NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa3/6/2017, 7:19 pm

O clone que ainda estava distraindo a gosma, teve certo exito, seu jutsu estava tendo um efeito muito além do que era planejado. Embora estivesse sendo torturante aos ouvidos do clone, ouvir o ser piar sem parar, meio tonto, o clone se levanta com cuidado para não se explodir atoa e mais uma vez tenta fazer algo para enfraquecer seu oponente.  O clone já esperava que sua barreira fosse sair a qualquer momento e já estava preparado. Assim que sua barreira caisse o clone ia correr em direção ao monstro, desviando como dava com o Sharingan e se defendendo com o martelo se a criatura lançasse espinhos e kunais que ainda estavam dentro dele. O clone concentrava dois tipos de chakra diferente e suas mãos. O clone tentaria chegar perto o bastante da criatura, para encostar em seu corpo, mesmo sabendo que poderia explodir ali, com a mão direita o clone liberava uma tecnica tentando impor sua vontade na criatura, não a vontade de que ela a obedecesse e sim que ele pudesse sentir que todos estavam tentando o ajudar no fim das contas, o clone tentaria usar a tecnica para acalmar um pouco mais a fera, uma vez não desse certo, com a mão esquerda o clone ia tentar roubar o maximo de chakra que fosse possivel, antes que viesse a explodir.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 C6c565adface5dd576fa52eaaad5990614c21e5e_hq

Os clones com o sentinela ainda estavam na cela, estavam tentando se concentrar com toda a barulheira causada pela criatura, os clones que ficaram do lado de fora, estavam olhando para cima bem serios, enquanto o terceiro no quarto junto ao sentinela, ainda estava focado com as coisas de Mato e no aparelho.

Clone
-- Essas meninas são...
-- Suas irmãs.
-- ....
-- É dificil de explicar, mas são as meninas desenhadas no pergaminho.
-- Apenas marionetes.
-- Essa criança viveu tanto tempo só que infelizmente...
-- Se apegou a objeto inanimados.
-- Acho que isso aqui, impede a circulação de chakra.

O clone olha para cima e via que um rastro de chakra estava voltando para o salão, rapidamente ele pegava uma Kunai para estourar um outro clone, e avisar a orginal, mas ele para e sinaliza para os dois do lado de fora irem para cima e tentar impedir que chegasse muito cedo ao salão.

Clone
-- Temos um problema.
-- Estou vendo o chakra da gosma...
-- Esta voltando para o salão.
-- Acho que ainda não sai de lá...
-- Os clones ainda não foram destruidos.
-- Acho que esse troço se dividiu.
-- Você não tem condições de lutar.
-- Então vamos observar de longe.
-- Talvez eu precise de um ataque surpresa...

O clone com o sentinela ficava lá, enquanto os outros corriam pela passarela para poder voltar onde estavam próximo ao buraco que estava bem maior, os clones iam correndo como dava seguindo o rastro de chakra. Os clones subiriam ao teto de onde estavam com suas mãos cheias de chakra raiton, com o sharingan veriam a posição de chakra e tentariam mandar para cima dele, pequenas faiscas de Raiton para chamar sua atenção e causar danos. Os clones iam sair do teto e se separar para que não fosse tão facil os destruir, eles tentariam fazer a criatura voltar a todo custo.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_lob1768glu1ql676ko1_500
Enquanto isso, estavamos verificando o selo e eu recebia a ajuda de Ibuki que segurava a escada, chegando no topo dava uma boa olhada, o simbolo era muito grande comparado aos que vi até agora... O selo começava a reagir e novamente sentia um arrepio, era como e estivesse girando e eu não conseguia não olhar para aquilo, infelizmente sentia meu corpo fraquejar e cair.... Aos poucos parecia que eu estava despertando de algo, pois esta nos braços de Ibuki sentindo ela me balançar sem parar.

Yuuko
-- Ca... calma...
-- Eu... estou bem... eu acho.
-- Nossa... o que foi aquilo.

Ainda estava um pouco lenta e sem entender, mas me recobrava nitidamente... tinha visto um olhar azulado antes de apagar completamente, aos poucos me levantava lentamente e voltava a olhar para a placa... tinha visto o olhar de Kurama Mato, já não tinha mais certeza de nada, mas aquilo estava reagindo para mim e me dando uma estranha sensação.

Yuuko
-- Eu vi... juro que vi.
-- O olhar de Mato.
-- Uma iris bem azulada.
-- Eu acho que esse seu selo é muito mais que uma assinatura, Ibuki.
-- Tem certeza que não sabe nada sobre ele?
-- Assinatura ocular, isso existe?


Estava fazendo perguntas que provavelmente não teria respostas, ao menos não vindas de Ibuki, o selo me deixava muito intrigada e agora com a sensação que alguém estava me olhando. Respirei fundo e engolindo a dor na perna, corri na direção da placa que estava lá e tentaria subir por ela mesma usando o jutsu para voltar ficar lá em cima, se conseguisse ia tocar o selo e depositar uma pequena quantidade de chakra para ver se voltava a reagir.

"Isso foi criado pela Akatsuki?"
"..."



Yokubou no Gutai-ka (Materialização da Vontade)
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara.
Custo: 20 Chakra
Causa: Corrompe uma criatura com a Vontade do Usuário
Duração: =/=
Nota: Só é possível utilizar essa habilidade em Zetsus

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa4/6/2017, 10:28 pm

Os clones na cela se separam. Dois vão apra cima da outra metade da besta apra interceptá-la antes de chegar ao salão enquanto um fica com o sentinela dentro do cômodo. Ela dá uma explicação sobre as garotas ao homem e estoura um dos clones para a original saber o que estava havendo.

*Sentinela
-- Meu Deus...
-- Você precisa se esconder em algum lugar
-- Essa coisa vai acabar nos encurralando...
-- O resto está aonde ?


O clone no andar superior, tendo observado uma vulnerabilidade no monstro, tenta virar o jogo. Ele espera a sua barreira descer e avança para tentar agarrar a coisa usando suas mãos.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 1kVmaeH

O clone se joga para cima enquanto ossos, kunais, tentáculos e garras gosmentos eram cuspidos ou projetados contra ele. O clone desvia dos projéteis e ataques para se aproximar da massa negra, que recua enquanto clone ia para a frente. Ele passa em meio aos ataques ao seu redor e se aproxima do corpo da criatura. Todos os tentáculos e garras que estavam ao seu redor o cercando começam a se fechar sobre o clone. Suas mãos se aproximavam da coisa enquanto dentes brotavam da superfície do corpo negro. O clone sabia que ali era o seu fim, mas não parte sem agarrar o corpo da besta com suas duas mãos antes dos tentáculos e garras se fecharem sobre ele e suas mão serem devoradas.

O clone se desfaz. Suas memórias são repassadas às outras Yuukos junto ao chakra que ele havia conseguido arrancar naquele breve momento de contato com a besta. Seus jutsus haviam atingido embora por pouco tempo.

Os clones no andar debaixo tentam distrair e afastar o monstro de Yuuko e ibuki antes que pudesse alcançar a dupla. Eles sobem no teto e soltam energia de suas mãos para eletrocutar aquela metade do monstro. Ao ser atingido ele treme violentamente fazendo respingar nas paredes a gosma preta. Isso chama sua atenção e ele se votla apra os clones. O mosntro se estica em direção ao teto para abocanhar e agarrar ambos os clones no teto. Ambos se separam, desviando um para cada lado. o imapcto da criatura no teto é tão forte que quase so derruba e abre outro buraco para o andar superior.
O monstro gira feito um tornado pondo apra fora suas garras e ossos para tentar pegar ambos os clones. O único lugar que tinham apra desviar daquilo devido ao tamanho do ataque era se jogar nas celas mais próximas no topo das pasarelas. Ambos se salvam do ataque, mas o monstro foca um deles e se atira de corpo inteiro para cima dele. A enxurrada de gosma preta, ossos pontudos e projéteis o engole pois não havia muito espaço para desviar daquele ser totalmente caótico sem se espetar por algum ângulo.

O segundo clone no corredor ainda estava vivo. ele vê uma movimentação de chakra no andar superior. Ele podia avistar o resto do monstro pelo seu chakra lá em cima. Podia avistar também uma certa cocnentração de seu próprio chakra lá devido ao Yokubou no Gutai-ka. Ambas estavam separadas uma da outra. O clone podie ouvir o arranhar de ossos e fortes impactos lá em cima entre as duas. Estava havendo uma briga.

Enquanto isso, Yuuko se levantava para fora dos braços de Ibuki. Ela faz perguntas para a boneca e ela dá de ombros com uma expressão de dúvida. Ela sabia tanto quanto Yuuko sobre o que estava havendo. O selo a deixava ainda mais intrigada. Ela respira fundo para aguentar a fincada a perna e pega impulso correndo para subir na placa, grudar seus pés nela, e tocar o selo para lhe dar uma pequena quantia de energia. Assim que o chakra entra em contato com o selo ele é puxado para dentro.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 240_F_125496477_1rs2yFrcVuvjz2JIba5Y4RMWPYT3Jr1A


E Yuuko também. A Uchiha se sente ser puxada por inteiro para dentro da marca. Ela é sugada mais rápido do que podia reagir. E uma vez lá dentro. Se via estando dentro de um grande espaço branco e vazio.

No corredor da prisão ainda haviam dois clones vivos. O que estava com o sentinela na cela. E o outro ainda inteiro sobre as passarelas. Este clone vê algo se movendo no salão de canto de olho. Era Ibuki abanando seu braço para ele tentando chamar atenção para o que estava acontecendo.
O clone vê que a boneca estava de pé. E estava segurando a verdadeira Uchiha desmaiada num dos seus ombros.































































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 55ade904-9af0-4a15-9ab1-26bd03fcbd88_600


Yuuko estava no limbo. Não havia saída. Não havia nenhum som. E nem chão. Só o vazio.
Vento começa a soprar devagar. O silêncio total era quebrado pelo seu som.
E então todo uma cidade se materializa ao seu redor.








Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 KOpogn

Yukko estava numa rua. Ao seu lado havia uma casa. A porta se abre. E uma figura sai de dentro de dentro para caminhar até a rua e ficar de frente para a Uchiha. Era uma figura baixinha. Vestindo uma manta preta que balançava com o vento assim como os longos cabelos bagunçados e igualmente negros. A figura era pálida como papel. Tinha uma expressão serena e olhos azuis brilantes. Um deles estava envolvido numa chama igualmente azul. A voz da figura era um pouco grave, mas tinha um tom calmo e falava bem devagar.













Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NwNJ0hX
*Mato
-- Olá...
*Mato
-- Bem-vinda...
-- À minha...
-- Pequena ilusão...
*Mato
-- Meu...
-- Pequeno sonho...

Ela ergue a mão mostrando a cidade e o céu azul.
*Mato
-- Espero que...
-- Esteja mais confortável...
-- Esta vista...
*Mato
-- Quem...
-- É você... ?
*Mato
-- Como...
-- Parou aqui... ?
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa5/6/2017, 10:24 pm

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_m6a8ayWCtK1rput01o1_500

O clone com o sentinela aponta para cima, bem acima de suas cabeças, sinalizando que a criatura estava perto de certa forma. Ele ficava serio ao receber as informações de que o ultimo clone com a criatura havia sido destruido, mas não antes de arrancar um naco de chakra do ser, que não deveria aguentar muito mais nessa batalha. A dupla de clones estava tentando dar seu melhor, ambos conseguem chamar a atenção da parte da criatura que abre outro rombo no teto, um dos clones consegue escapar, mas o outro era engolido facilmente dentro da cela no topo da passarela. Um dos clones via algo interessante acontecendo lá em cima, o jutsu havia dado certo e agora estava ocupada com outra coisa.


Clone
-- Não é que deu certo. *-*

O clone de certa forma estava feliz, embora o barulho causado da batalha fosse um incomodo que só aumentava ainda mais a preocupação. Os clones estavam focados em parar a criatura a todo custo, mas um deles entra em desespero ao ver Ibuki carregar o corpo da original nos braços, ele fica olhando tentando entender como isso tinha acontecido, mas infelizmente não tinha tempo para pensar. O clone em cima da passarela assoviava para o clone que estava com o sentinela, era um aviso para ele se mover. O clone sabia que ia chamar a atenção da segunda parte da criatura na cela, logo ele tinha que agir rapido. Saltando para as paredes o clone ia tentar correr até o teto novamente para ficar "abaixo" da criatura enquanto acumulava chakra em seyu braço.

Clone 2
-- Precisamos ir.
-- Parece que estamos com muitos problemas.
-- Fique longe, e use seu fuuton ao maximo.

Dizia ao clone ao sentinela, ele deixava o aparelho com o ninja e saia correndo da cela pegando suas kunais, ele ia ate onde estaria o outro clone, este que assim que tivesse carregado raiton o bastante no braço, iria socar o teto para liberar uma rajada de Raiton em direção a criatura que estava no andar superior, o clone tentaria acertar a gosma, para que o foco de chakra criado pelo clone pudesse se infudir ou tentar, na criatura sem muitas interrupções. O clone que estava com as kunais não iria se aproximar muito, apenas o bastante para ter uma boa visão. O clone jogaria kunais nos 4 cantos para formar um quadrado ou tentar ao menos um perfeito. O clone iria ativar seu jutsu assim que a gosma viesse entrar dentro dos seus limites. O clone no teto estaria atento a gosma, assim como o outro, ambos usariam o mesmo jutsu contra a gosma, atirando bolas de fogo contra ela, na tentativa de dizimar aquela parte de uma vez.




Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_lx14rebicZ1r708muo1_500
"Mas onde é que... eu estou?"

O selo havia me enviado para o nada, estava tudo branco, não era possivel ouvir nada além do som de minha própria respiração, aos poucos escuto o barulho dos ventos e repentinamente uma cidade do nada aparece diante de meus olhos. A cidade era linda e parecia ser real... mas para minha surpresa, ela tinha uma dona, esta que saia de uma das casas pra ficar frente a frente a mim. Mato estava diante de meus olhos apresentando seu mundo, ela era de fato uma criança, diferente de sua mãe as chamas se fazem bem presentes, mas era tão palida quanto ela. No instinto dava um passo para trás, mas não conseguia tirar os olhos dela.

Yuuko
-- É... é....
-- Desculpe, ainda... estou um pouco perdida.
-- Me chamo Yuuko Kanoe.
-- E esse lugar é o paraiso comparado de onde eu vim.
-- Obrigada, estava precisando ver algo assim.
-- Acidentalmente pisei em cima de um grande selo e do nada... puff
-- Estou aqui.
-- Mas e você, quem é? Que lugar é esse?
-- Não tem ninguém com você aqui?
-- Acho que terei um longo papo.


Raiton - Basuto Hankei (Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Maisou (Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.
Necessita: Kunais
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa7/6/2017, 1:44 am

A confusão no corredor ficava pior. O clone que estava lá sente o baque do desespero ao ver a situação da original. Ele assovia para o segundo clone. O som do assovio provoca o monstro que vem para cima furioso.
O clone consegue desviar se atirando para fora da passarela, única direção para onde podia fugir. Ele cai no corredor e se aproxima da posição do resto do monstro para tentar atacar com seu raiton. O clone corre pelo corredor enquanto a metade secundária da besta corria atraz dele.

O segundo clone pede ajuda do sentinela e sai da sela segurando suas kunais e também avança atraz da coisa. O sentinela respira fundo. Duas vezes. E então mais uma vez antes de sair pelas barras da sela. O clone entrega para ele o aparelho e pega quatro kunais do bolso.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 6ddbf8cea678ca706a463c4d41b10fd48d467b17_hq


O primeiro clone impulsiona sua mão para o alto lançando um raio pelo teto. O ataque o atravessa e acerta junto a criatura lá em cima.
O monstro parecia estar brigando com a parte de si que fora afetada por Yuuko. Eram um duelo de gosmas uma absorvendo parte da outra.
A parte corrompida era menor, e estava perdendo. A rajada de trovão que vem por baixo faz um rombo no teto, consequentemente também no chão abaixo da coisa. O impacto arranca fora um naco da gosma e espirra líquido preto para todo lado.
A parte corrompida da besta lá em cima aproveita a chance e absorve o pedaço perdido, deixando-a maior e trazendo equilíbrio para o duelo.

O clone, porém, estava em maus lençóis. A parte do monstro que estava n o andar inferior se joga pro cima dele com tudo. Mas é salvo por pouco pelo segundo clone, cujas kunais arremessadas erguem uma abrreira que cerca a coisa fazendo-a dar de cara com a barreira em si e ficar presa.O impacto na parede da barreira dá uma descarga de energia no monstro fazendo-o vibrar, espernear e respingar gosma para todos os lados por dentro do quadrado de paredes elétricas.

O sentinela faz três clones. Dois acompanham o clone das kunais de yuuko. O outro dá apoio para o sentinela e andar e o ajuda a sair dali e ir atraz de Ibuki e a verdadeira Yuuko. Ele e o clone vão o quão rápido podiam até elas, para então ele descobrir o tamanho do problema em que haviam se metido ao vera Uchiha desmaiada.

Os dois clones de yuuko se juntam para um único poderoso ataque para cima do monstro preso. Ambos lançam uma quantidade monstruosa de fogo para cima da craitura e as barreiras. Os clones do sentinela ajudama  potencializar o estrago lançando vento para causar o dobro de destruição junto ao katon. O fogo dizima as barreiras e causa uma grande destruição no corredor fazendo as passarelas serem fritas e aumentando o tamanho do buraco no teto com a força do impacto que vinha de dois lados.

A criatura dentro da barreira gira frenéticamente como uma broca para se enfiar apra dentro do chão e escapar. Mas não consegue se salvar por compelto. A maior parte havia sido pega nas chamas e é totalmente consumida.
O primeiro clone, que estava mais distante, é esmagado quando o a parte principal do mosntro cai do teto pro cima dele devido à destruição. O clone é absorvido pelo monstro. Ele se impulsiona como um martelo para destruir o chão abaixo da parte corrompida para derrubá-la também e lhe roubar um pedaço de massa. O pedaço roubado sai apra fora do monstro e avança apra cima do último clone sobrevivente de Yuuko pondo todas suas partes pontudas para fora.
Os clones do sentinela, sabendoq ue aquele era o último clone de Yuuko ainda vivo, se põe na frente dela e fazem uma abrreira de vento para impedir o bixo de avvançar no corredor e os pegar.

A verdadeira Yuuko continuava desacordada. Sem saber o que estava rolando do lado de fora.





Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Jo5fnlG
*Mato
-- Eu sou...
-- Kurama Mato...
*Mato
-- "Pisando" no selo...
-- Você...
-- Não acabaria aqui...
*Mato
-- Ou melhor...
-- "Eu"...
-- Não estaria aqui...


*???
-- "Nós" não estaríamos aqui...


*???
-- Hehe...
-- Eheheheheh...



Yuuko escuta a segunda voz vindo por traz de si. Estava bem próxima. Ao se virar ela vê atraz de suas costas...




































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 5ORkHg2l

































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 A7PmosN

Um balde de água é jogado na garota pela esquerda fazendo-a se afastar. Quem surgia com o balde era uma figura nova.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 G8vUGO1
*Kyouko
-- Yomi
-- Não assuste a nossas visitas, oy !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlUSnOG
*Yomi
-- Mas que droga Kyouko !
-- Era brincadeira !
-- Deixa eu me divertir !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Dv8mo4t
*Kyouko
-- Hihi !
-- Não !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlYLcdem
*Mato
-- Vocês duas são...
-- Incorrigíveis...  

Ela se vira para Yuuko com um grande sorriso. A garota dos chifres também.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Wi7iu2y
*Kyouko
-- Oy !
-- Bem-vinda !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Ke65oeQ
*Yomi
-- ... ¬¬
-- É... bem-vinda... ¬¬

Kyouko ri e yomi torce as tranças dos cabelos para tirar a água. Mato se volta para Yuuko outra vez.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 OGYXA3vm
*Mato
-- Voltando...
-- Ao assunto...
*Mato
-- Aqui é o...
-- Universo...
-- Que pintei...
*Mato
-- É...
-- Parte de mim...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 G8vUGO1
*Kyouko
-- Oy
-- Você está numa ilusão
-- Caiu nela quando olhou pra cá
-- Mas não ia acontecer nada...
-- ...se você não tivesse mexido no nosso selo... oy...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 GvTu87km
*Mato
-- Você...
-- Nos deu chakra...
*Mato
-- Então usamos...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 GcyP100
*Yomi
-- Técnicamente você não está em lugar nenhum
-- Nós que estamos em você
-- Você deve estar desmaiada de cara no chão agora hihi
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 U7BKpBN
*Mato
-- Essa minha realidade...
-- Agora é aquela...
-- Onde você está...
*Mato
-- Isso tudo...
-- Não existe...
*Mato
-- E ainda assim...
-- Existe...
*Mato
-- Mas apenas...
-- Para você...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 YuvDFxb
*Kyouko
-- Oy...
-- Nós não somos gente de verdade...
-- Não todas nós...
-- Oy...
Kyouko começava a soar triste e o vento começa a ficar frio.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 UluhtLwm
*Yomi
-- Acho que nunca vamos ser...
*Yomi
-- Somos só... imagens
-- Sons
-- Um "pensamento" de alguém... que já se foi...

O céu começa a ficar escuro.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NwNJ0hX
*Mato
-- Ei...
-- Parem...
-- Animem-se...
-- Temos visita...
-- Alguém para conversar...
*Mato
-- Não vamos...
-- jogar isso fora...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 TpysAXt
*Kyouko
-- Oy
-- Está certo...
O céu volta a ficar claro. Kyouko se animava bem rápido. Ao contrário da irmã de olhos azuis a garota de olhos vermelhos falava rápido.
Muito rápido.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 QiSThgg
*Kyouko
-- Oy !
-- Mas então !
-- Você nos achou como ?
-- Esbarrou na gente de que jeito ?
-- Por que veio pra esse lugar ?
-- Digo... o lugar onde você nos achou antes de entrarmos aqui dentro oy !
-- Você se perdeu ?
-- Achou por acidente ?
-- Veio procurar alguma coisa ?
-- Veio explorar ? oy ?
-- Você é uma exploradora ?
-- Ou... uma caçadora de tesouros talvez ?
-- Oy ! Ou uma arqueóloga !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 UCsJf5Qm
*Yomi
-- Deus do céu Kyouko
-- Vai devagar !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Dv8mo4t
*Kyouko
-- Mas eu estou curiosa ! oy !

Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone
Duração: Até serem destruídos

Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa8/6/2017, 2:12 am

"Ela era uma criança...."
"Como puderam fazer isso...."


Enquanto escutava Mato falar, não tinha como deixar de notar que ela era realmente uma criança não vivemos na mesma epoca, logo não tinha a noção de quanto caos ela causou, mas ainda acreditava que não era o bastante para terem feito tudo isso. Uma segunda me assusta e ao olhar para trás meu coração quase sair pela bola, não deu tempo de falar alguma coisa, só vi uma outra jogar agua em cima da irmã... os nomes não me recordava, mas a aparencia... não tinha como esquecer, eram as marionetes que Mato tinha como suas irmãs, todas simpaticas e muito bem humoradas. Acenava para cada uma com um sorriso no rosto enquanto as observava conversando entre si, elas explicavam como eu havia parado neste lugar e minha preocupação aumentava, pois agora eu sabia que estava desmaiada e provavelmente não era em uma boa hora.

Yuuko
-- ...
-- Começa a soar confuso x_x

Continuava a observar as meninas, principalmente uma em questão, seu humor mudava completamente o clima. Mato rapidamente dava um jeito nas coisas e a boneca voltava ao normal, enquanto Kyouko me enchia de muitas perguntas, eram tantas que eu nem sabia por onde começar a responder.. Apenas fiquei olhando para elas por mais um tempo, tempo que para mim estava mais do que muito curto, eu tinha que ir direto ao assunto.... mas nem assunto eu poderia ir direto, ao menos não sabia o que perguntar.

Yuuko
-- Hum... desculpe a pequena mentira.
-- Achei que estava invadindo...
-- Na verdade só usei chakra porque...
-- Vi sua iris, Mato.
-- No momento em que olhei para o selo, sem sequer o tocar.
-- Eu sou uma ninja, pertenço a Kiri e vim atras de respostas...
-- Esbarrei nesse selo inumeras vezes e não foram experiencias lá muito boas por sinal.
-- ...

Respirava fundo, pois talvez fosse despertar a ira da garota com que eu tinha a dizer.

Yuuko
-- Estou procurando entender melhor sobre esse selo.
-- Na verdade... a historia por trás dele.
-- Já o considero como sua vontade materializada.
-- Por isso vim aqui, fechar as lacunas de uma vez!
-- Encontrei o selo dentro de um local...
-- Horroso... assustador...
-- ...
-- Você, não me conhece Mato, mas eu te conheço.
-- Desde o seu nascimento... das tentativas de ser uma ninja...
-- E seus.. ultimos... dias....
-- Nesse exato momento, estou desmaiada dentro da prisão.
-- Onde levaram você...
-- Há uma placa enorme com seu selo lá... aqui... sei lá.
-- Não vim reviver memorias horriveis.
-- Na verdade... não esperava que um dia fosse ver você diante de mim.
-- Quero saber a sua historia.
-- O que houve na prisão...
-- O que fizeram com você....

Meus punhos se fecham, ficando cerrados, a raiva estava voltando aos poucos.

Yuuko
-- Antes de tudo. Não me compare a aqueles homens.
-- Aquela gente...
-- Sou tipo de ninja completamente diferente.
-- Nem acreditaria se eu dizesse que estou fazendo isso...
-- Para ajudar alguém muito próxima a você.
-- Eu sinto muito....
-- De verdade...
-- Por tudo o que lhe aconteceu.
-- Por favor, me diga o que houve aqui.
-- O que você fez a aquelas pessoas de seculos atrás.


Enquanto a original corria contra o tempo, o clone estava ficando sem ele, por estar praticamente na defensiva, os ataques do clone não eram tão efetivos e arriscados, o que dava a seu oponente uma vantagem e tanta. O segundo clone era destruido pela parte principal da gosma enquanto uma outra se solta para ir na direção do segundo clone que era protegido por um dos clones do sentinela que criava uma barreira de vento. O clone não perde tempo e fazendo os selos invoca dezesseis pilares para ficar em volta de monstro e o deixar preso por um determinado tempo, o clone queria tirar a visão da gosma sobre o ambiente para usar um de seus jutsus criando uma serie de selos ao redor da area onde eles estavam (o clone e o do sentinela) na tentativa de deixar uma armadilha preparada para a criatura, o clone ia tentar os deixar oculto o maximo possivel enquanto tratava de enfraquecer ainda mais a gosma. O clone daria um pisão no chão para fazer com que uma cratera vá até abaixo de seus pilares chegando na criatura, para que um Geiser de Katon fosse liberado na criatura.




Raiton - Juurokuchuu Shibari (Estilo Relâmpago - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Descrição: Após a realização dos Selos de mão, o usuário invoca dezesseis pilares que se juntam e aprisionam o alvo no que parece ser uma grande caixa com a aparência de uma fornalha.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Keshi Makuga Hara (Estilo Fogo - Ataque Sumidouro)
Descrição: O usuário pisa no chão para criar uma cratera que vai na direção do inimigo e explode como um gêiser de fogo quando o usuário junta as suas mãos.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Kyuujou no Bariatorappuiita (Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 60 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa10/6/2017, 3:01 am

Off: Alerta : Post colossal. Consegui estourar o limite de caracteres kkk
Off²: Depois eu coloco os 10 links das referências que tem nesse post. (Se isso não estourar limite denovo...)

Enquanto Yuuko conversava dentro de sua mente o clone tentava se virar nos 30. A situação era crítica. Se machucar agora poderia significar o fim. Ele tanta ficar o máximo que podia an defensiva e impedir o evanço da mosntruosidade o quanto lhe era possível.
Ele invoca uma série de pilares de fogo para impedir o avanço da craitura antes da barreira de vento terminar. O monstro hesitava em passar atravez do fogo e continuava em conflito consigo mesmo, o que estava atrapalhando sua ofensiva. A essa altura aquele conflito estava muito parelho, o que dava um pouco de espaço para o clone mas não por muito tempo. Ele aproveita cada segundo e começa a preparar uma armadilha do outro lado dos pilares. A criatura estava possessa. Ela gira como um tornado formando uma ponta com sua parte ifnerior apra furar o chão como broca outra vez. Ela perde outra parte para sua "parte corrompida" mas consegue se infiltrar por baixo do chão na tentativa de passar abaixo dos pilraes e pegar Yuuko e companhia pelo subsolo. Yuuko bate o pé no chão fazendo um geiser de fogo expulsar o bixo dalid e baixo. O sentinela impulsiona a mão apra frente fazendo um braço de vento gigante segurar a criatura para a barreira/armadilha da uchiha prender o monstro. A bolha vermelho escura cerca o mosntro dentro dela e começa a se fechar. Os clones do sentinela se espalham ao redor daquiloe começam jorrar fuuton sobe a bolha para ajduar a fazer pressão. Ibuki se aproxima dele para charma sua atenção. Ela pega um pergaminho, o abre, e revela o braço-broca de Tsukina. Ela o coloca numa mão e aponta para cima. O teto era alto, muito alto. Ela transofrma a manopla em broca e a gira antes de apotnar denovo apra o canto do teto. O sentinela faz um sim com a cabeça e a boneca escala a aprede para começar a furar uma saída para a equipe lá no alto e alcançar o andar seguinte pro ali mesmo. O clone que carregava os entinela o segura nos braços e o carrega até lá em cima. Ibuki aidna carregava Yuuko no ombro. O sentinela assopra com toda força para dentro do buraco tentando ajduar a cortar com o fuuton fino como uma lâmina. A bolha que estava segurando o monstro se aperta até onde podia. O bixo coloca os seus ossos pra fora fazendo perfurações na barreira que começava a rachar e se quebrar. Alguns dos ossos que conseguiram passar são disparado, matando dois clones do sentinela no processo.
Yuuko continuava presa dentro da ilusão em sua própria mente. Ela decide não trazer à tona a sua situação e apressa o passo da conversa para ir direto ao ponto e conseguir o que podia de informação o mais rápido possível. Como previsto, as reações para suas perguntas quanto àquele assunto "sensível" não eram nada boas.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 1twce3C
*Mato
-- ...
*Yomi
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IGjsK2F
-- ...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Zfriasw
*Kyouko
-- ...

O céu volta a ficar escuro. Núvens tapam o sol e tudo se torna cinzento.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 TPGVwMU
*Kyouko
-- O-oy...
-- I-isso não é legal...
-- N-nã-não podemos f-falar de outra coisa ?
-- O-oy...

As mãos de Kyouko estavam tremendo.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Fol7cQym
*Yomi
-- Nossa
-- Você foi direto na jugular
-- Não acha meio "indelicado" cutucar num assunto desses ?
-- Mentir já de cara também não foi muito delicado...
-- Também não gosto do jeito como você perguntou o que "ela" fez para aquela gente
-- Ora... você acha que "nós" que fizemos algo pra isso tudo acontecer ?

Quanto mais Yomi falava mais alto e mais irritado era seu tom de voz. Ela própria parecia crescer de tamanho gradualmente e o ar se torna cada vez mais gelado. A garota dá uma passo para se aproximar da Uchiha. Sua altura já era maior que ela.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Fwvbf7ul
*Yomi
-- Acha que "nós" temos alguma culpa nisso ?
-- Ora sua...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 U0zNl7Vm
*Mato
-- Yomi...
-- Já chega...

Yomi se afasta. O clima estava ficando bem mais negro e as poucas árvores da cidade estavam começando a perder folhas. Mato se vira para Yuuko denovo.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Pf7hwsll
*Mato
-- Você...
-- Me conhece...
*Mato
-- De algum jeito...
*Mato
-- Foi inocência...
-- Ter pensado...
-- O contrário...
*Mato
-- Pelo visto...
-- Passou muito tempo...
-- Desde o que houve...
*Mato
-- Bom saber...

Ela soa sarcástica na última frase. O clima termina de desandar quando uma chuva leve começa a cair. Uma sombra se forma atraz da garota de olhos azuis.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Yb2Ohkj
*Mato
-- Eu...
-- Não queria...
-- Falar disso...
*Mato
-- Nós não queríamos...
-- Fazer nada...
-- Pra ninguém...
*Mato
-- Não pedimos...
-- Por nada...
-- Que aconteceu...
*Mato
-- Só queríamos...
-- Ficar em paz...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 TpysAXtm
*Kyouko
-- Oy...
-- Nós tínhamos uma casa bem grande

O cenário todo ao redor começa a se transformar. A cidade dá lugar a uma floresta. e a casa atraz das garotas dá lugar a uma grande mansão, sozinha no meio das árvores sem fim.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 ANOwTFE
*Kyouko
-- Nós tivemos que fugir da nossa vila depois de onee-sama passar na academia, oy
-- Nós "roubamos" uma das casas da nossa mãe
-- E sumimos com ela para o meio da floresta
-- Onde ninguém iria nos incomodar... oy...
-- Não havia muita escolha
-- Eramos procuradas já de nascença...
*Yomi
-- Se você conhece Mato então já sabe que não é um ser humano...
-- Ela é artificial
-- Nossa mãe a fez com nosso pai...
-- Ela era como nós duas antes (Diz apontando para si mesma e Kyouko)
-- Só o sonho de alguém...
-- Que devagar foi se tornando realidade
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 GvTu87k
*Mato
-- Eu já fui...
-- Um clone...
-- Eu já fui...
-- Uma boneca...
-- Eu já fui...
-- Muita coisa...
*Mato
-- Até me tornar...
-- Alguém de verdade...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Esh0ejM
*Mato
-- Técnicamente...
-- Sou mais velha...
-- Que pareço ser...
*Mato
-- Acredite se quizer...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 G8vUGO1m
*Kyouko
-- Oy
-- Uma vez
-- Quando ainda era um "protótipo"
-- Ela conheceu um sensei
-- Ele estava muito interessado nela
-- E decidiu dar aulas
-- Junto com um grupinho de alunos especiais...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 YjoQXKS
*Yomi
-- Ela era um clone de nosso pai na época
-- Seguia a religião dele
-- Sensei não entendia aquilo...
-- Tentou nos mudar
-- Tentou matar Matagi também
*Kyouko
-- Por sinal...
-- Cadê ela... ? oy ?
*Mato
-- Observando...

Mato olha para a sombra atraz dela e se volta para a frente denovo.
*Mato
-- Não quer...
-- Ser incomodada...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Ke65oeQ
*Yomi
-- Hunf...
-- Deixa de ser tensa...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 85QX7ZR
*Yomi
-- Seguindo em frente...
-- E encurtando a história...
-- Sensei tentou matar
-- E ela matou sensei...
*Mato
-- "Quase" matou...
*Yomi
-- Só não morreu porque você não quiz...
*Mato
-- Eu sei...
*Yomi
-- Poxa... era só acertar mais dois centímetros pro lado...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlYLcde
*Mato
-- Eu não quiz...
-- Me deixa...
*Kyouko
-- Oy...
-- Ele morreu depois de qualquer jeito...
-- Numa batalha enorme
-- Nem fez diferença
*Yomi
-- Nosso pai esteve nela também...
-- Mato "nasceu" de verdade como uma pessoa no dia seguinte a isso...
-- E pra nossa sorte
-- Sensei havia treinado todos seus aprendizes para se tornarem kages
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 85QX7ZR
*Yomi
-- E eles nos odiavam...
-- Tinham muita inveja também eu acho
*Mato
-- Eu já era...
-- Procurada...
-- E nem...
-- Ninja era ainda...
*Mato
-- E nem...
-- Podia ser...
*Mato
-- Me recusaram...
-- Me chamavam...
-- De louca...
*Mato
-- Eu não sou louca... !
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 O9wBPTDm
*Kyouko
-- Oy
-- Isso é meio culpa nossa... (Diz apontando para si mesma e Yomi)
-- Disseram que ela era maluca porque escutava nos duas
*Yomi
-- Eramos "vozes na cabeça dela"
-- Hehehe

Yomi imita um fantasma tirando sarro da situação.

*Kyouko
-- Oy... de certa forma até somos...
*Yomi
-- ... E_E
*Kyouko
-- Ai !
-- Calma !
*Kyouko
-- Oy
-- O único jeito de ir pra academia era com um nome falso
-- E depois que descobriram que isso aconteceu...
-- O jeito era fugir da vila ou a gente já era, oy
*Yomi
-- Nós não eramos as nukennins mais problemáticas do mundo...
-- Mas se você visse o nosso currículo...
-- Minha nossa...
-- ...
-- ...ele era o máximo !
*Kyouko
-- Yomi !!!
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 UCsJf5Q
*Yomi
-- O que foi ?
-- A gente tinha uma lista
-- LISTA
-- De crimes na nossa cabeça
-- Nós eramos as melhores do pedaço !
-- Nós dávamos medo !
-- Heheheh C:<
*Kyouko
-- Mas não fizemos nem um terço daquilo tudo, oy
*Mato
-- Nos fizeram de...
-- Monstros...
-- No bingo book...
*Mato
-- Principalmente...
-- Depois de otto...
-- E Kiri...
*Kyouko
-- Oy
-- Aquilo foi absurdo !
-- Nós não machucamos ninguém
-- Não fizemos uma rachadura sequer nas vilas
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 LlrGf74
*Mato
-- Mas...
-- Roubamos o chakra...
-- Daquelas pessoas...
*Mato
-- Não somos...
-- Inocentes disso...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 ExF2uLj
*Yomi
-- Era a única forma de conseguir bastante
-- Sem machucar ninguém
-- E nós já estávamos cansadas daqueles kages vigaristas...
-- Usamos esse selo e colocamos a vila inteira pra dormir
-- Entramos nos sonhos de todos e cada um que botou os olhos nele placa...
-- E que se fod@m !

*Mato + Kyouko
-- Yomi !!!
*Yomi
-- Hihihi ! C:<
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 X5O2f8F
*Mato
-- Nós demos...
-- Uma festa...
-- Para todos...
-- Aqui dentro...
*Kyouko
-- Oy
-- A festa acabou num belo susto
*Yomi
-- Yeah !!! C:<
*Yomi
-- Mas nós não machucamos ninguém
*Yomi
-- Em otto tudo foi tranquilo mas a segunda vez
-- Em kiri
-- Foi quando ficou estranho
-- Os kages juntaram seus próprios pupilos pra formar uma equipe tentar nos pegar
-- Nós fizemos nosso "show" em kiri
-- E eles apaercerem no meio para lutar
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlYLcde
*Mato
-- Eu uso...
-- Illusão...
-- Uso...
-- Discrição...
*Mato
-- Não iria...
-- Ferir a vila...
-- Com nada disso...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Ke65oeQ
*Yomi
-- Já a equipe bocó... ¬¬"
-- Arrasaram com a vila para tentar nos pegar ¬_¬"
-- Abriram uma cratera bem no centro

Yomi revira os olhos e suspira de indignação.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 O9wBPTD
*Kyouko
-- Eles levaram uma surra hihih !
-- Mas Oy
-- Adivinha quem ficou com a culpa pela destruição...

As três garotas apontam para si mesmas.

*Yomi
-- Nós paramos depois disso
-- Estava muito estranho...
-- Decidimos investigar
-- Descobrimos que foi de propósito...
*Mato
-- Os kages...
-- Nos deixaram...
-- Atacar...
*Yomi
-- Iam nos deixar drenar as vilas
-- Pra roubar tudo de nós depois
*Mato
-- Então paramos...
-- Acabamos com tudo...
-- E desaparecemos...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Unexwa5
*Mato
-- Até começar...
-- A guerra...
*Kyouko
-- O-oy...
-- Aquilo foi horrível...
*Mato
-- Acabamos...
-- Nos envolvendo...
*Mato
-- Tinhamos o chakra...
-- De duas...
-- Vilas...
-- Inteiras...
*Mato
-- Que nunca usamos...
-- Não era suficiente...
*Yomi
-- A lógica era simples
-- Mato não iria jamais conseguir alcançar o seu sonho por causa dos kages
-- E eles não iam dar conta de nada...
-- Mas havia agora um monte de gente ruim
-- Com números
-- Que queriam destruir tudo
-- E de quem ninguém ia sentir falta...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 85QX7ZR
*Yomi
-- Drenar eles era algo de que ninguém iria reclamar...
-- Íamos ajudar a salvar o mundo
-- Acabar com os vilões
-- Nos redimir pelo que fizemos
-- Limpar nosso nome
-- E realizar nosso sonho
*Kyouko
-- E então desaparecer outra vez, oy
-- E deixar esse continente pra traz
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 TPGVwMU
*Kyouko
-- Oy !
-- Nós fizemos amigos !
-- Pessoas que salvamos
-- Gente que queria fazer a coisa certa
-- Até mesmo... alguns dos antigos pupilos...
*Mato
-- E então...
-- Tudo...
-- Deu errado...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Yb2Ohkj
*Mato
-- ...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 YuvDFxb
*Kyouko
-- ...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 UluhtLwm
*Yomi
-- ...

O silêncio era total. A chuva fica mais forte. As trÊs se olham e ficam cabisbaixas. Ninguém queria seguir com a história.

*Kyouko
-- O-oy...
-- O ottokage fez uma armadilha...
-- Um dos... nossos companheiros... caiu...
-- Tivemos uma luta... horrível...
-- Oy...
*Yomi
-- Todo mundo saiu quebrado de algum jeito...
*Kyouko
-- E-e...
*Yomi
-- ...
*Kyouko
-- ...
*Yomi
-- Levaram Mato...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 EFjwHVc
*Mato
-- ...
-- ......
-- .........
*Yomi
-- Não tínhamos como ir atraz dela
*Kyouko
-- Estavam todos quebrados...
*Yomi
-- Nós duas não somos nada...
*Kyouko
-- Era uma vila inteira contra nós
-- Eramos só 7...
*Yomi
-- Mas nós duas não contamos...
*Kyouko
-- Não sabiamos o que fazer...
*Yomi
-- Não sabíamos aonde procurar...
*Kyouko
-- Nós tentamos o melhor possível...
*Yomi
-- E aí... aconteceu "konoha"...
*Kyouko
-- ...
*Yomi
-- ...
*Mato
-- ...
*Yomi
-- Teve uma batalha
-- Nem éramos parte dela
-- Mãe estava lá
-- Os kages estavam lá
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NwFqNhf
*Mato
-- Eu...
-- Tentei correr...
-- Houve um clarão...
-- Tanto...
-- Branco...
*Mato
-- E então...
-- Acabamos...
-- Fora de konoha...
-- Bem longe daqui...
*Mato
-- Todos lá...
-- Ninguém faltando...
-- Todos nós...
*Kyouko
-- Oy
-- Mãe não estava lá
-- Acho que ficou pra traz em konoha
*Mato
-- Eramos nós...
-- Os...kages...
-- E... os inimigos também...
*Mato
-- Aproveitaram a confusão...
-- Acabaram com...
-- C-com todo mundo...
*Mato
-- Fui arrastada devolta...
-- Devolta pra prisão...
*Mato
-- Nossa mãe veio...
-- Pouco depois...
*Mato
-- ...
-- ......
-- .........
*Mato
-- ...
-- ......
-- .........
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NYYxA6G
*Mato
-- Coisas ruins...
-- Aconteceram aqui...
*Mato
-- Não quero...
-- Falar sobre isso...
*Mato
-- Mãe...
-- "Perdeu a cabeça"...
*Mato
-- E eu... para fugir...
-- Soltei uma "coisa"...
-- Nos corredores...
*Mato
-- E foi um massacre...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NYYxA6G
*Mato
-- Ela achava...
-- Que eu...
-- Havia morrido...
-- Em konoha...
*Mato
-- Ela...
-- Estava fraca...
-- Exausta...
-- Ferida...
*Mato
-- Eu também...

*Mato
-- Houve um acidente...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NYYxA6G
*Mato
-- Mesmo que eu...
-- Não tenha aguentado...
-- Mãe...
-- Deveria poder...
-- Me pintar outra vez...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlYLcde
*Mato
-- Eu fazia isso...
-- Pra essas duas... (Ela aponta apra as irmãs)
-- O tempo todo...
*Mato
-- Não conseguiam...
-- Passar um dia...
-- Sem explodir...
As duas desviam o olhar para os lados fingindo que o assunto não era com elas. Kyouko começa a assobiar se fazendo de inocente.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IlYLcde
*Mato
-- ...
-- Suas incorrigíveis...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 NYYxA6G
*Mato
-- Mas...
-- Julgando...
-- Pelo que...
-- Você disse...
*Mato
-- Então isso...
-- Não aconteceu...
-- Pra mim...
*Mato
-- ...
-- Me diga...
*Mato
-- Nossa mãe...
-- Também...
-- Não conseguiu sair daqui... ?
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa11/6/2017, 1:48 am

Tela azul uashuashuashuas blz \o
Sorry a demora, muitas perguntas e não coube xD


A reação das meninas não poderia ter sido diferente, Kyouko era quem mais mostrava um certo incomodo no começo tanto que estava até mais alta que eu. Eu não tinha o que, apenas escutar suas  respostas e historia. O clima mudava mostrando que seus sentimentos estavam alterados e as falas iniciais de Mato mostram que elas não possuem nenhum  noção do tempo que se passou... O local mudava para algo cheio de floresta e uma mansão no meio da floresta, a localização me lembrava a atual casa da Akatsuki no pais do Rio. Continuava a ouvir a historia e de fato elas não tinham a noção de tempo... Minha expressão mudava quando ouvia o nome de Matagi... o mesmo nome que Lynn tinha há anos, logo.. eram a mesma pessoa e elas.

"..."
"Parece que a historia verdadeira não foi bem contada."


Minha preocupação aumentava a medida que ela falava dos selos, os menores tivessem a mesma capacidade que o maior, as estatuas já tinha a sua função definida... e destrui-las ainda não era uma boa ideia. As meninas não pareciam ter tanta culpa no cartorio, mas não eram tão inocentes quanto pensavam, ao menos tinham a noção disso.

Yuuko
-- ....
-- Abrir crateras...
-- Deus. É tão minha cara....

A raiva daqueles homens dentro de mim, só aumentava cada vez mais, condenaram crianças para obter um poder que jamais iam poder controlar. Elas ocultam o motivo de usar tanta energia, mas provavelmente era para fazer uma das meninas virar um ser humano. Uma coisa elas tinham razão... ninguém de fato ia sentir falta deles.


Yuuko
-- ....

Mato contava a unica parte que até então, era a verdade nas fitas, o massacre em Konoha feito pela Akatsuki que parou em Oto uma vez mais, para minha alegria.... o presente de Mato provavelmente era a gosma que estava tentando de matar. Com a historia... mais perguntas surgem e meu tempo provavelmente estava acabando, tinha que ser a mais direta possivel, mas não tinha como esconder dessa menina a verdade. Respirei fundo... pois a ultima pergunta não era bem a minha favorita.

Yuuko
-- ...
-- Muita informação...
-- Vamos por partes...
-- Tentar...
-- Sua mãe esta bem. Ela saiu daqui com vida.
-- Bem fisicamente, mas emocionalmente...
-- ....
-- Mato... a diferença de epoca entre mim e você chega a quase 100 anos.
-- Isso se não for maior.
-- Faz muitos anos que tudo isso aconteceu.
-- Essa historia que você acabou de me contar.
-- Apenas sua mãe, um anbu e eu sabemos.
-- Mas por alto... vocês não são bem vistas.
-- Suas ações conderam seu clã.
-- Digamos que não são lá os mais favoritos...
-- ...

Dava uma pausa e voltava a respirar fundo.

Yuuko
-- Seu corpo é diferente do delas.
-- Não é muito facil... a trazer de volta.
-- Precisa de... enfim.
-- Essas pessoas que fizeram isso tudo, levaram a verdade com elas.
-- Vim aqui atrás dessa verdade.
-- E não vim só... Ibuki veio comigo.
-- Ela me pediu ajuda para salvar... sua mãe.
-- No dia de sua morte, um certo alguém nasceu.
-- A arte suprema dos Kuramas...
-- Um lindo e adoravel dêmonio que na epoca tinha o nome de...
-- Matagi.
-- Mas hoje, eu a chamo de Lynn. =)
-- Sua mãe e eu somos velhas amigas...
-- Tanto que uma não vive sem a outra. ¬¬'
-- Não posso falar muito.. estou sem tempo...
-- ...
-- Ibuki quer a impedir de se deixar consumir por Lynn.
-- E eu prometi ajudar.
-- Mas estou em um beco sem saida...


"O que estou fazendo..."
"Foco Yuuko"


Yuuko
-- Saiba que quero ajudar sua mãe.
-- Se não, eu não viria aqui arriscar minha vida.
-- E por sinal a linda gosma preta ainda vive no corredor. ¬¬'
-- Preciso saber mais desse selo.
-- Ele possui a mesma capacidade que este grande, se estiver esculpido em formatos menores..?
-- ...
-- Para que você queria tanto chakra...?
-- E que tipo de acidente ocorreu?
-- Seu corpo... ninguém soube me dizer exatamente onde você morreu.
-- Alias... o que de fato aconteceu aqui.
-- Desculpe as perguntas na pressa.
-- Estou ficando completamente sem tempo.

"Até onde sei... se esse selo esta a mostrando."
"Algo dela esta contido nele..."
"Ou simplesmente, ele ainda esta sendo mantido ativo"
"Se for assim..."
"Não.. essa menina esta morta, não há chances de estar viva."

Yuuko
-- Matagi e sua mãe estão tentando terminar seu trabalho.
-- Dar um belo Show em Kiri e em Konoha.
-- Mesmo depois de tantos anos...
-- Ela ainda esta sedenta por vingança.
-- Sinto dizer... isso não vai a aliviar e nem fazer diferença.

Parava novamente, estava perdendo o foco do que queria, pois estava mergulhada em certos sentimentos que estavam me atrapalhando.

Yuuko
-- Quero saber o final de sua historia.
-- Tudo...
-- Principalmente se ha chances de eu voltar a esse mundo.
-- Ainda tenho coisas a dizer e talvez perguntar.
-- Deve estar me achando um pouco louca.
-- hehe
-- Mas eu sou assim. ^^
-- Eu não me importo com o que fizeram... não tinha ninguém para as guiar da maneira certa.
-- Não viram um prodigio, viram uma arma e eu realmente sinto muito.
-- Se eu pudesse carregar você dentro de mim.
-- Só ter a sensação de poder ver o mundo de novo...
-- Eu faria.
-- Se tiver algo a me pedir, por favor, peça.
-- Irei tentar fazer.

O clone estava tentando manter a fera ocupada e com a ajuda do sentinela ele conseguia, mas infelizmente não era por muito tempo. O clone tentava entender o que Ibuki e o sentinela iam fazer, com um certo já dava para poder imaginar. Os jutsus que prendiam a bolha estavam quase no fim e começa a se rachar devido a força que a criatura estava fazendo para sair dali. O clone estava sozinho agora e tinha que ser muito certeiro para ganhar tempo o bastante, o jutsu que tentava corroer sua vontade ainda parecia estar tentando surtir efeito na criatura, mas precisava de um empurrãozinho de leve. O clone sorria para o monstro, pois possivelmente era seu ultimo ataque e era uma tentativa arriscada. O clone concentra chakra em suas mãos e depois em seu corpo, enquanto espera a barreira se quebrar por completo, ele mantinha os olhos em Ibuki e o sentinela, esperando que conseguissem abrir um buraco no teto e rapido, com o chakra agitado agora em seu corpo, o clone tentava chamar a atenção da criatura toda para si. Assim que a barreira caisse o clone ia avançar contra a fera a toda velocidade desviando do que pudesse, o clone tentaria entrar em contato com a parte "mole"/preta da criatura para se fundir ao corpo da criatura, não só como uma questão de defesa, mas para se manter vivo por mais um tempo. Uma vez tendo exito, o clone tentaria atacar de dentro da criatura, usando o chakra de suas mãos para causar danos internos, se não fosse possivel com o jutsu ativo, o clone teria que o desativar... o clone teria muito cuidado para não acertar as partes que poderia conter seu proprio chakra devido ao jutsu anterior que também havia criado outra bolha. Estando dentro da criatura o clone como ultimo ataque, iria cuspir uma massa cinzenta dentro da criatura, a maior quantidade possivel para causar danos muitos maiores e tentar a impedir de se envolver ou girar, pois provavelmente a nevoa iria se espalhar. Caso o clone não consiga entrar dentro da criatura, ele só tentaria desmaterializar a criatura na parte externa e soltar da boca uma rajada de fumaça para tentar fazer os mesmos danos.


Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desmaterialização Grande Temporária
Duração: 1 turno

Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa15/6/2017, 11:31 pm

Off¹: Desculpe a demora. Me ferrei legal essa semana com um trabalho da faculdade.
Off²: Não sei como vc conseguiu acertar os jutsus que precisava usar contra o bixo preto em todos os posts, meu deus, não achei que ele ia tomar pau kkkkk
obs¹: Alerta básico de post gigante à frente, denovo (Os diálogos da Mato ocupam muitas linhas por causa do jeito que a personagem fala...). Descobri uma forma de estrapolar o limite de linhas kkkk
obs²: Eu juro que acabou os posts colossais agora. xD
obs³: Deixe a segunda música do post (música mesmo, não efeito sonoro) continuar tocando até o fim.


O clone no corredor continuava tentando fazer o que podia para conter a monstruosidade. Seu ataque era um movimento kamikaze. Entrar an criatura era a última coisa que ele iria querer fazer se quizesse sobriver. Mas estava ciente que aquela era uma ação sem volta. O clone se joga para cima desviando doq ue pode. Os últimos ataques ele não consegue desviar. Mas eles o atravessam sem causar dano.
O clone entra para dentro da massa negra. Entrar num ser vivo com aquilo... não era viável. Mas definir oq ue era aquela coisa negra era uma tarefa difícil.... O clone consegue mergulhar para dentro. Estando lá tudo que podia ver era o escuro total. Estava cego dentro daquele pretume. O clone abre a boca para uma taque surpresa e põe para fora uma monte de fumaça cinzenta quente. Enquanto o katons aia de seus pulmõe o clone podia se sentir sumindo. Assim como so otros ele ia sendo absorvido. Sua fumaça causa um estrago tremendo lá dentro. Ele pode ouvir o chiado agudo. Tão alto e tão perto que o ensurdecem por completo. A gosma preta ia se expandindo para fora tentando se afastar da fumaça que estava a enchendo por dentro. Ela inflava como um balão, que se expande até estourar em desespero espalhando-se em agonia pelas parede. Muita massa foi perdida. Mas aquilo que recobria o clone ainda haveria destruí-lo. A última coisa que vê é o estouro que havia reduzido a massa do monstro pela metade, denovo, deixando-o com 1/4 do tamanho original.
Agora já não havia mais nada que Yuuko pudesse fazer. A não ser contar com os companheiros até recobrar sua consciência.





























*Mato
-- ...
*Kyouko
-- ...
*Yomi
-- ...

As três garotas escutam escutam Yuuko do incio ao fim paradas. Depois de Yuuko revelar a diferença de época entre ela e as garotas o silêncio delas era total. Yuuko dá uma pausa para respirar depois da revelação e volta a falar explicando a situação onde estava. Ela envolve matagi na conversa e a sombra atraz da garota de olhos azuis se infla até cobrir todo o casarão a traz dela. A Uchiha começava aperder o foco e bombardeia as irmãs com perguntas. Era visível o desconforto nas expressões de acada uma. Yuuko para outra vez. E pergunta se a garota queria favores após fazer a pergunta que levaria a conversa para aonde nenhuma delas queria ir: O fim de suas vidas.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 D84sA4t
*Mato
-- ...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 3kunBuj
*Kyouko
-- ...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 UCoYADR
*Yomi
-- ...

Elas estavam hesitando em falar. Ninguém tomava a inciiativa até Yuuko ouvir uma resposta. Não vinda das três garotas. mas sim de uma outra vez. Que vinha de traz da Uchiha. Uma voz muito familiar.


*Lynn
-- Está falando mal de mim para minhas irmãs é... ?


As três garotas parecem ficar alertas. Virando-se Yuuko pode ver a pessoa atraz dela. Era a cara de Lynn. Mas se vestia diferente, tinha um cabelo diferente, e parecia um pouco mais velha.
A chuva para. A água some. O céu começa a se abrir revelando que metade estava azul, e metade estava cinzenta. Toda uma parte do mundo ao redor daquela nova garota estava em preto e branco.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IaKdifWl
*Lynn ?
-- ...
-- Por favor...
-- Fale mais...
-- Quero saber mais sobre com "eu" estou planejando algo com nossa mãe
-- Deve ser um plano interessante...
-- Ainda mais quando nunca ouvi falar dele antes

A garota mantinha uma expressão séria. O tom grave na sua voz dedurava sua irritação com o assunto.

*Kyouko
-- Oy
-- Matagi
-- C-calma...

*Matagi
-- Eu estou calma...
-- Por enquanto...
*Matagi
-- Se o demônio de nossa mãe quer ser como eu... problema dele
-- Eu não tenho nada a ver com isso...
*Matagi
-- Você parece estar com muita pressa...
-- E eu estou cansada dessa chuva
-- Você está aborrecendo minhas irmãs
-- E eu não gosto disso
*Matagi
-- Você quer respostas ?
-- Ótimo...
-- Vou te dar umas respostas...
-- Para você nos deixar em paz...

A garota ergue o braço e estala os dedos. O próprio sol parece apagar. Tudo fica completamente escuro. Nem os olhos flamejantes das garotas estavam mais ali. Tudo que dava para ouvir era a voz de matagi enquanto sua imagem se formava na frente da uchiha.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IaKdifWl
*Matagi
-- O selo sobre o qual você quer tanto saber...
-- Elas já disseram o que tem dentro
-- É essa grande ilusão que você está vivendo nesse momento
-- Esse sonho...
-- É parte de todas nós...
*Matagi
-- O tamanho não interessa
-- Mas sim o que nós fazemos como ele
*Matagi
-- Muito mais do que uma técnica selada
-- Esse selo... é parte da nossa criação
-- Ou da criação de Mato, para ser mais exata
*Matagi
-- Um corpo é apenas uma máquina
-- Um conjunto de membros e mecanismos orgânicos
-- Sozinho ele não é nada além de um constructo vazio e complexo
*Matagi
-- Para uma pessoa existir
-- Não basta haver apenas um corpo
-- Mas também uma mente
-- E de algum jeito
-- Isso teve de ser feito para podermos estar aqui
-- O que nossa mãe fez...
-- Ela fez usando o que sabia fazer
-- Fez usando o que podia usar
*Matagi
-- E foi por ilusão que ela fez...
*Matagi
-- Mato não é só uma pessoa de tinta
-- Ou seja lá como prefere chamar...
-- Ela é o sonho de alguém
*Matagi
-- Um sonho que foi posto num corpo físico
-- Para se tornar real
-- Se tornar alguém independente
-- O suficiente para ter seus próprios sonhos
-- Sonhos com quem você está conversando
*Matagi
-- Esse selo
-- É uma extensão dessa consciência
-- Existindo dentro dos seus próprio sonhos
-- De sua própria ilusão
*Matagi
-- Ilusão é o poder dos kurama
-- Tudo dentro desse mundo está sob nosso controle
-- Quando olhou para essa realidade
-- Ela entrou em você...
-- Nós quizemos entrar...
-- E agora sua mente está presa aqui dentro
-- Nós tomamos o lugar dos seus sonhos
-- Mas apenas... até acordar outra vez...
*Matagi
-- Quando seus olhos abrirem
-- Vamos voltar para o limbo
-- Voltar a não existir
-- Até alguém nos encontrar denovo...
*Matagi
-- Mas se carregasse esse selo em você
-- Não seria mais apenas um sonho
-- Seríamos aprte de você
-- Nossa realidade se tornaria parte da sua

Matagi desabotoa os primeiros botões da camisa e puxa a gola para revelar o selo que ela tinha em seu ombro.

*Matagi
-- Nós todas o tínhamos
-- Nascemos com ele
-- É parte da nossa criação...
-- Não pode ser tirado
-- É parte de nós
-- E somos todas parte uma da outra gráças a isso
-- Nessa marca nós carregamos uma à outra não importa aonde for
-- Sempre seremos... como um
-- Nossa mãe tem o dela
-- Mato também, tem o seu próprio
-- E embora tenhamos nossos próprios sonhos, nós sempre iremos compartilhar um mesmo:
*Matagi
-- Aquele que tentamos realizar...
-- Algo tão simples...
-- E tão difícil...
-- O sonho que iríamos alcançar com o poder que roubamos
-- E nunca podemos...




















A total escuridão se transforma outra vez. Grama nasce sob os pés da Uchiha e se espalha por quilômetros. O chão se rasga e água preenche o vão formando um lago que se estende até onde a vista alcançava. O chão se eleva erguendo montanhas e plantas erguem-se ao redor formando árvores às dezenas até o cenário estar totalmente transformado.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 5PExoQrh

*Matagi
-- Viver...

*Matagi
-- Juntas

*Matagi
-- Livres

*Matagi
-- Reais...

*Matagi
-- Nada de vilas
-- Nada de bandanas, bandeiras...

*Matagi
-- Apenas nós e a nossa casa
-- Nós e a nossa floresta...
*Matagi
-- Vivas para cantar nossas canções
-- Para pintar nossos quadros
-- Para compartilhar a nossa arte
-- Vivas para sentir o cheiro das nossas violetas...
-- Para ver crescerem minhas sakuras e nosso cantinho se encher com folhas cor-de-rosa na primavera

*Matagi
-- Talvez não fosse parecer assim tão bonito no fim...
-- Mas nós queríamos algo... tão simples...
-- Algo que todos tem
-- Mas a maioria nós nunca tivemos
-- Ou pelo menos, que tentamos ter

*Matagi
-- Só queríamos... a chance de viver também...








Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 3JST9zom
*Matagi
-- Vou deixar elas contarem o que você quer saber...
*Matagi
-- Se quer nos ajudar...
-- Não nos deixe pra traz... para desaparecer...
-- Nos deixe ficar aqui dentro...
-- Nos deixe ser uma parte de você
-- Seja parte de nós
-- E talvez possamos ajudar...
-- Só... nos dê um tanto de energia...
-- Um bom tanto... para o selo...

O cenário se desfaz, voltando ao que era antes. As outras garotas estavam devolta no lugar onde estavam antes de frente para Yuuko. E matagi some de cena.



*Mato
-- ...
*Yomi
-- Por que você precisa saber como acabou a história ?
-- Saber como ela morreu não vai mudar nada...
-- Saber os detalhes sórdidos do que fizeram não vai mudar nada...
*Kyouko
-- O-oy...
-- Não queremos lembrar disso...
-- ...
-- Machuca...
*Mato
-- ...
-- Era...
-- 10 de Dezembro...

*Kyouko+ Yomi
-- Mato !!!


*Kyouko
-- OY !
-- PARA !
*Yomi
-- Nós não precisamos falar disso
-- Eles fizeram coisas horríveis
-- Teve o acidente
-- E pronto !
*Mato
-- Não...


As duas irmãs se afastam. A sombra negra sobre a casa estava tomando o chão e a chuva estava virando uma tempestade. A água era gelada. Caia com tanta força e em tanta quantidade que era difícil de manter os olhos totalmente abertos. Yuuko estava enxarcada por completo, assim como as três garotas.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 R2zDKFKl
*Mato
-- Estamos mortas...
-- Há 100 anos...
*Mato
-- E morremos...
-- Em vão...
-- Por nada...
*Mato
-- Nós não somos...
-- Nem lembradas...
*Mato
-- Não pudemos viver...
*Mato
-- E para o mundo...
-- Nem morremos...
*Mato
-- Não existimos...
-- Para ninguém mais...
*Mato
-- Exceto... três pessoas...
*Mato
-- Não vou aceitar...
-- Que tudo isso...
-- O que passamos...
-- Não signifique... nada...
*Mato
-- Se dor...
-- E lágrimas...
-- São tudo...
-- Que tenho para compartilhar...
*Mato
-- Então que seja...
*Mato
-- Não quero...
-- Que tenha sido...
-- Em vão...

*Kyouko
-- O-oy...
*Yomi
-- M-mato...
*Mato
-- Mãe está sofrendo...
*Mato
-- Se isso...
-- For ajudar...
-- É isso...
-- Que vou fazer...























Tudo fica escuro. A chuva para. A uchiha não mais sentia a grama sob seus pés. Não sentia mais o cheiro de terra molhada. Não sentia mais a água ou o vento. Mas o frio...continuava lá.
Uma luz se acende na sua frente revelando uma parede.Outra se acende atraz de suas costas revelando outra parede, e uma cama.
Acima de sua cabeça havia uma única lâmpada no teto. A luz amarelada iluminava o cômodo de pedra apertado. Haviam três paredes, e uma porta de barras de metal através da qual se via apenas a escuridão. A cama estava manchada de azul. A parede ao aldo dela tinha um desenho. A figura se expande tomando conta da parede. Abaixo dela havia uma data: 10 de Dezembro.
O desenho sem boca começa a falar.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 ZwWlyfPl
*Mato
-- Essa era...
-- A minha cela...
*Mato
-- Roupas de hospital...
-- Eram tudo...
-- Que eu tinha...
*Mato
-- Acordei aqui...
*Mato
-- Minha última lembrança...
-- Eram amigos...
-- Em casa...
-- Feridos...
*Mato
-- Eu estava cansada...
-- Exausta...
-- Sozinha...
*Mato
-- A cama...
-- Estava manchada...
*Mato
-- Minhas costas...
-- Tinham uma cicatriz...
*Mato
-- Não sabia...
-- Por que...
*Mato
-- Eu estava tonta...
-- Anestesiada...
*Mato
-- Não lembro...
-- Quando foi...
-- Que acabei dormindo outra vez...

O desenho de bandagens se formava nos pulsos da ilustração enquanto a data avançava um dia. Um aparelho se desenhava no peito da imagem, que começa a chorar.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Iy70hujl
*Mato
-- Essa coisa...
-- Estava em mim...
-- Meu chakra...
-- Não respondia...
*Mato
-- Eu tentei tirar...
-- Arrancar...
-- Morder...
-- Qualquer coisa...
*Mato
-- Apenas consegui...
-- Levar um choque...
*Mato
-- Denovo...
-- E denovo...
-- E denovo...
*Mato
-- Eu desisti...
*Mato
-- Meus braços...
-- Estavam moles...
*Mato
-- Meus pulsos...
-- Tinham buracos...
*Mato
-- Estava enjoada...
*Mato
-- Uma bandeja...
-- Com lanche...
-- Desliza...
-- Por baixo das barras...
*Mato
-- Gosto horrível...
*Mato
-- Uma hora depois...
-- Eu estava...
-- Em cirurgia...
*Mato
-- Agulhas...
-- Bisturis...
-- Pinças...
*Mato
-- Não podia...
-- Me mover...
-- Anestesia...
-- Foi entrando...
*Mato
-- Tinta...
-- Escorrendo...
-- Vazando...
-- Espirrando...
*Mato
-- Eu apaguei...

O desenho lentamente desaparece enquanto uma figura diferente se formava na parede. A data avançava outro dia.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 WkD5ReSl
*Mato
-- Minha casa...
*Mato
-- O jardim...
-- Queria água...
-- A lareira...
-- Estava fria...
*Mato
-- Ela precisava de mim...
*Mato
-- Eu... queria voltar...
*Mato
-- Mas acordei...
-- Aqui dentro...
-- Outra vez...
*Mato
-- Novas cicatrizes...
-- Não podia levantar...
-- Peito... doía...
-- Respirar...
-- Doía...
*Mato
-- Não levantei...
-- Até amanhã...
*Mato
-- Não conseguia...
*Mato
-- Eu precisava sair...

O desenho se desfaz, e uma imagem das garotas se forma na parede. O dia avança outra vez.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 WwLF0L1l
*Mato
-- Nós... precisávamos sair...
*Mato
-- O guarda...
-- Abriu a porta...
*Mato
-- Eu não...
-- Ia levantar...
*Mato
-- Me levaram...
-- Para outro andar...
*Mato
-- O caminho...
-- Os corredores...
-- Nós observamos...
*Mato
-- Tínhamos que sair...
*Mato
-- Eu pulei...
-- Eu corri...
*Mato
-- Não adiantou...
*Mato
-- Voltei...
-- Para a cela...
*Mato
-- Me prenderam...
-- Na cama...
*Mato
-- Me fizeram...
-- Tomar remédios...

A data passa outra vez. As garotas desaparecem, restando só mato na parede.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 PUsX4Svl
*Mato
-- Eu estava...
-- Atordoada...
*Mato
-- Lenta...
*Mato
-- Tudo... girava...
*Mato
-- Nova cicatriz...
-- Nas costas...
*Mato
-- Não dava...
-- Pra levantar...
-- Respirar doía...
*Mato
-- E elas...
-- Sumiram...
*Mato
-- Não ouvia...
-- Suas vozes...
*Mato
-- Só havia...
-- Silêncio...
-- Escuro...
*Mato
-- Estava sozinha...
-- Abandonada...
-- Desesperada...
*Mato
-- Sozinha...
*Mato
-- Silêncio...

O desenho se move a cabeça com violência para a frente e a parede raxa. A figura havia a feito rachar com uma testada.

*Mato
-- Eu quero...
-- Elas devolta...

O desenho bate com a cabeça denovo fazendo a parede rachar mais.
*Mato
-- Eu quero...
-- Meus sonhos...
-- Devolta...

Ela bate outra vez fazendo amis rachaduras. A esta do desenho estava sangrando.
*Mato
-- Eu quero...
-- Barulho...

Ela bate outra vez.
*Mato
-- Barulho...

E outra vez
*Mato
-- BARULHO !

A batida faz cair um pedaço da parede. O desenho estava ficando bem machucado.
*Mato
-- DIGAM...
-- ALGUMA COISA... !

A batida seguinte tira um pedaço de pedra da parede. A pedra molhada de tinta azul rola até os pés de Yuuko.
*Mato
-- POR FAVOR... !

A próxima abtida faz cair a parede por cima da Uchiha. A cela iamginária estava desmoronando.
*Mato
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Com uma última batida a cela inteira se desfaz. Yuuko é soterrada naquela avalanche de pedras e desespero. tudo fica escuro. A luz se acende outra vez. E ela estava devolta na cela. A figura na parede estava bem destruída. Ela tinha ataduras na cabeça e cobrindo o olho esquerdo. O direito estava com uma mancha abaixo, como se fosse um olho roxo. A roupa também estava manchada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Mza32knl
*Mato
-- O guarda...
-- Me arrastou...
-- Para fora...
*Mato
-- Eu mordi...
-- Não ia soltar...
*Mato
-- Ele gritou...
-- Eu não ia soltar...
*Mato
-- Acertou...
-- Meu olho...
*Mato
-- Eu soltei...
*Mato
-- Mais remédios...
*Mato
-- Calmantes...
-- Anestesia...
*Mato
-- Me botaram...
-- Numa maca...
*Mato
-- Botaram ataduras...
*Mato
-- Voltei pra cama...
*Mato
-- Dor de cabeça...
-- Não...
-- Conseguia pensar...
*Mato
-- Olho direito...
-- Roxo...
-- Olho esquerdo...
-- Não abria...
*Mato
-- Dormi outra vez...

A data passa. o desenho continuava o mesmo.

*Mato
-- Acordei...
-- Sala de cirurgia...
-- Pinças...
-- Serras...
-- Grande buraco...
*Mato
-- Tiraram alguma coisa...
*Mato
-- Eu vi...
-- Agulha...
-- Linha...
*Mato
-- Desmaiei...
*Mato
-- Acordei...
-- Na cela...
*Mato
-- Peito...
-- Tórax...
-- Doendo...
-- Cama...
-- Enxarcada...
*Mato
-- Cicatriz nova...
-- Enorme...
*Mato
-- Arrebentei os pontos...
-- Começa a sangrar...
-- Tento levantar...
-- Caio da cama...
-- E desmaio denovo...

A data passa mais uma vez. Era o último dia.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 ENIrEDMl
*Mato
-- Acordei outra vez...
-- Meu braço esquerdo...
-- Caí sobre ele...
*Mato
-- E no outro...
-- Um tubo...
-- E tinta...
*Mato
-- Me sentia melhor...
-- Doía ainda...
-- Mas melhor...
*Mato
-- A reunião...
-- Os kages...
-- Iria para lá...
-- No dia seguinte...
*Mato
-- Me deixaram bem...
-- O suficiente...
-- Para poder ir...
*Mato
-- Curaram...
-- Algumas coisas...

A sala volta a ficar num total pretume. Não havia mais paredes ou desenhos. Apenas voz.

*Mato
-- E então...
-- Meu último dia...
*Mato
-- A batalha aconteceu...
*Mato
-- O aparelho...
-- Conseguiram me...
-- Livrar dele...
*Mato
-- Tanta gente...
-- Se foi...
*Mato
-- Muitos ataques...
-- Poeira...
-- Luz...
-- Barulho...
*Mato
-- Quando acabou...
-- Fui arrastada devolta...
*Mato
-- Depois de tudo...
-- Estava aqui denovo...
*Mato
-- Abro meus olhos...
-- Vejo o piso...
-- As barras...
-- Escuto o som...
-- Do alarme...
*Mato
-- Ele gritava...
-- Ecoava pelas paredes...
*Mato
-- Algo estava acontecendo...
*Mato
-- A porta estava aberta...
-- Um guarda entra...
-- E o aparelho...
-- Estava em suas mãos...

Uma luz roxa brilha no meio da escuridão.

*Mato
-- Eu perdi...
-- Tudo...
*Mato
-- Eu perdi...
-- Todos...
*Mato
-- O mundo...
-- Estava pra acabar...


A luz se aproxima aos poucos. O som de passos a acompanha. Quanto mais próxima, mais era possível ver o rosto daonde saía aquele brilho roxo.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 7XUWCZN
*Mato
-- Mas eu...
-- Não iria...
-- Acabar assim...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Pf7hwsl
*Mato
-- Minhas irmãs...
-- Dependiam de mim...
*Mato
-- Eu estava fraca...
-- Mas...
-- Inteira...
*Mato
-- Me recuperei mais...
-- Em combate...
*Mato
-- Eu tinha uma chance...
-- E peguei...
*Mato
-- O suporte do soro...
-- Atravessei no guarda...
-- Destruí o aparelho...
-- E fui...
-- Para o corredor...
*Mato
-- Caos...
-- Gritaria...
-- Confusão...
*Mato
-- Corri para longe...
-- Para o fundo...
*Mato
-- Tirei quem podia...
-- Do caminho...
*Mato
-- Guardas me seguiam...
*Mato
-- Alcancei o salão...
-- Tranquei a porta...
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Unexwa5
*Mato
-- E lá dentro estava...
-- O que fizeram...
-- Com aquilo...
-- Que tiraram de mim...
*Mato
-- Era escuro...
-- Não tinha forma...
-- Mas se mexia...
*Mato
-- Um amálgamo...
-- De biomassa...
-- E ossos...
-- Que não conseguia...
-- Formar um corpo...
*Mato
-- Um ser...
-- Incompleto...
*Mato
-- Apenas um corpo...
-- Vivo...
-- Ou quase...
*Mato
-- Sem nenhuma forma...
-- Nenhuma mente...
*Mato
-- Um girino...
-- Ainda por se desenvolver...
*Mato
-- Ele tinha...
-- Um aparelho...
*Mato
-- O mantinha...
-- Sob controle...
*Mato
-- Parado...
-- Calmo...
-- Sólido...
*Mato
-- Eu destruí aquilo...
*Mato
-- Olhos me encaram...
-- O tanque se racha...
-- Eu me abaixo...
*Mato
-- Por cima de mim...
-- Ele passa...
*Mato
-- Atravessa a porta...
-- Ele sobe pelo teto...
-- Para outro andar...
-- E então gritos...
*Mato
-- Era como...
-- Um fungo...
*Mato
-- Ele absorvia...
-- Decompunha...
-- Todos que podia...
*Mato
-- Adicionava mais...
-- Ao seu corpo...
*Mato
-- Eu fecho a porta...
-- E espero...
*Mato
-- Precisava esperar...
-- Esperar ele...
-- Abrir caminho...
*Mato
-- Discrição...
-- Vidro quebrado...
-- E um lençol...
-- Eram tudo...
-- Que me restava...
*Mato
-- Pouco chakra...
-- Pouca força ainda...
*Mato
-- Iria me disfarçar...
-- E então...
-- Fugir...
-- Sumir dali para sempre...
*Mato
-- ...
-- Eu esperei...


Yuuko se via estando no centro do salão onde havia encontrado o monstro denovo. Mato estava ao lado do portão fechado. Do lado de dentro. Ela vestia um lençol manchado. Segurava um longo pedaço de vidro quebrado. O tanque que ahvia na sala estava estilhaçado. Havia o somd e gente gritando e lutando do outro lado da porta. Várias batidas fortes e profundas atingem a porta fazendo-a amassar-se para dentro. Na última batida alguém entra para dentro aos tropeços quase caindo no chão.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 RbcCfh

A garota se mexe com agilidade e passa rápido na frente dele assim que a porta abre. Com um movimento preciso ela faz um corte e se encosta na parede do outro lado da porta. O homem não tem tempo de ver entender o que aconteceu e já estava a cair no chão espirrando sangue enquanto outra figura saia do escuro total do corredor para entrar. A garota se move rápido outra vez para surpreender o inimigo seguinte. E tudo acontece... rápido demais.






































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 ApC5s1J



























Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 4sOZ3kK




































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 RF8SnQml






























Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 WADFymV


















Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 RviBg5E

*Mato
-- ...M-m...mãe... ?





































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Ix1xbKg

*Akatsuki
-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !
-- MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS !
-- V-VO VOCê ESTÁ AQUI !?
-- NÃO !!!!
-- NÃÃÃÃÃO !!!!!
-- MEU DEUS !
-- RESPIRA !
-- P-POR FAVOR !
-- RESPIRA !
-- MA...























Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 L15bfQol

*Akatsuki
-- ...




















Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 IacyVWbl




A visão termina. Tudo estava escuro. Luz começa ofuscara  visão de yuuko enquanto ela acordava. Estava nos ombros de Ibuki. Ela terminava de perfurar a parede e abrir o caminho para o andar superior. o monstro estava chegando na entrada do salão com a placa e o selo.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa16/6/2017, 9:10 pm

Se eu te disser que atacava na sorte, tu acredita? UASHUAHUASHUAS demorava a postar por causa disso, não sabia o que fazer muito bem!
E de boas! Poste quando der tio!


O clone fazia sua parte e dando um Show de estouro, literalmente, a criatura perdia mais uma boa parte, mas era o fim do clone e agora a dupla corria contra o tempo. Eu ainda estava dentro da ilusão do selo, ninguém falava nada, pareciam que eu tinha as pego de surpresa, até eu ter uma surpresa... uma nova "pessoa" aparece e era muito parecida com Lynn, ao menos os traços lembravam a anã, mas tinha lá suas diferenças. O clima mudava totalmente com sua chegada, minha atenção ficava redobrava, mas não havia nada que eu pudesse fazer, era o mundo delas... e suas regras ate eu despertar.

"Duas matagi..."
"Essa ai é nova..'
"Mas essa eu realmente tenho medo."



Fiquei calada escutando Matagi contar sobre o selo, era complexo e facil de se entender ao mesmo tempo, em resumo, eram ilusões reais na mente de quem permitisse as entrar para "existir" mais uma vez... embora a historia tivesse sendo contada com certa seriedade, não deixava de ser algo triste ao mesmo tempo.

Yuuko
-- Eu.. carregar o selo?

Ficava surpresa com as palavras de Matagi que mostrava seu selo, a proposta de as fazer existir dentro de mim era algo que eu não esperava que fossem aceitar e mesmo sabendo que os selos podem ser unicos para cada pessoa, meu instinto apitava para negar... mas eu não estava em condições de negar nada a elas. O cenario mudava uma vez mais e agora era o paraiso para mim que sempre gostei da natureza, meu olhos brilhavam em ver aquilo enquanto escutava o desenho das meninas... era algo simples... viver sem precisar de coleira como eu.. ou melhor bandana. De fato... elas possuiam o mesmo sonho que eu, a diferença é que eu teria a bandana.

Yuuko
-- ...

Matagi acaba por contar a sua historia, seu pedido já estava com uma decisão certa em minha mente, não sabia até onde seria essa ajuda, mas com toda certeza, ia dar a elas a chance de tentar viver mais uma vez. O clima mudava mais uma vez para uma intensa chuva, a historia de Mato era algo que trazia muita dor... e estava bem nitido. Novamente Mato muda o cenario em que estavamos era um quarto de tres paredes e uma porta de grades... estavamos em sua cela. O desenho na parede contava a sua historia, era uma cena de tortura descrita em pouquissimas palavras, mas que me davam raiva só de ouvir. O desenho de Mato começa a bater a testa na parede a medida que as coisas após o passar de cada dia ia ficando pior, ela não aguentava o silencio mortal, não aguentava ficar sem suas irmãs. Se bateu tanto que a parede simplesmente desmorona em cima de mim, como uma reação natural, ergui os braços até a cabeça, até me dar conta de que era uma ilusão. O desenho voltava bem mais acabado... as coisas pioravam até o ultimo dia... meus punhos já estavam cerrados aquela altura, meu odio com os Kages naquele momento era maior do que muitos poderiam imaginar, até que....

















Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 16c3b36020cea5529f8fcf414f6b9744
Yuuko
-- Não...
-- Não...
-- Não pode ser....
-- Não foi isso...
-- Não pode ter sido assim

Eu fica parada de boca de aberta sem saber o que fazer, não tinha o que fazer... o fim da menina veio da pior forma possivel, pelas mãos de sua própria mãe, ela estava domada pelo odio, cega pela raiva, mas ninguém poderia imaginar que aquilo iria acontecer. Mato estava morta nos braços da Akatsuki e antes que eu pudesse fazer algo, simplesmente despertava... as memorias dos clones destruido na prisão vinham todas de uma só vez, era muita coisa para absorver de uma só vez, mas o importante eu já sabia... a criatura estava bastante debilitada e se alimentava facilmente a depender do local. Eu olhava para o selo... não entendia muito bem o pedido de Matagi, mas não podia deixar aquilo para trás.


Yuuko
-- ....
-- Continuem perfurando...
-- E não parem.
-- Esqueci uma coisa lá...
-- Embaixo.

Com o fio de aço eu o passava em volta do braço de Ibuki o amarrando bem firme, o restante eu deixava livre, já que não sabia extamente quanto de fio eu iria precisar. Me mexo nos ombros de Ibuki para iniciar uma queda livre em direção a placa com o selo, meu corpo estava fraco e pelo visto ia precisar de muito chakra, logo era hora de por os treinos em pratica!

Yuuko
"Kurama, preciso de seu chakra."
"Sua permissão na verdade..."
"Tenho que encher esse selo de chakra..."
"Não sei o que vai acontecer..."
"Mas fique em alerta."


Ao falar com a Kyuubi puxava chakra do selo para poder liberar certas partes da Raposa, se conseguisse faria três caudas sairem e iria as esticar até onde desse para servir de apoio, tentaria cravar suas pontas no chão ou na placa para amortecer minha queda. Engolindo a dor a seco, tentaria correr até a placa mais uma vez, tentaria transformar as pernas em patas da Kyuubi para melhorar a movimentação. Uma vez estando em cima da placa, com a permissão da Kyuubi, ia transferir uma alta quantidade de chakra para o selo, sem me esquecer do nosso amigo na entrada do salão. As caudas estariam prontas para serem esticadas até o monstro, não para perfurar e sim para o empurrar para longe se viesse a avançar, porem já sabia que isso não poderia ser o bastante. Reuniria chakra em minha boca enquanto me enconcentrava em passar chakra para o selo o manter o manto, uma vez que a criatura avançasse ria dar um alto rugido no intuito de fazer tudo tremer, iria lançar a onda de choque em cima da criatura para finalizar ou debilitar ainda mais o resto que sobrou dela... estava contando com a sorte de que Ibuki não me puxasse antes do tempo.



Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa18/6/2017, 1:55 am

off: Não acredito... asuhsauhsausahuhas
Yuuko acordava sobre o ombro de Ibuki. Ela olha apra a placa no meio do salão logo abaixo e fala. Sua voz surpreende a dupla que estava terminando a perfuração. Yuuko enrola um fio em Ibuki, e antes dos entinela sequer cosneguir dizer algo... ela simplesmente pula.

*Ibuki
-- !!!?!??!?!!?!?!?!?!?!??!?!?!!??!???????!!!!!!?!?!!!?!??

*Sentinela

-- Es...O QUÊ !?!
-- GAROTA ! VOLTA AQUI !

Yuuko caia na direção do chão e os fios atraz de si balançavam no ar formando um rastro de sua queda. A uchiha chama pela Kyuubi e seu corpo começa a brilhar laranja.

*Kyuubi
"Aleluia, você acordou !"
"Mas que @#$%@$ que você está fazendo !?"
"Volta lá pra cima !"
"Você vai matar a gente !"


Yuuko crava caudas no chão apra amortecer a queda e se apoir. Ela segura firme a dor e corre com aptas de enmergia aos tropeços para alcançar a placa. O monstro engro estava vindo pela porta se arrastando. A Kyuubi expande as caudas para dar um impulso na garota e mandar para a frente, assim apressando o passo da Uchiha ferida. Yuuko chega na placa e se segura para botar quanto chakra podia lá pra dentro.

*Kyuubi
"Me diz que tem um motivo pra isso..."
"Pelo amor de Deus..."


O monstro entra rugindo na sala enquanto Yuuko botava chakra apra dentro da pedra. Coma s caudas ela e a Kyuubi tentam segurar a bestaq, mas o resultado era péssimo. A criatura se gruda nas caudas como cola e começa a subir por elas para tentar alcançar a garota. Yuuk,o sente seu seu corpo sendo puxado para cima quando o símbolo na pedra começa a girar outra vez. A visão de Yuuko é tomada pelo branco.




*Matagi

-- Ela fez isso mesmo...
-- Heh...

*Mato
-- Isso aí... !

*Yomi
-- Não tem tempo para ficar falando !
-- Kyouko ! AGORA !

*Kyouko
-- OY
-- CARIMBO NELA !


Yuuko sente uma batida no seu ombro.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 CoolClips_vc064112







A batida a faz se virar. Vendo a figura que estava atraz dela. Tão próxima que quase encostavam os narizes.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 7yJSSCG
*Kyouko
-- Isso vai ser divertido !

Havia um brilho colorido saindo do braço carimbado. Yuuko vê as cores girando em círculos até formar um marca.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Photo








Yuuko acorda. Denovo. As caudas da Kyuubi tinham sumido e ela estava sendo puxada por fios por um túnel apertado. Uma mão fria e uma quente a agarram cada uma por um braço. Eram os dois companheiros que a colocam de pé.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 XumbjEN
*Ibuki
-- ...
Ibuki a encara indignada por causa do pulo kamikaze. O sentinela também não estava muito feliz.

*Sentinela
-- Você é maluca !?
-- Tá querendo se matar !? ¬¬"
-- Agora já chega !
-- Nós vamos nos mandar daqui
-- Pra já !

Um rugido estridente vindo do salão do outro lado do buraco faz estremecerem o chão e as paredes. Os buracos no chão desmoronam um opuco mais fazendo pedras caírem e  rachaduras aumentarem de tamanho.

*Kyuubi
"Meu Deus você desmaiou denovo..."

*Kyuubi
"Peraí..."
"Mas que..."
"Mas que merd* é essa !?"

*Kyouko
"Oy !"
"Kyuubi-san !"
"Prazer em conhecer !"

*Kyuubi
"Quem diabos é você !?"
"Sai daqui !"

*Yomi
"Mas que mal humor"

*Kyuubi
"MAIS UMA !?"

*Mato
"Parece que..."
"Já tinha gente..."
"Dentro dessa mente..."

*Kyuubi
"O QUE ESTÁ CONTECENDO AQUI DENTRO !?!?"

*Matagi
"Para de surtar..."
"Essa mente é nossa agora"

*Kyuubi
"Mas nem fud..."

*Kyouko

"Oy !"
"Que boca suja !"
"Não não não não !"

*Yomi
"Isso é inaceitável !"
"Mas que falta de decoro !"

*Kyuubi
"MMMMMMMMMFFFFF"
"MMMFFFF"

*Yomi
"Problema resolvido"

*Mato
"Oh Deus..."

*Matagi
"Estamos causando uma ótima primeira impressão..."
"Devolvam a voz dela..."

*Yomi
"Ugh... ok..."

*Mato
"Suas... incorrigíveis..."

*Kyuubi
"..."
"......"
"Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui...?"


O corredor estava tão escuro quanto sempre. O monstro tinha se certificado de terminar de destruir as luzes naquele andar.

*Mato
"Tão escuro..."

As lâmpas destruídas todas se acendem ao mesmo tempo, deixando o caminho do corredor bem visível até o fim.
Ao lado porta de saída do andar, no outro lado do corredor, havia uma placa gritantemente brilhante piscando que definitivamente não existia lá antes.












Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Exit-light-signboard-arrow-shaped_1095-13
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa18/6/2017, 3:49 am

Acredite UASHUASHUAS E meu deus... muita gente na minha cabeça UASHUASHUAS
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n7dx00Unig1rc93aro1_500

Os movimentos davam certo mesmo com a Kyuubi rosnando sem parar, o selo reage ao imenso chakra que estava recebendo, senti algo bater em meu ombro e infelizmente já vinha a sensação de tudo ter sido uma pessima ideia para minha sanidade mental... Voltava a desmaiar e acordava me sentindo ser puxada, nem me movia ate sentir os toques de Ibuki e o Sentinela, a cara de felicidade deles era muito reconfortante. Olhava para o chão e via que não faltava muito para isso desabar... e começava a pensar que era uma boa ideia.... enterrar tudo o que passou aqui, via a cara de Ibuki e ouvia a reclamação do sentinela e antes de pensar em responder, certas figuras começam a debater na minha mente, me fazendo colocar a mão na cabeça como se estivesse sentindo dores, a Kyuubi não estava lá muito feliz e eu não esperava que elas fossem ficar na minha mente...estava começando a ficar apertado tudo dentro de mim.

Yuuko
-- Me deem um segundo...
-- Tem muita gente falando...

Falava para Ibuki e o sentinela que nada iam entender, respirava fundo e olhava para o caminho a nossa frente, estava tudo muito escuro devido a criatura, mas do nada as lampadas acendem mostrando uma placa enorme de saida, me deixando confusa de quando aquilo foi parar bem ali.

Yuuko
-- Alguém esta vendo uma placa de saida gigante...
-- Bem... ali? (apontava para frente)
-- Oh... deus....
-- Vamos sair daqui.
-- Vamos para casa.
-- Já peguei o que queria...

Começava a tentar a dar passos sozinha saindo me soltando de Ibuki e o Sentinela para ver se ainda tinha condições de andar. Enquanto caminhava, dava uma olhada nos ombros esticando a camisa (nem sei se a tenho), procurando o selo que haviam posto em mim, não só para saber se realmente estava ali, mas para mostrar a Ibuki que tinhamos novidade.

Yuuko
"Vocês.... cinco?"
"Deus... onde fui me meter!"
"Não briguem... e tentem se comportar!"
"E essa mente é minha, nem me venham com disputa. ¬¬'"
"Ora essa... ¬¬'"
"Deixem a Kurama em paz.. tentem não a irritar muito."
"..."
"Kurama essas são suas novas amigas."
"Vão passar um tempo com a gente."
"Elas são... as filhas da Akatsuki."
"Vocês irão dividir minha mente e corpo."
"Não sei exatamente como vai ser com o novo selo..."
"Mas... vai ser interessante descobrir."
"E por sinal, gostaram de ver Ibuki?"
"Vocês podem ver minhas memorias... eu acho."
"Só para saberem tudo o que eu sei e fiz."
"Podem conversar a vontade..."
"Só falem uma de cada vez..."

Continua a caminhar pelo corredor enquanto falava com Kyuubi e as meninas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa19/6/2017, 1:12 am

Yuuko aperta a cabeça com as duas mãos e pede por um momento. Ibuki e o sentinela se entreolham. Ambos não estavam entendo nada. O chão continuava tremendo. Lá embaixo as aprtes separadas do mosntro estavam se mechendo. A parte pacificada por Yuuko, agora que não estava mais brigando com a outra, havia ficado na sua. Ela começa a se inflitrar nas apredes assim como a outra parte ainda furiosa. Ambas estavam subindo e o piso do andar continuava a ruir.

Yuuko pergunta sobre a placa luminosa fazendo Ibuki e o sentinela se entreolharem denovo. Ambos se viram para traz só para confirmar se tinha algo ali e se voltam apra a Uchiha outra vez.

*Sentinela
-- Que placa !?
-- Tá tudo escuro pra lá !
-- Vamos logo ! Temos que nos mexer !

O sentinela acende uma bola de luz na sua mão. Sair andando dali não era uma tarefa muita rápida para ele e Yuuko. Os tremores no piso também não estavam ajudando. Ibuki toma uma atitude e pega os dois. Ela sai correndo carregando a dupla cada um embaixo de um braço.
O chão ia desmoronando enquanto a boneca corria. Ela salta apra a aprede e continua em frente carregando os parceiros. Yuuko puxa a camiseta para ver o selo. Só de puxar ela acaba pro rasgar um tanto do tecido esfarrapado. O selo estava ali no seu ombro e Ibuki ao ver a marca colorida faz uma expressão de espanto. Yuuko ia conversando na sua mente enquanto o grupo escapava.

*Yomi
"Viu Kyuubi"
"Não é pra irritar a gente !"
*Kyuubi
"É o quê ?!"
"Ela estava falando de mim !"
*Kyouko
"Oy"
"Mas nós somos Kurama !"
"Ou... Mato é..."
*Kyuubi
"... ¬¬"
"Eu que sou a Kurama... ¬¬"
*Yomi
"Você é do clã também ?"
"Essa é novidade"
*Kyouko
"Oy !"
"Nós somos parentes !?!?!"
*Kyuubi
"...não..."
"...Pelo amor de Deus..."
*Kyouko
"Você é nossa prima então, oy ?"
*Kyuubi
"Kurama é meu PRIMEIRO nome..."
"Não meu clã..."
*Kyouko
"Aaah..."
"Ok..."
"Oy..."
"E o sobrenome é qual ?"
*Kyuubi
"Eu não tenho..."
*Kyouko
"Oy..."
*Yomi
"Técnicamente a gente também não"
"Com excessão de Mato..."
*Kyouko
"Oy !"
"Somos primas denovo então !!! <3"
*Kyuubi
"...Pelo amor de Deus..."
"Nós não somos..."
*Mato
"Mãe..."
"Usou as bijuus..."
"Pra me fazer..."
*Mato
"Então..."
"Temos alguma relação..."
*Mato
"Por mais..."
"Indireta..."
"Que seja..."
*Kyouko
"PRIMAAAAAAAA !!!!!"
*Kyuubi
"Eu não mereço isso..."
"Socorro..."
*Matagi
"Deixem a raposa em paz..."
"Isso está virando uma bagunça..."
"Vocês vão enlouquecer essa garota..."
*Mato
"E falem devagar..."
"Ela pediu..."
*Kyouko
"Ok..."
"Oy..."
*Mato
"Nem acredito..."
"Que vejo Ibuki..."
"Outra vez..."
*Yomi
"Ela parece detonada"
"Está vazando um monte de tinta..."
"Vai acabar rangendo por dias..."
"Como é que vocês conseguiram furar ela assim ?"
"Ela é indestrutível !"
*Kyouko
"Oy..."
"Ela olhou bem pra cá..."
"Mas não dá nem pra gente mexer com ela..."
"...oy..."
*Yomi
"Claro que não..."
"Ela não tem cérebro..."


O trio chega até a prota de saída enquanto o piso daquele andar termianva de desmoronar. Todo o chão acabou caindo no andar inferior. O trio estava de pé na base da escada.
Yuuko podia ver ambas as partes separadas do monstro se movendo. Estavam subindo por dentro das paredes. Nenhuma das daus parecia estar vindo na direção direta do grupo. ELas subiam pelço interior da parede e seguiam subindo até alcançar o andar seguinte.
O grupo estava pronto para ir subir. O sentinela aponta apra cima para eles irem m frente e estica sua luz apra cima.
As luzes da escadaria escura se acendem. Apesar disso, o homem continuava segurando a bolinha. Nem ele nem a boneca parecem reagir à luz das paredes.

*Mato
"Cuidado..."


Uma plaquinha de neon se acende em seguida em cima da porta de saída lá em cima.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Can-stock-photo_csp44677629

*Mato
"A coisa está..."
"Lá em cima..."
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa20/6/2017, 12:57 am

Ibuki e o sentinela me olhavam estranho... mas era de se esperar, não tinha como explicar que eu tinha quatro pestinhas dentro de mim, brincando com a Kyuubi. A surpresa maior vinha quando apenas eu estava vendo a placa de saida... logo já entendia que era coisa de Mato, ia demorar para me acostumar com essas coisas, mas não podia negar que era bem divertido. Mato e companhia estavam se socializando com a Kyuubi, quase arrancando uma risada minha, quando gritam prima, estava me contendo para a dupla atras de mim não achar que eu tinha ficado doida de vez, mas era bom ver a Kyuubi tendo uma familia em fim, bom mais ou menos.

Yuuko
"A biomassa que saiu de seu corpo é bem..."
"Complicada de se acertar."
"É muito viscosa para ser acertada facilmente."
"Seus dentes e ossos fazem um baita estrago..."
"Se não fosse Ibuki me protegendo, quem estaria naquele estado, seria eu."
"Darei um jeitinho de falarem com ela."

Conversava com as meninas enquanto seguia para fora desse lugar,chegavamos na escadaria para o próximo andar, escuto o cair do andar que ja estava para desmoronar, sairmos por muito pouco. Para minha felicidade as partes do monstro voltava a ser mover mais uma vez, nã vinham em nossa direção, mas só de estarem ali, meu corpo doia ainda mais, já era dificil andar com o ferimento nas pernas, lutar seria uma tarefa muito mais dolorosa. Mais uma vez as luzes se acendem e novamente só eu via... pois a esfera de luz na mão do sentinela nã se apagava.

Yuuko
"Como é que você faz isso?"
"É bem interessante."
"Parece que vamos lutar de novo..."
"Fique atenta Kyuubi."


Subia o primeiro degrau da escada com o martelo na frente do corpo, ia subir devagar de qualquer jeito, devido a perna.

Yuuko
-- Nossa amigo esta la em cima.
-- Esta bem... fraco.
-- Parece que a segunda metade dele é minha.
-- Não sei exatamente se posso usar...
-- Fiquem um pouco afastados...
-- Estou em uma condição melhor.

Criava dois clones de sombras para irem na frente e eu logo em seguida, os clones provavelmente não iam atacar, mas iria servir para mostrar exatamente onde a criatura esta. Os clones iam subir preparados para usar seus jutsus, iam tentar desviar caso fossem atacados e atrair a criatura para longe do grupo. Um dos clones a atacaria com bolas de fogos que lembravam um fantasma, já  outro ia ser um segundo Kamikaze envolvendo chakra de Raiton nos punhos, o clone iria acertar a fera para liberar uma grande quantidade de raiton no corpo da fera e tentar a fazer estremecer mais uma vez.


Katon - Onidourou (Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Sandaa (Trovejar)
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa21/6/2017, 1:02 am

Yuuko continha suas reações para não passar a imagem de ter perdido a cabeça para a dupla que a acompanhava. Ela continuava a conversar com o novo quarteto que estava transformando sua mente numa festa.

*Kyouko
"Oy"
"Coitadinha...
"Ibuki continua igual depois de tanto tempo"
*Mato
"Acho que..."
"É minha culpa..."
"O monstro..."
*Mato
"Desculpe por isso..."
*Mato
"Se ainda tivesse..."
"Aquele aparelho..."
*Mato
"Podia..."
"Deixa-lo sólido denovo..."
"Ou quase..."
*Yomi
"Ele ia se soltar de um jeito ou de outro"
"Eu acho..."
"Alguma hora..."
*Kyouko
"Oy"
"Pelo menos ele não acabou matando nossa mãe também"
"Era minha maior preocupação..."
"Ela também não acabou com ele pelo visto, oy..."
*Yomi
"Provavelmente nem deu importância..."

O que antes era um corredor havia sido reduzido a um grande buraco. Todo o piso agora havia virado escombros caídos no andar inferior. Yuuko começa a vagarosa subida pelos degraus. ibuki tenta ajudar an subida já que era a única que não estava sofrendo para caminhar. Ela já estava começando a vazar menos. Mas em compensação seus movimentos estavam começando a fazê-la ranger. O sentinela mantinha sua esfera à frente para iluminar o caminho que para Yuuko já estava iluminado.
*Yomi
"Lembra quando explicamos o selo pra você ?"
"E como se você carregasse, a ilusão não seria mais um sonho ?"
"Que nossa realidade seria parte da sua ?"
"Nós controlamos essa realidade"
"Logo, estamos no controle da sua"
"É daí que vem as placas"
*Yomi
"Você está nesse genjutsu 24 horas por dia agora"
"E é por essa razão que estamos aqui"
"Bem-vinda"
*Mato
"Prometemos..."
"Não bagunçar muito..."
"Nas coisas..."
*Yomi
"Eu não prometo nada..."
*Kyuubi
"No que foi que nos metemos..."

A raposa suspira. O grupo estava para lutar denovo. Assim que chegam ao topo das escadas Yuuko fazia um par de clones.

*Sentinela
-- Essa coisa realmente não quer nos deixar em paz...
-- Deus do céu, eu não aguento mais...
*Ibuki
-- ...
*Kyubi
"Lá vamos nós denovo..."
"Round 3"
"Agora a gente morre..."
*Yomi
"Quanta positividade"
*Kyubi
"Mas vamos tentar não deixar isso acontecer"
*Kyouko
"É isso aí, oy !"
"Que se faça a luz !"


As luzes naquele andar se acendem para Yuuko. Ela e os clones podiam ver a posição das partes do monstro. Estavam nas duas paredes, tanto à esquerda quanto direita. Os clones iam na frente para servir de distração e atacar.
O grupo entra no correodr. A criatura continuava espalhada pelas paredes. Os clones iam se aproximando da área onde estava o monstro já prontos para lançar chamas nele. A criatura parece ignorá-los por enquanto. Os clones estavam já bem no meio entre as apredes infiltradas. A criatura continuava lá dentro e continuava subindo até estar no teto. Yuuko vinha atraz dos clones e atraz dela vinha o resto do grupo.

Yuuko e companhia não pareciam estar em perigo, ou pelo menos não por enquanto. O monstro estava escondido e não estava atacando. Assim como aconteceu depois do primeiro combate a criatura parecia estar os evitando.

Conforme iam chegando até o meio do andar Yuuko podia começar a ver outras assinaturas de chakra. Os nukennins moravam no andar de cima. E já era possível ver alguns deles.

A criatura para de subir e se concentrava toda no teto. A parte violenta não parecia disposta a continuar lutando contra si mesma. Pelo menos não naquela desvantagem. A parte corrompida não ligava para o grupo e nem estava mais sendo ameaçada pela outra. Ambas, porém, tinham algo em comum naquele momento: Ambas haviam perdido muita massa e estavam com o tamanho muito reduzido.






























































































































































As duas metades da criatura se projetam para cima com violência de repente fazendo tudo tremer. Elas emergem no andar superior feito uma erupção. Dava para se ouvir a gritaria vinda do andar de cima ecoar pelas escadas no fim do corredor. O monstro não tinha mais muita biomassa, então estava indo conseguir mais naqueles andares onde havia muita para consumir. Durante a erupção inicial duas assinaturas desaparecem quase na hora. Pedras caem do teto por causa da movimentação violenta deixando um pouco de luz entrar pelas fissuras e iluminar o andar onde estava Yuuko e o resto do grupo.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa22/6/2017, 6:27 pm

FEEEEEEEEEEEEERIAS, Malz não deu pra postar ontem xD Ultima prova hoje.

Yuuko
"Um mundo ilusorio real para mim."
"Chega a ser um pouco engraçado para uma Uchiha."
"Teremos que conversar melhor... sobre isso."

Escutava as meninas enquanto ouvia Ibuki ranger... ia precisa de muito oleo, mas isso seria um problema, visto que nos manter em silencio já não era mais possivel. As meninas fazem a sua parte e a luz para mim se acende de novo, dava para ver as criaturas nas paredes, mas fato curioso é que nenhuma das duas estavam nos atacando, ambas estavam recuando cada vez mais, comecei a achar que seria uma tregua, mas infelizmente o monstro estava atrás de mais energia e uma nova chacina ia se iniciar.

Yuuko
-- ....
-- Eu sei que são Nukennis...
-- Eu sei que nos matariam...
-- Mas....
-- Eu não consigo.
-- Nunca mais ia conseguir dormir sabendo que tentei fugir enquanto aquilo...
-- Mata gente...
-- Eu não sou assim...
-- Vocês podem tentar sair.
-- Ele vai estar bem distraido.
-- Eu preciso... salvar aquela gente.

Os clones sobem pelas paredes correndo o maximo que podem para poder chegar ao teto e ver como tudo estava lá em cima. Ambos ainda iam usar os mesmos jutsus para atacar se fosse necessario. Com a perna dolorida, fazer o mesmo que eles era uma tarefa dificil e quase impossivel. Do meu modo, ia caminhando para o próximo andar, com o sharingan e pensando na segunda alternativa.

Yuuko
"Não tenho como subir pelas paredes."
"Então me mostrem o caminho mais facil e menos dolorido."
"Já que estão me mostrando seu mundo."
"Deixem-me mostrar como é o meu... e quem eu sou nele."
"Talvez eu ensine algo a vocês."


Falando com as meninas, começa a respirar fundo e novamente puxava chakra do selo da Kyuubi, para formar o primeiro manto, o intuito era para não sentir muitas dores enquanto tentava correr para chegar no andar seguinte.


Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa25/6/2017, 4:17 am

Yuuko vê o massacre começar no andar de cima. A necessidade de fazer alguma coisa a move em direção a mais um combate. A desaprovação era clara no rosto do sentinela, que queria só fugir dali tanto quanto os nukennins estavam querendo nesse momento. Ibuki tinha uma expressão de preocupação. Clones são mandados em frente enquanto Yuuko tentava pedir ajuda dentro de si mesma.
*Yomi
"Você vai lá em cima ?"
"Oh Deus..."
*Kyouko
"Oy"
"Não consegue subir uma aprede ?"
"Que tipo de ninja é você oy !"
*Mato
"Ela está..."
"Ferida..."
*Kyouko
"..."
"Ah é..."
*Yomi
"Presta atenção irmã..."



*Kyouko
"Oy !"
"Mas isso não é desculpa !"
"Tudo é possível !"
"Você só precisa..."
"...Acreditar !"



















*Kyouko
"YOU JUST NEED TO BELIEVE !!!!!!!!"





















*Kyuubi
"..."
"Por que tem... música aqui dentro agora... ?"
*Kyouko
"DO YOU BELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE IN LIFE AFTER LOOOOOOOVE ????"
*Yomi
"Ah essa não..."
"Ela começou"
*Kyouko
"I CAN FEEEEEEL"
"SOMETHIIING"
"INSIDE ME SAY"
*Mato
"Eu hã..."
"Acho que vou..."
"Dando um jeito aqui..."


Setas de neon começam a aparecer nas paredes.

*Kyouko
"I REAALY DON'T THINK YOU'RE STRONG ENOUGH NOOOW ""
*Kyuubi
"Alguém abaixa esse volume !"
*Yomi
"Não dá !"
*Kyouko
"WELL, I KNOOOOOOOOW THAT I'L GET THROUGH THIIIIIIIS !"



A dor de yuuko diminuía conforme o chakra do bijuu era posto para fora. O seu ombro ferido começa a coçar. Yuuko vê um curativo sobre ele. Sua perna sente uma leve pressão e Yuuko vê faixas cobrindo o buraco nela. A dor ia diminuindo gradualmente e ao ponto de já estar suportável conforme mais curativos iama aparecendo.


*Kyuubi
"É o quê !?"
*Yomi
"Eu disse disse que não dá !"
*Kyuubi
"Não ouvi ainda !"
*Yomi
"Hãn ?"
"O quê !?"
*Kyouko
"CAUSE I KNOOOOOOOW THAT I AM STROOOOOOOONG !"

Apesar de Kyouko estar cantando aos berros, a música estava fazendo a Uchiha se sentir mais confiante. O sentimento apenas brota junto da música. As setas de neon apontavam para uma porta de metal enorme que estava aberta. O grupo havia aberto ela mais cedo quando estiveram anquele andar. Do outro lado do protão havia uma área com várias portas de salas diferentes e enxarcadas de sangue. Uma daquelas protas era a prota de um elevador. Com outra placa de neon ao lado.

*Mato
"Pode usar..."
"A corda..."
"Do elevador..."
*Mato
"Se puxar..."
*Mato
"Deve dar..."
"Numa das salas..."
"Do corredor principal..."
*Yomi
"É o quê !?"
*Mato
"..."


Os clones depois de subirem as paredes e passarem pelo buraco do teto chegam ao corredor principal daquele andar. Nukennins corriam para todo lado e jutsus voavam por todas as direções. A gosma já tinha recuperaod um poucod e tamanho depois de ter devorado dois ninjas de surpresa. O que permite a ela se dividir mais para lidar com toda aquela gente. Os nukennins que podiam já estavam fugindo dali pelas escadas e deixando quem ficou para se virar. Era uma situação de sobrevivência e o caos era total. O cenário estava todo melado de preto. Os clones, porém, não são atacados pela gosma. Mas para salvar aquela gente iam ter que fazer algo. Bolas de fogo fantasmagóricas flutuam no ar e mergulham contra uma das repartições do monstro antes que consiga chegar muito perto do nukennin mais próximo. Outro clone se joga para cima com raiton para atingir a gosma. Ela se explode fazendo a gosma se espalhar e assim evitar o fogo. PArte da gosma, com a detonação, cai por cima do segundo clone. Ele consegue dar uma descarga elétrica naquela bolha, fazendo-a se r eletrocutada junto dele e o clone se desfaz.

Haviam em torno de 5 bolhas. Cada uma pouco maior que uma pessoa, com excessãod e duas bem maiores. Cada uma estavabrigando com um nukennin diferente. O chão e a aprede estavam todos melados. O clone restante daquele andar vê uma plaquinha de neon indicando a sala onde devia dar o elevador lá em cima. Estava numa das extremidades do corredor, sobre as passarelas.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa25/6/2017, 4:35 pm

Eu amo essa musica *-*

Yuuko
"Parece que alguém alem de Ibuki."
"Ama muito musicas..."
"Acreditar... hum."


Andava enquanto ouvia Kyouko cantar tão alto, que estava sendo dificil escutar ate meus pensamentos, o manto da Kyuubi aliviava as dores, repentinamente os curativos iam aparecendo nas minhas feridas, a dor praticamente some, comparado a intensidade de antes. Algo em mim estava diferente e a vontade de lutar ressurge com toda a intensidade, um sorriso aparece em meu rosto, o mesmo de quando eu sempre me preparo para poder lutar com vontade. Mato ilumina o caminho com setinhas de neon até um elevado que estava próxima a uma das salas cheias de sangue, tinha uma corda.

Yuuko
"Acho que consigo, já que o ombro não doi mais."
"Vamos subir, temos gente a salvar!"

Ajeitava a arma nos ombros e pulava na corda segurando com força e ia escalando, a cada escalada puxava mais chakra do selo da Kyuubi, para ter um pouco mais de força e subir bem rapido. Os clones tinham uma bela surpresa ao ver o caos que estava la em cima, a bolha já tinha recuperado parte de seu corpo, por ter comido 2 ninjas e ia ganhar muito mais com tanta coisa jogada nele. Os clones entravam em ação para poder ajudar, mas um deles acabava sendo explodido, a gosma não parecia ligar para eles por agora. O clone sobrevivente estava  em uma situação dificil, haviam cinco bolhas naquele andar e iam devorar todo mundo se deixasse. O neoan que aparecia para a original, agora aparece também para o clone, apontava para um elevador.

Clone
-- Mais essa...
-- Ei seus idiotas!
-- Parem de jogar coisas do nada, ou ele vai os matar!
-- Usem jutsus para afetar a estrutura do monstro.
-- Combinem Katon com Fuuton para o incinerar!
-- Suiton e Raiton.
-- Não usem ataques fisicos ou vão morrer!
-- Saiam daqui agora!

O clone gritava para todo mundo na esperança que fosse ouvido por alguém. Ele começava a correr naquele andar atento a gosma e aos jutus que eram jogados, para tentar desviar com seu Sharingan, o clone estava indo na direção das placas de Neon, para ajudar a original a subir, mas não ia simplesmente correr.De suas mãos, discos de raios saiam para acertar as gosmas, na tentativa de as impedir que elas fossem na direção dos nukennis. O clone tentaria se defender com uma esfera de raiton se fosse alvo da gosma ou de um dos nukennis.


Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa26/6/2017, 10:15 pm

*Kyouko
"Vamos lá !"
"Eles precisam de um herói !"

*Yomi
"Kyouko... nã..."

*Kyouko
"THEY NEED A HERO !"



*Yomi
"CANTA MAIS BAIXO !"


*Kyouko
"I'M HOLDING OUT FOR A HEEERO 'TIL THE END OF THE NIIIIIGHT"


Yuuko esboçava um sorriso enquanto as garotas manipulavam seu mundo e aliviavam suas dores. A Uchiha ajeita sua arma nos ombros, vai até o elevador, e pula na corda. Ela põe força nos braços com ajuda do chakra da raposa para se puxar rápido até o andar superior. O elevador havia a muito tempo ruído, restando apenas seus cabos pendendo no foço. O clone sobrevivente assistia surpreso ao caos que estava instalado naquele lugar. Ele grita órdens para os nukennins e começa a correr. Enquanto avançava na direção do salão ele olhjava para traz. Mandar os bandidos correrem era algo que não precisavam para se mandar dali enquanto podiam. Mas nem todos conseguiam. Uma gosma tenta pular num dos nukennins, que se defende com uma aprede de terra. A gosma dá de cara no paredão e sua forma o circunda pela esquerda e direita. Ela se reúne do oturo lado de muro para projetar uma boca para a frente e tentar morder o homem. Ele rapidamente afunda no chão e cai no andar inferior.
Ibuki corria para as escadas carregando o sentinela. O probre homem nem o que fazer pra se sotlar pois ela era mais forte. Estavam indo subir para chegar no andar superior e ajduar Yuuko quando o nukennin fugitivo caia do teto bem em cima deles.
Outro nukennin corre para as escadas que subiam para o andar seguinte tentando fugir. Uma das gosmas vinha atraz dele. Um segundo nukennin tentava chegar na escadaria, mas ela é bloqueada quando o primeiro usa uma abrreira de suiton bloqueando a passagem. Ele consegue se salvar de ser abocanhado na base das escadas, ams o colega fica apra traz sem ter como sair, e aora cercado por duas gosmas. O homem cospe uma bola de fuuton para jogar a bolha que havia se espatifado na abrreira para longe. Mas a segunda salta sobre ele por traz. Um disco de eletricidade passa voando e atinge a bolha causando uma explosão. O homem é jogado na aprede. e a bolha é jogada para longe dele. O disco lançado pelo clone de Yuuko o salva por enquanto. Mas o ninja logo começa a correr, an direção dela, pois a bolha que ele havia soprado estava voltando. Ela cospe uma parte de si mesma como um projétil contra ele. O homem faz ma barreira de vento para bloquear. Uma nukennin que estava nas passarelas, fugindo da gosma maior, pula para baixo tentando fugir quando o mosntro se projeta para a frente feito uma onda. Ela acaba caindo bem em cima da barreira, fazendo-a quicar e cair no chão na frente do vento. O homemd esfaz a parede enquanto a bolha que estava espatifada ali se joga em cima da mulher. Ela espirra suiton no monstro fazendo a parte superior dele ser cortada fora e atirada no teto. Ela rola antes que a aprte inferior caísse neloa, e outro disco de eletricidade do clone de Yuuko atinge aquilo para tirar o bixo de perto da mulher.
A gosma maior quica para fora da aprede pulando sobre a dupla. A mulher faz um tornado protegê-los, mas o vbixo atravessa grandes ossos apra dentro da água fazendo um furo no homem e um corte na mulher. O fluxo da água faz o bixo girar junto do fluído e acabar respingando para todo lado. Um dos nukennins lutava contra a última bolha quando todos os respingos começam a voar. Ele faz uma parede fogo apra se cercar e ficar em segurança num canto. A estratégia funciona, mas agora o ninja estava encurralado pelas próprias chamas. Os respingos grossos sobre o fogo abrem uma passagem apra a bolha na frente dele pular. Um disco elétrico atinge a bolha no ar causando um estouro que a aprte no meio. metade acaba sendo jogada para cima do ninja, que é abocanhado por grandes dentes no ombro e boa parte do braço.
Ele cai gritando no chão. Ibuki tira o nukennin que havia sobre ele apra fora e volta a subir carregando o sentinela. O movimento violento causa uma retaliação vinda do ninja que não sabia o que pensar da boneca com engrenagens expostas e sangrando rosa. Ele tenta contra-atacar mas recebe um chute no queixo antes disso. O nukennin rola escadaria abaixo enquanto a boneca volta a subir.
Ibuki chega ao andar da confusão ao mesmo tempo que Yuuko. Ambas em pontos opostos do corredor. O clone de Yuuko abre a prota da sala com a placa de neon e vê o elevador lá dentro. O clone estica seu braço e puxa a UchihA para cima, onde ela podia ver o caos total em toda sua glória.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa27/6/2017, 1:21 am

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 998af3ffbb9fe9b006283fd470812952

Kyouko continuava cantando na minha cabeça e a cada letra, algo em mim mudava, ao menos agora eu tinha uma trilha sonora para cada momento. Ao chegar lá em cima vejo o caos que havia se instalado, gosmas para todos os cantos e ninguém sabia exatamente o que fazer, para o nukennin estava valendo a regra basica... Sobrevivencia do mais forte, chegava a me arrepender um pouco de tentar os salvar, mas... de fato não ia dormir se deixasse algo acontecer sem fazer nada.

Yuuko
"Vamos sacudir as coisas!"
"Tenho que dar um jeito em todas..."
"De uma vez."


Depois de subir e ver Ibuki do outro lado, fazia o sinal para ela tampar os ouvidos, provavelmente iria avisar ao sentinela de fazer o mesmo. Com o chakra do manto, criava 10 clones de som, colocava um pouco do chakra da raposa, não para os deixar mais resistente, mas para tentar aumentar seus efeito. Os clones iam descer pelas rampas, escadas e simplesmente iam pular lá para baixo, todos fazendo barulho para chamar a atenção da gosma que já devia saber o que eu pretendia. Uma dupla de clones de som ia ser destinada a ir de cara contra uma das bolhas, novamente a intenção era fazer com que explodissem em cima das bolhas para as fazer tremer e dar tempo de todos sairem. Simultaneo aos ataques, eu criava clones de sombras que se espalhavam por todos os lados. Rampas, escapas, paredes, teto... em tudo o que fosse possivel sem estourar o limite de 100 clones que o jutsu permitia. Os clones de sombras iam esperar os clones de som agirem na tentativa de dar um jeito no monstro. Conseguindo ou não, cada clone de sombra iria fazer os selos de mão e disparar bolas de fogo em cima de cada bolha para as dissipar com tanto calor.

Yuuko
-- Acho que exagerei...
-- Muito fogo...
-- Céus...
-- Cuidado ai vocês!


Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa1/7/2017, 9:35 pm

Off: Foi mal o sumiço, denovo... t_t  Estava mal esses dias. Pelo menos as aulas estão para acabar então daqui a pouco eu volto a postar diariamente sem mais faltas outra vez xP

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Latest?cb=20130217145352


Yuuko via ao vivo o caos enquanto ouvia a trilha sonora ao fundo. uma pontada de arrependimento a cutucava, mas estava determinada a ajudar. Ela faz um sinal para Ibuki e o sentinela taparem os ouvidos. O sentinela, nas costas de Ibuki, tapa suas duas orelhas. Já a própria marionete, ao ivnez disso, pega seu violão. Yuuko vê chakra fluir sobre o instrumento enquanto dez clones de som banhados em chakra alaranjado surgiam no corredor. Os clones invadem o andar pulando pelas passarelas e descendo as escadas. Eles se espalham fazendo sons irritantes por onde passavam. Mais clones iam surgindo aos montes recheando o andar com Yuukos.






Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 8CJocS2


O nukennin que foi mordido no canto da sala tenta se livrar da gosma sobre ele mas acaba sendo devorado por aquela única bolha e seus dentes. Os outros continuavam com problemas para se defender. A mulher e o homem que estavam caídos estavam para ser englobados pela massa negra. O último, vendo a saída livre, sai correndo para lá enquanto podia.

A gosma que estava atraz dele se vira na direção do ninja e avança numa velocidade assustadora escadaria adentro para o pegar no caminho lá dentro.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 CpjzLz1


A maior concentração e todas as outras estavam cercadas de Yuukos. A de maior tamanho então se infla de repente como um grande balão.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 VMN5ZQs


O balão recobre a maior parte do corredor. Sua superfície esmaga clones contra as aredes todos de uma vez. Aqueles que podiam disparam fogo sobre ela assim incendiando o balão. O balão não era muito grosso. Era apenas a parte superficial da gosma gigante. O gresto estava no centro daquela esfera negra. mas tinha força. Aquilo começa a destruir clones, fazendo os clones de som explodirem um depois do outro num efeito dominó que detona todos eles.

Ibuki toca seu violão com velocidade fazendo as ondas de som se somarem ao som dos clones recheando todo o corredor com o som agudo mais doloroso possível. O som reverbera no corredor inteiro. Os nukennins em perigo tapam seus ouvidos com força enquanto suas faces se contorciam com dor. As gosmas negras balançam-se violentamente fazendo respingos negros se espalharem por todo lado e grandes nacos do monstro se jogarem ao redor. O gigantesco balão de gosma se desfaz numa chuva negra que é ateada em chamas com os ataques dos clones. Apenas um terço dos clones sobrevive. Bem no centro da área do balão estava o resto da gosma maior. O mosntro vibrava violentemente.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 MwbgKCa

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 4ibqnHy


Grandes ossos brotam para fora da massa negra e a agarram o monstro o mantendo preso entre elas. Os cloens tentam atingir aquele grande pedaço do monstro com chamas, mas os ataques atingiam o escudo que os ossos estavam fazendo.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 Tumblr_m5rokb0PIo1rp72jbo1_500


O corredor estava com as paredes, chão e teto pretos. Tudo estava manchado ou enxarcado de gosma. O fogo estava se espalhando também iniciando um grande incêndio lá dentro. O fogo se espalhava rápido gráças a tanto combustível estar sobre as superfícies do salão. A fumaça estava se concentrando no teto fazendo os clones que sobraram nas passarelas e a própria Yuuko começarem a tossir.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 HwP9sXt


Uma seta de neon se materializa flutando no ar apontando para cima e chamando a atenção de Yuuko para um detalhe em sua visão. A gosma que perseguira o nukennin fugitivo nas escadarias havia chegado no andar superior e estava trazendo o pandemônio para aquele andar também.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 9 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins