NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder25/11/2020, 10:37 am

As especulações da dupla continuam enquanto que Naomi continuava mostrando sua genialidade e então via que o mapa aparentemente se movia conforme o desejo de alguém e ele mostrava então o continente de Thuria que ficava a mais de cinco mil quilômetros de distancia do extremo sul do país do vento, mas ele era logo interrompido pois Sandi pegava o equipamento sumindo do local indo para as areias esperando Naomi que descia logo em seguida, agora ambos estavam ao lado das carcaças de navio
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder25/11/2020, 10:55 am

-- Pelo amor de Rikkudou pare de achar que é minha patroa. Fala como se mandasse em mim! Sou seu amigo e não seu empregado.

Comecei a escrever no pergaminho, tendo certeza que Naomi deixaria passar só por que lhe era conveniente.

_ Pai! Encontramos um dispositivo que nos levará a raiz da investigação. Não conseguimos descobrir muito bem a causa do Naufrágio, mas o fato ocorreu a anos atrás. Vamos seguir para o extremo Sul do país do vento para uma terra chamada de Thuria. O mapa parece ser antigo. Parece aquelas histórias de cidade perdida. Mas retornaremos com o relatório completo depois que encerrarmos a investigação. Seguiremos o mapa._

Fechava o pergaminho e subia na plataforma, como sempre deixando uma para Naomi ir. Peguei o dispositivo e comecei a checar o mapa, já que estava dirigindoo destino da viagem.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder25/11/2020, 1:56 pm

Ignoraria Sandi não só pelo fato dele ter falado merda mais uma vez mas também por ter cortado minha linha de raciocínio pegando o dispositivo nas mãos, efetivamente desativando o holograma. As informações que estavam faltando provavelmente seriam valiosas, então, ele cometera um erro terrível.

Bom, faríamos uma viagem longa de mais de 5 mil quilômetros de distância do ponto aonde estamos sem saber o que encontraríamos no final da jornada. Preparada, subiria na nuvem e iria, em direção ao tal continente possivelmente perdido de "Thuria", desativando minhas borboletas que já não me serviam pra nada no momento.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder25/11/2020, 6:51 pm

Sandi faz o seu pergaminho com as escrituras para o Kazekage e então ambos sobem na nuvem de areia de Sandi que começa os levar pelo grande mar, pouco a pouco eles viam a costa do país do vento sumir até que tudo que era visto era a imensidão do mar e então após cinco horas incessantes de viagem as nuvens se desfazem fazendo ambos irem direto contra o mar caindo nele, a noite ja estava caindo e o mar começando a ficar agitado pois nuvens negras se aproximavam no céu
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder26/11/2020, 9:57 am

Como forma de reação imediata, comecei a desenvolver imagens de mim e Naomi para pedir ajuda através do céu.

-- Você não tem algum jutsu pra gente boiar? Eu devia ter calculado melhor...

Enquanto isso tentava subir acima da água, pra não me afogar, e apesar de o mar estar agitando eu era um bom usuário de ninjutsu.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder26/11/2020, 2:25 pm

-- Ahh, eu sabia que isso não daria certo. Bom, eu espero que isso ajude, se não, foi bom te conhecer, Sandi. -- Diria com certa frieza olhando a tempestade que estava vindo em nossa direção e invocando uma lesma mordendo meu dedo ao mesmo tempo para recuperar um pouco da energia de Sandi de forma que não deixasse ele morrer. A ação da mordida serviria para me libertar de algum Genjutsu sem querer. Caso estivéssemos em um, claro.

Abriria o pergaminho que o porteiro havia me dado para ver o que acontecia. Assim que abrisse e notasse que era uma marionete, tentaria usá-la como barco improvisado para voltar para trás em direção à costa do País do Vento novamente junto de Sandi. Utilizaria o Shunsui para pegar um pequeno impulso no mar utilizando a água pré-existente sem que tirasse a marionete do eixo caso notasse que a tempestade estivesse se aproximando rápido demais, torcendo para que o Kazekage já tivesse lido a mensagem de Sandi e enviado algum reforço e/ou conseguíssemos chegar à costa.

Se nada desse certo, estaríamos mortos, certamente, e, minha jornada terminaria aqui. Queria ter mais tempo para poder me declarar para Albus, mas... Nem sempre tudo é como a gente quer. Fim.



Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:

Kuchiyoses em Campo:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder26/11/2020, 3:17 pm

A tentativa de Sandi era em vão ele estava muito exausto e pouco a pouco começava a perder as forças, Naomi começava a agir tentando ajudar seu companheiro e de inicio parecia dar certo, mas a corrente do mar começa os puxar cada vez mais para dentro e cada vez mais para dentro da grande tempestade e nem mesmo sua invocação seria de ajuda nesse momento pois a tempestade caia sobre eles os jogado de lado apra o outro os fazendo quase se afogar não uma mas centenas de vezes, aquilo era pior que tortura pois não morriam e também não sabiam se continuariam vivos até que ambos simplesmente apagam e tudo desaparece da mente deles.






















































































Os dois acordam, ambos estavam deitados em uma praia e tudo que os mantinham juntos era uma pequena lesma que lutou sabe-se la quantas horas para os manter vivos e juntos, eles estavam em um local completamente desconhecido
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder27/11/2020, 3:13 pm

Acordando com a lesma no braço, estranhava pensando se teria sido Naomi-kun a invocá-la. Ao perceber que ela havia acordado:

-- Naomi-kun... Que bom que acordou e... Onde estamos?

Eu imediatamente pegava o dispositivo pra tentar me localizar, e já me atentava pra areia no chão da praia

"Do tempo que devemos ter passado já devo ter recuperado meu chakra."

-- Naomi-kun. Por favor cuide pra que eu possa me adaptar as coisas por aqui!

Toquei minhas mãos no chão, inserindo meu chakra em todos os minérios finos pra poder usá-los a minha livre vontade. Como um teste tentava levantar um pouco de areia e de magnetita para recuperar meu controle de Suna e Satetsu. Ao ver se era possível, caso obtivesse confirmação, estaria preparado pra me defender de qualquer forma que fosse necessário, e me virava para Naomi:

-- Foi você que invocou essa lesma?
Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder28/11/2020, 2:42 am

-- Ahhhh, cheguei no céu? Não, pera, Mudinho-kun? Estamos vivos? -- Levantaria assustada buscando meus óculos, limpando as lentes sujas com minha veste e colocando no rosto analisando os arredores com meus olhos em busca de algum detalhe que fosse relevante para entender aonde estávamos. Milagrosamente não tínhamos morrido no meio da tempestade.

-- Não entendi muito bem seu pedido, mas... Foi eu que invoquei a pequena Katsuyu, sim. E pelo visto ela lutou pra nos manter vivos por bastante tempo... Agradeço e tentarei retribuir posteriormente. -- Agradeceria a lesma em seguida a "desinvocando". -- Voltando ao ponto, aonde estamos? Aliás, você é mesmo o Mudinho-kun que eu conheço? Ou algum irmão gêmeo mais velho dele? -- Indagaria com uma mão no queixo. Estranhamente estava sentindo um peso maior na minha parte da frente e um pouco de dor nas costas.

Definitivamente há algo estranho aqui, nesse lugar. Talvez o dispositivo mostre aonde estamos, isso se... Não estiver sem sinal.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder28/11/2020, 6:24 pm

Off: esqueci de avisar, o corpo e mente de vocês não mudou em nada

Ambos acordam com uma dor de cabeça tão forte que poderiam rachar a cabeça deles e então Sandi comete o maior erro, ao tentar forçar seu chakra ele simplesmente desmaia de dor e seu nariz começa a sangrar pela tamanha pressão que sofreu no cérebro, Naomi não entendi o que havia acontecido e então ao pegar o dispositivo ele estava completamente destruído pela água salgada e inutilizado

Mudinho um post desmaiado
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder30/11/2020, 5:14 pm

Sandi continuava desmaiado enquanto que Naomi apenas ficava parada sem fazer nada e então ela sentia alguns chakras se aproximando
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder1/12/2020, 3:40 pm

Sandi havia desmaiado por burrice e o dispositivo que nos guiava estava destruído além de eu estar zonza. Tinha que pensar em algo para fazer...

-- Há alguns Chakras nas proximidades... Acorde, Mudinho-kun! -- Diria baixinho tentando acordar Sandi dando alguns tapinhas fracos nele e sacudindo-o um pouco para ver se tinha algum resultado. Eu não tinha força para arrastá-lo para algum lugar seguro então o método com mais chances de êxito é esse, no momento. Não iria me esconder deixando ele ali, tinha que protegê-lo.

Se fosse possível eu utilizar Chakra sem probabilidade de desmaiar igual Sandi, colocaria minhas mãos sob sua cabeça, utilizando um jutsu médico. Após ou caso não fosse possível, apenas esperaria ele acordar já que não tinha muito o que fazer a não ser isso.

Estava com receio dos respectivos donos daqueles Chakras serem hostis.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Hipoteticamente Usados:
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder2/12/2020, 12:33 pm

As fontes de chakra cada vez chegavam mais perto enquanto Naomi tentava acordar Sandi com tapinhas e leventemente ele acordava ao mesmo tempo em que usava um jutsu medico para tentar o ajudar, Naomi sentia-se fraca mas não a ponto de desmaiar, uma nevoa um tanto grossa começava a se aproximar e então de dentro dela era visto apenas um ser saindo dela

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 973576cbde9f3735dc1b60d0829b6c7a

Com toda a certeza aquela visão colocava a dupla em um estado de medo pois o ser que ali estava media no mínimo dois metros e meio de altura e seu corpo acompanhava seu tamanho o fazendo parecer maior ainda, com suas vestes negras e duas espadas nas costas ele ficava encarando a dupla da qual Sandi agora ja estava acordado, os outros chakras estavam ainda escondidos na nevoa
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder2/12/2020, 12:53 pm

Agora acordando eu já me sentia um pouco normal embora a tontura de alguém que acabava de acordar ainda me deixasse um tanto mal direcionado. Ao ver os homens eu me assustava, devido ao fato de que além de estar sem chakra estávamos a mercê de ninjas que tinham chakras aparentemente consistentes. Sinalizando para Naomi:

'A quanto tempo eles estão aqui?'

Vendo  o exato homem que era mais visível na névoa, me preocupava por sua altura incomum.

"Shukaku! Por favor. Eu, Você e Naomi estamos correndo um sério risco de vida agora! Me dê chakra pelo menos para uma tentativa de fuga. Temo que não possamos fazer nada além disso!"

Eu naquele momento pretendia deixar que Naomi falasse mas estava pronto pra questiona-la dependendo do que dissesse, mas sendo ela uma boa diplomata dês de que a conheci e provavelmente saberia o que dizer naquela situação.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder2/12/2020, 2:26 pm

Tinha conseguido acordar Sandi com sucesso sem desmaiar no processo pelo desgaste. Estava com pouco Chakra mas ainda tinha o suficiente para me manter de pé, embora não o suficiente para uma luta, mesmo que curta. Observaria os donos dos Chakras que eu senti se aproximando, com uma das silhuetas se mostrando no meio de toda aquela névoa.

Era alto... Até demais e me fitava com os olhos possivelmente esperando uma pronunciação ou algo do tipo, então eu diria, tentando apenas ficar de pé:
-- Não somos inimigos. Fomos pegos por uma tempestade e acordamos aqui depois de não sei quanto tempo inconscientes. Não sabemos aonde estamos ou o que é esse lugar. Apenas... Estamos perdidos. -- Finalizaria, esperando que ao menos entendessem a situação. Se eles soubessem nossa língua, claro.

De qualquer forma, ainda estaria atenta para caso fosse atacada sem aviso ou algo do tipo. Embora fosse difícil pelo pouco de Chakra que eu ainda tenho.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder3/12/2020, 8:41 am

Sandi se mantinha quieto enquanto pedia a Shukaku que se mantinha calado em sua "jaula" afinal ele havia passado muito tempo enviando chakra para Sandi não morrer e ele estava esgotado, Naomi começava a comunicar com aquele ser que parecia olhar para os lados e os chakras se dispersavam indo para longe, ele caminhava para fora da nevoa e jogava dois cantis no chão

???????
--Beber
--Melhorar

Definitivamente eles não sabiam falara língua da dupla, mas parecia que aquele ser estava tentando ajudar os jovens ninjas
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder3/12/2020, 9:49 am

"Ah porqueira. Já está esgotado... Eita! Mas Bijuus são fontes imensas de chakra! Pra ele se esgotar dessa forma eu teria que ter passado anos desmaiado a mercê do destino... Que estranho..."

Estranho... Ele realmente não sabia muito da nossa língua mas parecia conhecer esboços dela. Algo que era suficiente a ser entendido. Só havia um detalhe. Eu tinha muita experiência com coisas hostis e mesmo parecendo ajudar eu não consigo confiar fácil em alguém.

Ao pegar o cantil o aproximei de meu nariz de forma discreta parecendo que já iria beber, caso não sentisse nenhuma alteração química na substância do frasco ou uma consistência ou odor equivalente a alguma erva ou planta que representasse uma ameaça que eu já conhecesse. (a propósito, desde pequeno eu sempre gostei de estudar estruturas e substâncias naturais e químicas, tal como seus antídotos, então o repertório era imenso)

Se houvesse uma composição e ela me fosse desconhecida ou mesmo que conhecida se mostrasse nociva eu não beberia. Caso fosse conhecida e eu soubesse que se tratava de algo realmente bom eu tomaria.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder3/12/2020, 12:08 pm

-- Agradeço. Iremos retribuir depois. -- Agradeceria à silhueta sombria que estava nos ajudando enquanto ele se retira. Parecia haver uma língua nativa naquela ilha. Teria que descobrir em breve a respeito através de pesquisas. Além de, claro, achar uma forma de sair desse lugar.

Pegaria o cantil de água e beberia caso notasse que não era algum tipo de veneno ou coisa assim. Sabia que provavelmente não seria isso, já que, o homem nas sombras parecia realmente querer nos ajudar apesar de sermos completos estranhos aqui. Não beberia tudo, apenas o suficiente para me hidratar, de forma que sobrasse alguma quantidade para casos de necessidade posteriormente.

Antes de jogar os cantis para nós ele teria olhado para os lados. Eu fitaria tais direções para ver se havia algo de estranho ou coisa do tipo. Depois, tentaria me mover para a direção que eles tinham se dispersado, mas, sem ir muito longe. Queria apenas ver o que tinha mais a fundo na ilha. Ficar parada não ajudaria a sair dali.

Manteria a atenção a todo momento para caso notasse alguma presença ou Chakra hostil.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder3/12/2020, 9:30 pm

Ao pegarem o cantil e tomarem notavam uma coisa estranha, era a água mais pura que eles ja tomaram e não conseguiam controlar o impulso e a tomavam sem parar até terminar o cantil, o corpo deles estava necessitado dessa água e Naomi procurava por alguma coisa que não estava mais lá a criatura para a sua frente faz um sinal para eles o seguirem caso queiram

???
--Siguir
--Vamos
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder4/12/2020, 10:55 am

Ao notar que aquilo era puro parecia despertar uma sede imensa que eu não havia notado. O homem nos ajudou, e logo após nos chamou para segui-lo. Eu podia estar sendo desconfiado demais, mas não estava me cheirando muito bem aquela história. Sinalizei para Naomi:

'Acha que é seguro entrar-mos mais num local que nem conhecemos?'

Por que dos sinais? 2 motivos: O homem tinha esboços de nossa língua e poderia botar a desconfiança. E também por pura força do hábito.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins