NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder7/1/2021, 2:20 pm

Uma das criaturas rapidamente avança acertando um golpe em naomi a desmaiando a pegando e saindo da arena

?????????
--UMA DERROTA

A areia de Sandi começava a tomar a arena, agora era apenas um contra um
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder9/1/2021, 3:45 pm

-- Naomi!

Ao ver o que fizeram a Naomi, ódio se formava em mim, a lembrança da morte de meu melhor amigo a a perda de minha amiga de infância percorriam minha mente. Angústia começava a má assolar e a fúria unida da falta de esperança alimentavam a raiva ao me lembrar da morte de minha mãe.

-- Olha aqui... Seu desgraçado... Eu vim parar aqui por causa de uma burrice... Por burrices eu perdi muita gente... E EU NÃO VOU PERDER MAIS UM!

Alimentado pela força do ódio, minha areia que agora estava espalhada pela caverna começaria a reagir contra o meu adversário, bombardeando o mesmo com inúmeras balas de areia, me precavendo de seu possível avanço com a areia depositada no chão da Arena que aprisionaria meu oponente ao simples movimento acima da mesma, logo me precavendo de qualquer avanço do mesmo contra mim deixando uma defesa bem planejada me encasulando.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder10/1/2021, 11:19 am

Sandi gritava fazendo ecoar na arena de luta, porem aquela criatura de pedra não se movia nem mesmo um centímetro, mas quando os ataques começam, ele avança contra o garoto sendo atingido por centenas de balas de areia o fazia ter que se defender em um unico ponto, na cabeça mostrando que ali havia algo que teria que ser protegido e um ponto fraco talvez a estatua de pedra acaba por ficar presa nas areias de Sandi
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder13/1/2021, 12:33 pm

-- Hm...

" Seja lá o que tem ali ele protege com tudo. Tomara que dê certo... "

Notando isso se aproveitava da prisão que mantinha o monstro e o bombardearia novamente, criando uma estação que viria por baixo e perfuraria seu crânio enquanto se preocupava com as balas vindas de cima.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder14/1/2021, 2:09 pm

A criatura de pedra era completametne desfeita, o publico não se contia e torcia pela vitoria de Sandi e das sombras aparecia um homem, era o mesmo que os levou até ali

??
--Você pode entrar na vila
--Bem vindo a Ilha Zero

Uma porta se abria no fundo da arena mostrando uma luz, Sandi poderia seguir por ali
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder15/1/2021, 9:49 am

Me impressionava com todo aquele alvoroço para que me deixassem entrar, e de fato estranhava os métodos usados. Enfim. Obviamente eu me aproximaria da luz para ver o que era Devido a curiosidade, mas por um instante me lembraria de algo.

-- E quanto a minha amiga?

Apesar de tudo aquilo sua fidelidade a seus amigos falava mais alto que tudo o fazendo se lembrar que Naomi havia sido levada.
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder17/1/2021, 12:53 pm

???
--Ela foi descartada
--Fracos não devem entrar na ilha Zero
--Entre ou sera descartado como ela!
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder17/1/2021, 5:27 pm

-- Me interessa que ao menos eu possa retira-la viva deste local quando eu retornar. Se acha que ela é fraca deixe que se puna ela mesma. Entrarei na ilha, afinal não sou tolo.


Entraria não tão falada ilha zero que eu não sabia bulhufas do que era, porém pelo comercial dos habitantes dali devia ser um local que continha coisas muito importantes pra cair em mãos errada a ponto de separarem os possíveis fracos que querem se tornar fortes as custas do segredos de lá, e os forte que pretendem se fortalecer mais. Ou só eram um bando de paranoicos. Hehe...
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder19/1/2021, 7:13 pm

??
--Sair?
--Nunca saimos
--E nem você

Assim que Sandi ouvia isso era chutado para dentro da ilha caindo numa grande floresta, ao levantar olhando ao redor percebia que a porta de onde ele havia entrado nunca tinha existido e que tudo ao seu redor era completo mato
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder19/1/2021, 8:17 pm

-- Mas que porra é essa???

"Shukaku! Acho que meti a gente em fria... Tem alguma ideia do que fazer pra sair desse lugar que mais parece outra dimensão? Eu agradeceria... "

Começava a olhar em volta tentando entender o que exatamente era a tal ilha 0 e o que diabos eu tinha que fazer pra sair daquele lugar já que fui praticamente sequestrado. Mais puto da vida do que estáva era impossível. Mentira. Ainda dava pra ficar mais puto.

"Pelo menos ainda estou vivo"
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/1/2021, 6:39 pm

Shukaku
"Você e sua estupidez vai nos matar ainda...eu não faço ideia de onde a gente ta nunca ouvi falar desse lugar e o pior...sinto chakra corrompido no ar"

Sandi olhando ao redor não conseguia ver nada alem de arvores e mais mato a sua frente porem de tras dele, ele escutava o que parecia ser um barulho de galhos se quebrando
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder21/1/2021, 7:59 pm

"Ah me desculpa senhor perfeito mas se você não ficasse só dormindo quem sabe 2 cabeças não pensariam melhor que uma."

Depois de acalmar eu raciocinava sobre o falado.

"Chakra corrompido? Mas tem uma ideia de que direção vem?"
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder24/1/2021, 3:28 pm

Shukaku
"Cale a boca moleque burro, você tem ideias estupidas e quer que eu te ajude? eu te odeio e odeio esse lugar nojento que eu to por mim você que morra eu volto a vida daqui alguns anos mesmo seu estupido"

Toda a conversa com Shukaku era encerrada pois uma enorme criatura vindo das costas atira Sandi no chão o jogando contra o solo, ele não tinha visão do que era mas ele sentia algo perfurando as costas dele, era como se uma lamina o furasse, sua barreira de areia não era forte o suficiente para aguentar o ataque
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder24/1/2021, 3:41 pm

Ao sentir seja lá o que estivesse me perfurando, minha primeira reação seria me livrar daquilo.

-- Argh!

"Manto de espinhos!!! "

Nisso um manto de satetsu se formaria e cobriria meu corpo tomando uma postura não só defensiva como ofensiva, formando grandes espinhos que avançariam contra o atentado.

"Droga... A gente não devia descutir... Tô pouco me fudendo pra ideias que tenho, minha preocupação são as novas que terei... E se acha que sou tão estúpido, por que não me ensina como deixar de ser. Você é um hipócrita! "

-- Que porra é essa?!

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder27/1/2021, 3:24 am

O manto de Sateteus cobre o garoto e ele escuta junto disso um urro da criatura que estava quase o matando, parece que as estacas de satetus perfuraram o monstro, ao se virar ele via uma especie de tigre com uma cauda de escorpião que pingava um liquido roxo, com toda a certeza aquilo era veneno e havia sido injetado em Sandi, ele não estava setindo nenhum efeito ainda porem aquela era uma luta contra o tempo
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder27/1/2021, 6:09 am

"Droga... Eu não sei o que aquilo faz mas eu tenho que encontrar ajuda logo..."

O desespero peça situação e a raiva se uniam fazendo um lado demoníaco vir a tona

-- Seu DESGRAÇADO!!!

Neste momento eu faria com que a areia de fero se prendesse ao corpo do monstro e arrancasse seu ferrão, enquanto começava a esmaga-lo completamente, criando grandes espinhos para o lado de dentro perfurando o animal somente em seus pontos vitais pra poder matar sem destruir.

Ryuketsu(Personalidade assume o corpo a partir daqui)

-- Ah como é bom estar de volta... Agora tenho que achar algum lugar com gente por aqui...

Caso matasse a criatura eu pegaria um pergaminho e selaria aquele ser para estudá-lo mais tarde, se eu sobrevivesse é claro.


Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder28/1/2021, 9:10 pm

Com uma tentativa rapida de superar a criatura tentando a prender com a areia de ferro, o monstro rapidamente desvia indo para dentro da floresta usando dela como sua vantagem fazendo assim Sandi o perder de visão, quando sua personalidade assume o monstro ataca novamente aproveitando o pouco tempo em que Sandi havia perdido com troca, ele acerta uma patada na lateral do garoto o atirando para a esquerda fazendo assim ele bater contra o chão e então uma arvore, o jovem sentia algo escorrendo e era sangue, porem as garras do monstro não haviam perfurado fundo a ponto de causar machucados fatais, a criatura voltava para a floresta de costas enquanto encarava Sandi
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder28/1/2021, 9:50 pm

OFF: Confesso que esse post ficou estranho,mas o personage realmente é Sado-mazoquista principalmente quando está nessa personalidade o que ficabem mais explicito.

-- Estou sangrando... que delicia...

Enquanto a criatura se voltava de costas eu aproveitaria dessa desatenção já que a fera não percebeu que eu controlo areia a qualquer distancia, e faria com que uma grande mão de satetsu prendesse a criatura soltando uma risada sadica:

--(ritmo da musiquinha dos 7 anões de uma forma macabra) Eu vou... Eu vou... empalar um monstro eu vou...

Nesse momento a mão de areia começaria a apertar com forca o animal bloqueando sua movimentação enquanto uma estaca de satetsu se formava e vinha em direção ao anus da criatura enquanto a mão de areia o mantinha paralisado e em posição para ser perfurado.

-- Parara tim BUM... parara tim BUM... eu vou... te arrombar eu vou...

A cada BUM a estaca  entraria mais fundo e iria entrando lentamente pra que fosse possível ouvir o agonizar da criatura até que finalmente a estaca saisse pela boca da criatura.

-- Que retorno maravilhoso...

"Olá Shukaku. Estava com saudades de mim nesse 1 ano que sumi? HAHAHA. Brincadeira. Eu sei que odeia o Sandi e deve ter misturado o ódio. então, é bomte ver denovo. HAHAHA"

-- Espero que você ainda sirva pra cobaia... hehe

Após ter certeza que a criatura estava morta eu selaria ela no pergaminho pra pesquisas posteriores.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder30/1/2021, 2:20 pm

A criatura não havia voltado de costas e sim de frente olhando para Sandi caminha de costas para a floresta fazendo assim ela ter atenção e desviando facilmente da mão de Satetsu e junto disso da estacas que viriam a seguir, ela dentro da floresta começaria a correr ao redor de Sandi em alta velocidade e então de dentro da floresta começava a voar o que parecia ser disparos do liquido da cauda do monstro contra Sandi que conseguia desviar e defender com a areia, mas ele começava a se sentir extremamente cansado, poderia ser o veneno começando a fazer efeito e o monstro simplesmente parava e o silencio reinava na floresta, Sandi estava sendo encurralado pelo monstro
Choxi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Leia a fórmula - A receita para o poder23/2/2021, 1:51 pm

Rapidamente eu puxava 8 pergaminhos e me mantinha protegido com a defesa automática de areia pra garantir que o tigre não tentaria nada.

-- Fuiin: Fūhaizu no Jutsu!

Com isso executaria o selo de liberação dos oito pergaminhos fazendo com que todos soltassem cordas pra imobilizar o tigre e segurar o mesmo. Assim que o selamento capturasse ele eu o agarrar uma com a areia sem desfazer o selamento pra que ele não escapasse.

-- Eu odeio usar selamentos em batalha, mas você não me deixa escolha. Seu veneno vai ser valioso pra mim.

Ao dizer isso deceparia a cabeça do animal com a areia pra não se aproximar e levar outra rabada, assim matando o animal e selando num pergaminho para projetos futuros.

Jutsus:
Hizushi

Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Leia a fórmula - A receita para o poder - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins