NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa16/3/2017, 3:35 pm

"Eu vou me arrepender por levar mais gente..."

Não pretendia levar mais ninguém comigo, mas encarar 15 ninjas fortes provavelmente... ia exigir uma certa ajuda. Estava esperando o recepcionista arrumar a papelada e escutando os demais calada enquanto olhava Ibuki, aos poucos começava a se mexer da cadeira, não estava bem e isso era nitido a todos.

Yuuko
-- Não iremos fazer nada.
-- Ninguém além de nós cinco...
-- Deve saber sobre esse caso.
-- Podemos estar diante do maior crime cometido pelas grandes nações junto a Otto.
-- Se esse caso vier a tona... tudo o que foi feito para alcançar a paz...
-- Terá sido completamente em vão.
-- Se alguma injustça foi cometida, então é nosso dever reparar.
-- Mesmo que... não faça muita diferença hoje....

Colocava a mão na pilha de documento, ainda tinha a vontade de queimar aquilo tudo, apenas para garantir que ninguém mais ia ter acesso a tais documentos. Agora era só arrumar um jeito de carregar tudo isso, mas antes precisava de um tempo sozinha com Ibuki.

Yuuko
-- Bom, se vamos resolver isso, é hora de trabalhar.
-- Como vamos na prisão, o vovô não deve ir junto...
-- Eu acho..
-- Tio (Sentinela), arrume tudo para que a Hokage não sinta sua falta.
-- A demora aqui já deve estar sendo notada por ela.
-- Vovô, poderia arrumar duas mascaras?
-- É para o caso de sermos descobertos.
-- Não quero que a identidade do guarda e dela sejam descobertos...
-- A minha é quase impossivel de não ser...
-- A espada já denuncia... ¬¬'
-- Mas me viro com o Sharingan.
-- E você pode voltar a ler seu jornal enquanto da uma cobertura ao guarda.
-- Podem ir na frente vendo isso tudo...
-- Vou logo em seguida.
-- Só o tempo de ver se ela esta bem para ir.
-- Se não a deixo aqui, para se recuperar.

Dava simples tarefas ao trio para ganhar tempo o bastante para poder ter um momento com Ibuki. Enquanto isso em Kiri, o clone tinha que matar o tempo ate a ninja voltar com a listam já que tinha esquecido de cuidar dos Anbus.

Clone
-- Ficarei aqui por perto.
-- Não tenha pressa, não vou sair da vila tão cedo.

O clone ficava a passear pelas proximidades do predio ate a Kunoichi voltar com a lista, estava bastante pensativo.

"Se já esta com a chave há tanto tempo..."
"Porque ainda não fez nada?"
"O que esta esperando...
"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa17/3/2017, 12:35 am

Yuuko põe os homens para trabalhar. Os três deixavam as coisas do caso com ela, exceto pella caixa, que o assistente tampa e põe no colo depois de guardas as fitas dentro.

*Sentinela

-- Vou ir junto então ?
-- Assim que estiver pronto nós nos encontramos lá na frente então
-- Tenho que pegar minhas coisas depois de dar alguma desculpa com o assistente da Hokage...

*Secretário

-- Eu vou levar essa caixa pro lugar
-- E dar um jeito para vocês saírem
-- Se precisar das fitas ou dos documentos velhos denovo, vão estar guardadas

*ANBU

-- Vou indo buscar as máscaras
-- Já volto com elas

O velho vai saindo na frente. Ele abre a porta, mas deixa o secretário passar antes pois estava com as mãos ocupadas com a caixa. Depois dos dois passarem o sentinela se retira, e ia fechandoa  prota por traz dele.

*Sentinela
-- Nos vemos daqui a pouco !

O homem feca a porta, deixando Yuko e Ibuki sozinhas na sala de vídeo. A boneca estav de pé. Suas mãos estavam segurando uma a outra na sua frente. Ela estava cabisbaixa e sua expressão não havia mudado.

*Ibuki
-- ...

Em kiri, o clone fica passeando ao redor do prédio enquanto a Kunoichi saia para lidar com os ANBUs e cosneguir a lista. Yuuko ficava refeltindo sobre a situação enquanto caminhava. A vila continuava na mais santa paz. Os ANBUs saem carregando a carroça que a kunoichi havia trazido enquanto a própria se distanciava do prédio indo para dentro da cidade até sumir de vista. Agora que tinham saído, as coisas ficavam bem mais quietas. Tinha pouca gente na rua.
Pessoas apssavam caminhando de um lado para o outro. Gente de todo tipo. Alguns indo trabalhar, outros apenas estavam passeando com a família, e um passante em específico vinha carregando um som embaixo do braço. Ele tinha um chapéu esquisito e cheio de cores, parecia ter saído de uma festa. O som ainda tocava música embaixo de seu braço, não muito alto. Depois de esperar um tanto a Kunoichi aparecia denovo. Estava vindo caminhando do fim da rua à direita. O festeiro caminhava gigando, vindo da rua à esquerda. A kunoichi da aliança trazia um caderno embaixo do braço. Ela vê Yuuko, mas fazia que não tinha visto para ser discreta. Bem o oposto do festeiro, que ja deixava yuuko para traz e passava pela mesma rua que a mulher estava vindo. A música acaba mas ele continua a andar dançando, pois outra música começava a tocar.













































Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa17/3/2017, 5:07 pm

O trio saia da sala para faze seus serviços enquanto me deixava a sós com Ibuki, nem tinha pensado que sair de cara limpa com aqueles dois guardas seria um problema, já que não gostaram muito da Garuda. Deixava a papelada em cima da mesa e ia até Ibuki, estava da mesma forma que antes e não "dizia" uma unica palavra, voltava a segurar seu rosto o levantando para olhasse para mim.

Yuuko
-- Eu não queria que visse as fitas, porque sabia que não reagir muito bem.
-- Mas... são parte do seu passado, logo...
-- Eu não tinha o direito de negar isso.
-- Eu sinto muito por tudo...
-- De verdade...
-- E não quero que se culpe pelo que aconteceu...
-- Ibuki, diga algo, seu silencio me preocupa.
-- Se quiser simplesmente voltar para Kiri...
-- Eu volto agora.

Enquanto a original estava bem ocupada, o clone curtia seu "passeio" próximo ao predio, com a saida dos Anbus e da Kunoichi as coisas ficavam ainda mais quietas, o clone não se importava já que gostava de silêncio. A unica coisa diferente era um homem que carregava de baixo do braço um radio, estava tocando uma musica e tinha um chapéu engraçado, o clone sorria pois achava que ele estava a voltar de uma festa ou algo do tipo, não demorava muito para a ninja da aliança retornar vindo da rua contraria, o clone faz o mesmo e desviar seu olhar para outro canto, até que a musica seguinte no radio do homem começava a tocar, o clone simplesmente arregala seus olhos, não conseguia se mexer, seu corpo estava tremendo pois para sua infelicidade, estava ouvindo a mesma musica que ouviu há anos... O clone olhava de volta para homem com uma séria expressão, ele corre ate o homem para tentar ficar a sua frente, provavelmente ficando entre ele e a ninja.


Clone
-- Com.. com licença...
-- Mas poderia... desligar o radio?
-- A musica não esta tão alta...
-- Mas os anbus gostam de silencio.
-- E os idosos também...
-- Por sinal. Tens um belo gosto para musica.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa19/3/2017, 10:32 pm

Off: Desculpe o sumiço. Muito trabalho pra fazer x.x
Yuuko se aproxima de Ibuki e segura a cabeça da boneca denovo. Ela levanta o rosto da amiga para olhar em seus olhos. Ela tenta conversar mas Ibuki continuava quieta. Só olhando para a frente nos olhos de Yuuko.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 XIC6v8Ml
*Ibuki
-- ...

A Uchiha é abraçada. Ibuki fica segurando sem soltar ou falar nada. Depois de um minuto apenas segurando a boneca solta um braço e o leva até o peito, logo abaixo da garganta, e começa a batucar com a mão fechada fazendo som para falar em morse.
*Ibuki(morse)
-- Eu precisava saber
-- Saber que aconteceu de verdade
-- Ver com meus olhos
*Ibuki(morse)
-- Ela escondeu isso tudo, por tantos anos
-- Ficou sozinha com essa culpa
-- Eu que devia estar ali
-- Não me importaria de não voltar pra casa
-- Mas fui a única que ainda ficou lá...
-- Tanta gente se foi, que não está nessas fitas
-- Tanta coisa que eu ainda não entendo
-- Tanta coisa que eu ainda não sei

*Ibuki(morse)
-- Depois de todo esse tempo, ainda é tão irreal pra mim...












Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 3mwmWS4l
*Ibuki(morse)
-- Ainda lembro dela pintando no sofá
-- Da irmã tocando o piano no fundo da sala
-- A outra brincando nas escadas
-- E a terceira lendo no gramado
*Ibuki(morse)
-- Voltar não vai me deixar melhor
-- Essa culpa não vai ir embora
-- Ela me trouxe até você
-- Me trouxe até aqui
*Ibuki(morse)
-- Essa era minha história (Ela aponta para o monitor)
-- Eu já perdi meu final feliz há muito tempo
-- Preciso saber como cheguei ao final ruim
-- Meu mundo se foi naquele dia e eu não sabia, e ainda não sei, como
-- Você é a última das minhas esperanças de não perder o que ainda resta dele



Enquanto as duas conversavam o clone em Kiri se congelava ao ouvir a música tocando no aparelho de som. Yuuko se apressa em ficar no meio do caminho entre o homem animado e a kunoichi. A mulher para de andar quando vê Yuuko chegando daquela maneira. O homem parece levar um pequeno susto quando a espadachim aparece de forma tão abrupta
*Festeiro
-- Oy !
-- Mas que susto !
-- Qualé moça ! Que censura é essa !?
-- Deixe o som tocar !
-- Que gente chata...
-- Se preocupa não que eu já estou saindo daqui queridinha
-- Tenho lugares pra ir e festas pra animar <3


Ele falava cheio de trejeitos. E seguia caminhando e contornando Yuuko enquanto aumenta o volume como forma de protesto. O homem, ao ver a kunoichi olhando com atenção para ele, levanta seu chapéu e dá uma piscadela com um sorriso. A mulher fica de expressão fechada, mas ele continua caminhando em frente pela rua, indo em sua direção.


*Festeiro
-- Mas que gente mais tensa !
-- Essa cidade chata precisa se divertir mais
-- You girls should have some fun ! <3
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa19/3/2017, 11:47 pm

Relaxa xD Posta quando der. \o
Ibuki me abraça e fica um tempo quieta, ate voltar a falar de novo. Não a interrompia, apenas escutava o que tinha para dizer e me lamentava junto a ela pelo que aconteceu... Pensava se teria feito alguma diferença ela ter ido, mas provavelmente só teria feito parte dos que foram e não voltaram e ai sim, tudo estaria perdido. Ibuki comenta das irmãs da menina, as mesmas que Lynn havia comentado certa vez, o destino de uma eu sabia, mas as demais cairam em esquecimento conforme o tempo foi passando. Ibuki novamente coloca mais um peso sobre meus ombros, agora era o capitulo final da vida das duas que eu estava encarregada de escrever. Olhava para Ibuki com um sorriso no rosto e tocava sua testa com a ponta dos dedos (o poke do Itachi) e depois um peteleco.

Yuuko
-- O que esta dizendo?
-- Ainda não é o fim, se ainda há pelo que lutar.
-- Então ainda há muita historia pela frente.
-- Ninguém de fato pode voltar e mudar o começo.
-- Mas eu e você podemos começar daqui para frente, a fazer um novo final.
-- Eu lhe prometo... eu vou devolver a felicidade que foi tirada dela.
-- E dar a chance de serem felizes. Nem que seja a ultima coisa que eu faça.
-- Agora seque as lagrimas, vai ficar toda manchada.

Falava o tempo todo com um sorriso no rosto enquanto esperava ela se recompor, embora tenha feito uma grande promessa, nem eu sabia por onde começa.. o que fazer e principalmente.. se seria capaz de conter o que estar por vir e não vai demorar. Voltava ate a papelada e abria o bingo book, pegava uma kunai e cortava a pagina que se referia a filha da Akatsuki, cortava em volta da foto da menina para ter uma copia comigo, pois se Mato era a inspiração dela para destruir tudo, seria a minha para poder salvar tudo.

Yuuko
-- Consegue guardar esses papeis tudo dentro de você?
-- E por sinal.. o que houve com as irmãs?
-- E bem... já que vamos cavar o passado mais ainda..
-- É bom se preparar.


O clone mantinha seu olhar serio para o homem, não podia fazer nada embora quisesse muito bater nele e chutar o radio para longe. Calado o clone deixava o homem partir o observando atentamente enquanto resmungava, ao ouvir a a ultima frase o clone dava passos para frente, mas logo parava pois não seria bom atacar o sujeito de repente e na frente de uma ninja da aliança.

Clone
-- .....
-- Eu odeio essa musica...
-- ....
-- De verdade...
-- Eu odeio!
--

Clone ficava olhando para a ninja esperando sua lista.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa21/3/2017, 1:21 am

Off: Post com links de referências outra vez !
Yuuko cutuca a testa de Ibuki e sorri, fazendo a boneca se animar um pouco. Ibuki tenta secar as lágrimas na manga da roupa, deixando ainda mais manchada. A boneca se dá conta da bobagem que foi esfregar o rosto e sorri antes voltar a se secar da mesma forma. Yuuko, enquanto isso, recortava a foto do bingo book.

Ibuki sobra as mangas molhadas e volta a batucar no seu peito.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 3mwmWS4l
*Ibuki(Morse)
-- Você é a melhor !

*Ibuki(Morse)
-- Eu ponho muito peso nas costas
-- Me desculpa...
-- Por termos te envolvido nesse mundinho negro que nós fazemos parte

Ela se senta e continua batucando. Por impulso queria pegar o violino, mas ia fazer muito barulho.

*Ibuki(Morse)
-- As garotas...
-- Elas foram embora com os outros
-- Nossos amigos
-- Sobreviventes que achamos da guerra
-- Ninguém tinha como enfrentar um kage de frente para tentar um resgate
-- Todos saíram atraz de alguma coisa, qualquer coisa, que pudesse ajuda
-- Eram dois garotos de suna, que só queriam o povo e a vila destruída deles devolta
-- Um rapaz, velho oponente no meio de destroços, que queria fazer a coisa certa
-- E outro, salvo de uma prisão, que só estava apaixonado por uma delas
-- Eram um casal muito fofo
-- Quando saíram, voltaram com o Yonbi   (Referência)
-- Mas depois disso... eu não sei...
*Ibuki(Morse)
-- Eu não sei o que aconteceu a ninguém
-- Mas as outras, seja lá o que houve, tiveram o mesmo destino que a irmã
*Ibuki(Morse)
-- Elas não eram gente de verdade
-- Não como você
-- Eram protótipos, como eu, mas pior...
-- 3 Clones, com suas próprias aparências
-- Onde Mato botou cada uma delas dentro
-- Ela tentava imitar o que mãe havia feito
-- Mas eram tão frágeis...
-- Tão dependentes...
*Ibuki(Morse)
-- Sem a irmã... não eram nada
-- Farpas de madeira, um beliscão...
-- Qualquer coisa era o fim
-- E teriam que ser refeitas denovo, e denovo
-- Você sabe como é um clone
-- Depois que Mato sumiu, elas andavam pela casa devagar...


*Ibuki(Morse)
-- ...pois se tropeçassem em alguma coisa
-- Não havia irmã para trazer elas devolta


*Ibuki(Morse)
-- E se ela se foi
-- Então todas se foram junto com ela


*Ibuki(Morse)
-- Tudo que ela queria, a razão para sequer se tornar uma ninja, era para dar uma vida para as três
-- Fazê-las reais como ela
-- A que estava mais perto de conseguir, é a única com a qual eu sei o que aconteceu
-- Tiraram a cabeça...... na frente de casa.......

(Referência)
Enquanto isso, em Kiri, Yuuko se segurava para não pular no pescoço daquele homem enquanto ele se afastava. A Kunoichi da Aliança se aproxima da Uchiha já oferecendo a lsita, também fitando o cara até ele sumir de vista.
*Kunoichi
-- Do jeito que você estava...
-- Até achei que era alguma ameaça
-- É muito raiva pra só uma música...
-- É melhor você ficar longe do centro da cidade
-- Aquilo estava tocando à todo volume
-- Acho que está tendo algum evento

A lista não era muito grande, mas tinha os nomes de cada um que entrou ou saiu da vila assim como alguns dados acerca dos motivos. A maioria daqueles que o haviam feito eram ANBUs e guardas, que precisavam revezar seus postos para proteger a vila. Yuuko havia saído naquele dia com Ibuki, e estava na lista. O retorno de ambas com Kaito também estava documentado lá. Fora isso, havia uma civil, Sakiko, Mensageira enviada de Konoha em nome de Ibuse. Só conseguiu entrar na vila pois estava muito mal e foi reto do portão para o hospital. Não havia registro da saída dela no documento. O espdachim da samehada hava saído em missão e voltado para a vila também durante o dia.

*Kunoichi
-- Não tem muita gente na lista
-- Mas também, muito pouca gente passou pelos portões
-- Eles estavam fechados durante aqueles dias
-- Só quem tinha permissão poderia sair ou entrar
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa21/3/2017, 4:34 pm

Obrigada pelos links xD
Escutava calada a historia de Ibuki, só conseguia pensar na solidão e tristeza que essa meninas estavam sentindo, mesmo sabendo que não eram de verdade, não deixa de ser triste o final de cada uma. A familia da Akatsuki simplesmente carregava a morte, logo explica o fato da propria não se importar mais em viver, a historia de Ibuki havia me dado uma ideia, na verdade.. estava mais para um assunto a ser tocado durante a nossa próxima batalha.

Yuuko
-- Quanto mais pergunto...
-- Mais me arrepedendo.
-- É muita morte em uma familia só...
-- Fico imaginando como ela conseguiu guardar tudo isso por anos...
-- Sofrendo calada por tanto tempo.
-- Eu tenho você para dividir as coisas, mas ela...

Respirava fundo e guardava a foto no colete, pegava os papeis e ia ate Ibuki, acabava por rir de tanta tinta que ela tinha espalhada.

Yuuko
-- Hehe
-- Vamos passar a carregar uma roupa extra pra você.
-- Queria levar as fitas para casa, mas elas sem isso aqui.
-- Não são nada, apenas um filme de terror.
-- Consegue guarda com você?
-- Ou prefere queimar tudo?
-- Acho que os meninos estão nos esperando.


Enquanto isso em Kiri. O clone pegava a lista e lia os nomes da lista, infelizmente ele não via o que queria, apenas uma ninja de Konoha havia chamado sua atenção por não ter registro de saida... logo o levava a crer quw havia morrido ou saiu sem ninguém ver. O clone devolve a lista para a ninja, não estava com a cara muito boa.

Clone
-- Não é a musica em si...
-- Recebi uma estranha visita nesse dia.
-- ....
-- Achei que ia encontrar algo na lista....
-- Mas só de estranho é essa ninja que entrou e não saiu...
-- Droga...
-- Tirando essa Sakiko que entrou e nunca saiu..

O clone devolve a lista, estava frustado e não escondia isso da ninja. Inflava as bochechas como uma criança e começava a relaxar aos poucos.

Clone
-- Uma pessoa veio me visitar.
-- Apenas para me provocar...
-- Estava certa que ia achar o nome na lista.
-- ....
-- Acho que já a incomodei demais.
-- Você deve ter outras coisas a fazer.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa22/3/2017, 1:04 am

Yuuko escuta a história e suspira mais uma vez antes e guardar a foto e pegar os documentos. Ela os traz até Ibuki, que pega a pilha com um mão molhando tudo de rosa.
Ela tira um pergaminho do bolso com a mão livre e sela tudo dentro dele.
Ela enrola o prgaminho denovo, olha ao seu redor, e discretamente levanta a cabeça para fora do pescoço de leve. Para então enfiar o pergaminho para dentro do corpo e pôr a cabeça devolta. Agora estava tudo guardado num lugar protegido.


*Ibuki(morse)
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Jk5m8RQ

Ibuki volta a batucar no peito.

*Ibuki(morse)
-- Que lambança
-- Aqui vai estar tudo seguro <3
-- Vamos encontrar eles no hall ?
-- Já devem estar prontos

Ibuki para um momento antes de voltar a batucar.

*Ibuki(morse)
-- Nós... podíamos roubar as fitas...
-- Só dizendo...


Enquanto isso, em Kiri, Yuuko sentia certa fustração ao ler a lista que tinha requisitado. Ela infla as bochechas, tirando um sorriso, quase risada, da kunoichi. A mulher pega a lista após Yuuko devolver e dá uma olhada.

*Kunoichi
-- Relaxe um pouco
-- Talvez sua visita já estivesse em Kiri
-- Foram vários dias com os portões fechados, muita gente ficou presa
-- Só você e outro espadachim que saíram naquele dia
-- E a tal Sakiko deve ter ficado por aqui...
-- Esse tal Ibuse teve sorte dela ter entrado

(Referência?) A mulher boceja e põe a lista embaixo do braço.
*Kunoichi
-- Foi uma longa viagem até aqui
-- Acho que vou é descansar um pouco
-- Estou num hotelzinho na praça do centro
-- Depois eu incomodo mais os ANBUs
-- Até logo
-- E boa sorte com a busca
-- Espero que se saia melhor que a gente
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa22/3/2017, 2:34 pm

Foi mal, tinha esquecido dele xD Muita coisa na mente ultimamente.

Os pergaminhos de Ibuki eram bem praticos, se soubesse que la precisava muito deles, teria os dados há muito tempo. Já estava me acostumando com Ibuki retirando sua cabeça, embora ainda fosse bem estranho em certos momentos, após guardar o pergaminho já estavamos prontas para seguir, ate Ibuki simplesmente sugerir algo inesperado. Ficava olhando para ela um pouco surpresa.

Yuuko
-- ...
-- Sério? ._.
-- Quer roubar as fitas? o_O

A surpresa era tão grande que fiquei imovel por um tempo, não era uma boa ideia, mas Ibuko dificilmente sugere esse tipo de coisa sem ter um motivo para isso.

Yuuko
-- Se você quer...
-- Mas tem que ser rapido.
-- Ou vão estranhar nossa demora.
-- Acho que os arquivos ficam guardados em uma sala la embaixo...
-- Perto das escadas.
-- Posso usar um clone para entrar e ver se acha.
-- Enquanto vou encontrar o trio... e dar uma enroladinha. xD
-- Pode me ajudar na distração enquanto o clone faz seu trabalho.

Esperava pela resposta de Ibuki enquanto fazia o clone, ele seria o ultimo a sair da sala e descer, enquanto nós duas iriamos de encontro ao trio, o clone iria procurar onde fica os arquivos... meu sensor de que algo ia dar errado já estava a apitar. Já em Kiri o clone balançava a cabeça como se estivesse concordando com as hipoteses, ainda parecendo uma criança ele acenava para a ninja que se despede, pois estava indo descansar. O clone voltava a caminhar para a biblioteca, mas não dava nem três passos e já voltava a parar, pois havia se lembrado de um pequeno detalhe...

"Ibusei.. o Yamanaka responsavel pela investigação..."
"Que se aposentou logo depois..."
"O que diabos faz mandando menssageiros?"
"Era suposto estar descansando.... em uma casa de repouso..."


O clone olhava para o céu pois agora e coçava a cabeça, tinha acabado de encontrar uma outra ponta solta nessa historia, ele olha para os lados para ver se nã tinha ninguém o observando, embora estivesse na própria vila o clone já não sentia mais a liberdade de antes, ainda mais agora depois da musica.. O clone seguia ate o hospital da vila, para saber mais de Sakiko, se estava viva ou não.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa23/3/2017, 1:09 am

Yuuko se surpreendida com a sugestão da boneca. Não parecia a melhor das ideias, mas Yuuko decide fazer um clone para tentar enquanto espera uma respota de Ibuki.

*Ibuki(Morse)
-- É um pouco arriscado...
-- Se pegarmos as fitas, não resta mais evidências por aí
-- Ou você acha mais seguro elas ficarem aqui ?
-- O problema é a segurança desse lugar
-- Não vi câmeras nessa sala, mas não sei das outras

Yuuko faz o clone e ambas caminham indo de encontro ao grupo no Hall. O clone segue as duas pelo corredor até encontrar um lugar por onde entrar mais apra dentro do prédio. Uma das portas no corredor levava a um corredor secundário, que terminava numa escadaria. Haviam várias salas naquele corredorzinho, algumas abertas e oturas fechadas. Mas não pareciam ter ninguém, pelo menos não nas que dava para ver. O corredor era um pouco longo, e ia na direção do fundo do prédio até acabar nas escadas. As escadas eram em espiral, e iam tanto para o andar superior quanto para o andar inferior. O closegue ir até metade do corredor antes de ouvir passos ecoando naqueles degraus.


Yuuko e Ibuki, enquanto isso, chegavam no Hall. O sentinela estava lá protnto para sair. Tinha um pergaminho grande nas costas e vestia um colete escuro. No cinto ele carregava uma corrente enrolada. O recepcionista estava anotando cosisas num caderno posto sobre sua mesa. E o ANBU havia se sentado an cadeira do hall. Duas máscaras haviam sido deixadas sobre o balcão ao lado do recepcionista.

*Sentinela
-- Yo
-- Vocês estão bem para ir ?
-- Eu já estou pronto, só esperando para irmos
*Recepcionsita
-- Já guardei as coisas e estou dando um jeito na papelada
-- Temos uma máscara para cada uma aqui !

Em Kiri, o clone se recordava de Ibuse e decide ir investigar a stuação de Sakiko. Yuuko se põe a caminhar pela rua até chegar no hospital da vila. As coisas estavam um pouco bagunçadas no hall. Haviam várias pessoas nos bancos esperando atendimento enquanto o par de balconistas iam atenendo as pessoas que chegavam na fila. um conjunto de pessoas, sentados nos bancos à direita da entrada, estavam discutindo entre si. Todos estavam esfarrapados e com arranhões.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa23/3/2017, 4:05 pm

*Konoha

Não tendo outra escolha, descia com Ibuki enquanto o clone ficava para trás para fazer o que tinha que fazer. Iamos até o trio que já estava nos esperando, o sentinela estava mais do que preparado, parecia que estava indo para a guerra. Pegava as mascaras e dava uma para Ibuki, eu colocava a minha na cabeça não tapando o rosto todo ainda.

Yuuko
-- Quando eu era mais nova eu queria ser uma ninja Anbu.
-- Me pergunto se estaria metida nisso tudo, se fosse uma. hehe
-- Não acha que esta armado demais...
-- Queria tanto entrar e sair sem explodir o lugar...
-- Que coisa.
-- Enquanto nós três vamos ate a prisão, tentem fazer a Hokage não sentir falta dele. (apontava para o sentinela.)
-- E também... poderiam averiguar o que a Matriarca dos Kuramas anda fazendo?
-- Há anos ela tinha nos oferecido ajuda com isso tudo.
-- Mas com a posse do novo Kage, ela praticamente... sumiu.
-- Quero me certificar de que esta bem.

Dava uma pausa para puxar a mascara e colocar no rosto, ainda mantinha o sharingan ativo já que iamos para um local muito perigoso.

Yuuko
-- O plano é entrar na prisão sem ser visto.
-- E tentar andar por lá sem arrumar confusão.
-- Nada de bancar o heroi. ¬¬'
-- Se você dois notarem que estamos demorando muito...
-- Venham nos buscar.
-- Depois de visitar a prisão, vou ate o local depois das montanhas.
-- Mas nesse eu vou sozinha com ela. (apontava para Ibuki.)
-- Um clone vai acompanhar o sentinela na volta.
-- O mapa esta conosco, certo?
-- Acho que vou deixar a Garuda com os guardas lá fora mesmo...
-- Vamos?

Ganhava um pouco mais de tempo para ninguém voltar para os corredores e achar o clone que estava ocupado indo pelo segundo corredor dentro do predio, ele andava lentamente para não chamar muita atenção, haviam muitas portas, umas fechadas e outras abertas, o clone segue ate a metade do corredor quando escuta passos de alguém vindo da escada no final do corredor, o clone olhava para os lados e já ia em direção há uma das portas abertas, mas como não sabia se havia ou não cameras de segurança dentro daquelas salas, o clone usa seu henge para se transformar em um fofo gatinho, o gatinho iria entrar em uma das salas que tinham a porta aberta e se esconder por lá, atras da porta, esperando quem tivesse subindo, passar pelo corredor, o gato ia aproveitar para ver se tinha cameras naquelas sala, para só depois voltar a andar por la e achar o local onde fica os arquivos guardados.



*Kiri

O clone se dirige ao hospital que não estava em seu melhor dia, muita gente precisava de atendimento e só havia uma dupla de atendentes, tinha gente na fila... gente discutindo cheio de arranhões e outros sentados esperando sua vez. O clone ficava quieto e só coçava a cabeça, pois tanta bagunça estava lhe dando nervoso. O clone tenta achar o começo da fila para não passar na frente de ninguém.

Clone
-- Que confusão...

Resmunga o clone tentando chegar ao balcão para falar com os atendentes, mas sua vontade era realmente colocar ordem naquele lugar. O clone ia esperar pacientemente a sua vez de ser atendido.

Clone
-- Deuses....
-- É todo dia assim?
-- Meninos não vou tomar o tempo de vocês.
-- Preciso ver os registros médicos de uma civil, o nome é Sakiko.
-- Ninja de Konoha, deu entrada em Kiri no dia da posse de Kaito e desde então... nunca saiu daqui.
-- É para uma investigação.
-- E... estão precisando de ajuda? ._.'


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa24/3/2017, 12:56 am

Em konoha, Yuuko pega as máscaras no balcão do hall e oferece uma para Ibuki. A boneca coloca a áscara no rosto e ajeita seus cabelos. A uchiha coloca asua na cabeça, mas não tapando o rosto, enquanto falva com o grupo.

*Sentinela
-- Hehe, relaxe eu não vou explodir nada
-- Se não precisar...
-- Só estou pronto pra tudo
-- melhor prevenir que remediar, não é ?

*Receptionista
-- Nós damos um jeito na situação Hokage
-- Não sabia que a líder de um clã estava envolvida nessa história...

*Sentinela
-- Acho que ela está bem
-- Costuma ir lá na torre de vez em quando

*ANBU
-- Já que você prcisa ficar por aqui (Falava com o recepcionista)
-- Então acho que eu vou lá ver como está, pra fazer um pouco de exercício (Dizia já se levantando)

Yuuko faz uma pequena pausa para arrumar a máscara no rosto. Ela continua a conversar para comprar um poquinho de tempo para o clone nos corredores. Em sua tentativa de se esconder ele se disfarça como um gato e entra numa das salas abertas vazias. O gato dá a volta na porta e se esconde atraz dela. Ele fica ali quieto esperando enquantoe scuta os passos de alguém no corredor.
Os passos vão se aproximando até estarem na frente. A pessoa continua a caminhar pelo corredor deixando a sala para traz. Yuuko pode ver a sombra projetando-se na sala quando a pessoa passa em frente À porta aberta. E pode indetificar pela silhueta que devia ser um ANBU.
Assim que aquele ANBU estava longe e Yuuko não ouvia mais os passos ela estava livre para sair. Antes de deixar a sala Yuuko espia ao seu redor, até ver uma câmera o teto, num canto escuro do fundo da sala. O gatinho seu pelo corredor até chegar nas escadas. Ele então começa a descer os degraus um por vez até chegar no andar inferior.
Os degraus acabavam num corredor curto. O corredor tinha apenas duas salas: Uma à esquerda no meio do caminho, e outra no fim.
Yuuko podia ouvir o barulho de coisas sendo postas sobr madeira naquela sala à esquerda, cuja porta estava aberta. A outra porta, no fim do corredor, estava fechada.
Enquanto isso, no hall:


*Sentinela
-- Entendido... não causar confusão...
-- Não me olha assim, se tem alguém que não quer confusão, sou eu e.e
*Recepcionista
-- O mapa eu deixei com vocês...
*Sentinela
-- Nós já vamos indo então ?
*Recepcionista
-- Se tiverem problemas, podíamos usar um rádio
-- Melhor que esperar até alguém ficar preocupado...
*ANBU
-- Boa sorte
-- Tomem cuidado naquele lugar
-- Nao quero precisar ir lá salvar o gênio denovo
*Sentinela
-- Ha...ha...ha...

O sentinela já ia caminhando até a porta para abrir e as garotas poderem passar. O clone em Kirigakure, enquanto isso, ia para a fila do hospital pra tentar falar com alguém. Ele aguarda até chegar sua vez de ser atendido, e após alguns minutos o rapaz atendendo no balcão o chama para vir.

*Balconista
-- Boa tarde
-- Do que precisa ?

Yuuko pergunta por Sakiko e comenta sobre a situação no hospital.

*Balconista
-- Alguns dias aqui são piores, outros melhores...
-- Parece que houve uma briga no centro
-- Então veio todo um grupinho de gente à pouco pra encher o hall...
-- Eu vou puxar os registros e ver o que temos
-- Só... espere um momento que vou ter que achar isso...
-- Nem sei quantos anos atraz foi esse dia...

O rapaz mexe em algumas folhas no balcão. O colega ao lado faz um 7 com as mãos para ajudar o amigo a achar. DEpois de fuçar alguns dados ele pede apra Yuuko esperar e vai até o corredor que havia no hall. Ele entra numa das primeiras portas, e volta logo em seguida com uma pastinha e entrega para Yuuko dar uma olhada.
Haviam apenas umas poucas folhas. Haviam açguns dados básicos sobre Sakiko. Ela tinha 32 anos na época. No campo "profissão" do papel não hava nada escrito. A descrição física batia com a descrição da assistente de Ibuse, que Yuuko já havia recebido do velho ANBU anos atraz em konoha. Ela deu entrada no hospital com vários sintomas. Estava tonta, com febre, com um certo grau de desidratação, e fraqueza. Foi carregada até o hospital por um guarda pois estava com dificuldades. Ela recebeu um diagnóstico de insolação apesar de ter um sintoma sem conexão com aquilo, que eram mãos geladas. A paciente foi tratada e deixou o hospital perto do fim do dia. Ela estava bem o suficiente e insistiu para ir embora a recomendação fosse permanecer no hospital até a noite.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa24/3/2017, 10:18 pm

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Highschool-of-the-dead-300
*Konoha

As coisas em Konoha estavam um pouco complicadas, o gatinho se mantinha escondido enquanto esperava alguém passar, não demora muito para o gato ver que se tratava de um Anbu, assim que o ninja se afasta bastante o gato voltava a se mover, mas já havia reparado que tinha cameras, em algumas salas. Devido a isso o clone ia tentar agir como se de fato fosse um gato para ninguém desconfiar que pudesse ser um henge, uma vez as fitas viessem ser avaliadas. O gato assim que desce as escadas via um segundo corredor, nele tinha apenas duas portas, uma aberta de onde saia um barulho e uma fechada. O gatinho ia devagarzinho ate a porta a esquerda, se escorando na parede ate poder ver quem estava na sala e o que estava a fazer, se desse de cara com um ninja Anbum iria começar a miar sem parar e tentar brincar com o ninja.

Enquanto isso ria do trio que juntos já causava um problema por não formarem lá uma bela equipe, a ideia do radio era boa, mas poderia ser um problema se minha frequencia com Ibuki viesse a ser captadas por outros radios. O sentinela ia andando e eu o seguia, segurando em Ibuki pelo braço.


Yuuko
-- Não se preocupem.
-- Vamos ficar bem.
-- E não deixem a Garuda bicar demais os guardas! xD

*Kiri

O clone esperava pacientemente pelo registro médico da ninja, não parecia ser algo facil de achar visto que era algo muito antigo, o recepcionista tinha uma ajuda do parceiro e em seguida entrava em uma sala e voltava com uma fina ficha. O clone pegava e lia atentamente, a profissão da ninja não estava preenchida, já tinha certa idade e hoje deve estar nas portas dos 40 anos, o clone continuava a ler ate chegar nos sintomas e notar que um não se encaixava no diagnostico geral. O clone estava com vontade de apertar a ficha, mas não podia destruir aquele registro.

"Saiu no fim do dia...."
"Naquele dia... eu esta ocupada com Aika, certo?"
"..."
"Só voltei a vila a noite..."


O clone respirava fundo para não perder a cabeça na frente de todos, o ultimo sintoma para ele era o bastante para ter quase a certeza de que quem veio a Kiri, foi a Akatusi na identidade de outra.

Clone
-- Um pouco estranho esse diagnostico.
-- Mãos geladas...
-- Não souberam de mais nada dela?
-- É que houve um erro... desde que entrou em Kiri, nunca saiu.
-- Foi dada como morta sem querer, eu acho.
-- E como Kaito-san esta ocupado...
-- Sobrou para mim resolver.

O clone ia continuar com suas perguntas e faria um outro clone dentro do hospital mesmo, este sairia correndo como se estivesse indo para algum lugar, mas na verdade so ia sair dali e ir para um lugar isolado para se explodir e mandar as memorias do que sabia para a original e o clone em forma de gato.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa25/3/2017, 1:33 am

Off: Não sei se tu já queria ir saindo de konoha mas fui levando pra frente xD
*Konoha


AS coisas estavam levemente complicadas para o clone, que continuava a se esgueirar interpretando o papel de felino. Ele passa pelo corredor depois das escadas se escorando na parede para ver quem estava do outro lado da porta.
A sala era pequena. Tinha só um armário, uma mesa, uma cadeira e alguns bancos. na aprede do fundo havia um chaveiro com vários molhos de chaves diferentes pendurados e placas com identificações de cada uma logo acima. Havia um ANBU de pé ali com um caixa. Ela estava sobre a mesa, e ele apoiava um caderno sobre ela. O ninja estava escrevendo algo com uma caneta azul. Ele então a solta e se vira para um pegar um carimbo na mesa. Depois de bater o carimbo no caderno ele o fecha e põe tudo na mesa. O homem ia sair com a caixa quando nota o gatinho na porta.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Giphy-facebook_s
*ANBU
-- Ué
-- Como você veio parar aqui ?

O ANBu deixa sua caixa na mesa enquanto Yuuko, para tentar manter o disfarce, começa a miar e tenta brincar com o ninja. O homem vai até a porta e olha para os dois lados para ver se não tinha sinal do dono de Yuuko em algum lugar.


*ANBU
-- Hmmm...
-- Mas que coisa...

Yuuko ainda tentava brincar e o guarda olha ao redor procurando alguma coisa para animar o felino. Ele então tateia seus bolos e tira dali um guizo e um pouco de fio de aço. ele amarra o guizo e fica segurando o fio, para fazer o gatinho tentar pegar o guizo na ponta enquanto ele balançava o fio.

*ANBU
-- Ninguém te trouxe aqui baixinho ?
-- Vem cá vem

Ele ia puxando o fio para tentar guiar Yuuko até as escadas e atirar dali. Enquanto isso, no andar de cima, Yuuko ia com o sentinela para fora e a equipe terminava de se despedir. Yuuko puxava Ibuki pelo braço enquanto saiam dali para ir até a primeira marcação do mapa.


*Sentinela
-- Então tá, vamos lá


O grupo ia caminhando na direção da prisão. A caminhada não era tão longa, mas envolvia passar por áreas de floresta densa e muito terreno acidentado, o que fazia aquele "passeio" custar um pouco mais de esforço. O clima estava um pouco frio naquela região.

*Sentinela
-- Tem algum plano para entrar na prisão ?
-- aLguns nukennins estavam vigiando o perímetro da ultima vez
-- Então já precisar começar a tomar cuidado antes de chegar lá




*Kiri

Na vila da névoa a investigação começava a dar nos nervos de Yuuko quando ela começa a tirar conclusões acerca de quem realmente tinha entrado na vila naquele dia.

*Balconista
-- Hã...
-- É meio difícil de lembrar de gente que passou aqui há tanto tempo...
-- Faz anos que isso aconteceu e não foi nada demais...
-- Mas foi mesmo dada como morta ?
-- Que coisa estranha...
-- Não tem nenhum atestado de óbito na ficha
-- Se ela tivesse morrido aqui teriamos feito um
-- Teve alguém que morreu naquele dia, isso eu lembro
-- Um indigente que os guardas trouxeram
-- Não tinha como ver quem era mas tinha uma bandana de konoha
-- Nós estávamos com ninjas de konoha transbordando pelas janelas naqueles dias já que muitos foram arrastadas pra cá
-- Não dava apara contiunuar com tanta gente aqui, então tivemos de mandar quem podia andar devolta para casa
-- Mandamos o coitado devolta para a vila com alguns outros ninjas que liberamos no dia seguinte

O clone extra de Yuuko, após ter aquelas informações todas, cria um segundo clone apra sair do prédio e se suicidar do lado de fora para repassar oq ue tinha descoberto.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa25/3/2017, 2:57 am

De boas xD

*Konoha

"Ainda bem que Ibuki não esta aqui..."
"Pois isso é muito embaraçoso..."
"Niguém vai saber disso... ¬¬"


O clone estava em uma situação um tanto desconfortavel, havia um ninja dentro da sala que infelizmente havia notado o gato na porta. Mesmo estando ocupado com seu afazer o ninja deixava a caixa de lado e ia ate o gato que como o previsto, começa a brincar sem parar com o anbu que seus guizos para ganhar a atenção do gato. O clone pudesse estaria resmungando, com as patas ele tentava pegar os guizos como se realmente estivesse adorando fazer aquilo, o clone nota que estava voltando em direção as escadas, se saisse talvez não pudesse mais voltar, o gato ia continuar a brincar com os guizos ate tentar pular repetinamente em cima do Anbu, o gato ia esconder a cabeça no corpo do Anbu ate ficar ajeitado no colo do Anbu, enquanto ativava seu Sharingan, o gato tentaria olhar para os olhos do guarda para o fazer dormir por um tempo. Se desse certo, o clone ia voltar como gato para a sala e no canto da porta, ia ver se tinha cameras de segurança, tendo ou não o clone chegava a um nivel que ser um gato não seria mais possivel, o clone então mudaria sua forma para ser um anbu qualquer e entraria na sala, iria primeiramente na parede onde estava o molho de chaves, iria procurar aquela que estivesse com a etiqueta Sala de arquivos ou algo similar, pois já deduzia que a outra porta estava trancada, o clone dava uma breve parada, estava a receber as memorias do clone de Kiri.


Enquanto isso, eu seguia com o sentinela e Ibuki para a prisão, o local por onde passavamos não era muito tranquilo, logo eu soltava o braço de Ibuki para ela se mover melhor, embora cansaço não fosse uma das coisas que ela sentia, o tempo estava frio, mas não incomodava tanto, pois era um dos climas que eu mais gostava.


Yuuko
-- Vamos tentar chegar perto o bastante para poder ver quantos vigiam.
-- E como são.
-- O plano seria tentar atrair um deles e assumir sua forma com o henge.
-- Ou podemos virar animais fofos e entrar <3

Dizia quase rindo, pois lembrava da ultima vez que usei gatos. Continuei seguindo o sentinela ate parar de andar por um breve momento. Estava a receber as informações do clone e não eram nada boas. Olhei para Ibuki com uma cara seria e voltei a andar.



*Kiri

O clone não estava tendo  mais tanta sorte em Kiri, o recepccionista respondia seu questionamento relatando o que pode ser a ultima coisa estranha daquele dia. Um ninja sem identificação, o clone respira fundo pois mais uma vez as coisas estavam  a voltar para Konoha, onde o clone sabia que possivelmente haveria gente para continuar o trabalho. O clone devolve o registro um pouco pensativo.

Clone
-- Era um homem?
-- Velho...?
-- Enfim. Guarde isso com cuidado.
-- Se alguém se interessar por essa ninja, me avisem por favor.
-- Vou tentar resolver essa dor de cabeça.

Dizia o clone que saia dali de dentro e voltava a andar pelas ruas de Kiri, pensando e olhando para os lados para ver se achava a festa do maluco de antes. O clone ia seguir para a biblioteca.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 40 Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento; -12 em Todos os Atributos;
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 1 Turno
Nota¹: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa26/3/2017, 1:22 am

Em konoha o gato estava numa situação embaraçosa. DEpois de brincar um pouco com o guarda, que tentava tirá-la dali, Yuuko pula para cima do ninja, que ergue os braços para segurar a felina. Ela se aconchega nos braços do ANBU, que já ia começar a subir as escadas quando ela o encara com o sharingan.
O ninja para de subir e cai para o lado. Ele bate na parede e escorega para baixo até acabar caído sentado nos degraus.
Yuuko pula para fora dos braços e cai de pé no chão. Ela volta apra a salinha, deixando o ninja dormindo nas escadas. Ela espia apra dentro da sala e encontra ma câmera no canto. Antes de entrar ela muda de forma para se disfarçar de ANBU e vai até a parede com o chaveiro. Ele procura por um tempo até dar uma subita parada com a chegada das informações de Kiri. O clone então volta aa procurar a chave da sala de arquivos, que estava ali pendurada entre as outras.

Enquanto isso a verdadeira Yuuko andava com o sentinela e Ibuki. O trio caminhava pela floresta e Yuuko comentava sobre o plano de infiltração.


*Sentinela
-- Vamos derrotar eles com fofura ? kkkk
-- Temos que começar a ir devagar pra não chamar atenção a partir daqui
-- Não deve demorar a achar alguém
-- Fiquem de olhos abertos

Yuuko soltava Ibuki e olahva séria para ela. A boneca nota o olhar mas se vira para a frente e continua andando. Ela leva a mão até o ouvido arrumando o cabelo e, aproveitando, cutuca seu rádio.

*Ibuki(morse/rádio)
-- O que foi ?

O trio continua a andar, estavam quase chegando nas coordenadas, quando Yuuko com o sharingan começa a avistar as assinaturas de pessoas. Por enquanto só duas, mas depis de andarem mais uns poucos metros ela começava a ver várias mais. Dando um total de 6.
Estavam todas juntas numa área depois das árvores, exceto pelas duas primeiras, que estavam juntas em par no meio da floresta.

*Kiri

O clone não estava com muita sorte na busca desta vez. Ele evolve o registro e fica um pouco pensativo.

*Balconista
-- É.. acho que era um velho
-- Nem ideia de quem poderia ser
-- Nós damos um jeito de avisar se alguém mais perguntar
-- Até logo

O clone sai do hospital e volta para as ruas de Kiri indo procurar a biblioteca, que devia estar no centro da cidade. Enquanto andava pela rua Yuuko olhava ao redor para tentar encontrar a tal festança que estava acontecendo na vila. Depois de andar um pouco e começar a passar pelo centro ela avista a festa. Ou melhor: ouve


Estavam tocando a música favorita da espadachim bem alto. Não parecia ser bem uma festa, estava mais para protesto. A maioria das pessoas ali eram mulheres embora houvesse gente de ambos os sexos. HAviam vários cartazes e bandeiras com frases reivindicado os direitos femininos. Uma mulher em específico estava à frente do grupo, que cruzava a praça do centro. Ela estava sobre um palco improvisado no centro da praça. Atraz dela havia uma caixa preta do tamanho de uma casa. A mulher estava cantando a música num megafone, e o resto das pessoas envolvidas acompanhavam.
A biblioteca estava perto dali. O barulho era alto na praça mas ficava mais suportável conforme a Uchiha chegava onde queria. ALgumas pessoas estavam reunidas do lado de fora em mesas colocadas à disposição do público. Uns estavam estudando enquanto outros apenas jgoavam conversa fora enquanto observavam o evento na praça dali onde estavam. As grandes portas duplas da biblioteca estavam abertas. lá do lado de dentro, uma bibliotecária estava sentada atraz de seu balcão lendo um jornal e balançado a perna ao ritmo da música, embora àquela distância já não fosse muito alta.
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa26/3/2017, 2:17 am

*Konoha

O trabalho do clone em Konoha aumentava um pouco com as novas informações, mas pegar as fitas era mais importante por hora, o local de fato não era tão protegido, logo qualquer um poderia entrar e sair sem problemas. O clone pegaria a chave e em seguida ia até o corredor, dando uma olhada no Anbu caido, sei ainda estivesse dormindo iria tentar o arrastar ate a sala onde estava e o deixaria deitado no chão. O clone seguiria para a porta no fim do corredor, se de fato estivesse trancada, ia usar a chave para abrir.


Na floresta as coisas estavam um pouco mais tranquilas, Ibuki usava o radio para se comunicar, não tinha como responder logo apenas mexia a boca dizendo "Problemas", não tinha como dar mais detalhes, logo apenas seguia pelo caminho ate começar a ver duas assinaturas de chakra, não demorava muito ate ver seis. Andava um pouco mais rapido para puxar o braço do sentinela e fazer um sinal de silencio para ele.


Yuuko
-- Eu vejo seis assinaturas de chakra.
-- Duas delas um pouco mais afastadas.
-- Estão a poucos metros daqui.. eu acho.
-- Pode ser que estejam acampando ou fazendo vigia.
-- Vamos ir mais devagar... e achar um ponto na floresta.
-- Para os ver melhor.
-- Não façam muito barulho...

Iria andar mais devagar pela floresta atenta as assinaturas de chakra guiando os dois para não ficarem perto de mais. Enquanto caminhava, retirava da bolsa algumas senbons e o frasco de veneno com muito cuidado, mergulhava algumas agulhas no frasco e voltava o guardar na bolsa ninja enquanto colocava as agulhas no lançador que eu tinha no braço.


*Kiri

O clone estava tendo sua batalha propria batalha, mas dessa vez era contra a musica que estava vindo do que se parecia ser um protesto, para a infelicidade do clone, era a musica tema do protesto era a mesma que a Akatsuki gostava, o clone ficava cada vez mais irritado e caminhava ate a biblioteca com as mãos tapando os ouvidos, só observando as pessoas ao redor e aqueles que estavam sentados. O protesto estava organizado e interferir poderia ser pior, logo o clone segue ate a biblioteca, as portas estavam abertas e a bibliotecaria estava atras do balcão, era um milagre não esta reclamando do som já que qualquer coisa atrapalhava a leitura. O clone ia ate o balcão tirando as mãos das orelhas.

Clone
-- Com licença. Bom dia. ^^
-- Por um acaso a senhora teria um livro sobre os Kuramas?
-- Sabe, esses livros de contos de fadas que usam para por medo..
-- Nas crianças e encorar jovens com historias de clãs.
-- Ah sim.. e um livro sobre demonios também.


>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Um uso
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa29/3/2017, 1:09 am

Off: Foi mal pela demora, não deu pra vir de jeito nehum DD:
*Konoha

Em konoha, dentro da vila, o clone disfarçado pega as chaves na parede e volta par ao corredor. Ele dá uma olhada no ANBU caído nas escadas, e tenta o arrastar até sua sala devolta. Ele é deixado ali deitado e Yuuko vai até a porta no fim do corredor. Ela de fato estava trancada. Após enfiar a chave na tranca da maçaneta o clone consegue abrir a porta.
A sla à sua frente era longa. Prateleiras com caixas dominavam o cenário até onde podia enxergar.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 PgEbKbI


Enquanto isso, ao norte do país, o trio começava a se aproximar de "problemas". A mesma palavra que a Uchiha sussurra semf azer som para a companheira enquanto estavam se aproximando das assinaturas de chakra na floresta. Yuuko acelera um pouco para alcnçar o sentinela e o segurar pelo braço. Ela ergue ua mão para fazer um sinal de silêncio e ele faz um sim com a  cabeça. Yuuko explica a situação e começa a guiar o grupo. O sentinela caminha bem próximo de Yuuko, e Ibuki andava quase gruada a ela. Os três andavam lentamente entre as folhagens da floresta. Yuuko pmergulha algumas senbons em veneno e as carrega no seu lançador.
Yuuko tenta achar um ponto onde possa ter uma visão melhor da situação. Se aproximar do grupo maior sem passar perto da dupla isolada na floresta era complicado pois havia muita grama alta na região, o que dificultava circular pelo matagal sem fazer barulho. Yuuko cosnegue se aproximar até certo ponto do grupo maior de nukennins, o suficiente apra vê-los, mas perigosamente perto da dupla na floresta.
Ela e os caompanhiros estavam a alguns metros da dupla. Não para ver aqueles dois à olho nu, mas já era possível identificar aonde eles estavam pelo sharingan. Estavam ambos a leste de Yuuko sobre alguns troncos de árvore caídos, numa área de clarerira bem pequena no meio da flroesta. Estavam ambos do outro lado de uma árvore bem grossa. Estavam a uma certa distância de Yuuko e companhia.
O grupo de nukennins estava bem mais à frente. Era possível os avistar à distância olhando sobre a grama. Havia uma área onde acabvam as árvores e começava um gramado extenso. Lá haviam duas tendas montadas, e os 4 nukennins estavam na área ao redor de ambas. Era tudoq ue se podia ver atravez das folhas.
A dupla na floresta estava em movimento. Ambos ficavam andando para sondar a área. Estavam indo na direção do quarteto.


*Kiri

O clone na vila estava lidando com a tortura de aguentar a música enquanto chegava na biblioteca. Ele se aproxima do balcão para epdir os livros que queria.

*Bibliotecária
-- Bom dia
-- Acho que tenho alguns livros sobre isso sim
-- Mas vou ter que dar uma olhada para ver se tem mesmo
-- Você espera um momento ?
-- Vou ir buscar

A bibliotecárioa dobra o jornal e coloca sobre a mesa. Ela vai para dentro da biblioteca enquanto Yuuko fica na eletrizante companhia da música que tocava à distância. A biblotecária leva alguns minutos apra voltar carregando os livros que tinha conseguido. Ela traz uma plha com vários e coloca sobre a mesa.


*Bibliotecária
-- Aqui
-- Nós temos uma seção só sobre os clãs então foi fácil achar esses (Diz separando dois livros sobre o clã kurama e colocando no balcão)
-- Nós temos vários livros com fantasmas, demônios e etc
-- Tem livros de histórias, folclore, cultura, religião...
-- Eu trouxe então a pilha toda sobre isso

Os dois livros sobre os kurama não eram muito grandes. Um deles parecia ser bem infantil. A pilha de livros sobre demônios tinha uns 7 livros.

*Bibliotecária
-- É isso que queria ?
-- Se quzier pode dar uma olhada nas estantes
-- Nós temos um espaço para leitura mais lá pra dentro
-- É só seguir em frente (Ela aponta uma direção entre as estantes)
-- A música não deve atrapalhar lá
-- Você estava no evento ?
-- Viu como as coisas estão por lá ?
-- Queria muito estar ali
-- Dizem que vão trazer uma banda mais tarde !
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa29/3/2017, 8:12 pm

Estou na mesma situação xD Nem esquenta.

*Konoha

O clone entrava na sala e para sua infelicidade, havia caixas e mais caixas empilhadas nas prateleiras que iam do chão ao teto, o clone coloca as mãos na cabeça pois tinha muito a fazer. Ele andava pela sala indo de caixa em caixa, pratelheira em prateleira atras da caixa que o Anbu tinha guardado, mas provavelmente devia estar na parte de antigos casos.


Nós seguiamos pela floresta que era um pouco complicada de se andar, já que eu não era lá a melhor guia do grupo, o local tinha uma grama muito alta o que dificultava um pouco a fazer silencio, mas aos poucos conseguiamos chegar próximo o bastante para ver o grupo maior, infelizmente a dupla estava muito próxima, não dava para os ver de onde estavamos, apenas sua assinatura de chakra no alto de alguma arvore provavelmente. O grupo maior estava próximo a um local sem arvore e somente com grama alta, eram quatro em volta de duas tendas... a posição em que estavamos não era muito boa para atacar um sem chamar a atenção do outro, logo tinha que fazer algo muito sutil, Ibuki e o Sentinela não podiam ver a dupla, logo agir com relação a eles era dificil. Virava a cabeça para os dois e tentava falar o mais baixo possivel.


Yuuko
-- Tentarei dar um jeito na dupla ali.
-- Tentem dar um jeito nos quatro ali...
-- Pode usar suas senbons com isso Ibuki. (pegava da bolsa o frasco de veneno paralisante e dava a boneca.)
-- Agora vou mostrar como se vence na fofura. :3

Usava Henge para me transformar em um gato selvagem que seria mais comum naquele tipo de floresta, devagar ia ate a dupla tentando não chamar muita atenção, ia me guiar atraves do Sharingan para não os perder de vista já que a grama poderia acabar atrapalhando minha visão, mesmo sendo um gato, ia tentar me mover para ficar atrás da dupla, longe o bastante para voltar e usar lançador, esticando as cordinhas para tentar os acertar com as agulhas envenenadas e os paralisar por um momento. Caso conseguisse ia me aproximar lentamente para os acertar na nuca e os fazer desmaiar, se não ia permanecer de gato ate que fosse possivel voltar ao normal e usar o lançador. Um genjutsu estaria preparado para ser usado caso notassem minha presença facilmente, tentaria os fazer andar em circulos, aproveitando o fato de estarem em uma floresta.

*Kiri

O clone aguardava a mulher voltar com os livros, tentando ignorar a musica, coisa que ficou bem mais facil depois que o clone viu a pilha de livros que teria que ler. Ele ficava de boca aberta encarando os livros já que leitura não era bem seu forte. O clone fazia cara de quem ia ter aquele trabalho para ler
.

Clone
-- Por enquanto é só isso sim.
- Obrigada. ^^
-- E não... eu passei perto do evento, estava bem animado por sinal.
-- Muita gente... vai acabar virando uma festa. hehe
-- Contanto que a banda toque outra coisa... e_e
-- Irei ler, com licença.

O clone pegava os livros, os empilhando um a um e levando ate a area de leitura, procuraria uma mesa fazia e sem ninguém por perto para começar a ler. Começaria pelos dos Kuramas por serem menores.


Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente/Cegueira Temporária
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa31/3/2017, 12:41 am

O clone em Konoha leva as mãos na cabeça ao ver a trabalheira em que havia se metido. Haviam caixas para sempre dentro daquela sala. Ele anda pelos corredores olhando caixa após caixa em busca daquela que devia ter as fitas. Aquilo iria demorar um tempo... eram anos de casos arquivados.

O grupo na floresta estava oculto analisandoa  situação. Yuuko guiava a equipe e era quem possuía mais informações por causa do sharingan. Ela vira sua cabeça para os outros dois e fala bem baixinho para ambos o que fazer. Ibuki pega o frasco de veneno e pisca para Yuuko agradecendo.


*Sentinela
-- Vamos lá (Diz chamando Ibuki)
-- Tomem cuidado pois ainda pode haver mais gente

Yuuko usa o Henge para virar um gato selvagem.


*Sentinela
-- Essa eu quero ver... xD

Comentava os entinela antes do grupo se separar para lidar com os nukennins. Yuuko se esgueira pela grama na forma d eum gato e tenta chegar próxima ao apr de nukennins na flroesta. Ela se aproxima com cuidado, amntendo ambos na mira do sharingan o tempo todo.
Sua movimentação faz a grama alta se remexer um pouc pelo caminho. Conforme ia se aproximando os dois ninjas começavam a diminuir o passo. Yuuko tenta chegar por traz de ambos, mas um deles se virava enquanto a dupla continuava em frente. E ambos ficam cada um virado para um lado, caminhando devagar. Paeciam ter notado a movimentação. Yuuko os coloca num genjutsu sutil, fazendo os dois andarem em círculos, levados pela ilusão. Aproveitando daquela "camuflagem" Yuuko puxa as cordas de seu lançador, dsparando uma senbon em cada nukennin.
Assim que elas se fincam os dois ficam alertas e tentam tirar as agulhas, mas o veneno os faz ficar paralisados. Yuuko avança devagar até os dois enquanto ainda estavam sob efeito da toxina e os acerta atraz da cabeça, fazendo ambos caírem desacordados no chão.

Enquanto ela estava engajada em errubar aquela dupla, Ibuki e o sentinela se esgueiravam em direção ao quarteto na clareira. Não havia muita camuflagemq ue os ajudasse a chegar perto, tornando o trabalho dos dois bem complicado. á distância Yuuko podia ver as assinaturas da dupla se movendo entre as folhagens. O sentinela aponta para a esquerda e Ibuki para cima. Ambos se separam e vão naquelas duas direções.
O Sentinela caminha até a grama alta e se move agachado ali no meio. Enquanto isso, Ibuki subia numa árvore.
A movimentação atrai a atenção dos nukennins do quarteto. Fazendo dois irem naquela direção.
Enquanto se aproximavam, o Sentinela sai do meio da grame e os contorna andando devagar apra ir na direção da dupla que ficou para traz. Yuuko podia ver ele pelo chakra com o sharingan, mas a imagem do homem estava invisível.
Quandoa  dupla que foi até a grama chega lá, Ibuki pula para fora da árvore e cai por cima dos dois. Aquilo faz os outros nukennins tentarem vir correndo ajudar. Mas o sentinela os pega de surpresa antes de conseguirem fazer algo os atingindo com kunais. Os dois nukennins ficam paralisados.
A situação com Ibuki era um pouco mais bruta. Yuuko podia ver a boneca e os outros dois nukennins apenas pelo chakra. Todos rolando pelo chão numa grande confusão até pararem de repente e ficarem os três parados um por cima do outro. O chakara dos dois nukennins ia sumindo enquanto a quantidade em Ibuki ia aumentando até ela soltar os dois no chão.
O sentinela segura os dois nukennins que tinha pego pelos fios nas kunais e se aproxima para os fazer desmaiar também.
O ataque da equipe parecia ter funcionado bem. Mas Yuuko podia ver com o sharingan mais duas presenças na área.
Ambas estavam chegando debaixo do chão, vindo de algum lugar na área próxima do sentinela. Porém mais à frente. Uma estava subindo devagar até a superfície, vinha na direção dele. A outra vinha em linha reta pelo subsolo, se aproximando da própria Yuuko. Ela, Ibuki e o entinela estavam distantes entre si.


Em Kirigakure o clone de Yuuko encarava os livros boquiaberta. A bibliotecária ri da reação enquanto botava os livros dos kurama devolta na pilha para ele levar.

*Bibliotecária
-- Acho que já deve ter virado festa por lá
-- Fique à vontade xD
-- Bons estudos !

O clone segue pelo corredor entre as estantes para encontrar o espaço de leitura. Haviam várias mesas compridas onde algumas pessoas estavam estudando. Ao invez de cadeiras haviam bancos tão compridos quanto as mesas para o público se sentar. Haviam algumas mesas menores com bnacos individuais nos arredores das mesas meiores. Yuuko pega o mais distante para se sentar. Ela põe os livros na mesa e começa a ler pelos livros sobre dos clãs.

O livro mais infantil era pequeno. E tentava explicar não sósobre os kurama mas sobre genjutsus em geral. Não haviam muito mais informações ali do que Yuuko já sabia. O livro chegava a mencionar indiretamente o monstro dos kurama. Mas se referia a ele apenas como um "lado negro" que eles possuíam. O livro tinha mais ilustrações do que texto.

O segundo livro era mais sério e abordava a história do clã em mais detalhes.


O clã Kurama é um clã de usuários extremamente qualificados em genjutsu. Este talento em genjutsu é devido a Kekkei Genkai desconhecida que o clã possui. Suas ilusões podem produzir efeitos concretos na realidade. O genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro possa produzir tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã possa matar seus oponentes com genjutsu.

Eles eram originalmente um dos clãs mais proeminentes em Konohagakure, mas o número de ninja do clã foi severamente diminuído devido a um incêndio nas moradias do clã numa época eras atraz. Foi com esse evento que que o "lado negro" do clã havia se tornado evidente pela primeira vez. O incêndio fora atribuído a um dos próprios kuramas.
O clã se recuperou aos poucos apesar da quantidade bem diminuta de membros que possuía. Mas não chegara ao ponto de alcançar a beira da extinção como os Uchiha na época. Por serem um clã original de konoha a maioria de seus ninjas é de lá. E a sede do clã, assim como seus líderes, residem na cidade também. Diferente de clãs como os Hyuuga, onde há uma hierarquia interna complexa em que as famílias são dividas em castas, o clã kurama possuia uma hierarquia simples com apneas 1 líder. Cusriosamente a maior parte dos líderes do clã foram mulheres. Embora não sigam, pelo menos não oficialmente, um modelo matriarcal, as líderes tem sido referidas como matriarcas.

Uma vez a cada poucas gerações, é possível de ocorrer um fenônemo no qual um membro do clã nasce com uma enorme habilidade a mais em genjutsu. Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor.


O livro não era tão velho mas também não muito novo, e dentre suas páginas os eventos envolvendo o clã Kurama e Kiri não eram citados. Provavelmente pois não tinha acontecido ainda. Ele não traz muito mais informações relevantes. Mas tinha uma pequena curiosidade: Era comum dos membros do clã possuírem nomes com alguma relação com núvens. (curiosidade verídica xD)

Em konoha, o clone na sede da ANBU continuava fuçando as caixas procurando pela que continha a documentação do caso. Enquanto ele estava passando entre as estantes, que estavam ordenadas por data, ele escuta o som da porta da sala se fechando. Mas não via ninguém por ali.







Touton no Jutsu (Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Custo: 40 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: =/=
Nota: O Usuário pode ser visto através de um Doujutsu

Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Última edição por Zinos em 31/3/2017, 6:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o quote que faltou)
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins