NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder5/12/2020, 3:40 pm

eles continuam caminhando
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder6/12/2020, 1:46 pm

"Eles conhecem a ilha, devem querer nos ajudar, no fim das contas. Irei confiar neles e aprender um pouco sobre esse lugar, também. Parece interessante." Finalizaria meu pensamento com um veredito acerca da minha próxima ação, e, eu os seguiria.

A água que tinham nos dado havia matado e muito a nossa sede, então eu sentia que podia confiar naqueles seres das sombras. Manteria a atenção, no entanto. Sandi provavelmente apenas esperaria minha palavra e minha decisão, possivelmente para seguir depois.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder6/12/2020, 6:29 pm

Pensando no que Naomi disse, eu a segui, mas aquilo não estava me cheirando bem e eu fiz questão de gravar bem o caminho e registrar no pergaminho que estava comigo. Aquilo não estava me cheirando bem. Por falar em cheiro, eu me sentia como uma caça indo para o forno. Aquilo estava me incomodando. Mas eu segui. Estava como pouco chakra e não podia tentar uma "resistência" ou mesmo uma fuga.

'Okay então!'
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder6/12/2020, 10:43 pm

Enquanto eles seguiam aquele ser que podiam chamar de encapuzado eles viam que as arvores começavam a ficar maior até não conseguirem mais ver o topo delas e depois algumas horas caminhando eles viam luzes de tochas

Encapuzado
--Entrar
--Passar

O encapuzado ia para trás deles e a nevoa começa a dispersar e aparece para eles uma entrada de pedra que ia para dentro de uma montanha
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/12/2020, 2:15 pm

-- Muita coisa pra andar... enfim. -- Falaria baixinho num tom audível apenas para mim, ajeitando meus óculos com a mão direita. Tínhamos andado muito e por bastante tempo até chegar ali e não parecia que o destino chegaria tão cedo ou... eu estou errada?

Bem, passaria pela entrada indicada pela criatura. Manteria a atenção para não ser nenhum tipo de armadilha ou coisa do tipo, embora eu confiasse nele.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/12/2020, 2:28 pm

Me mantinha calado. O fato de Shukaku me largar mudo me ensinou as horas de ficar calado. Notei que Naomi não estava 100% confiante na sua decisão anterior. Chegava meu chakra para saber se já tinha uma quantia boa pra uma fuga, e prestava atenção para não ser pego em nada.

"Isso tá me cheirando a merda!"
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/12/2020, 2:48 pm

Naomi e Sandi entravam na caverna onde uma porta se fecha os trancando la dentro, mais de centenas de tochas se ascendem para eles verem o caminho que era uma linha reta, Sandi ja tinha chakra para moldar o mínimo possível de areia
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/12/2020, 7:53 pm

Agora que não tinha mais como voltar, seguiria andando pelo caminho em linha reta, atenta para não ter nenhum tipo de armadilha ou algo do tipo nas paredes ou no chão que pudessem ser ativadas com movimentos.

Informações importantes que eu pudesse captar com a visão seriam úteis, também. Se não tivesse nenhum problema e eu apenas estivesse desconfiada atoa, seguiria tranquilamente com Sandi.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/12/2020, 9:30 pm

Naomi parecia estar certa do que fazia, então eu simplesmente a seguia. Guardava meu chakra para uma necessidade. Ele é muito precioso pra ser desperdiçado e eu já havia me dado mal por algo do tipo.

Mas aquela caverna me era esquisita. Parecia mais a entrada pra um matadouro de tão misteriosa.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder8/12/2020, 8:30 pm

A dupla caminhava e caminhava sem parar porem de supetão uma luz aparecia a sua frente e então Naomi como estava na frente via um grande se não gigantesco coliseu com uma plataforma no centro onde havia duas cosias, possivelmente estatuas pelo jeito que estavam paradas
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder9/12/2020, 1:32 pm

- Hm, um coliseu. Será que... eles querem nos colocar para lutar? Não sei, mas, se ficar parada aqui também não descobrirei. - Sussurraria baixinho para mim mesma, refletindo a cerca do lugar que tínhamos chegado após uma longa caminhada, notando também duas, aparentemente estátuas, numa plataforma no centro.

Me aproximaria para averiguar. Estaria preparada para me afastar caso as estátuas começassem a se mover para me atingir ou coisa do tipo. Se nada nocivo acontecesse ou eu não sentisse Chakra hostil vindo delas, permaneceria analisando-as.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder10/12/2020, 10:18 am

A situação estava complicada, e eu apenas podia garantir uma tentativa de fuga, já meu chakra estava pouco. Naomi parecia tranquila, e eu não estava entendendo, mas no fim ela costumava raciocínar mais que eu, então, tanto faz.

Me aproximei de onde ela estava pra saber o por que ela parou, mas não fazia questão de me aproximar das estátuas. Me preparava pra puxá-la com satetsu caso ela não tivesse tempo de escapar e quem sabe me proteger.


Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder10/12/2020, 1:39 pm

Ambos descem lentamente até a grande plataforma e quando chegam nela, centenas de tochas se ascendem nas arquibancadas por onde eles passaram e as estatuas que estavam na arena tremem e quebram liberando dois seres que pareciam com aquele que havia os guiado

???
--LUTAAAAAAAAAAR!

Um grito vindo da arquibancada instigava eles a lutarem, porem as criaturas não se mexiam
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder20/12/2020, 6:00 pm

-- Droga.

" Eu não vou ir contra eles. Eu nem sei se tenho chakra pra isso e não há necessidade! Porcaria! "

Minha primeira reação seria ficar preparado pra me defender de um possível ataque, aproveitando para verificar meu nível atual de chakra.

Jutsus preventivos:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder20/12/2020, 7:38 pm

-- Não esperava por isso. Já faz um tempo que não luto... -- Diria a mim mesma de forma reflexiva pensando justamente no conteúdo da minha fala: Que já havia um tempo que eu não tinha um combate ou coisa do tipo.

Tentaria ativar meu Origami no Jutsu e prepararia o Kami Shunshin no Jutsu para desvio de possíveis ataques vindos na minha direção e reposicionamento tentando levar Sandi comigo. Não atacaria pois queria saber a quantidade de Chakra eu contenho para pensar mais no que fazer.

Observaria seus padrões de movimento para aprender mais sobre seus estilos de luta e afins. Assim eu conseguiria entender melhor como eles lutavam e consequentemente "Prever" seus próximos movimentos.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Usados:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder22/12/2020, 8:02 pm

Ambos fazem suas ações, Naomi ativa seu origame e fica pronta para qualquer coisa e Sandi vê que seus padrões de chakra estavam normalizando aos poucos, porem as estatuas não se mexem
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder24/12/2020, 2:10 pm

Sinalizei para Naomi:

'Consegue segurar eles até eu ficar mais normalizado?'

Tentava sincronizar o chakra de uma forma melhor tentando abrir o leque de opções que gastaria menos chakra de mim. Sabendo ter uma boa quantia ainda queria ter mais exatidão dos movimentos, me preparando para dar cobertura a Naomi caso precisasse enquanto eu me mantinha protegido e ainda carregava melhor meu chakra. Observaria também do que são feitas as estátuas.

[spoiler=Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%

Suna Shuriken
Descrição: O Shinobi forma várias Shuriken através da infusão e aglomeração de areia para tal formato, e assim as dispara sobre o adversário com grande força e precisão.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Chance de acerto: 80%[/spoiler]
Preventivos:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder26/12/2020, 11:59 pm

-- Certo. Coloque areia em mim para não perdemos um ao outro de vista. -- Aceitaria o pedido de Sandi e fazendo um também. Queria que ele colocasse um pouco de sua areia em meu corpo para poder me detectar. Mas por que? Vou utilizar o Suiton: Kirigakure no Jutsu para liberar uma névoa densa no local de forma que consiga ocultar nossa movimentação dentro dela e cegar as estátuas.

Depois, criaria cerca de cinco (5) Kami Bunshin. Quatro avançariam diretamente para atacá-los de maneira variada, dois pra cada estátua. Se fossem destruídos os papéis subsequentes retornariam para meu corpo. Pouparia Chakra assim. Um permaneceria comigo. Estava apenas ganhando tempo para Sandi conseguir fazer o que ele quer.

Ao mesmo tempo manteria o Kami Shunshin no Jutsu para uma manobra evasiva em caso de ser atacada me separando da parte atingida. Não hesitaria em levar Sandi junto comigo o detectando dentro da minha névoa e indo até ele. Se tudo desse certo possivelmente ele já poderia fazer o que quisesse.

No mais, manteria minha atenção como sempre para a movimentação das estátuas, composição de seus corpos, maneira de agir, se são bastante racionais, etc.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.

Jutsus Usados:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder28/12/2020, 9:15 pm

Sandi continuava a concentrar seu chakra para o recuperar rapidamente, porem ele envia areia para Naomi que tinha agora um "rastreador" de areia em suas roupas, ela por sua vez levanta sua mão fazendo uma grande nevoa tomar a arena por completo criando também cinco clones de papéis que são enviados par as estatuas e assim que os clones atacam são rapidamente destruídos sem que Naomi saiba como e enquanto os papéis veem para o corpo da jovem para se reporem e evitar o desperdício de chakra, junto deles vinha uma lança de pedra que atinge Naomi no estomago abrindo um rombo enorme na mesma, mas como ela estava preparada simplesmente desvia indo para o lado se desfazendo e refazendo em papéis, Sandi usava suas shurikens para tentar acertar as estatuas mas não enxergava nada e errava elas, não havia mais nenhuma movimentação a mais da parte das estatuas
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder6/1/2021, 11:10 am

Eu tentaria novamente concentrar meu chakra recolhendo a areia usada nas Shurikens para não perder a acumulação e com isso pensaria por alguns minutos sobre o que deveria fazer.

" São fortes... Mas são lentos. De nada adiantaria. É isso! "

Sinalizaria para Naomi:

' Vou imobiliza-los! Exploda a caverna! '

Naomi portanto colocaria um chiclete na boca e carregar ia com chakra espalhando bolas de chiclete por todo o local. Não só na plataforma mas também na caverna inteira e eu que manteria os brutamontes imobilizados com mãos de Satetsu logo no início do plano me movimentaria na areia para fora do local junto com Naomi que viria com os papéis e logo ela daria um grande berro, sabendo que as bolas eram sensíveis explodindo todo o local.

Sandi:
Naomi:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins