NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa9/3/2017, 11:55 pm

O clone mudava um pouco sua expressão, ficando mais serio, estava preocupado com a possibilidade de existir tal coisa e o pior, se de fato estivesse nas mãos da Akatsuki, o clone prestava atenção nas palavras de Kaito, tentando não passar preocupação, pois já imaginava para o que a Chifruda usaria tanta energia. O clone respira fundo e levanta da janela, não estava nada descontraido.

Clone
-- ...
-- Me pergunto o porque de criarem essas coisas...
-- Com pessoas como Rogan por ai.
-- Criar algo assim é quase um convite para ele ir os visitar.
-- Nunca parei para conversar com eles, nem sabia que faziam isso. >_>
-- Só espero que não esteja nas mãos de quem imagino...
-- Não me pergunte quem... continue achando que é para a leitura. xD
-- Tenho muito a ler então. Irei procurar os ninjas...
-- Se precisar estarei na biblioteca logo logo.
-- E comece a ser um pouco curioso, vovô!
-- Nessas horas você é uma grande fonte de informação.
-- Sabe por ser ve--

O clone não completava a palavra e rindo saia da sala do Mizukage dando tchau, ele descia a torre e olhava em volta na vila, ia andar por ai atras de algum ninja da aliança Shinobi.






Ibuki e eu tinhamos pousado na frente da vila com a Garuda, os guardas ja estavam com as mãos em suas armas e eu tapando a boca para não rir da situação. A garuda simplesmente se deitava no chão e piava para o guarda quando ele o chama de coisa.

Yuuko
-- Hehe assustei vocês foi? xD
-- E ele tem nome. É uma garuda.
-- Vim visitar um amigos em Konoha e o jeito mais rapido de chegar aqui é voando.
-- Kiri é meio longe de tudo sabe... e_e
-- Posso entrar com minha amiga?
-- Ah, terão que tomar conta dele ta? <3

Não parava de dar trabalho aos guardas, mesmo depois de anos. Se tivesse permissão iria entrar e ir ate a Torre onde ficava o guarda que tinha me acompanhado há anos.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa10/3/2017, 12:39 am

O clone em Kiri ficava séiro ao ouvir a história do mizuakge. Yuko escuta e responde. Antes de ir descer as escadas ela provoca Kaito e então sai da sala abanando.

*Kaito
-- Ora sua... >.>

Yuuko vai descendoa té chegar à base de torre deixando um velho resmungando alguma coisa par atraz. Assim que estava lá embaixo ela olha ao redor para achar algum ninja da aliança. Ela começa a caminhar enquanto procurava, até avistar uma ninja andando na rua ali perto mesmo, com uma bandana de cada vila amarrada no braço.
Yuuko então nota que de repente havia ficado um pouco escuro. Tinha uma grande sombra no chão e por cima dela. Quando a mesma olha para ver o que havia lá em cima...





Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Water%20landscapes%20nature%20bubbles%20blue%20light%20air%201920x1200%20wallpaper_www.animalhi.com_12











Yuuko é banhada por uma bolha d'água gigante que cai sobre sua cabeça lhe dando um banho. Lá em cima na torre havia um Kage, sentado no parapeito de sua janela, rindo bastante.





Em Konoha os guardas continuavam com as mãos nas armas enquanto escutavam a espadachim.Garuda piava para os guardas pela forma como chamada.
*Guarda 1
-- Hunf...
-- Não poderia ser mais discreta ? e_e
*Guarda 2
-- Vocês ninjas são muito excêntricos... e.e
*Guarda 1
-- Podem entrar... espadachim... e_e
-- Mas não causem confusão e_e
*Guarda 2
-- Eu não vou cuidar dessa coisa não... e.e
-- Só lamento e.e
*Guarda 1
-- Ela pode ficar aí, mas é melhor se comportar e_e
-- Estamos de olho e_e
*Guarda 2
e.e
*Guarda 1
e_e

A dupla estava liberada para entrar. Então ambas as garotas apssam pelo portão diante dos olhares atentos dos guardas.

*Guarda 1
e_e
Guarda 2
e.e

As duas caminhama té acharem a torre da Hokage. Lugar onde conheceram o guarda que guiou Yuuko até a ANNBU quando esteve pela última vez na vila. Ele estava no mesmo deposto de antes, servindod e sentinela para a prota de entrada.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa10/3/2017, 8:04 am

Yuuko
-- Credo. Nem apronto tanta confusão...

Pegava Ibuki pelo braço e com a permissão dos guardas, entrava na vila, segurando o riso, sentia o olhar de ambos que não deviam estar querendo revidar o pequeno susto. Caminhei com a boneca até a entrada da torre da Kage, onde ficava o guarda. Para minha surpresa, o guarda ainda estava a serviço no mesmo posto. Devagar, ia me aproximando com Ibuki para que ele me reconheça aos poucos.

Yuuko
-- Ora ora!
-- Juro que não esperava o encontrar ainda aqui.
-- Lembra de mim? xD
-- Te assustei uns anos com umas caudas hehe
-- Ah e dessa vez não sou clone....
-- Sem tapas viu. e_é
-- Estaria livre para dar uma volta comigo até a sede Anbu?






Enquanto isso o clone estava se divertindo com seu segundo banho. Kaito esperava o clone aparecer lá em baixo da torre para o acertar com uma bola de água, o clone tinha ficado completamente molhado e tinha sorte de não ter sido desfeito, ele olhava para a janela com as bochechas infladas parecendo criança fazendo bico e simplesmente dava as costas para Kaito e seguia pela vila, molhado mesmo tentando achar ninjas da aliança Shinobi e pesando onde seria mais fácil os encontrar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa11/3/2017, 1:33 am

Yuuko e Ibuki encontravam com o guarda de anos atraz. Ambas iam se aproximando devagar. Quando o guarda vê Yuuko ele ergue a mão num aceno para cumprimentar. Ibuki ergue um braço para cumprimentar também.
*Sentinela
-- Yo !
-- Quanto tempo
-- Não ia ter como te esquecer depois de um dia esquisito daqueles
-- A Hokage não revogou a órdem quanto aos tapas... então...
-- Eu diria que ainda tenho a jurisdição hein
-- Hehehe
*Sentinela
-- Até posso acompanhar até lá
-- Acho que não vão reclamar...
-- Veio por causa...
-- Hãn...
-- "Daquele caso" ?
O homem olha para Ibuki antes de falar "daquele caso". Estava tentando ser discreto na presença de uma pessoa estranha.
Enquanto isso, em Kiri, o clone olha para Kaito no topo da torre o fazendo rir ainda mais. Yuuko o dá as costas para voltar a procurar por um ninja da aliança. Aquela ninja que havia visto antes do banho já não estava mais ali por perto. Mas depois de caminhar um pouco pelas ruas Yuuko estava passando próxima ao prédio da ANBU. Havia uma carroça estacionada perto da entrada. Tinha uma grande lona cobrindo sua carga. Um ANBU estava ao lado dela, encostado contra a parede da carroça com os braços cruzados e conversando com outra ninja. Esta ninja, também encostada contra a carroça, tinha uma prancheta e caneta em mãos. Era uma kunoichi da aliança a julgar peloq ue tinha amarrado ems eu braço direito : Uma pequena coleção de bandanas. Uma para cada vila.
Um outro ANBU sai de dentro do prédio para vir até a carroça e conversar com os dois. A kunoichi entrega para ele a prancheta e o ANBU começa a preencher.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa11/3/2017, 2:24 am

Olhava para Ibuki e depois para o guarda, tinha esquecido que ela não estava conosco no dia, logo ninguém sabia que ela estava a par de tudo, alias, que fazia parte de toda essa confusão.

Yuuko
-- Hum? Ah.. sim sim, vim para ver aquele caso.
-- Não pude ir mais a fundo... mas como vocês disseram que ia continuar a tentar achar algo...
-- Não precisa falar em codigos, esta é minha amiga.
-- Ela esta me ajudando a resolver tudo isso.
-- Então vamos? Temos um vovô para chamar e um recepcionista também.
-- E se me der tapas eu devolvo. ¬¬

Agarrava agora no braço do sentinela e o puxava para a sede dos Anbus para achar o recepcionista, ficava em olho de Ibuki para não chamar a atenção, era a primeira a vez que "estranhos" estariam nos ajudando tão abertamente na presença dela.



Graças ao banho, o clone tinha perdido de vista a ninja, o que o obrigava a voltar a andar pela vila, o clone ia de rua em rua olhando para os lados a procura de alguém e sem notar estava próximo ao prédio dos Anbus, na frente havia uma carroça onde tinha um anbu escostado, estava acompanhado de uma Kunoichi, o clone a olhava e via varias bandanas em seu braço, dava um certo nervoso carregar tudo aquilo. O clone começa a andar bem devagar na direção deles, enquanto um outro saia do prédio e começa a preencher a prancheta, o clone se aproveita para poder andar mais rapido e usar o tempo que o ninja ia preencher aquilo para conversar.


Clone
-- Bom dia meninos! Espero que não tenham aprontados. xD
-- Bom dia senhorita, me chamo Yuuko.
-- Eu gostaria de.. ter uma palavrinha com você.
-- Prometo que vai demorar o tempo que ele vai levar para preencher.
-- Né?

O clone dava um tapinha no ninja para o fazer errar e ganhar mais tempo para ter uma conversa a sós com a mulher.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa11/3/2017, 3:30 am

*Sentinela
-- É.. nós continuamos até onde deu
-- Ainda bem que você trouxe mais gente
-- Estávamos precisando
-- Como isso tudo é sigiloso então é difícil de fazer qualquer coisa
-- Ainda mais esconder da hokage...
-- Vamos lá encontrar os outros ?

Yuuko agarrava no braço do sentinela para ir puxando na direção da Sede. Ibuki ia seguindo os dois. Ela parecia um pouco preocupada, e leva a mão até o ouvido para cutucar seu rádio de forma discreta.

*Ibuki(Morse)
-- Não estamos envolvendo gente demais nessa história... ?
-- Já era complicado de manter segredo da Mizukage...
-- Agora temos que esconder também da Hokage...
*Ibuki(Morse)
-- Certeza que podemos contar com esses caras ?

O trio chegava em frente à sede da ANBU e entrava pela porta. Até Konoha parecia estar tranquila naquele dia pois o salão estava bem pacato. Ao pontod e o recepcionista estar inclusive tranquilamente sentado do outro lado do balcão lendo um jornal.

Em kiri, o clone de Yuuko encontrava e ia até a Kunoichi da aliança que estava com os ANBUs para tentar conversar com ela.

*Kunoichi
-- ?
-- Eu ?
Yuuko chega propositalmente atrapalhando o ANBU e o fazendo dar uma riscada pro cima do papel de ponta a ponta com uma cutucada.
*ANBU
-- Aí
-- Dá pra ter cuidado ?
-- Ugh...
*Kunoichi
-- Vai ter que preencher outro...
*ANBU
-- ...
*Kunoichi
-- Tem que pegar outro papel lá dentro...

*ANBU
-- Precisa mesmo de tanta informação assim ?
-- Até meu número da ficha... meu deus...
*Kunoichi
-- Claro
-- Se alguém perder essas coisas, não é em mim que vai ficar a responsabilidade
*ANBU
-- Ninguém vai perder nada...
*Kunoichi
-- Eu preciso dos dados ainda assim...
*ANBU
-- Ugh...

A kunoichi deixa o ANBu se virando com a papelada enquanto se voltava par aYuuko denovo para ver o que precisava.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 WcvvHXO
*Kunoichi
-- Prazer Yuuko
-- É a espadachim da névoa, certo ?
-- O que você precisa ?
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa11/3/2017, 8:07 pm

Ia com o guarda ate sede dos Anbus, já um pouco animada ao saber que continuavam a investigação, mas a animação pouco dura quando Ibuki mostra certa preocupação. Não dava para responder perto do guarda, logo apenas olhava para ela e seguia até o local que estavam bem pacato como da ultima vez, o recepcionista estava bem relaxado lendo seu jornal, dava ate certa inveja em ter dias assim de trabalho. Largava o braço do ninja e ia ate o balcão batendo de leve para chamar a atenção do ninja.

Yuuko
-- Aproveitando bem a folga? xD
-- Sentiu minha falta?
-- Espero que você tenha descansado bem.
-- Temos trabalho a fazer.
-- Vou precisar daquele vovô também...
-- Espero que ainda respire...
-- Pode ir adiantando a conversa com ele? (falava com o sentinela).
-- Preciso sentar um pouco...
-- Acabei de sair do treino. xD
-- Vou esperar o Anbu sentada bem ali.

Puxava Ibuki para ir comigo e andava devagar, ao menos a parte do precisar sentar devido as dores não era uma completa mentira, escolhia um pouco distante da dupla para que não nos ouvissem.

Yuuko
-- Entendo sua preocupação.
-- E combinamos de não contar nada há ninguém.
-- Eles só sabem o que estava nas fitas...
-- Só nós duas pode ser dificil colher informações.
-- Ainda mais se são muito antigas....
-- A Hokage nem desconfia de nada, então não vai ser problema algum.
-- Só se aparecer de surpresa.....
-- Vamos apenas checar o que encontraram e então, prometo não os envolver mais.
-- Certo?


Continuava sentada esperando, enquanto o clone em Kiri fazia a sua parte tentando não rir ao ver que o tapa tinha dado certo e agora o anbu tinha que perder um certo tempo para completar aquilo. A ninja era bem simpatica e o clone sinalizava para ela o acompanhar ate o canto, só para ninguém ouvir por passar perto.

Clone
-- Hm? Ah sim sou espadachim. Na verdade sou muita coisa. T_T
-- Não tomarei seu tempo, mas preciso de uma informação...
-- Já comentei com o Mizukage e ele me indicou a ir ate um de vocês. (apontava para as diversas bandanas)
-- Serei um pouco direta... por acaso vocês conhecem um jutsu, poção, arma.. bateria... >.>
-- Qualquer coisa que tenha chakra infinito? Ou bem duradouro?

O clone dava uma pausa par ver a reação da mulher e já pensar em um motivo para estar interessado nisso. O clone levanta a blusa e mostrava seu selo da Kyuubi.

Clone
-- Eu não quero isso para mim.
-- Eu já tenho uma fonte de chakra que resmunga bastante.
-- Mas durante algumas missões esbarrei com essa informação.
-- Nunca levei a serio ate comentar com Kai... erm.. o Mizukage.
-- Isso existe?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa12/3/2017, 12:16 am

Yuuko largava dos entinela para chamar atenção do recepcionista. Ao vê-la o homem arregala os olhos de surpresa e abaixa o jornal enquanto um esboçava um leve sorriso.
*Recepcionista
-- Mas olha só
-- Faz tempo hein
-- O fóssil está respirando ainda sim kkkk
-- O homem praticamente faz parte desse prédio já !
-- Era pra ter se aposentado mas não foi
*Sentinela
-- Vamos lá buscar ele ?
*Recepcionista
-- Sim vamos
-- Deixa só eu eu guardar isso aqui...
-- Nós já voltamos (Dizia para Yuuko)

O recepcionista fecha o jornal, dobra, e abre uma gaveta para guardar lá dentro. Os dois ninjas se retiram do salão, indo até a prota para o corredor par ir buscar o ANBU. Yuuko sentava-se junto de Ibuki num canto para os esperar e discutir em particular. A boneca leva amão ao seu ouvido apra cutucar o rádio.

*Ibuki (morse)
-- Ok...
-- Eu só estou preocupada em envolver muita gente
-- Ou envolver eles demais
-- Eu não sei o que vamos encontrar com isso tudo
-- Pode ser perigoso

A porta do corredor se abria. Ibuki tira a mão da orelha. O sentinela e o recepcionista chegavam trazendo junto o ANBU. Não dava apra ver os eu rosto atracvez da máscara que ainda usava. Mas seus cabelos estavam totalmente brancos. Ele vinha andando devagar, e ao olhar para o lado e ver a Uchiha logo ergue uma mão para cumprimentar. O velho a olha dos pés à cabeça.


*ANBU

-- Mas olha só quem é
-- Não esperava uma surpresa dessas
-- Você voltou !
-- E cresceu...
-- Tá velha hein mocinha
-- Hehehe

Em kiri, Yuuko conversava num canto mais reservado com a ninja da aliança. Depois de mencionar a fonte de chakra Yuuko para por um momento para ver a reação da mulher. Ela estava escutando com a mesma expressão até aquele momento, mas depois de perguntar sobre aquilo a mulher levanta uma das sombrancelhas. Ela esboça um pouco de desconfiança na expressão antes de Yuuko levantar a blusa e mostrar o selo.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 YXfaWDi
*Kunoichi
-- O Kage mandou você vir cutucar bem na nossa ferida é ?
-- Mas que velho sacana...

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 WcvvHXO
*Kunoichi
-- Não precisa tirar a roupa
-- Eu já sei que você tem alguém aí dentro
-- Você é um nome bem conhecido pra gente
-- Nossa missão diplomática serve a todas as vilas
-- Então precisamos conhecer as figuras importantes de cada lugar
-- Existem coisas como o que você perguntou sim...
-- Nós costumávamos ter algo desse tipo
-- Era uma fonte que chamávamos de "Chave"
*Kunoichi
-- Foi bem difícil de conseguir...
-- Era parte de um projeto para incentivar a cooperação entre as vilas
-- Na época em que ninguém ia com a cara de ninguém
-- O projeto não foi muito pra frente
-- Tivemos problemas de todo tipo e faltou um pouco de apoio...
-- Então só descartamos o projeto
-- Mas usamos os recursos para trabalhar no desenvolvimento de tecnologia
-- Máquinas, meios de comunicação, próteses... um pouco de tudo...
*Kunoichi
-- Estávamos produzindo muita coisa até roubarem a chave de nós...
-- Nos passaram a perna no pior momento possível...
-- Foi bem... constrangedor...
-- Abalou bastante a nossa imagem...
-- E arruinou alguns anos de trabalho...
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa12/3/2017, 1:35 am

Sorria para Ibuki e fazia um ok com a mão para ela saber que eu tinha tudo sobre controle, de fato eu tinha em teoria, mas poderia acabar fazendo uma lambança se saisse algo errado. A dupla voltava com o Velho Anbu que estava mais velho ainda, fiquei de boca aberta ao ver que ainda estava a serviço, me levantei para ir ate ele e o cumprimentar.

Yuuko
-- Não tão velha quanto o senhor! Já sinto o peso da idade....
-- Não esperava o ver ainda na ativa.
-- Ta na hora de se aposentar, vovô! xD
-- Trouxe alguém para nos ajudar.
-- Espero que estejam descansados temos trabalho.
-- Podem nos dizer o que acharam?
-- Ou o vovô quer dar uma pausa? hehe


O clone na vila escutava a mulher e ficava bem preocupado quando a mulher dizia que a "Chave" havia sido roubada, a lista de interessados era bem grande, mas de certo o clone já sabia que a chave era a unica coisa que poderia tomar seu lugar como fonte de energia para a Akatsuki, o clone coçava a cabeça e tentava transpassar tranquilidade.

Clone
-- Há então ja tenho meus 15 minutos de fama? hehe
-- Bom por um lado. xD
-- Como é essa chave e o que ela faz exatamente?
-- Para ter tanta energia eu imagino algo muito... grande e fixo no chão.
-- Quem roubou a chave de vocês?

O clone ficava serio sem nem perceber, mas mantinha a voz firme enquanto falava com a ninja.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa12/3/2017, 3:54 am

Off: Alerta de post grande kkk Boa noite
Yuuko sorria para Ibuki e a boneca sorria devolta antes de se levantarem para ir cumprimentar o velho ANBU.
*ANBU
-- Pausa ?
-- Jamais !
*Sentinela
-- A gente até tenta convencer ele a descansar
-- Mas não adianta
*ANBU
-- Se eu sair daqui acho que esse lugar desanda de vez
-- É muita moleza nessa geração nova
-- Se deixar vão ficar só de pernas pra cima, e lendo quadrinhos !
*Recepcionista
-- ...
-- É...hehe... ^^"
*ANBU
-- Essa juventude...
*Recepcionista
-- Então hã... vamos trabalhar ? ^^"
-- Onde foi que paramos mesmo ?
*Sentinela
-- Foi dnaquela viagem para Otto
-- Vocês quase me mataram com aquilo...
*ANBU
-- Acho melhor começar a história do começo...

*ANBU
-- Nós fomos atraz de mais informação e não cosneguimos ir muito longe
-- Tinha muito pouca coisa nas fitas que pudéssemos usar para seguir
-- Tentamos procurar pelas identidades de quem  estava nas gravações
-- Mas não cosneguimos nada de nenhum dos akatsukis...
-- Nada...

*Sentinela
-- Mas conseguimos achar um pouco sobre outras pessoas
-- Os Kages nós já sabemos quem eram
-- Aquela garota ainda não sabemos muito
-- A acorrentada na mesa
-- Sabemos que era uma nukennin
-- Encontramos uns dados num antigo Bingo book
-- Parece que era a pessoa que deixou Otto e Kiri de cara no chão naquela época
Ibuki pega a mão de Yuuko e segura firme assim que ele termina frase. A boneca mantinha sua atenção bem focada nos três homens.
*Sentinela
-- No livro vai ter mais detalhes...

*Recepcionista
-- Bem literalmente de cara no chão
-- As vilas inteiras desmaiadas...

*ANBU
-- Também conseguimos as identidades dos dois homens do ottokage
-- Os que foram executados pela akatsuki na segunda gravação
-- Não eram ninguém de muita importância
-- Mas descobrimos onde trabalhavam

*Sentinela
-- Pelo que dizia na documentação, era uma prisão
-- Eu fui até Otto para tentar descobrir um pouco mais...
-- Mas tinha muita informação sigilosa...
-- Ainda assim, consegui a relação de alguns nomes que trabalhavam naquele lugar
-- E de alguns prisioneiros também
-- Consegui esses dados de uma forma... digamos assim... não muito "ortodoxa"

*Recepcionista
-- Tinham vários ninjas trabalhando lá
-- Todos de alto rank, salvo umas poucas excessões
-- A maioria deles eram sensores
-- O resto tinha várias especialidades
-- Havia também um par de mednnins
-- Dos bons
-- Fora os ninjas, haviam alguns funcipnários civis também
-- Nenhum deles muito relevante
-- Mas cruzamos alguns dados deles e acabamos descobrindo onde aquele lugar fica

*ANBU
-- Não foi surpresa de as coordenadas sereme xatamente as mesmas que vimos nas gravações...
-- Nós analisamos aquelas imagens
-- Especificamente o mapa que os homens comeram antes de morrer
-- Eles estavam apontando exatamente pra lá
-- O lugar já não funciona faz faz décadas

*Sentinela
-- Também tentamos seguir os movimentos da akatsuki antes disso
-- De acordo com a gravação ela esteve aqui mais de uma vez naquela dia
-- Uma para lutar na reunião
-- E logo depois da luta ter acabado com a explosão seguiu o parceiro para algum lugar ao norte
-- E voltou horas depois disso para a vila denovo
-- Quando pegou a câmera e quebrou

*Recepcionista
-- De acordo com o horário nas fitas ela encontrou e executou os dois homens de otto logo depois de ter voltado nessa segunda vez

*ANBU
-- Nós conseguimos descobrir a região para onde ela foi
-- Mas não pudemos ir lá
-- Até tentamos mas houve um problema...

*Sentinela
-- É... vocês quase me mataram...

*ANBU
-- Que exagero...

*Sentinela
-- Nós nos separamos
-- Cada um foi checar um desses dois locais

*Recepcionista
-- E eu fiquei aqui para cobrir a saída deles...

*Sentinela
-- Sim
-- E deixaram a viagem ruim pra mim ¬_¬
-- Fui atraz das coordenadas do mapa
-- E o lugar, que devia estar abandonado, foi tomado por nukennins...

*ANBU
-- Tive de ir correndo atraz do gênio
-- Que conseguiu chamar atenção
-- E voltamos pra cá correndo
-- E estou velho demais pra isso...

*Sentinela
-- Não é minha culpa se eles estavam fora
-- E voltaram enquanto indo entrar...
-- O lugar é muito grande por dentro
-- E eles estão morando lá
-- Tentei voltar mais de uma vez
-- Mas não dá para investigar sem tirar aquela gente de lpa
-- Só que agora... eles não deixam mais o lugar sozinho...

*Recepcionista
-- Eu não podia mandar reforço ou ia acabar precisando dar explicações sobre o que estávamos fazendo...
-- E também não posso sair daqui pois sou quem está nos mantendo fora dos registros
-- A falta do nosso parceiro aí estava começando a incomodar a Hokage...
-- E o velho não tem condição de encarar uma coisa dessas
-- Então estamos com um sério roblema para voltar lá

*Sentinela
-- É basicamente até aí que nós fomos
-- Contando a história um pouco por cima

Em Kiri, Yuuko continuava a questionar sobre a chave. O clone ia ficando mais sério conforme ouvia história.

*Kunoichi
-- Até parece ser algo gigante
-- E nós também esperavamos que fosse
-- Mas a chave até era algo relativamente pequeno
-- Ficava dentro de uma urna
-- A urna era grande, mas dava para carregar nas mãos
-- Ninguém sabe exatamente o que ela era
-- Se tivéssemos tido mais tempo... talvez soubéssemos mais
-- Nós a grudamos em algo "grande e fixo no chão" para alimentar as nossas instalações
-- E... eventualmente ela "possuía" as nossas máquinas...
-- As coisas simplesmente se operavam sozinhas
*Kunoichi
-- Quando fomos roubados as coisas aconteceram de uma forma muito bem coordenada...
-- Foi um caos seguido do outro
-- E não tínhamos tanto pessoal na época para lidar com a quantidade de coisas que jogaram na gente...
*Kunoichi
-- Você fez parte disso de certa forma
*Kunoichi
-- Na época tínhamos um caos diplomático por causa da guerra entre Kumo e Kiri...
-- Então já havia muita gente engajada em não deixar o conflito ficar pior
-- Kiri sofreu com a batalha, assim como Kumo, então muitos simplesmente tiveram que voltar para casa para ajudar
-- Apesar de termos essas bandanas todas, cada um ainda veio de sua vila
-- Kumo, porém, estava tão frágil que nós precisamos intervir diretamente lá
-- Ou os nukennins podiam acabar tomando conta
-- Rogan esteve na região por meses, nos mantendo na defensiva...
-- E aí, tudo foi para o espaço de vez
-- Um dia tivemos um chamado de socorro por parte de Konoha
-- Então aqueles que eram da vila da folha foram todos convocados para ajudar
-- Depois houve uma crise em Kiri
-- A vila estava se recuperando e mandando devolta alguns dos reforços que eles tinham recebido de outras vilas
-- Foi uma dor de cabeça arranjar aquilo...
-- Os comboios foram atacados na ponte
-- Então tínhamos de mandar gente para fazer alguma coisa pois aprte da responsabildiade por eles era nossa
-- A situação ficou pior quando descobrimos que a Akatsuki estava envolvida...
-- Mas tudo estava acontecendo rápido demais
-- Enquanto ninjas estavam sendo mandados para Kiri, tivemos uma ataque numa das nossas isntalações no país da neve
-- Akatsuki também...
-- Tínhamos ninjas correndo para Kiri, para konoha, pelo país da neve, e ainda muitos em kumo
-- A briga em Kiri foi mudando lugar conforme uma jinchuuriki e a akatsuki começavam a correr para o país do rio
-- E a partir daí... você já deve saber o que aconteceu lá...
-- A batalha com a akatsuki, mizukage...
-- Tínhamos alguns ninjas lutando na floresta em meio aos chamados de kiri.
*Kunoichi
-- Enquanto todo esse caos estava acontecendo, invadiram as instalações onde estava a chave
-- Akatsuki...também...denovo...
-- Não tínhamos gente para mandar pra lá
-- Estávamos lidando com um mundo de problemas e distrações ao mesmo tempo
-- Eles simplesmente a pegaram... e levaram...
*Kunoichi
-- E até hoje ninguém faz ideia de onde foi parar
-- Por um bom tempo as próprias vilas estavam ocupadas demais com seus próprios problemas
-- Nós perdemos gente... para os combates ou então para a necessidade de vir ajudar suas nações
-- Tivemos que reparar muitos danos nós mesmos...
-- Então poucos conseguiram ir procurar, mas não acharam nada
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa12/3/2017, 7:19 pm

Quase deu tela azul uashuashuashuas
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 676fd642a3c56a9f7ce43e556a700c6f795e4934_hq
Dava uma breve risada do recepcionista que saia da conversa rapidinho quando o velho faz sua reclamação, fiquei escutando o que o trio tinha conseguido achar, não esperava que fossem achar algo muito relevante, mas ficava um pouco surpresa ao saber que tinham encontra um registro da menina... Ibuki segurava minha mão no mesmo momento e se mantinha focada no trio que estava a ir um pouco longe demais... não precisavam ser muito espertos para entender o que as gravações eram... ajeitei a mão para ficar de mãos dadas com Ibuki e continuei a ouvir o que tinham a falar, mas já tinha em mente em sumir com o registro da menina antes que descobrissem muito mais.

"Um par de mednnins... poderia ser eles?"
"É... esse trio esta indo mais longe do que eu previa."

Colocava a mão no rosto e balançava a cabeça negativamente ao ver a burrada que o trio tinha feito com relação a região dominada por Nukennis, era sorte eles estarem com vida. Respirava fundo depois de tanta informação, a teia que já era grande antes, agora estava muito maior, a ultima parte do quebra cabeças que envolvia as gravações agora estavam diante de mim, na prisão e na região dominadas por nukenis, infelizmente agora tinha que dar um jeito de finalizar essa pendencias envolvendo o trio para ai sim, seguir o que estava planejando.

Yuuko
-- ...
-- Se os nukennis não os mataram.
-- Eu vou se continuarem a se meter em problemas...
-- Santo deus....
-- Informação demais.... vamos por partes, certo?
-- Primeiro, quero ver o livro onde encontraram o registro da menina.
-- Se for possivel.
-- E você Tio (sentinela), mostre os documentos que achou sobre a prisão.
-- Quem trabalha lá.. enfim tudo.
-- E por fim me digam onde fica exatamente esses lugares e o que irei encontrar por lá.
-- E antes que perguntem, sim farei uma visita aos nukenis. =)

Missões de infiltração não eram nada facil para mim, eu não costumo ser discreta... olhava para Ibuki para ver a expressão de seu rosto, provavelmente não devia estar muito feliz com tudo o que escutou, pois se essas informações caissem nas mãos de um Kage, tudo estaria perdido. Coloquei a mão na orelha discretamente para ela perceber que o que eu ia falar, era para ela.

Yuuko
-- Nessas horas faz falta uma habilidade que mexa com a memoria.
-- Se soubessem alguma, era usar em caso de alguém descobrir o que estavam a fazer.
-- Conheço algumas, mas nunca usei. Me pergunto se conseguiria.


Olhava para Ibuki ao dizer a ultima frase, e enquanto esperava algo dos demais. O clone não estava em uma situação muito melhor, ele escutava o que a ninja tinha a dizer e só de escutar o nome Rogan, o clone quase tremia de novo... devido a má impressão deixada na ultima vez em que se viram. A aliança Shinobi teve uma dor de cabeça atras da outra, tudo devidamente feito para que fosse quase impossivel uma defesa das instalações de onde estava a chave, o clone desviava o olhar quando a mulher toca no assunto da batalha no pais do Rio. Mas logo voltava a dar atenção quando ela diz que a Akatsuki tinha os roubado. O clone fechava os punhos com força, estava começando a se desesperar pois agora sabia o que estava nas mãos da Akatsuki e o motivo dela não precisar mais da Kyuubi. O clone respira fundo para manter a calma, estava diante de alguém que notaria facil qualquer alteração de comportamento.

Clone
-- Vou considerar vocês como a tropa da salvação.
-- Depois de tudo o que fizeram.
-- Sinto pelos problemas que Kiri veio causar.
-- Não é muito confortavel saber que a Akatsuki esta em posse de algo assim.
-- Mas como não fizeram nada ate hoje... pode-se dizer que não devem saber usar.
-- Quem sabe...


O clone cruza os braços e olhava para mulher, ficando calado por um tempo, não tinha o que dizer quando a vontade dele era sair correndo e ir pegar a chave antes que soubessem a usar.

Clone
-- Se... eu me oferecer para trazer a chave de volta.
-- Ou pelo menos, saber onde estar.
-- Poderia eu contar com o apoio da aliança...? Não...
-- Com seu apoio?
-- Não sei onde a Akatsuki fica, mas tentar a atrair não é la tão dificil assim.
-- Posso tentar extrair todas as informações que precisam.
-- E conta uma semana depois... Sabe é que faço uma visitinha ao hospital...
-- Toda vez que a encontro. ^^'
-- Se concordar. Então vai ter que manter isso em segredo.
-- Já que meu nome esta na boca to povo... ia atrair mais gente se soubessem que estou atras de algo assim.
-- Por um acaso.. teriam a descrição de quem os roubou?
-- Não venha me dizer manto com nuvens vermelhas

"Naquele dia... A propria junto de Yahishe estavam lutando."
"Também tinha os Zetsus e a esposa do traidor..."
"Levando em consideração que a samambaia se reproduz."
"Ou ele foi ate lá pegar chave ou estava faltando alguém na luta..."
"Mas que otimo."
"Mas dor de cabeça. Ç_Ç"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa12/3/2017, 10:37 pm

Yuuko escutava cada um dos três ninjas que estavam ajudando na investigação. Ela começava a ficar a preensiva com o quão fundo o trio havia chegado com seu trabalho. Ela e Ibuki ficavam de mãos dadas até eles terminarem a história. Yuuko não deixa de expressar sua sua opinião perante a burrada que fizeram ao ir de encontro aos nukennins e requisita as informações que eles haviam colecionado.


*Sentinela
-- Vou buscar os documentos
-- Aonde é que estão ficando mesmo ?

*ANBU
-- Na minha sala

*ANBU
-- Toma
-- Terceira gaveta da mesa
-- Não bagunce as minhas coisas...

*Sentinela
-- Eu já volto então
-- O livro está lá junto ?

*ANBU
-- Uhum

*Sentinela
-- Certo... eu já volto
-- O livro está junto ?

*Recepcionista
-- Não...
-- É um dos exemplares velhos
-- Tive que deixar junto com os outros lá embaixo na biblioteca

*ANBU
-- Eu vou pegar... (Dizia já caminhando em direção ao corredor)

*Recepcionista
-- Vou ir atraz da caixa do caso então
-- Já volto também

*ANBU
-- Nós já voltamos mocinha
-- Só espera um segundo

Cada um vai para um lado buscar tudo que precisavam. Yuuko conversa com Ibuki um momento e a marioente leva a mão ao ouvido para responder sutilmente cutucando o rádio.

*Ibuki(morse)
-- Essa não é bem minha especialidade...
-- Mas seria bem útil...
-- Por enquanto não estamos enrascadas eu acho
-- Vamos ver o que eles acharam
*Ibuki(morse)
-- Aqelas gravações que vocês todos viram...
-- Eu posso ver... ?

Yuuko e Ibuki ainda estavam de mãos dadas, e a Uchiha sente a mão de Ibuki apertar um pouco mais firme. A boneca tinha uma expressão um pouco nervosa. Quando os trÊs ninjas retornam até o salão, depois de bem pouco tempo fora, ela desfaz a expressão para ficar séria novamente. O velho vinha com um bingo book na mão. O sentinela voltava com uma pasta com vários papéis. E o recepcionista retornava com a caixa do caso que estavam investigando e um mapa.

*ANBU
-- Acho que peguei a edição certa...
*Sentinela
-- Aqui a chave (ele extende o braço para entregar a chave devolta para o ANBU)
*ANBU
-- Obrigado
*Recepcionista
-- Eu trouxe um mapa para vermos as coordenadas
-- Vou precisar saber quando que vocÊs vão sair para eu... "dar cobertura"
*Sentinela
-- "Vocês" ?
*Recepcionista
-- Claro ué
-- Ou vocÊ vai deixar as duas irem sozinhas pra lá ?
*Sentinela
-- Já sobrou pra mim...

O clone em Kiri também se sobrecarregado de informações. Ele se esforça para manter a calma e não deixar transparecer suas emoções para a Kunoichi da aliança. Ele cruza os braços e fica calado por um tempo após fazer alguns comentários, para então fazer uma proposta. A ninja fica bem séria e olha fundo nos olhos de Yuuko, dava para sentir suspeita no seu tom de voz.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 5SJeky6
*Kunoichi
-- Você parece um tanto segura de que pode conseguir essas informações...
-- Deve realmente não ser difícil de atrair a atenção deles quando você foi um dos alvos daquela gente mais uma vez
-- Mas como Jinchuuriki, você devia estar preocupada em se encontrar com a organização
-- Mas está se oferecendo para basicamente servir de isca...
-- Me parece muito risco para enfrentar sem saber o que está fazendo
-- E se já está contabilizando tempo de hospital
-- Então tem certa expectativa positiva quanto ao resultado
-- E sabe que esse encontro só pode resultar numa luta
-- Não me parece o tipo de interação ideal para se extrair informações
-- Como está tão certa que vai conseguir essas informações ?
-- Ou sequer que não pode acabar sendo levada por eles também ?
*Kunoichi
-- Você não me disse qual seu interesse na chave ainda...
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa13/3/2017, 12:18 am

Cada um ia para um lado pegar as coisas, Ibuki varia de humor por hora, estava tranquila, mas assim que volta a falar das fitas ficava apreensiva apertando minha mão um pouco mais forte e novamente voltava a ficar seria com a volta do trio, me preocupava com sua reação ao ver o que estava as fitas... era pesado e doloroso demais. O trio trazia tudo de volta e eu olhava de um lado para outro como se estivesse vendo se alguém estava por perto.

Yuuko
-- Meninos....
-- Querem que eu abra isso.. aqui?
-- No meio do salão...?
-- Onde todo mundo pode ver? ¬¬'
-- Vamos levar isso para a sala que usamos da ultima vez.
-- Você! (recepcionista). Faz um clone e deixa em serviço.
-- Assim ninguém da falta.
-- E eu vou precisar rever as fitas...
-- Todas... só para ter a certeza que não deixamos passar nada. ^^'

Ia esperar os ninjas para irmos as salas, os seguia logo atras com Ibuki sem soltar sua mão, balançando para ver se a descontraia um pouco. Já o clone em Kiri estava começando a ficar irritado com a desconfiança da mulher, que não estava tão errada assim, mas só o tom de voz era o bastante para fazer o clone ficar com uma séria expressão no rosto enquanto a escutava.

Clone
-- Quer eu queira ou não.
-- Ela virá ate a mim durante uma missão, passeio ou volta no bosque.
-- Diferentemente do que os demais fazem, eu não corro.
-- Luto por minha liberdade e acabar de vez com essa organização.
-- Não estar preparada para a enfrentar, isso sim seria um risco.
-- Eu já sei o tempo que fico de cama, porque não volto para casa com nada além de ferimentos profundos.
-- E também por certa preguiça de sair da cama, sabe? ^^

O clone dava passos para frente para ficar pertinho da mulher.

Clone
-- Agora... sabendo que se trata da Akatsuki.
-- E que provavelmente ela quer usar seu brinquedo para trazer o dez caudas (ou zero).
-- Não devia ser vocês os que deveriam estar preocupados?
-- Por dar a ela energia em massa para tentar trazer de volta esse demonio?
-- Meu interesse nessa chave é apenas um!
-- Impedir que ela use para tentar substituir as Bjuus e que caia nas mãos de outras pessoas...
-- Como Rogan por exemplo.
-- Como Jinchuuriki ela não pode me matar, se não perde sua chance.
-- Mas se conseguir usar esse troço certo... ai sim vocês terão uma ferida a ser cutuca por muito mais gente.
-- Não ia ser bom saber que o descuido da aliança causou isso.
-- Obrigada pela dor de cabeça. ¬¬'
-- Quanto as informações... eu sou uma Uchiha, posso arrancar informações do modo simples...


O clone fechava os olhos e ativava seu Sharingan mostrando a mulher que poderia sua Kekkei para esses casos.

Clone
-- Ou a força. =)

O clone sorria e a pressão em seus olhos aumentava junto a dor que ainda não tinha como se acostumar por falta de uso, o clone apenas ia mostrar seu Mangekyou e em seguida ia desativar para voltar com seus olhos normais.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa14/3/2017, 1:07 am

*Recepcionista
-- Ah... desculpe...
-- Tem razão, precisamos ir lá pra dentro
-- É o hábito de ficar trazendo documentos para todo no balcão mesmo hehe
*ANBU
-- Nem havia me tocado
-- Acho que é a idade...
*Sentinela
-- Hã...
-- E eu hã...
*Recepcionista
-- Ele só é besta mesmo
-- heheheheh

*Sentinela
>________>


*Recepcionista
-- Hehe
-- Vamos para a sala de vídeo denovo
-- E botar essas coisas pra tocar
-- Nós conseguimos um sistema de vídeo melhor desde que você saiu
-- E uma tela com o dobro do tamanho
-- Bem melhor para ver em detalhes !

Se Ibuki pudesse, estaria engolindo em seco. Todos se dirigem apra o corredor e começam a caminhar até a sala. Yuuko tentava ajudar IBuki a descontrair um pouco balançando o braço. A boneca vira o rosto para  Uchiha e dá um sorriso leve enquanto balança o braço junto.
O grupo chega até a sala de vídeo e o trio começa a colcoar as coisas por cima da mesa para analisarem. O recepcionista abre a tampa da caixa com as evidências do caso e pega as duas fitas lá dentro. Ele também pega umas anotações com algumas coordenadas e coloca sobre a mesa. O ANBU começa a brir o mapa enquanto o sentinela fechava a porta da sala.
O recepcionista põe a fita para rebobinar enquanto o ANBU pegava uma caneta velha que estava na mesa e riscava contra um papel para fazer sair tinta. O sentinela junta as cadeiras da sala para poderem assistir as fitas.

*Sentinela
-- Não sei se tem algo mais para achar nas gravações
-- Nós todos já vimos
-- Quer dizer... quase todos
-- Você já sabe o que tem nas gravaões ?

Ele falava com ibuki. A boneca faz um sinal de "mais ou menos" com a mão livre.
*Sentinela
-- Certo...
-- ...
-- Você tem olhos interessantes

Ibuki dá um sorrisinho e vira o rosto de leve o tapando com a mão como se estivesse lisonjeada. A boneca faz aquilo para poder sutilmente se virar para Yuuko com a cara de quem estava com problemas. A boneca tinha os mesmos olhos de pupilas brancas que a akatsuki e a garota.
*ANBU
-- Estamos aqui pra trabalhar...
-- Não dar em cima das garotas...
*Sentinela
-- Mas eu não...
*ANBU
-- Foco rapaz ! >_>
-- Me ajuda a achar essas coordenadas no mapa aqui...

O ANBU e o sentinela marcavam dois lugares no mapa. Um bem a nordeste no país do fogo, praticamente na fronteira com o das fontes termais. E o outro, na fronteira com otto. O recepcionista solta o tocador de fitas.
*Recepcionista
-- O vídeo esta pronto
-- Posso botar ?

Em Kiri, a situação ficava um pouco tensa entre Yuuko e a Kunoichi. A Uchiha responde num tom sério para a mulher e revela seu mangekyou. A Kunoichi permanecia séria, até dar um sorriso.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 YXfaWDi
*Kunoichi
-- Boa resposta



*Kunoichi
-- Podia atacar um pouco menos a ferida mas... boas resposta...
*Kunoichi
-- Nós estamos preocupados com o que deve estar acontecendo com a chave
-- Mas temos muitas preocupações também
-- Não desistimos de procurar a chave mas não tivemos sucesso até agora...
-- Colegas já encararam o ladrão outra vez mas... não acabou bem
-- Você é uma boa forma de achar a Akatsuki
-- Mas nunca consideramos usar um jinchuuriki pois o risco iria ser muito grande
*Kunoichi
-- Não acreditamos que seria possível usar a chave para ajudar a formar o dez caudas
-- Seriam necessários os próprios bijuus para isso
-- Creio que inclusive o zero
-- Na verdade, suspeitamos que o dez caudas não seja o objetivo da organização dessa vez...
-- Afinal...
-- Eles mataram um jinchuuriki com o bijuu, naquele dia...
-- E não parecem estar muito insistentes em pegar outros
-- Estão quietos a um bom tempo

A mulher mexe no bolso do colete e tira dali um pergaminho. Ela e o abre e dali sai um livreto de cor preta.
*Kunoichi
-- Cada vila tem seu próprio bingo book
-- Todo ANBU tem um também
-- As pessoas dentro dele diferem um pouco de lugar apra lugar
-- E nós temos um nosso
-- Acho que tenho a descrição que você quer aqui dentro

Ela começa a folhear o livro até parar numa página.
*Kunoichi
-- Melhor que isso
-- Tenho uma imagem do nosso ladrão
Ela mostra o livro, para Yuuko ver a página e a foto que havia nela.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 3691096_1440811641057.58res_500_281
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa14/3/2017, 2:35 am

Chegavamos na sala e o trio colocava em cima de mesa tudo o que tinham pego, era muita coisa para ver e ia tomar certo tempo, pois não sabia se teria acesso de novo a tais informações. Não sabia se ficava feliz por poder ver melhor as imagens ou mais tensa por elas poderem mostrar demais, mas os problemas começavam antes mesmo das fitas rolarem... olhava para Ibuki depois do comentarios sobre seus ohos, havia me esquecido completamente que ambas eram bem parecidas quanto essas caracteristicas. Discretamente fazia oo sinal do Henge para ela, em uma tentativa de a fazer mudar a cor dos olhos um pouco para não ficarem tão parecidos com a da Akatsuki. Respirava fundo fechando os outros para aliviar a tensão enquanto ativava o Sharingan, já sabendo que ia chamar atenção. Caminha ate as cadeiras esperando Ibuki para ficar ao meu lado enquanto tentava olhar para o sentinela.

Yuuko
-- ...
-- São apenas lentes... ela.. ela...
-- Os olhos muitos sensiveis.
-- Depois do clarão acertar seus.. seus.. olhos. ^^'
-- Vem se sentar... anjo.
-- E pôe esse troço troço logo para rodar.
-- Espero que não se importem de eu assistir com eles. (apontava para o Sharingan.)

Me sentava e ficava esperando o pesadelo ser repassado mais uma vez, olhando bem atenta para ver se nada havia passado por despercebido.



O clone em Kiri se pudesse cair duro no chão, cairia pois não esperava que a ninja fosse gostar das repostas que foram dadas, tirando ate certo peso de seus ombros, o clone voltava a escutar enquanto sua alma voltava ao corpo, infelizmente dar a pista do dez caudas deu ao clone uma importante informação, de que a Akatsuki já não quer mais trazer tal demonio depois do resultado da batalha. A mulher remexe seu livro depois de o tirar do colete e mostrava ao clone a imagem de quem roubou a chave, o clone ficava surpreso pois o ninja aparentava ser bem novo para pertencer a essa organização, quase um menino.


Clone
-- Conheço alguns membros, mas esse em particular...
-- Não.
-- Ele deve ser muito bom para ela mandar roubar coisas assim.
-- E pelo amor de Deus. Quem gosta daquele tipo de resposta. ¬¬'
-- Tendo o rosto é um bom começo...
-- Quais as habilidades dele?
-- Ah... é. =)
-- A Matriarca dos Kuramas nos ajudava há uns anos.
-- Você pode ir ate ela e a pertu.. digo.
-- Verificar se ela sabe algo quanto a localização e afins.

O clone sabia que ela ia negar ou simplesmente inventar desculpas, mas só o fato de alguém ir a incomodar já deixava o clone feliz.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa14/3/2017, 8:30 pm

Link do tópico com as gravações, se quizer rever:
https://narutofasex.forumeiros.com/t5513p120-passeio-de-yuuko-caca-as-bruxas
Em kiri, Yuuko instigava a kunoichi a ir perturbar a matriarca após terem se acertado e perguntava sobre o akatsuki.
*Kunoichi
-- Heh
-- Gostei da sua resposta porque foi determinada
-- É um tipo de sinceridade difícil de fingir
-- Me deixa mais segura quanto ao que estamos concordando em fazer...
-- Tem certeza que não quer a nossa ajuda ?
-- Pessoalmente acho que você está se arriscando muito
-- Mas espero que tenha mais sorte que nós na missão de recuperar a chave...
-- Vou ver se mandamos alguém para ir lá em konoha atraz da Matriarca
-- Faz tempo que não nos incomodamos com ela
-- Depois dos problemas que houveram anos atraz ela não tem mais aparecido para "negociar favores"
-- Aquela mulher é praticamente uma mafiosa...
-- Já nos deu muita dor de cabeça...
-- Sobre o Akatsuki do livro não temos muita informação dele pois foi dado como morto anos atraz de ter invadido nossas instalações
-- Então só temos dados antigos
-- Sabemos que é um Nara
-- E era de Sunagakure
-- Tinha uma família lá mas eles já desapareceram também


Em konoha, Yuuko ativa seu sharingan para tentar dar cobertura para Ibuki e usa de persuasão para tentar driblar o problema. Ela se senta junto com a boneca para ver as fitas.
*Sentinela
-- Ah... ok
-- Desculpe incomodar pelos olhos...
*Recepcionista
-- Mas que fora hein...
*Sentinela
-- ... >_>
*ANBU
-- Pode usar os seus olhos à vontade
-- Eu acho que vou me sentar também...
-- Se ninguém se importa...
*Sentinela
-- Eu termino de marcar o mapa
-- Podem ir olhando
*Recepcionista
-- Vamos pôr essas fitas para rodar
-- Já estou até com calafrios...


O aparelho é ligado e as fitas são repasssadas mais uma vez. O ANBu senta-se ao aldo de Yuuko, e Ibuki ao seu outro lado. Os olhos dela estavam ambos parecendo mais normais com henge para ninguém reconhecer. A boneca aproveitara a deistração para disfarçar.
Yuuko revê junto aos ninjas todo o "espetáculo" do início ao fim. A filmagem estava um pouco mais bem definida, mas como a fita era velhe então aidna deixava um pouco a desejar. O sharingan ajudava a ver melhor os diálogos que ela já tinha visto antes. Mas não haviam informações novas revelantes neles.
O recepcionista fica ao lado do aparaelho para pular os grandes intervalos de tempo onde nada estava sendo filmado. No momento em que a filha da akatsuki entra em cena a boneca segura a mão de Yuuko com força. Quando a mulher aparece e o combate começa a mão é apertada ainda mais forte.



As cenas vão passando e a sanguinolência começa. Névoa, raios, lâminas, fogo, pedras... era um caos total.
Como havia fumaça em campo então, assim como antes, só dava para se reconhecer as silhuetas dos kages e da mulher no meio de todo o combate. Mas a melhor definição tornava possível, com ajuda do doujutsu também, ver melhor os detalhes doq eu estava acontecendo.

E certos detalhes ganham uma explicação com aquilo.

O estado pós-batalha da akatsuki era um desses detalhes.Após acontecer o grande clarão no qual os inimigos desaparecem o casaco da mulher estava cortado no meio e ela tinha uma mancha retilínea de tinta vermelha na mesma altura em que a roupa tinha sido cortado, bem na altura do meio da barriga. Vendo o combate em mais detalhes, Yuuko pode identificar o momento em aquilo aconteceu:
Tudo acontecia muito rápido, mas o sharingan ajudava a acompanhar aquela velocidade. Momentos antes do clarão os kages cambaleavam ou se arrastavam em direção um do outro. Um deles atira algo difícil de definir só pela silhueta, era uma única sombra no meio da fumaça, que antigamente parecia um borrão. É difícil de ver, mas um ou dois segundos antes de tudo ficar branco uma silhueta baixinha estava atraz dela. A mulher gira derrubando a silhueta. O borrão atinge nela pelas costas, a explosão branca acontece quase ao mesmo tempo e vinha de cima, e a câmera começa a cair.

A essa altura Yuuko estava já com a mão formigando. A boneca continuava olhando focada, vidrada, sem expressão alguma no rosto.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Vms3yegl


Após a fumaça se dissipar devagar a cena era a mesma: A akatsuki se levantava, os kages sumiram, ela tinha um tecido preto molhado de azul na mão, e a partir daí o resto da gravação se desenrola sem novos detalhes. A Akatsuki sai da vila e volta mais tarde ainda mais destruída e com mais tinta azul e sangue no corpo. Ela destrói a caâmera e a gravação termina.
A mão de Yuuko é solta. Pingos cor-de rosa estavam caindo na sua calça.















































Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 XIC6v8Ml

O recepcionista tira a fita. Por um momento o trio estava todo olhando para marionete. As lágrimas pareciam água para os três gráças ao disfarce. O velho, sentado ali assistindo, tenta se esticar na direção dela e falar alguma coisa. Mas Ibuki ergue o braço de forma abrupta. Ela apontava a segunda fita. O recepcionsita relutantemente pegava na mão. A boneca insistentemente apontava para o aparelho até ele botar a fita lá dentro. Ela precisava ver...
A fita ia se desenrolando. A akatsuki entra em cena. O sentinela de konoha se aproximava de Yuuko com um mapa, tinha duas marcações nele com coordenadas anotadas do lado. Mesmo lugar que ela pode ver no mapa da gravação antes de um dos dois ninjas de otto comerem. Após a execução dos dois na fita a akatsuki vem até a câmera, pega-a na mão para ver a os números, e a gravação se desliga. Assim terminando a fita.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa14/3/2017, 9:40 pm

"Essa mulher...."
"Até quieta me irrita."


O clone continuava a escutar o que a ninja tina a falar, infelizmente voltava a estaca zero quanto ao rapaz Nara, pois novamente tinha que procurar as cegas por alguém que simplesmente sumiu do mapa, o fazendo voltar a Akatsuki como fonte de informação.

Clone
-- Procurar alguém que não existe....
-- É, vai ser divertido.
-- Não se preocupe, não irei além do que posso. xD
-- Prefiro vocês cuidando das vilas e instalações do que...
-- Perdendo mais gente e coisas como essa....
-- Acho que estamos acertadas então. ^^
-- Ah não ser que tenha alguma exigencia.
-- Deixo a Matriarca com você. Já devo uma missão a ela...
-- Eu acho..
-- Só mais uma coisa, seria possivel você encontrar a lista de pessoas, ninjas, visitantes.
-- Que entraram em Kiri no dia da posse do Mizukage?
-- Só poderei dizer o porque depois de ver a lista.


Enquanto o clone continuava seus negocios, Ibuki e eu começavamos a assistir as fitas, para mim era como ver um filme de terror pela segunda vez, mas para Ibuki estava sendo algo muito pior já que a cada cena era um aperto mais forte que eu sentia na mão, sem poder esboçar alguma dor. Assistia tudo aquilo e os mesmo sentimentos quanto aqueles homens se mantinham, a nova aparelhagem me mostrava um detalhe que não havia reparado antes, um dos Kages tentava acertar a menina que fora salva pela Akatsuki, mas com o deccorer das filmagens a fita mostrava o porque havia sangue azul, provalmente a criança foi atingida mesmo assim. Ibuki reagia mal e estava em prantos querendo continuar a assistir tudo, simplesmente esperei a segunda fita acabar.


Yuuko
-- ...
-- ...

Respirava fundo, não tinha o que dizer para ela, não naquele momento com todo mundo perto, me levantei da cadeira e fiquei de pé na frente dela, segurava seu com as mãos e me aproximava para dar um beijo na sua testa e cochichar bem próximo a sua orelha.

Yuuko
-- Eu sinto muito...
-- Tente se acalmar...
-- Não estamos em casa.
-- Darei um jeito de resolver essas coisas.
-- Fica sentada ate se recuperar.

Me afastava de Ibuki soltando seu rosto e olhando para o trio que talvez pudesse entender o que ela sentiu ao ver aquilo, afinal nenhum de nós na primeira vez se sentiu la muito bem.


Yuuko
-- Ela não sabia que podia existir gente tão cruel.
-- É um pouco sensivel....
-- Vamos deixa-la em paz por agora e nos concentrar no acharam.
-- As marcações do mapa são as coordenadas que mostram na fita?
-- Vamos ver os registros..
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa15/3/2017, 1:38 am

Em kiri...

*Kunoichi
-- Sim, consigo essa lista
-- Só vou precisar de alguns minutos pra trazer
-- Eu posso ir requisitar esses dados com o assistente do kage
-- Ou prefere que eu seja mais discreta... ?

Em Konoha a situação estava bem triste. Yuuko respira fundo e dá um beijo na testa da boneca. O olhar de Ibuki estava perdido. Permanecia encarando o nada com a expressão imutável. A Uchiha pede que tentasse se acalmar no ouvido de Ibuki. A boneca permanecia sem reação, estava travada daquele jeito só olhando para a frente. Lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.

Depois de solta-la Yuuko tenta justificar a situação da boneca. Os três ninjas pareciam bem preocupados, mas dão espaço para a boneca. Todos se juntam na mesa para discutir e mostrar os dados que tinham que conseguido, e deixam a marionete sentada na frente do monitor com estática.


*Sentinela
-- Nossa... ela ficou muito mal...
*Recepcionista
-- Acho que traumatizamos ela
*ANBU
-- Não sei...
-- Já vi um olhar assim antes...
-- Na cara de um ou dois bons veteranos...
*ANBU
-- Acho que ela está lembrando alguma coisa...
*Sentinela
-- É melhor só voltarmos ao trabalho...

O mapa é psoto na mesa, assim como os registros e o bingo book aberto. O recepcionista começa a falar apontando as duas localizações no mapa.

*Sentinela
-- Tá
-- Nós conseguimos as duas localizações
-- Uma é praticamente na fronteira com o país das fontes termais
*ANBU
-- Tem uma cadeia de montanhas lá
-- Alcança uam grande distância, é quase uma parade
-- Toda a região é cheia delas
-- As cordenadas apontam para uma área após elas
-- Mas não fomos ainda já que precisei voltar para salvar o nosso amigo genioso
*Sentinela
-- Ha...ha...
-- A segunda área é a da prisão
-- Fronteira com os países do som e fogo
-- Konoha e Otto
-- O lugar é subterrâneo, a entrada na superfície tem uma escadaria que leva para baixo
-- Não é atoa que os nukennins adoraram...
-- As coisas foram muito confusas no dia, mas deu para contar uns 15
-- Não se se há mais deles indo mais para o fundo
-- A construção deve ter uns 4 andares para baixo, a julgar pelos dados que cosneguimos nos registros

O recepcionista separa alguns papéis da pasta com documentos para poderem ler em cima da mesa
*Recepcionista
-- Boa parte dos funcionários estava designada cada um a um andar ao invez de uma área específica
-- A maioria de alto rank
-- As especialidades de cada um revelam melhor o que deviam fazer lá
-- E dão uma ideia do que devia haver em cada andar
-- Os mednnins trabalhavam no mais fundo, então lá provavelmente devia estar uma enfermaria, talvez

Os papéis tinham uma relação com muitos funcionários. Ninjas e civis. Os ninjas eram todos no mínimo rank jounnin. Mas haviam dois chuunin. Estes dois trabalhavam no primeiro andar, junto com a maior parte dos funcionários civis.
Os civis trabalhavam nos dois primeiros andares e constituíam a maior parte do funcionariado da isntituição.
Havia um espadachim para cada um desses dosi andares. No terceiro tods os trabalhadores eram ninjas. Nenhum civil. Haviam várias especialidades diferentes, de corpo-acorpo à genjutsu. Dentre eles, haviam dois jounnins especiais que chamavam a atenção por serem bem mais fortes que a maioria sozinhos.
No último andar estavam os dois mednnins. Jounnins especiais. Diferentemente do andar anterior ali havia um grupo pequeno de civis. Um par de médicos e um par de engenheiros.
Em cada um dos quatro andares havia um ninja sensor designado também.

*Sentinela
-- Como se tratava de uma prisão
-- Então acreditamos que a segurança ia ficando maior conforme mais fundo
-- Acho que podem ter havido mais pessoas lá que só esses que descobrimos

O recepcionista puxa algumas das fichas dos nukennins.
*Recepcionista
-- Nós levantamos as fichas dos criminosos
-- Tem gente que cometeu crimes dos leves aos mais pesados
-- Algumas das piores figuras ficavam no terceiro andar...
-- O que explica a concentração de ninjas ali...
-- A maior parte dos prisioneiros ficava nos primeiros andares
-- Mas os crimes mais leves ficavam no primeiro
-- E no quarto não havia nenhum prisioneiros
-- Pelo menos não dos que achamos
-- Mas pelo que aprece, não era uma prisão para muitos prisioneiros
-- Nem muitos funcionários
-- Então o lugar deve ser relativamente "pequeno"


O ANBU vira algumas páginas do bingo book e o empurra pela mesa até Yuuko. Estava aberto an pagina da filha da akatsuki.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 PeReqJ4m

O livro tinha uma foto e depois alguns dados sobre quem era a nukennin e quais foram seus crimes. Era uma ninja de kumo. Espadachim, mednnin, e kunoichi do clã kurama. O histórico de crimes começava já desde sua aprovação na academia. Seu nome era Kurama Mato.A kunoichi fora proibida por motivos psicológicos a ingressar a academia, mas se formou com um nome e ficha falsos. E abandonou avila no dia seguinte, assim tornando-se uma nukennin desde o início. A lista de crimes atribuídos à cabeça dela era enorme. Tinha acusações de assassinato, roubo, a básica acusação de traição que todo nukennin tem, uma acusação de falsificação pelo caso na academia, acusação de associação criminosa, e diversas acusações de terrorismo. Dentre os feitos mais notáveis estava o assassinato do assistente de um kage. A destruição de uma prisão. E o caso dos dois ataques à Ottogakure e Kirigakure. Resultando em duas vilas cuja totalidade de seus cidadões acabara inconsciente e sem um pingo de chakra. O valor, em dinheiro, pela garota, estava na casa do milhão.
*ANBU
-- Essa é a garota...
-- Era a nº1 do livro na época
-- Esas informações parecem surreais
-- Ela parece muito jovem ter feito tudo isso...
-- Nós procuramos pelos casos que envolvessem ela em konoha
-- E alguns eram casos frios que não levavam até ela exatamente
-- Alguns levavam, mas não todos
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa15/3/2017, 3:48 pm

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Hotd+07+(1)

Olhava para Ibuki quando o Anbu comenta sobre o tipo de olhar que ela tinha, me perguntava o que poderia estar lembrando, mas minha unica preocupação é que agisse por impulso devido as coisas que viu... mas infelizmente minha atenção estava voltada as coisas que o trio encontrou durante as buscas. Ouvia atentamente enquanto dava uma olhada nos papeis, a prisão tinha forte "esquema" de segurança, ao menos tinha varios ninjas para defender o lugar, continuava os ouvindo enquanto tentava ligar a Akatsuki a este lugar.

Yuuko
-- Parece ser só uma prisão..
-- Ehhhh....
-- Essa é a menina?

Ficava um pouco espantada, não pela foto, mas pelo curriculo que a garota tinha, a cada passo que ela dava era um crime diferente, um mais grave que o outro, uma criança normal... uma ninja normal não poderia fazer aquilo, mas sabendo do que ela era feita, eu não achava surreal tais ações. Seu nome batia com as iniciais dos quadros que havia na casa da Akatsuki, logo ela mesma deve ter pintado em alguma epoca, a menina era perigosa demais para viver com outros ninjas, dificilmente teria um outro destino a não ser a morte.

"Porque tenho a estranha sensação..."
"De que já ouvi esse nome..."


O nome da menina por algum motivo desconhecido, não me era estranho, mas isso não vinha ao caso... o trio ainda não tinha se tocado que tanto a menina quanto a Akatsuki eram Kuramas, logo as juntar em um grau de parentesco não era muito dificil. Voltei a olhar para Ibuki para ver se ainda estava do mesmo jeito que antes, pensando se seria bom deixa-la por aqui se não estivesse bem... De todas as informações que poderiam ser uma dor de cabeça, apenas a ficha e as fitas se mostram ser muito reveladoras, já que toda a papelada final era uma descrição de uma prisão antiga.

Yuuko
-- Realmente é um pouco dificil de acreditar que ela fez tudo isso.
-- Mas se aqueles desgraçados com posto de Kage.
-- Estavam dispostos a usa-la daquela maneira....
-- Talvez não seja tão surreal assim...

Falava enquanto fechava o Bingo Book, mantinha minha tranquilidade por fora, mas por dentro estava um pouco apreensiva com o que ainda poderia encontrar dessa historia.

Yuuko
-- Vamos nos concentrar nas localizações no mapa.
-- Não sei se ainda pode ter algo relevante na prisão.
-- O tempo pode ter acabado com tudo ou os atuais moradores...
-- Mas não custa dar uma olhada.
-- 15 nukennis... santo deus...
-- Vamos tentar a sorte lá primeiro.
-- Entrar sem chamar a atenção. Uma batalha no subterraneo nunca é bom...
-- Tenho um Falcão lá fora. Podemos voar nele e ir ate a segunda localização.
-- Já que o vovô ai não pode ir..
-- Ir a prisão é muito arriscado, você tem certeza de que quer ir junto? (perguntava ao sentinela)
-- Eu sei me cuidar bem, já estive em lugares piores....

Olhava para aquilo tudo na mesa e me preocupava com eles, pois se de fato a Akatsuki estiver perambulando por ai, descobrir o que estão fazendo não deve ser dificil.


Yuuko
-- Eu gostaria de levar tudo isso comigo.
-- Principalmente o Bingo Book.
-- É mais facil para mim sair da vila "sem dar explicações"...
-- Do que vocês. Fora que tantas alterações feitas para encobrir as saidas...
-- Um dia serão notadas por alguém.
-- Eu sei que não irão contar isso a ninguém, é muita sujeira mal explicada, mas....
-- Eu ficaria mais tranquila se me permitissem isso.
-- Vocês estão com materiais demais dentro de um só prédio...
-- Ninjas enxeridos sempre aparecem.


O clone continua sua conversa em Kiri, ficava um pouco mais animado em ver que conseguir tal lista era facil.

Clone
-- Gostaria que você fosse discreta.
-- Afinal, requisitar uma lista dessas não é muito comum.
-- Eu acho que já estou te devendo uma depois dessa.
-- Eu te espero, mas...
-- Acho que já deve ter alguém te esperando.

Apontava a cabeça para o predio Anbu, a conversa estava fluindo tão bem que tinha esquecido do ninja preenchendo a ficha.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa16/3/2017, 1:04 am

Yuuko pedia para ficar com as evidências e questionava a vontade de ir do sentinela. O recepcionista começava a arrumar a papelada que estava espalhada denovo na pasta.
*ANBU
-- Acho que pode levar as coisas...
*Secretário
-- A caixa eu vou ter que ficar
-- Essas evidÊncias velhas e as fitas já estavam aqui
-- Se sumir, vão saber exatamente no que estávamos mechendo...
*Sentinela
-- Isso SE descobrirem alguma coisa
-- Eu não acho que haja alguém suspeitando de nada...
*ANBU
-- Geralmente a gente não sabe quando tem...
*Sentinela
-- ...
-- Certo...
*Secretário
-- Vou arrumar tudo para levar
*Sentinela
-- Você não quer que eu vá junto ? (Falava com yuuko)
-- É perigoso lá para ir sozinha
Ele se vira olhando para Ibuki. Ainda estava sentada.
*Sentinela
-- Tá, não sozinha, mas...
-- ...
-- Você que sabe
O secretário terminava de organizar a papela e empilha tudo para entregar para a Uchiha
*ANBU
-- Seja lá o que está faltando, deve estar naqueles dois lugares
-- Então isso não vai ser muito encessário mais por enquanto
-- Mas esconda bem ainda assim
-- A documentação só é necessária ainda para...
*ANBU
-- ...
*Sentinela
-- ...para... ?
*ANBU
-- ...depende...
-- O que vamos fazer quando isso acabar ?
*Sentinela
-- Como assim ?
*ANBU
-- Eu diria que iamos precisar para fechar o caso mas...
-- Temos algumas informações bem alarmantes...
-- Eu não sei aonde isso ainda vai levar
-- Mas o que vamos fazer quando encerrar o caso ?
*Sentinela
-- Eu não sei...
*Secretário
-- Revelar o que achamos ?
*ANBU
-- Poderia ser devastador fazer isso...
Ibuki começava a se mexer um pouco, chamando a atenção por um segundo. ELa olhava para os lados, depois para o seu colo todo manchado de lágrimas, e então se apoiava na cadeira para ir levantando devagar.
Em kiri, Yuuko respondia para a Kunoichi.
*Kunoichi
-- É... ainda tem gente me esperando..
-- Eu vou resolver aquela confusão e buscar os documentos
-- Você me espere por aqui no prédio da ANBU, certo ?
-- Vou terminar de atender aqueles ANBUs
-- E ir buscar a lista
-- Vou trazer algum documento inútil junto para eles assinarem como cobertura
A kunoichi ia saindo dali apressada para ir resolver a situação com os ANBUs e a lista.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins