e tranquilizador, uma luz emana da mão de itachi e os danos que Yuuko havia recebido desaparecem como se não fossem nada, porem a marca em seu rosto cicatriza e fica marcada, com a mão no rosto de Yuuko ele ainda diz

Itachi
--No meu tempo, cicatrizes como essa deixava a pessoa mais legal -ele sorri

Ele vira-se e começa a caminhar para o interior da floresta, Yuuko o seguia, ambos correm pelo chão vendo rastros de sangue e morte para todos os lados, a maioria causada pela luta deles contra os ninjas, mas algumas outras marcas eram do que parecia animais se alimentando, eles deveriam ter cuidado
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade9/2/2017, 3:57 pm

Vendo as dores que eu estava sentindo, Itachi colocava a palma da mão no meu rosto, estava quente, mas fazia as dores passarem ate chegar a um ponto que eu não sentia mais nada, as feridas da luta simplesmente haviam sumido, exceto a cicatriz que eu tinha no rosto, iria me acostumar com o tempo e provavelmente eu ia ficar conhecida pela marca no rosto... sorria para Itachi ao ouvir o comentario a respeito da cicatriz. Itachi voltava a seguir em frente e eu o acompanhava, havia muito sangue naquela floresta devido a batalha, mas agora havia outtas que eu não gostava nada, animais que poderiam estar saciando a fome... e se forem do mesmo tamanho do passaro, estariamos com serios problemas.

Yuuko
-- Quais as chances de virarmos comida de passaro?
-- Espero não ter muitos animais...
-- Carnivoros aqui.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade9/2/2017, 11:55 pm

Ambos seguiam o caminho em quanto que Itachi falava

Itachi
--Hum, as chances são grandes, mas acho que é mais facil nossos bichinhos engolirem os daqui
--Não concorda?

Saiken
"Sim eheheheh"

Yuuko escutava uma voz de criança dentro da cabeça sem entender muito, Kyuubi rosna dentro dela

Kyuubi
"Quando foi que deixei você entrar aqui Saiken?"

Saiken
"E você manda em algo agora Kurama-nichan ?"
"Eu simplesmente apareci por que Itachi-san quiz"


Itachi
--Sem briga vocês
--Guardem a vontade para o que esta por vir

E itachi estava certo, eles finalmente chegam em um lugar diferente, a floresta subitamente acaba e um gigantesco penhasco aparece na frente deles, a nevoa cobria todo o local e apenas um ponto era visto, uma especie de "ilha" ao longe e algo dourado brilhando, era o primeiro objetivo deles

Itachi
--Alguma dica?
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 12:21 am

Não entendia a pergunta de Itachi ate começar a ouvir uma voz de criança dentro de minha cabeça, Kyuubi rosnava e começava a conversar com a segunda presença... Ja me incomodava um falando imagine dois, só escutava o bons e velhos amigos conversando, pelo menos era o que parecia, demorei a me dar conta que se trava de uma Bjuu, ficava um pouco surpresa em saber que um apostolo tinha uma... A floresta repentinamente terminava e a nossa frente só estava em grande penhasco, era quase como se estivessemos na ponta do mundo, dava para ver algo muito longe.

Yuuko
-- Vocês gostam de voar?

Mordia meu dedo e passava o sangue na palma da mão, fazendo os selos para invocar Garuda, um grande falcão, Garuda me dava um bicada para dizer um simples oi, acariciava o animal esperando a resposta de Itachi, se concordasse iriamos subir na ave e irmos a nossa objetivo.

Yuuko
-- Não sabia que você também tinha uma Bjuu.


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Garuda
Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 2:10 am

Itachi
--Bom...voar...então...

Saiken
"Ele tem medo EHEHEHEH"

Itachi
--Saiken!
--Eu vou...

Itachi e Yuuko subiriam na ave e começariam o voo, itachi estava deitado de barriga para baixo agarrado nas penas da ave segurando-se ao maximo, apesar de voando, levou quase uma hora para chegar no centro do local, ao chegarem eles encontram um grande ninho, com um unico e pequeno ovo dourado, o pássaro que os carregava explode se desfazendo fazendo ambos voarem ate caírem na ilha, no chão Yuuko via Itachi agarrado com algumas penas ainda na mão

Itachi
--Não faz isso...
--Não faz isso, por ZinosGOD

Yuuko e Itachi não sabiam o motivo de Garuda ter sido desfeito, algo ali no local impedia que o chakra circulasse
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 3:41 am

Tentava segurar o riso ao saber que Itachi tinha medo de voar, subiamos na garuda e voamos por um bom tempo, Itachi parecia um gato pela forma que estava em cima da garuda, olhava para os lados para não rir, mas infelizmente era impossivel. A viagem dua uma hora e finalmente tinhamos chego ao nosso destino, mas o inesperado acontece, Garuda simplesmente some nos fazendo cair dentro do ninho, Itachi ainda tinha algumas penas na sua mão. Me levantava coçando a cabeça, sentia que tinha algo de errado naquele lugar.

Yuuko
-- Não... fui eu quem fez a Garuda sumir.
-- E Acho que não consigo traze-la de volta...
-- Sente alguma coisa? Alem dos enjoos de voar... hehe
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 4:38 am

Itachi
--hum
--Sinto que..acho que vou vomitar

Itachi ia para uma beirada e realmente vomitava, ele caia para tras sentado e lavava a boca com agua do cantil e cuspia paredão abaixo

Itachi
--Deve ter outra maneira de voltar....
--Deixa eu tentar alguma coisa

Itachi senta-se em modo de meditação mas rapidamente desfaz

Itachi
--Não sinto chakra, nem o meu, nem o seu
--Simplesmente o chakra não flui...não existe

O ovo dourado era o que eles precisavam pegar, mas e sair, como fariam isso, bom, Yuuko deveria ter alguma ideia logo pois uma sombra gigantesca de asas enormes sobrevoa o pequeno ninho
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 5:01 am

Itachi tinha um estômago mais fraco que o imaginado , depois de vomitar ele senta para meditar, mas logo para com péssimas notícias. Não podíamos usar chakra, estávamos presos ali e não tinha idéia de como sair sem a Ave. Não demora muito para que uma sombra voe perto do ninho, era enorme e com certeza era a dona do ovo.

Yuuko
-- Vamos fingir que estamos na admissão.
-- De volta a academia.
-- Só nossa inteligência conta.
-- Quase..
-- O ninho não está flutuando, deve ter algo o sustentando.
_ Podemos fincar kunais e descer com os fios de aço.
-- Ou....
-- Tentar pegar carona nele. (Apontava para cima)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 7:27 pm

Itachi escutava Yuuko e diria

Itachi
--Faz quase mil anos que eu estava na academia ninja, isso na minha epoca nem existia na verdade
--E voar de novo...não...

Itachi agarrava o ovo em um braço e cravava duas kunais no ninho amarrava fio de aço na kunai atirava o ovo para Yuuko e agarrava ela e ambos desciam em queda livre o ninho, Itachi estava mantendo o controle usando o fio de aço, ele começa a segurar até pararem, ele crava novamente uma kunai no que estava mantendo o ninho no alto, era uma grande arvore, e coloca outro fio de aço e volta a descer junto de Yuuko, até finalmente tocarem no chão, era humido e lamacento, cheio de nevoa e o cheiro de lama era insuportável

Itachi
--Agora é procurar a parede e subir
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade10/2/2017, 7:58 pm

Itachi aprova a ideia e logo pega o ovo o jogando para mim, ele me segurava pelo braço enquanto eu estava segurando bem firme o ovo, conforme desciamos, dava para ver que o ninho estava em uma de uma grande arvore, continuamos descendo ate tocarmos no chão, era lamacento e tinha um cheiro horrivel, ja estava com um pressentimento ruim sobre o lugar.

Yuuko
-- Que não seja um pantano.
-- Que não seja um pantano...
-- Jacares não são nada amigaveis... D:
-- Vamos sair logo daqui. >.>

Puxava Itachi e ia andando com cuidado para não pisar em falso ou em algum buraco, estava começando a achar que o motivo de estarmos sem chakra era justamente o que viemos pegar... o que possivelmente ia complicar as coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade11/2/2017, 5:04 pm

Ambos caminhavam pelo lamaçal, levava horas e mais horas e nada de chegar em lugar nenhum, as vezes Yuuko e Itachi tinham lama até o joelho e outras vezes até os pés, era um lugar bem desregular, até que Yuuko pisa em alguma coisa que "puxa" e sai correndo, pois dava para ouvir os passos rápidos em cima da lama, ela havia pisado em algum animal, e pelo barulho dos passos, eram grandes
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade11/2/2017, 5:54 pm

A caminhada continuava e nada de chegarmos a algum lugar, o local tinha um terreno instavel, horas fundo hora raso, estava ficando com nervoso maior a cada passo que dava, para meu azar eu pisava em algo que saia correndo, o som de suas pisadas aponta que era bem grande. Dava o ovo para Itachi e voltava a segurar o cabo de minhas armas.

Yuuko
-- Então... acho que acordei alguém...
-- Diz que já podemos usar chakra. >.>

Ficava atenta aos sons feitos para calcular a distancia, claro que não seria algo preciso. Se não desse para usar chakra, então contaria apenas com minhas habilidades ninjas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade11/2/2017, 10:50 pm

Itachi
--Não....parece que...aquela arvore estava sugando nosso chakra
--Acho que em quanto estivermos aqui
--Não vamos poder usar
--Eu acho...

Os passos voltam, eles se aproximam rapidamente e de dentro da nevoa aparece uma bocarra tentando abocanhar Itachi, era realmente um gigantesco crocodilo, Itachi abaixa-se dando um soco para cima fazendo a boca se fechar em quanto que Yuuko desfere um poderoso golpe de machado esmagando e abrindo a cabeça da criatura que morre rapidamente

Itachi
--Vamos nos apressar

Ambos corriam por mais um tempo até Itachi e Yuuko baterem de cara num enorme paredão, eles tinham que começar a subir, Yuuko escutava mais passos

Itachi
--Pegue -ele atira o ovo para Yuuko
--VENHA!

Ele fazia um sinal para ela vir para ele a atirar para cima com o famoso "pézinho", ela deveria decidir se ficava para lutar ou saltava
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade11/2/2017, 11:28 pm

"Deus, porque um jacare?"

Para minha infelicidade um enorme crocodilo aparece e tenta abocanhar Itachi que ainda tinha sua força, com um soco ele fecha a boca do bicho e eu terminava o serviço com o martelo. Voltamos a correr pelo lugar ate darmos de cara com um enorme paredão a nossa frente, eu escutava mais passos, o lugar poderia estar cheios desses animais, Itachi me arremessa o ovo e se prepara para me arremessar para cima. Mas tinha um pequeno porem...


Yuuko
-- Como é que você vai subir?
-- Aahhh esquece.

Ajeitava a arma no ombro para não cair e segurava o ovo com um dos braços enquanto corria na direção de Itachi para ele me arremessar, tirava da bolsa ninja shurikens com fios de aço e jogava em volta da cintura de Itachi, não para machuca-lo e sim para prender.

Yuuko
-- Não deve dar tempo...
-- Me joga para cima e me puxa com tudo.
-- Não vai lutar sozinho.

Ia esperar Itachi me lançar e me puxar para baixo com força, estava segurando o ovo e o cabo do martelo com força, assim que sentisse o puxão para baixo, ia tentar acertar uma forte martelada na cabeça do animal, para tentar dar tempo de Itachi me lançar mais uma vez e posteriormente eu o puxar pelos fios quando estivesse la em cima.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 12:06 am

Yuuko corria pra cima de Itachi e ele faz um sinal de sim com a cabeça, ela salta os fios de aço enrolam em Itachi, Yuuko é rapidamente lançada sobre nevoa, era como se ela tivesse sido ejetada da terra e então vem o puxão, o puxão era tão forte que Yuuko perde o controle do corpo por alguns milésimos pois em seguida ela chega ao chão com o martelo e acerta diretamente a cabeça de um outro crocodilo, ela basicamente deleta a cabeça do crocodilo e causa uma pequena cratera no chão dando um pequeno abalo no local, ela é atirada para cima novamente e puxa itachi para cima, ambos estava salvos agora e podiam usar o chakra novamente

Itachi
--Essa
--Foi
--Demais!
--Agora...onde esta o próximo local
--Precisamos achar o sangue de um caído...

Itachi levanta a cabeça olhando para cima e logo aponta para um local, ele sabia para onde ir estranhamente
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 12:34 am

O plano dava certo, mas não o repetiria nunca mais, quase senti meus orgãos saírem de meu corpo. Finalmente tínhamos saído daquele lugar e Itachi estava animado de novo ja podiamos usar chakra, mas havia sido divertido ficar sem ele por um tempo. Itachi começa a falar de forma estranha de novo, não me restava apenas segui-lo. Voltava a ajeitar a arma, colocando a alça novamente em volta do pescoço.

Yuuko
-- Sangue de um caido?
-- E como sabe para onde ir?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade12/2/2017, 3:24 am

Itachi
--Deus fala comigo
--Ele conhece o mundo, mas não nos da de mão beijada
--Ele faz a gente nos esforçar para obter nossos objetivos
--Vamos Yuu-chan

Eles caminham por horas a fio dentro da floresta, até finalmente chegarem em um campo gigantesco, não haviam arvores, nao havia nada alem de grama e um imenso e vasto caminho a frente

Itachi
--Então
--Parece que chegamos em outro lugar

A noite começa a cair, mais ainda tinha luz, dava para continuar, mas se quisessem parar, seria uma boa hora
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins