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A água que tinham nos dado havia matado e muito a nossa sede, então eu sentia que podia confiar naqueles seres das sombras. Manteria a atenção, no entanto. Sandi provavelmente apenas esperaria minha palavra e minha decisão, possivelmente para seguir depois.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
'Okay então!'
Encapuzado
--Entrar
--Passar
O encapuzado ia para trás deles e a nevoa começa a dispersar e aparece para eles uma entrada de pedra que ia para dentro de uma montanha
Bem, passaria pela entrada indicada pela criatura. Manteria a atenção para não ser nenhum tipo de armadilha ou coisa do tipo, embora eu confiasse nele.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
"Isso tá me cheirando a merda!"
Informações importantes que eu pudesse captar com a visão seriam úteis, também. Se não tivesse nenhum problema e eu apenas estivesse desconfiada atoa, seguiria tranquilamente com Sandi.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Mas aquela caverna me era esquisita. Parecia mais a entrada pra um matadouro de tão misteriosa.
Me aproximaria para averiguar. Estaria preparada para me afastar caso as estátuas começassem a se mover para me atingir ou coisa do tipo. Se nada nocivo acontecesse ou eu não sentisse Chakra hostil vindo delas, permaneceria analisando-as.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Me aproximei de onde ela estava pra saber o por que ela parou, mas não fazia questão de me aproximar das estátuas. Me preparava pra puxá-la com satetsu caso ela não tivesse tempo de escapar e quem sabe me proteger.
- Jutsus:
- Satetsu no Ude
Descrição: O Shinobi cria uma mão através de seu Satetsu, com um movimento e aparência que relembram mais uma onda, a mãe é usada para capturar alvos ou objetos, quando capturando um alvo este é totalmente imobilizado pela força magnética de Satetsu que pressiona seu corpo o impedindo de escapar.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 85%
Nome: Hokori ni modoru(Ao pó voltarás)
Descrição: Usando sua areia de ferro, Sandi cria uma espécie de escudo que proporciona uma defesa básica, que ao entrar em contato com qualquer objeto, feito de chakra ou de Ferro, começa a decompor o metal, e absorver o chakra, aumentando assim sua areia ou sua reserva de chakra.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Defesa absoluta por 1 turno
Duração: 1 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
???
--LUTAAAAAAAAAAR!
Um grito vindo da arquibancada instigava eles a lutarem, porem as criaturas não se mexiam
" Eu não vou ir contra eles. Eu nem sei se tenho chakra pra isso e não há necessidade! Porcaria! "
Minha primeira reação seria ficar preparado pra me defender de um possível ataque, aproveitando para verificar meu nível atual de chakra.
- Jutsus preventivos:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tentaria ativar meu Origami no Jutsu e prepararia o Kami Shunshin no Jutsu para desvio de possíveis ataques vindos na minha direção e reposicionamento tentando levar Sandi comigo. Não atacaria pois queria saber a quantidade de Chakra eu contenho para pensar mais no que fazer.
Observaria seus padrões de movimento para aprender mais sobre seus estilos de luta e afins. Assim eu conseguiria entender melhor como eles lutavam e consequentemente "Prever" seus próximos movimentos.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
- Jutsus Usados:
- Origami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa: Transforma o corpo em papel / +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Necessita: Kami no Jutsu (Técnica de Origami) ativo
Causa: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
'Consegue segurar eles até eu ficar mais normalizado?'
Tentava sincronizar o chakra de uma forma melhor tentando abrir o leque de opções que gastaria menos chakra de mim. Sabendo ter uma boa quantia ainda queria ter mais exatidão dos movimentos, me preparando para dar cobertura a Naomi caso precisasse enquanto eu me mantinha protegido e ainda carregava melhor meu chakra. Observaria também do que são feitas as estátuas.
[spoiler=Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Suna Shuriken
Descrição: O Shinobi forma várias Shuriken através da infusão e aglomeração de areia para tal formato, e assim as dispara sobre o adversário com grande força e precisão.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Chance de acerto: 80%[/spoiler]
- Preventivos:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Depois, criaria cerca de cinco (5) Kami Bunshin. Quatro avançariam diretamente para atacá-los de maneira variada, dois pra cada estátua. Se fossem destruídos os papéis subsequentes retornariam para meu corpo. Pouparia Chakra assim. Um permaneceria comigo. Estava apenas ganhando tempo para Sandi conseguir fazer o que ele quer.
Ao mesmo tempo manteria o Kami Shunshin no Jutsu para uma manobra evasiva em caso de ser atacada me separando da parte atingida. Não hesitaria em levar Sandi junto comigo o detectando dentro da minha névoa e indo até ele. Se tudo desse certo possivelmente ele já poderia fazer o que quisesse.
No mais, manteria minha atenção como sempre para a movimentação das estátuas, composição de seus corpos, maneira de agir, se são bastante racionais, etc.
Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
- Jutsus Usados:
- Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Necessita: de Kami no Jutsu (Técnica de Origami) ativo
Dano: +10 dano por clone.
Custo: 10 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Necessita: Kami no Jutsu (Técnica de Origami) ativo
Causa: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
" São fortes... Mas são lentos. De nada adiantaria. É isso! "
Sinalizaria para Naomi:
' Vou imobiliza-los! Exploda a caverna! '
Naomi portanto colocaria um chiclete na boca e carregar ia com chakra espalhando bolas de chiclete por todo o local. Não só na plataforma mas também na caverna inteira e eu que manteria os brutamontes imobilizados com mãos de Satetsu logo no início do plano me movimentaria na areia para fora do local junto com Naomi que viria com os papéis e logo ela daria um grande berro, sabendo que as bolas eram sensíveis explodindo todo o local.
- Sandi:
- Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Satetsu no Ude
Descrição: O Shinobi cria uma mão através de seu Satetsu, com um movimento e aparência que relembram mais uma onda, a mãe é usada para capturar alvos ou objetos, quando capturando um alvo este é totalmente imobilizado pela força magnética de Satetsu que pressiona seu corpo o impedindo de escapar.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 85%
Suna Shunshin no Jutsu
Descrição: Trata-se de uma variante exclusiva de Gaara que, através do seu controle sobre a areia, oculta-se em uma tempestade de areia, permitindo que ele se desloque de um lugar o outro sem que seus movimentos sejam vistos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através da areia
Duração: 1 Turno
- Naomi:
- Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Necessita: Kami no Jutsu (Técnica de Origami) ativo
Causa: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Técnica de Forçação das Lágrimas
Descrição: Concentrando chakra em suas pregas vocais, o usuário grita, criando uma série de ondas sonoras que podem incapacitar qualquer um que escutar. A frequência das ondas de som pode ser usada para ativar papéis explosivos.
Custo: 20 de Chakra
Causa: -10 res oponente
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
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