NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Leia a fórmula - A receita para o poder Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 3:09 pm

O dia se iniciava e eu não havia dormido aquela noite. Shukaku resolveu ficar de plantão e cantarolou a noite inteira. Depois do último incidente boa parte da vila já havia sido reconstruída, e meu pai havia se tornado o Kazekage. Chega a me confundir esse fato as vezes, já que não sei se chamo ele de pai, ou de Kazekage... Prefiro chamar de pai. Me falaram que teria que amadurecer minha referencia a ele agora que tem um título forte, mas  estou acostumando ainda. Mas hoje eu estava pensando. Setsuno-Kun... Shukaku-Senpai... Zhao-Sama... Todos me mostraram dominar muito bem suas habilidades natas, e adiquiridas, mas mesmo sabendo usar o que tenho, sinto que ainda falta muito... EU QUERO MAIS PODER! ontem quando disse isso a Naomi ela achou que eu estava exagerando, mas eu não quis mudar de ideia. Chamei-a para ir comigo, e combinei de encontrá-la na torre do Kazekage. Saí antes dela de dentro de casa com todo o equipamento que tenho direito.

Me dirigi até o escritório do Kazekage(Meu pai... Não me acostumei ainda) para pedir uma carta de permissão para retirada, para ir em minha busca!

Ao chegar lá iria em direção a sala do Kazekage para falar com ele.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 3:36 pm

-- Ainda não me acostumei com isso. -- Diria após acordar, olhando para o teto. Desde que Geiru, pai de Sandi havia se tornado Kazekage minha vida mudou um pouco. Pelo menos na parte moradia já que ele me deu uma casa própria. Me levantaria pois tinha algo marcado com o Jinchuuriki do Shukaku, então, não podia me atrasar. Acho.

Sendo assim, me prepararia, arrumando minhas vestes e meu cabelo, fazendo higienização e essas besteiras aí. Colocaria o óculos, pegaria tudo o que tinha de importante, incluindo o pergaminho que o porteiro havia me dado outrora, e, sairia. Após trancar a casa, claro. Meu destino era o Gabinete do Kazekage.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 7:24 pm

estranhamente ambos pareciam estar sintonizados pois chegavam juntos ao gabinete do Kazekage que os recebia

Kazekage
--Bom, quero enviar vocês para o sul
--Nas praias
--Aconteceu um naufrago de um navio desconhecido, nunca vimos aquele tipo
--Se puderem ir la investigar para mim eu agradeço

Ambos ja tinham seu caminho a seguir
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 8:52 pm

-- Okay, Mas presumo que o culpado ainda possa estar lá... Vou fazer um relatório do perímetro e da cena e trarei um relatório.

Esperei por Naomi para seguir-mos para o Sul. Sairia da torra e quando chegasse a saída de suna, me viraria para Naomi de forma irônica, mas amigável:

-- Vai querer ir comigo na plataforma ou vai chamar o Hati denovo?

Se Naomi topasse eu criaria uma plataforma para ela. Se não, eu ainda sim faria uma para mim e montaria em cima indo para o Sul a toda velocidade, parando próximo ao local indicado sem entrar nele.

Jutsu:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 10:33 pm

Sul, praias, naufrágio, navio desconhecido... Entendo. Captaria as informações, e, após Sandi me questionar algo, ignoraria completamente, apenas dando uma olhada de canto nele, apenas subindo em sua nuvem de areia.

Iria até o local indicado com ele, sem falar mais nada.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/11/2020, 11:52 pm

Ambos subiam na nuvem de areia e iam para o sul, no caminho Naomi juntava as opções que ela tinha se é um navio desconhecido pode ser duas opções: Uma tecnologia nova de alguma país ou então um país desconhecido. Sobre o navio encalhado: Se foi naufragado na costa de do país do vento ele poderia estar patrulhando ou então fugindo e acabou batendo por falta de sinalização.

São poucas suposições que veem a cabeça da jovem garota antes da dupla chegar no local, a informação do Kazekage estava erada e não era apenas um navio e sim dois gigantescos navios


Leia a fórmula - A receita para o poder 53449-sea-old_ship-shipwreck-748x468

Aparentemente eles eram feitos de madeira, mas dava para ver que havia metal em seu casco.


Última edição por Choxi em 22/11/2020, 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 9:46 am

Fiquei olhando para aquele navio com uma cara observativa.

-- Está explicado o porquê que ele naufragou. Colocaram muito peso no casco inferior. E provavelmente já hora da curva o peso deve ter entrado em contraste fazendo o navio virar. Mas pra fazer um navio desse tamanho virar ele teria que estar em curva rápida, o que significa que alguém alterou o fluxo da água...

Montava um olho de areia e soltava o mesmo pela região para tentar localizar alguém.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 12:45 pm

-- Não tire conclusões antes da hora. Pode estar certo da mesma forma que pode estar errado. -- Diria com frieza, analisando a situação e descendo da nuvem. O Kage estava errado então conclusões precipitadas são as piores decisões a serem tomadas aqui. Utilizaria da minha Genialidade para fazer uma análise apurada da situação apenas com meus olhos, captando as informações possíveis.

Ao mesmo tempo, criaria dez borboletas e as enviaria cinco (5) por navio para procurar rastros de Chakra dentro dos navios. Não entraria lá, ao menos por enquanto. Dependendo do que descobrisse (Ou se não descobrisse nada), decidiria em instantes o que fazer.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Usados:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 3:11 pm

Os jovens começam com suas conclusões, porem em nenhum momento chegam a uma conclusão concreta e continuam a sua procura com Sandi mandando seu olho de areia pelos navios a procura de alguma coisa e ele não acha nada vivo porem ele encontra um esqueleto.

Naomi por outro lado voltava a usar sua genialidade e ela percebia duas coisas estranhas: a primeira delas é que os navios se encontram com musgo e isso não se cria de um dia para o outro e que os navios estão muito mais avariados do que seria o normal de um naufrágio oque poderia levar tempo para a madeira apodrecer e cair e como Sandi, tudo que as borboletas "viam" eram ossadas
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 3:38 pm

"Esqueletos? Mas pra ter esqueletos aqui, o corpo já teria que ter decomposto, e pra isso são necessários no mínimo 4 anos... O que significa que..."

-- Esses corpos já estão aqui a muito tempo. O Naufrágio não vai ser de agora. A não ser que eu esteja me precipitando, creio que você pensou a mesma coisa!

"Mas por que a vila da areia descobriria isso só agora? A não ser que alguém estivesse escondendo o fato..."

A preocupação me deixava apreensivo, me fazendo estar pronto para me proteger de qualquer coisa. Fiz um clone para proteger nossa retaguarda, que iria nos defender com tudo!

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 4:20 pm

-- Ossos, musgos, madeira apodrecida e mais ossos. Isso não é recente. Vamos lá. Necessito verificar a causa das mortes analisando a ossada de perto. Me proteja enquanto isso. -- Balbuciaria, indo em direção ao primeiro navio e pedindo para que Sandi viesse comigo.

Ficaria atenta a possíveis armadilhas que pudessem estar no caminho. Se eu sentisse o navio caindo, sairia me dispersando em papéis, me refazendo no ponto inicial. Caso entrasse sem muitos problemas, analisaria os ossos sem tocá-los para saber a possível causa de suas mortes. Contaria com a proteção de Sandi, mas, ainda atenta à barulhos ou coisas do tipo. As borboletas continuariam sobrevoando o local em busca de mais alguma pista.


Anatomia Humana
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Preparados:

Jutsus Ativos:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 7:28 pm

Sandi criava um clone e ativava sua defesa e então ele acompanharia Naomi que iria até a primeira ossada e analisando ela poderia notar que a ossada era completamente antiga, como se fosse de anos e anos, o navio em si estava rangendo a cada segundo que eles ficavam sobre ele, mas uma coisa era estranha ao lado da ossada ela podia ver uma espécie de dispositivo tecnológico, desconhecido mas parecia que a tecnologia batia com a deles e ela podia ver também que havia uma espécie de selos nos ossos porem eles eram completamente desconhecidos
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 7:46 pm

-- Hmm. Selos... Isso foi um Fuiinjutsu pós-morte. Se não foi o selo do mensageiro, foi um fuiin que dela o assassino assim que o corpo é morto. Ou seja, se suicidaram ou foram assassinados. Mas se bem que não conheço esses selos, mas o sistema parece ser o mesmo.

Ficava encarando aquilo com curiosidade pelo selo, enquanto meu clone continuava de prontidão e eu desconfiava dos rangidos, mostrando que aquilo poderia desabar a qualquer momento. Me preparava para sumir dali ao menos movimento de desabamento, enquanto o clone se mantia em atividade.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/11/2020, 11:38 pm

-- Entendi nada que você disse mas obrigada mesmo assim. -- Responderia Sandi sem entender absolutamente nada do que ele havia acabado de teorizar sobre os selos das ossadas do navio abandonado. Não conhecia aqueles padrões mas a tecnologia era atual, certamente.

-- Shukaku-sama, tá acordado? Preciso da sua ajuda mais uma vez. Conhece esses padrões de selos aqui? -- Tentaria me comunicar com Shukaku olhando nos olhos de Sandi e falando com seu Jinchuuriki. Ele escutaria de dentro dele. Caso ele estivesse acordado e disposto a me ajudar, mexeria a cabeça em uma posição em que seus olhos enxergassem os selos nos ossos, compartilhando visão. Se não tivesse como ele me ajudar, paciência.

Apenas continuaria observando pra ver se conseguia alguma informação decente, ainda atenta para caso algo acontecesse com a minha dispersão em papéis preparada. Se em instantes não conseguisse captar mais nada interessante já sabia o que fazer em seguida. Borboletas continuariam voando pelo local.


Anatomia Humana
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Preparados:

Jutsus Ativos:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/11/2020, 1:59 pm

Sandi faz uma suposição que sua companheira não entende e nem mesmo seu narrador, seguindo em frente com as especulações Naomi chama a Shukaku que responde

Shukaku
"Uuuaah...oque tu quer garota ?"

Naomi mostrava os selos para a criatura que respondia

Shukaku
"hum...desconheço a maioria dos símbolos, só entendo o "decompor e restringir" que tem, mas ainda falta entender mais de duzentos esquemas de selos que existem nesses ossos, qual é o problema com isso ai afinal?"
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/11/2020, 2:49 pm

-- Decompor? Restringir? Que isso? Selo de eliminação do cadáver? Até onde sei quem usava algo parecido com isso para apagar os vestígios de corpo era a ANBU de Konoha. Mas esse selo não deve ser perfeito se minha hipótese estiver correta, por que largou os ossos.

"A propósito, me avise quando for usar a minha boca!"

Manteria meu clone atento enquanto pegaria um pergaminho e começaria a anotar os selos alí com o pincel, me precavendo de desastres garantindo que eu e o pergaminho sairíamos dali.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/11/2020, 5:19 pm

-- Bom, dois navios estranhos e bastante velhos apareceram aqui no Sul da nossa vila de repente. Entramos aqui e achamos estes ossos excepcionalmente antigos com esses selos esquisitos que acabei de te mostrar porque sei que entende de Fuuinjutsus. -- Explicaria a situação para Shukaku, respondendo sua dúvida. Observaria Sandi agindo, novamente falando com a Bijuu de Uma Cauda:

-- O que acontece se tocarmos nestes dispositivos? Sandi, por favor? -- Finalizaria, pedindo para que Sandi tocasse nos dispositivos tecnológicos. Estaria atenta como sempre para caso algo de estranho acontecesse, pronta para usar o Kami Shunshin no Jutsu para me transportar para fora das proximidades do navio rapidamente.

Anatomia Humana
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Preparados:

Jutsus Ativos:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/11/2020, 7:01 pm

Shukaku
"Cala boca garoto, eu to usando minha telepatia e não tua boca suja"
"Sobre essas informações, infelizmente não posso dizer nada pois tudo que sei é o que ja disse."


Assim que Sandi tocasse no dispositivo o mesmo brilharia e então flutuaria abrindo-se e formando uma espécie de mapa de uma região totalmente desconhecida pelos garotos o mapa era uma espécie de luz (holograma) com um pontinho vermelho piscando que era a localização deles, porem no mapa não existia nome nenhum no pontinho porem existia um nome "Mar do Norte de Thuria"
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/11/2020, 7:46 pm

Não percebi muito bem quando foi que toquei  no tal dispositivo. Devo ter encostado sem querer. Pelo menos já tínhamos um destino. Aquele mapa tecnológico parecia ser bem exato, e as coordenadas eraam diretas.

-- Mar do Norte de Thuria? O que diabos é Thuria? Que nome estranho... Deve ser algum país ou vila desconhecido. Se bem que mar Norte... Só pode ser um país...

Peguei o dispositivo na mão junto com meu pergaminho e saí na areia do navio, pois desconfiava que ele desabaria dependendo do que tirássemos de lá. Depois de sair, assim que Naomi chagasse do lado de fora:

-- Acha melhor irmos a suna primeiro para passar o relatório ao meu pai ou prefere ir direto pra essa tal de Thuria? Se for seguir direto eu vou tentar me comunicar com meu pai daqui mesmo pra avisar que iremos investigar mais a fundo.

Dependendo da resposta de Naomi eu usaria um jutsu para tentar falar com o meu pai através do pergaminho que ele me deu quando eu era criança para falar com ele avisando nosso aprofundamento e avisando que se fosse necessário pediria reforço, mas que não precisava se preocupar.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder24/11/2020, 9:08 pm

-- Obrigada Shukaku-sama! Foi de bastante ajuda. -- Agradeceria a besta formalmente, logo me virando para pensar a respeito do mapa holográfico que havia acabado de aparecer no local. Isso provavelmente quer dizer que...

-- Esse mapa deve ser de países antigos estabelecidos próximo daqui porém feito com a tecnologia atual como podemos ver pela presença de hologramas e afins. Mesmo que não seja muito próxima daqui, é quase certeza que seja um mapa de alguma cidade, país ou continente antigo. A estrutura fora de época do navio e o demasiado tempo em que esses ossos ficaram aqui até se decomporem indica algo de um passado distante. -- Pausaria, com um dedo no queixo e ajeitando os óculos. -- Talvez essas dezenas de combinações de selos sejam da língua nativa e possivelmente esquecida na atualidade por nós dessa tal "Thuria". Shukaku-sama é um ser milenar e um mestre em selamentos porém nem mesmo ele é capaz de compreender todas as sequências de selos. Não entendi a lógica por trás do "Decompor" e "Restringir", assim como posso ter errado alguma coisa, senão tudo. Envie a mensagem para o Kage. Enquanto isso... -- Finalizaria olhando o mapa para calcular a distância entre o Sul, onde estamos e o Norte, local onde possivelmente "Thuria" estaria.

Manteria a atenção para caso algo de ruim acontecesse no navio, pronta para me dispersar em papéis, como já apontado anteriormente. Estava cogitando algo a respeito dos selos "Decompor" e "Restringir", temendo que fosse algo que se ativaria sem aviso no navio por estarmos mexendo em coisas que não deveríamos estar mexendo. Provavelmente uma das dezenas de combinações de selos eram para ocultar a presença do navio ou coisa do tipo, explicando o fato do Kazekage ter errado na sua informação dada; Porém, sem uma conclusão exata.


Anatomia Humana
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Preparados:

Jutsus Ativos:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder VkxZ9Qg
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins