NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras5/10/2015, 3:02 pm

Ja estava cansada de treinar, mesmo sabendo que não seria o bastante para poder chegar onde queria, para mim já era começo promissor, estava em casa sem fazer nada e as datas do exame Chunnin já haviam passado, me perguntava se o Kage teria algo que valesse tal nivel, mesmo sabendo do poderia custar minha morte, não vi motivos para não tentar, afinal somos apenas armas ninjas nesse mundo com prazo de validade. "Vamos lá..!" Pensava saindo de casa e indo direto para o escritorio do Kage.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/10/2015, 2:29 am

Yuuko sai de casa em busca de novos desafios. A garota caminha até a torre da mizukage e sobe os andares pela escadaria úmida de madeira em espiral. A torre estava bem vazia naquele dia. Ela não era um lugar agitado, mas alguns andares pareciam desertos. Um deles estava até mesmo totalmente escuro. Era dia, mas a única iluminação que entrava àquela hora era a que vinha pelass janelas. Cada passo em cada degrau ecoava pelas escadarias até o topo, era o único som que se ouvia até alcançar a porta da sala da mizukage.
Os guardas estavam lá, como sempre. Dois sentinelas com casacos pesados para segurar o frio daquele lugar. A porta estava entreaberta, dava para enxergar a Mizukage caminhando lá dentro de forma agitada de um lado para o outro. Um dos sentinelas boceja, e de dentro da sala se escuta a mizukage fazendo o mesmo. O guarda sorri, mas volta para sua expressão séria ao ver a garota se aproximando pela escadaria. Ele ergue sua mão para acenar e cumprimentar a ninja, mas antes de ter a oportunidade de dizer algo, a voz da Mizukage ecoa para fora da sala.


*Mizukage
-- Quem é aí fora ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras6/10/2015, 2:21 pm

Se tinha uma coisa que eu sentia falta nesse momento era a agitação diária das ruas, pois o local onde reside nossa líder era praticamente vazia... Alguns andares nem ao menos tinham luz, já outros eram iluminados pelos raios de sol que entravam pela janela. Não podia dizer que estava sozinha pois, mesmo estando em sua tranquilidade, pude sentir o ponto de Chakra da Kage que era de intimidar a qualquer um. Meus passos anunciam minha chegada através dos passos dado na escada que rangem sempre, me fazendo pensar que estou acima do peso.. Um guarda estava na frente da porta que dava acesso a sala da Mizukage que andava de um lado a outro, deus sabe o que se passe nesse lugar, mas não ia ser uma má ideia dar meia volta. - É... oi! - Dizia ao guarda depois de meu estomago gelar com a voz dela. - Senhora vim apenas pedir-lhe uma missão em especial, meu nome é Yuuko Kanoe, posso entrar? -
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras7/10/2015, 1:29 am

A mizukage suspira. Sua mão agarra a porta e a abre para Yuuko poder entrar. A mulher fica ao lado da porta dentro da sala.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- Entra...
Ela parecia bem cansada. Tinha a expressão de quem não havia dormido direito. Ela boceja e esfrega seu único olho enquanto vai se aproximando de sua mesa. Ela estava entupida de papelada e alguns pergaminhos selados. A sala toda parecia revirada. Um pote com tinta nanquim havia virado no canto da mesa e molhado o chão com a tinta preta.
*Mizukage
-- Tem trabalho de monte na central, não foi lá antes de vir aqui?
-- De que tipo de missão você está atraz?
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras7/10/2015, 2:24 pm

Entrei na sala depois que a Mizukage abriu a porta, nunca a tinha visto, logo reparei bem como ela era e percebo que tinha um cansaço estava bem estampado em seu rosto, não digo pelos bocejos que estava a soltar volta e meia... Sua sala estava uma completa bagunça, me pergunto se deixou para ver tudo na ultima hora ou simplesmente alguém andou a procurar algo e não sei dizer se achou... apenas o pote de tinta parecia ser um problema de limpeza. - Não foi a intenção lhe incomodar, mas a central não tem uma missão que me oferça certa diversão.. - Dava uma pausava e passava o olho na quantidade de papeis na sala. - Quero ser uma Chunnin e quem sabe ter a sorte de achar uma certa espada durante a missão, achei que a senhora poderia me oferecer uma missão a altura. Se preferir, posso cuidador do problema que tem tirado suas noites de sono. -
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/10/2015, 1:40 am

A mulher suspira com raiva, ela parecia um tanto irritada, provavelmente pelo estresse. Seu olho observa Yuuko de cima a baixo com um olhar sério, e sombrio.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras RYZGuG7l
*Mizukage
-- As missões não estão "divertidas" ?
-- Mesmo ?
-- Eu não sei qual a sua idéia de "diversão"
-- Mas eu acho que posso te arranjar alguma

A mulher terira papéis e pergaminhos da mesa. Ela vai folheando o que tinha em busca de alguma coisa até achar um papel. Ela o pega e então se volta para uma prateleira onde vários livros, pastas e pergaminhos bem grossos estavam colocados. ela começa a revirar aquilo, procurando alguma outra coisa.

Ela derruba alguns livros no processo, e suspira.
*Mizukage
-- Ugh...Droga...
-- Cadê...?
Ela continua procurando até encontrar um pergaminho.
*Mizukage
-- Aqui !
A mizukage junta os livros caídos e coloca devotla no lugar antes de se voltar para Yuko novamente, com o pergaminho em sua mão.

*Mizukage
-- Eu tirei essa missão aqui de dentro da central
-- Isso aqui não deveria estar lá
-- Algum gênio colocou na lista
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Jubei-chantheNinjaGirl23
*Mizukage
-- Nós temos uma investigação em cima do paradeiro da última espada
-- E tem algo que eu preciso mandar alguém averiguar
-- Essa tarefa não devia estar simplesmente jogada lá no meio das tarefas comuns
-- Esse serviço eu preciso saber quem vai estar fazendo
-- Ou então a investigação vira uma bagunça, denovo...


*Mizukage
-- Eu posso te entregar esse trabalho...se quiser
-- Não é uma brincadeirinha de Rank C ou D
-- Se quer ser chuunin, vai ter que arriscar o pescoço
-- E muito
-- Acha que dá conta ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras8/10/2015, 3:54 pm

"Ai meu deus, ela vai me matar!" Pensava ao ver sua reação, por um momento achei que ia tentar me engolir, ms logo se acalma e parece não entender muito bem o porque, de eu preferir vir aqui ao invés de continuar a fazer as missões na central... oras! A ultima nem deu para testar tudo o que eu podia e essa ia me render uma bela recompensa no final. Imediatamente começa a procurar na mesa por algo, deixando papeis e pergaminhos cairem pelo chão, com a zona que estava, achar algo era como procurar uma agulha no palheiro...


Reagindo a um pedaço de papel, esta vai ate sua estante e começa novamente uma procura, mais rapida que a anterior, colocando os livros em seus devidos lugares. - Ora... ora.... - Dizia ao ouvir suas palavras sobre a missão que estava me dando, bom pretendia ao menos, sua furia era compreeensivel visto que uma missão dessas, nas mãos dos estudantes, acarretaria em um fracasso total e a perda de uma bela espada. - Arriscamos nosso pescoço no momento em que decidimos virar ninjas, entendo a periculosidade da missão e sua importancia. Logo eu não falharei, vou cumprir as exigencias que esta a me pedir! -
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/10/2015, 12:55 am

*Mizukage
-- Ótimo...
A mulhe entrega o pergaminho e a folha de papel que estava segurando para Yuuko.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras U9WFrX0m
*Mizukage
-- Fique com essas coisas
-- Os detalhes estão aí
-- Você vai ter que viajar, então é melhor arrumar suas coisas
-- Vamos descobrir se seu discurso é sério, ou da boca pra fora...
Ela boceja denovo e esfrega o olho. Seu tom de voz fica mais ameno, mas continuava estressada.
*Mizukage
-- E é melhor voltar com a cabeça ainda em cima dos ombros
-- Entendeu?
-- Agora vai lá, já !
-- Boa sorte...
Do lado de fora da sala, cuja porta continuava aberta, dava para se notar alguém chegando e pedindo para entrar. A mizukage vai ver o que estava havendo. Yuuko escuta a voz de algum pretendente falando bem alto querendo chamar a mulher para sair. A Mizukage fica totalmente em silêncio enquanto sua mão lentamente agarrava o cabo da espada nas costas. Se a kage já estava assustando antes, agora era certo que cabeças iam rolar.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras9/10/2015, 1:58 pm

Peguei o papel e pergaminho, notando que certa confiança estava a ser depositada em mim, assim como seu sono que começa a me contagiar se ficasse mais um minuto ao lado daquela mulher. - Entendo, voltarei inteira. - Dizia enquanto sua atenção era voltada para outro ser que realmente... não parecia ter um bom senso de humor ou ia perder a cabeça rapidinho, visto que ela não estava muito feliz, agora mesmo que não ia ficar. Ela já me assustava antes, agora mesmo que eu não ia ficar lá para ver ela fazer minha alma sair de meu corpo uns instantes. Pedi licença e fui para casa, descendo as escadas e saindo do escritório, perto da porta sempre deixo uma mochila com minhas roupas e uma garrafa de água para caso precise para bem longe. Peguei-a e lá coloquei o pergaminho e o papel, verifiquei meu estoque de armas e dali fui para o primeiro destino da missão.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/10/2015, 5:32 am

Yuuko sai da sala e desce pelas escadarias antes que a história por ali acabasse em morte. A mizukage dá um passo para o lado, liberando a passagem.
A garota termina de descer e vai até sua casa. Lá ela encontra a mochila que deixava sempre pronta ara momentos como esse. Depois de checar e guardar tudo ela coloca a mochila nas costas e arte par a sua viagem.
O pergaminho que tinha recebeido não parecia um pergaminho comum, com sua missão escrita nele. Este possuía dois recortes diferentes colados um abaixo do outro.

O primeiro parecia uma notícia de um jornal. A notícia era curta, um homem em Iwagakure havia sido atacado do lado de fora da vila por um ninja com duas grandes armas ligadas. O homem atacado de acordo com o texto era um notório ninja da vila da pedra. Era famoso por lidar com equipamentos pesados. O ninja não só perdeu todo o armamento, que fora destroçado, como quase não sobreviveu ao ataque.

O segundo era o recorte do relátorio de uma missão. O ninja havia supostamente encarado um grupo de inimigos durante a missão. Ele conseguiu se defender com sucesso e perseguiu aqueles que tentaram fugir após o combate.
O ninja teria os perseguido até um grande acampamento, nas redondezas de Iwagakure, onde havia uma grande cosncentração de nukennins. Eles tinham numerosos recursos, e o ninja informara ter identificado o que tinha certeza ser a espada perdida, junto a outras várias empilhadas no acampamento. Ele, porém, não se envolveu com os nukennins para não estragar a missão que estava fazendo.

A pista estava no país da pedra, e para lá vai Yuuko. Seria mais de um dia de viagem até chegar lá, e após muitas horas viajando ela já havia cruzado a grande ponte e o país do fogo. O caminho é tranquilo até ali, e a noite já começava a cair. A estrada onde estava passava po dentro da floresta onde ficava a fronteira entre o país do fogo e o país da cachoeira. Após cruzar aquele território, estaria no pís de iwa. A estrada estava bem vazia àquela hora, a última pessoa que havia visto passara pela garota há 1 hora. A floresta era cheia de sons, barulhos das folhagens farfalhando ressoavam por todos os lados.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras11/10/2015, 3:18 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_mwd3gs5v5z1t1r8tho3_500


A caminho da missão resolvi da uma parada e verificar o que estava no pergaminho que me foi dado, não o li com a devida atenção e erros não podem acontecer nessa missão, sentei em um banco que havia próximo a saida da vila e la abri minha mochila, notei que o pergaminho era na verdade dois recortes com noticias diferentes.. A primeira era que um ninja de Iwa havia sido brutalmente atacado em sua vila... aos arredores dela por um outro ninja que carregava uma especie de arma ligada a outra... venceu facilmente o rapaz que parece ser habil na luta com armas pesadas,pena ter resultado em sua morte. Não imaginava que a vila da Pedra estivesse tão perigosa como agora. Agora a segunda não era bem o que eu esperava e entendi o recado da Kage assim que comecei a ler a noticia, o suor escorria por meu rosto e a tensão tomava conta por uns instantes, minha respiração ficava pesada e a duvida se conseguiria realizar tal coisa era o que mais me incomodava...


Em uma missão, um ninja fora atacado por um grupo e graças as suas habilidades, este consegue sair com vida e inicia uma perseguição aos homens que tentaram lhe matar, essa perseguição o leva direto para um acampamento de ninjas que boatos... são um numeroso grupo de Nukenins.. nem precisava dizer que o estoque dessa gente era grande o bastante para lutarem por dias, minha missão então se resume em comprovar esse boato de que uma de nossas espadas estava com eles e é claro, eu devia voltar com ela. Guardei na mochila o pergaminho e lá fiquei a pensar um pouco se valia a pena ir.. se arriscar tanto, mas eu iria me contradizer no fim das contas e decepcionar a Kage que duvida de mim, levantei-me colocando a mochila nas costas e simplesmente cruzei a saida da vila corrente esperando conseguir voltar.


A distancia entre as vilas era muito grande e certamente eu iria levar um pouco mais que um dia para chegar se levarmos em conta que eu precisaria de certas pausas para recuperar o folego, meu caminho foi tranquilo e sem problemas até a ponte do pais do fogo, local que anuncia a chegada da noite, tinha sorte de poder enxergar um pouco, pois minha minha localização era dentro da floresta que fica entre as fronteiras do pais do fogo e da cachoeira, levei um tempo para atravessar pois estava poupando energia e não queria dar de cara com meus problemas por agora, atravessado o caminho, chego ao pais de Iwa que não era muito receptivo visto que estava praticamente tudo vazio, ninguém andava por ali e o ultimo que eu avistei passou por mim fazia exatamente uma hora, não sei se era bom permanecer oculta ou ruim, visto que uma hora eu ia precisar de informações.. mas no momento eu só me preocupava com o barulho que a floresta estava emitindo, o que não me permitia baixar a guarda e prejudicava um pouco minha percepção quanto aos sons provocados por outros fatores.

"Isso vai ser complicado, mas não posso ficar parada, tenho que continuar a caminha!" pensei.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/10/2015, 2:03 am

A floresta estava bem agitada. Os farfalhar incessante estava por todo canto, e parecia se movimentar sem parar. O som fica mais próximo, até estar praticamente sobre ela. O barulho se move pelas folhas e passa sobre as folhas dos longos gaolhos das ávores sobre sua cabeça. Yuuko vê de relance algo passar muito rápido sobre ela antes de parar nas árvores do outro lado da estrada. A movimentação continua na copa da árvores, até algo vir direto contra seu rosto numa velocidade muito grande e atingi-la no ombro causando um impacto. Aquela coisa sobe na cabeça de Yuuko bagunçando os cabelos sem deixa-la ver direito. Outro impacto a atinge no ombro e ela o sente ser escalado. O peso que havia sobre a cabeça, bagunçando com seus cabelos negros, salta fazendo Yuuko se desequilibrar para a frente. O que havia agarrado em seu braço a puxa um pouco par ao lado antes de soltar dela.
Os responsáveis pelo ataque foram dois macaquinhos, que corriam um atraz do outro pelo chão sem parar. Os dois símios estavam ou brincando ou brigando, era difícil de julgar. Vindo da floresta outro som se aproximava bem rápido também, muito parecido com o anterior e vindo pelo alto das árvores à direita da estrada. Vários pássaros começam a voar para o alto, fugindo das árvores.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras12/10/2015, 5:14 pm

O barulho das arvores era continuo, não parava um minuto sequer para me deixar pensar e caminhar tranquilamente, mas uma coisa era boa, não senti a presença de ninguém até então, logo... era de se imaginar que era  resultado dos ventos, o que me incomodava mesmo era sentir esse barulho em cima de mim vindo do alto dos galhos, me fazendo olhar para cima onde vejo de relance algo passar, com o clima minha visão não era uma das melhores e a velocidade com que se moveu era alta demais para que eu pudesse vir a acompanhar, de fato eu não estava sozinha, mas não esperava que fosse ser atacada por algo literalmente, lançado a minha cara... parte do impacto foi para meu ombro, fazendo com que eu desse alguns passos para trás. Nem pude ver o que era, pois simplesmente subiu para minha cabeça e começou a bagunçar meus cabelos dando  fortes puxões, tentei tirar de todas as maneiras, mas a criatura era pesada e não me largava de modo algum.. Quando achei que as coisas não poderiam ficar bem piores...


Eis que surge mais alguma coisa que simplesmente agarra em meu braço, não me permitindo o levantar, também acho eu que não ia conseguir visto que ate para me manter de pé eu estava com certas dificuldades. - Saiam de mim, agora! - Gritei e senti a coisa que estava na minha cabeça sair me impulsionando para frente enquanto eu era puxada para o lado, é dei cara no chão ee lá ficaria por um bom tempo de tamanho esforço que fiz, mas tinha que dar um jeito em quem fez isso... - Macacos? Aqui? - Para a sorte deles e minha infelicidade, esses animais não eram meus alvos e não havia motivo para perder tempo cm eles, mas devo admitir que era engraçado ve-los brigar ou brincar um com o outro. Arrumei meu cabelo e tirei a poeira do corpo até perceber o chacoalhar das arvores, bem parecido com os dos pequenos, mas tinha algo diferente.. os passaros estavam fugindo das arvores, como se estivessem com medo ou levado aquele susto, mas eu não ia cair na mesma armadilha de novo... simplesmente pego minha kunai e espero ver o que vai sair da floresta.


´

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras13/10/2015, 2:06 am

Yuuko se recupera do "ataque" que havia recebido e para se precaver decide reagir aos sons desta vez. Ela pega sua kunai e aguarda. Algo grande cai do meio das folhagens altas, e fica de pé à beira da estrada. Era uma ninja, ela ia continuar correndo como estava antes, mas ao ver Yuuko ela para de andar e fica em posição defensiva. Suas roupas com cortes, sujeira e alguns respingos de sangue deduravam que havia estado em combate. Uma kunai estava fincada na armadura que a kunoichi vestia na perna por cima do casaco negro. A outra manga do casaco ficava solta, o vento a soprava fazendo com que balance para traz. Aquilo escondia o outro braço. Ela tira a kunai fincada na armadura da perna e segura na sua frente. Ela não tinha nenhuma bandana à vista.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 59557
*???
-- Você !
-- Quem é ?!
Dava para ouvir uma grande barulheira se aproximando do fundo da floresta. Eram vários sons se movimentando naquela direção.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras13/10/2015, 1:24 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_nko2l9IszC1u3njyuo2_500

Como esperado, eis que mais um ser surge em minha rota, saindo de cima das arvores e correndo como nunca, até a deixaria passar sem problemas, mas infelizmente para mim, eu era um imã para eles... A ninja para a minha frente e ali pude ver melhor com quem estava li dando, não acho nada que pudesse identificar de que vila era ou se pertencia a esta... suas roupas estavam rasgadas e sujas de sangue, uma kunai fincada na pera, deveria ter doido um pouco, mas sua armadura parece ser bem resiste. Amigo ou inimigo? Essa era a questão naquele momento, mesmo ela estando na defensiva, não pude baixar a guarda, mas minha preocupação maior era de que ela tivesse atraido para cá os ninjas que procuro para obter a informação que eu preciso.. Há que bela para se meter em encrencas tão cedo. - Me chamo Yuuko e estou em missão em nome da Mikukage... - Dou uma pausa, olhando para os lados e me certificando se nada ia vir de encontro a minha cara novamente. - Olha, eu acho que seu probleminha a seguiu. Se quiser ajuda para se esconder... - 
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras14/10/2015, 12:22 am

*???
-- ...
O som da floresta ia chegando mais perto. A ninja abaixa a kunai e se curva de leve para a frente para se apresentar
*Tsukina
-- Tsukina
*Tsukina
-- Tem um grupo de nukennins vindo pra cá
-- Eles estão levando todo mundo que passa nessa estrada
O som fica mais alto, e um disparo de fogo sobe ao céu, vindo do meio das árvores de algum lugar, e estoura lá no alto fazendo muito barulho.
*Tsukina
-- Precisamos sair daqui !
-- Já !
Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras14/10/2015, 4:55 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_lyly6s1gvm1r894h5o1_500

O som reproduzido pela floresta ficava cada vez mais alto, eu não era uma ameaça, logo que percebe  isso ela baixa a guarda, falando seu nome e o problema que eu imaginava que teria me causado, mesmo sem querer... eu não poderia lutar agora com todos eles, logo. - Agora que você diz? Não deixe rastros para que sejamos seguidas - Dizia ativando meu Sharigan, com ele seria mais facil notar certas movimentações na floresta, mesmo que inicialmente... Puxei a menina pela gola da roupa e corri para tentar me esconder entre os altos galhos da floresta.


Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras15/10/2015, 1:02 am

Yuuko puxa a garota enquanto o sharingan desperta em seus olhos. Tsukina tira a mão de Yuuko de sua gola, mas não se torna hostil embora não tenha apreciado nem um pouco a ação. As duas correm para se esconder usando a floresta como cobertura. Os galhos compridos recheados de folhas ocultavam as duas, mas daria para saber se era o suficiente quando o esconderijo fosse posto à prova.
Com o sharingan Yuuko pode ver a movimentação chegando mais perto do outro lado da estrada, dava para notar massas de chakra, que ao saírem das folhagens revelavam ser pessoas. Eles eram 5. Todos observavam ao redor, procurando provavalmente pela fugitiva que estava com Yuuko. Os homens mantém certa distância um do outro, para cobrir mais área, e juntos atravessam a estrada, entrando no lado da floresta onde estavam as duas garotas. Um deles vinha caminhando, devagar como os outros, bem na direção onde elas estavam.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras15/10/2015, 3:06 am

Mal dia, mal dia, mal dia... na verdade noite, mas enfim. A guria não gostava nada de praticamente se puxada a força, mas não tinha outra escolha, era perigoso demais tentar alguma coisa de cara sem saber o que estavamos a enfrentar. Correndo, nos escondemos nos galhos que estavam recheados de folhas dava um bom esconderijo aparentemente, mas só iria saber quando eles fossem passar por mim e continuarem seu caminho sem me notar... Com meu sharigan, detecto fontes de Chakra que se totalizava em 5,  andando aleatoriamente pela floresta, procurando a menina quem sabe... Confiar nas pessoas as vezes pode ser um tiro no pé, mas que escolha eu tinha. Os cinco atravessam ´para o lado em que estávamos, separados para cobrir uma certa distancia, problema era que um deles estava a vir justamente para onde estavamos..

Tinhamos duas opções, permanecer onde estavamos e assim esperar que não nos notasse ou atacar de surpresa e acabar de um vez com os cinco... Olhei para a guria sem muito me mover, pois a ação iria depender do que ela viesse a fazer... Se quisesse lutar eu realizaria os selos necessario e criaria uma cortina de fumaça na direção deles, inicialmente queria que pensassem que fosse algo inofensivo...  rapidamente, fecho minha boca mordendo o fio de fumaça e assim criaria uma explosão, mas se minha companheira? Mantivesse-se no lugar, só ia aguardar passarem.




Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%



Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras16/10/2015, 12:16 am

Yuuko olha para a parceira, que olha devolta para Yuuko. As duas se encaram, e Tsukina saca uma kunai. Ela balança a cabeça de forma positiva, queria lutar.
Yuuko faz alguns selos e sopra uma fumaça escura de sua boca. O gás se espalha englobando alguns dos homens. Tsukina sai do esconderijo e se esgueira pelo matagal abaixada. Yuuko consegue acompanhar a posição dela com o sharingan, que enxergava o chakra da garota. Alguns dos nukennins assim que vêem a fumaça já saem de perto. Aquele gás explode, fazendo árvores serem destroçadas e fogo se espalhar na região. A própria explosão gera mais fumaça, que se espalha pelo ambiente após ataque. Dois nukennins estavam caídos no chão após aquele jutsu, ambos fumegando e totalmente imóveis, talvez mortos.
Três escapam do gás e se separam, e Tsukina faz um conjunto de clones se jgoar contra eles. O som irritante daqueles cópias era bem ruim de escutar, e quando detonam fazem um som extremamente agudo. A garota avança rápido contra o primeiro inimigo, a lâmina da Tanto que ela tira do casaco corta o ar até ele. O ninja cai para traz, e um corte vertical ainda mais forte o atinge no peito.
Um tufão de vento joga ela no meio da floresta. Uma lâmina assoprada corta o ar na direção dela, e a garota se defende com a arma.Tsukina cai nos galhos de uma árvore, mas não dava para ver se estava ferida pois só dava para enxergar seu chakra. A figura dela estava oculta nas folhas olhando pelo ângulo onde estava Yuuko. Os dois nukennins estavam focados em Tsukina, e indo na direção dela.

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

---------------------------------------------------

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins