NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.6/3/2020, 9:46 pm

Era de manhã e o sol ainda estava a sair os primeiros raios no horizonte, acordo e vou na sacada aonde ja via meu pai olhando a vila do alto trajando uma armadura de ouro, ele se aproxima da sacada e o ouro volta a ser poeira ourada, com um leve gesto ele passa a mão sobre minha cabeça enquanto diz.
Ofiuco
--Velha vamos comer e temos que sair...
Vou até a cozinha e preparo algo para comer, e sigo com meu pai até o campo de treino pessoal do Kage, chegando la ele cria uma espada de ouro e diz.
--Voce ficou mais forte nesta ultima jornada...
--Mais ainda a muito a aprender...
A espada começa a vibrar e ela desaparece de minha visão, so ouvindo a explosão de um morro ao longe, enquanto ele diz.
--Voce assim como eu, possui tecnicas muito versáteis e eficientes, mais temos uns grande fraqueza, nossa força vem da inteligencia, nao do poder, aprenda com a bijuus, torne o chakra a sua força e eleve seu limite ao maximo...
--Afinal... hahaha..
--Voce não falou que o mundo te obedece?
--Me prove que pode ser mais forte que tudo, que pode derrotar aquele que nao derrotei...
Meu pai entao forma uma armadura em seu corpo e assim como a espada ele desaparece de minha visão, a velocidade de movimento dos seus construtos era tanta que ainda não podia velos com clareza, fico entrigado, e começo então meditar para assim entrar em meu interior e olhar as bestas de caudas que o chakra ja tinha pego, para assim aprender com ela como usa-las .
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.6/3/2020, 10:06 pm

Após ficar um tempo com seu pai, chrono decide meditar para ficar a sós com suas bestas. Depois de um tempo em repouso absoluto ele via duas chamas em seu interior una azul e outro marrom.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.6/3/2020, 10:22 pm

Olho atentamente aquelas chamas e imagino oque seriam, me aproximo vagarosamente sobre a primeira chama a marrom e a toco dizendo.
"--Shukaku, sei que so possui uma pequena parte de voce aqui, mais por favor me ajude, me ensine a lhe usar de forma mais eficiente."
Logo apos terminar de falar todo na chama e vejo oque iria acontecer.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.8/3/2020, 6:43 pm

As chamas se revelam ser Shukaku e Nibi, Chrono percebe que a chama de Shukaku era muito menor, logo era certo afirmar que o chakra nele era muito menor.

Shukaku
-- Como jinchuuriki, posso dar meu poder total.
-- Como um hospedeiro secundário.
-- Posso permitir que combine meu chakra ao seu.
-- Mas diferente da nibi.
-- O meu não vai voltar.
-- Logo deve usar-me com sabedoria.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.8/3/2020, 7:28 pm

Olho para ele e Começo a conversar com ambos.
"--Entendo...Então este chakra é finito..."
"--Ja esperava por isto...Mais algumas caracteristica do meu corpo eu senti que mudaram..."
""--Antes eu podia sentir o pó de ouro por cauda do meu pai, mais agora posso controlar a areia, este controle vai usando seu chakra tambem?"
"--Pois acredito que ele... Deva ser por causa sua..."
"--Se eu a usar..."
Olho para a segunda chama e digo.
"--Nibi... voce chegou a me mostar algumas de suas transformações, Se importa em me ensinar mais?"
"--Que ficar forte...Quero poder para buscar o 3 caudas e agora ainda não sou forte o bastante..."
"--Nem com o poder da Mika posso far conta com uma be voces com poder total..."
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.8/3/2020, 8:40 pm

Shukaku.
-- Instintivamente, a areia que me protege é a mesma que vai usar.
-- Logo não fará uso do meu chakra..
-- Mas vai notar alguns minérios.
-- Para fazer areia.

Nibi
-- Não há muito o mais o mostrar.
-- Mas vamos, comece a reunir chakra.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.11/3/2020, 4:39 pm

Crio um pequena elevação no chão e coloco uma tabua para que eu possa me apoiar sento encima dela e começo a me concentrar.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Naruto-1616671_640
Em meu interior junto as duas mão e com um sorriso olho para a nibi.

"--Vamos começar"
Começo a reunir o chakra que corria em meu corpo, separo todos a fim de tornar mais fluente e facil controlar, sinto minha circulação de chakra e toda a abstenção to chakra da Matatabi, tento criar um bolsão de chakra da besta de cauda acima de mim em meu interior.
Em meu exterior era possivel me ver imovel sentado dobre uma elevação, gotas de suor escoriam pelo meu rosto, ao sentir o vento passar.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.11/3/2020, 10:51 pm

Nibi
-- Continue e abre mais o selo.

Shukaku
-- Ao mesmo combine meu chakra.
-- Não se esqueça.
-- Somos de natureza diferentes.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.11/3/2020, 11:54 pm

Ao ouvir as palavras de shukaku, retiro uma pequena parte de seu chakra da joia e misturo ao chakra de fogo da nibi, começo a elevar mais e mais, fazendo com que o mesmo emane por todo meu corpo de uma forma a me tornar mais forte, tentando liberar este chakra de uma forma eficiente, e que me de vantagem sobre uma biju.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 7hf4

O chakra se tornaria mais intenso a pronto de parecer com um manto, tentaria assim então liberar todo em forma de um manto de chakra, mais juntando com o chakra do shukaku, fazendo assim um fogo muito mais forte que as chamas azuis, criando chamas mais fortes, com uma fonte de ar interna e que não poderiam ser apagadas com facilidade.

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Kisspng-green-flame-vector-painted-green-flames-5aabecbc7b13f3.0748414015212167005041
Em meu interior olho para os dois dizendo.

"--O chaka dos dois são opostos, mais mesmo assim um completa o outro"

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.12/3/2020, 8:18 pm

Chrono tentava unir ambos chakra e percebe que, eram completamente opostos. Shukaku não tinha a energia tranquila que Nibi possuía. Um chakra esverdeado começava a se formar a sua volta. As energias estavam se combinando, mas ainda era perceptível que se separar era questão de segundos..

Nibi
-- Use o meu para alimentar o de Shukaku.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.13/3/2020, 7:20 am

O chakra se formava e dessipava, e ficava um pouco frustrado, mais mantinha a calma e começava tudo novamente, pegando uma pequena parte do chakra do shukaku e como a nibe me orientou, tentava colocar o chakra dela nele, ia colocando aos poucos, e moldando ele com a maxima precisão que eu conseguia.
Tentava moldalo a minha frente e ampliar sua extensão a fim de aumentar o chakra do shukaku, ou pelo menos restaura-lo.

"--A essência do chakra do shukaku é areia... se eu tentar aquecer a areia a ponto de cristalizar..."
Retiro maus uma pequena parte do chakra e infundo o chakra de fogo da nibi, tento concentrar ao maximo para assim deixar as chamas o mais fortes possíveis a ponto de penetrarem no chakra dele desta forma fortalecendo e aumentando.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.14/3/2020, 12:14 am

Shukaku
-- Humph
-- Conseguiu .
-- Agora possui chamas arenosas.

Nibi
-- Não parece feliz...

Shukaku
-- Torcia para ele explodir.
-- Manipulea areia e...
-- Combine as chamas.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.14/3/2020, 7:38 am

Paro por um instante e olho para as chamas que estavam saindo de mim, foco encantado com oque estava acontecendo, em meu interior olho para os dois ouvindo a conversa, e digo.
"--Hahaha... muito engraçado..."
"--Mais o quão fortes são estas chamas novas?"
"--Chamas arenosas, parecem poderosas"
Abro os olhos em meu exterior, e me levanto do pedestal, logo em seguida tento usar as novas chamas no boneco de treino que meu pai sempre usava, para ver o quao forte elas eram, e oque podiam fazer.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.14/3/2020, 11:57 pm

Shukaku
-- Por muito tempo fui usado como fuuton.
-- Mas para uma bijuu de areia...
-- É mais prático aos doton.
-- As chamas dá nibi são apenas chamas.
-- Uma vez usada com algo maciço.
-- Tornam-se destrutivo.
-- Use uma habilidade sua, com o chakra da nibi.
-- Em seguida adicione o meu.
-- Até ver grãos de areia em volta.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.15/3/2020, 9:13 am

Levanto uma das minhas mão e manipulo as chamas da nimi formando uma bola sobre minha cabeça, depois começo a usar o chakra do shukaku aos poucos até ver grãos de areia se formarem, neste ponto moldo as chamas, formo uma espada de chamas de areia, uma meu controle de chakra para joga-la sobre uma arvore e tento move-la ao ar.
""--Manipular suas chamas desta forma é interessante."
Tento criar um chicote de chamas usando o mesmo principio, o rodo sobre minha cabeça e o lanço sobre o boneco de treino, tentaria ver o quao rapido as chamas de areia poderiam ser, e o quao resistentes elas seriam, tinha minhas duvidas se elas seriam o bastante para segurar uma bijuu.
"--Nibi... Voce possui mais tecnicas alem das garras não?"
"--Se importa em me mostra-las... quero ver como ficaria se combinar o chakra de voces nelas..."
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.15/3/2020, 5:41 pm

Nibi manifesta em si e em chrono suas garras. O forte azulado realçada pequenas fagulhas ao redor que ia aumentando gradativamente até praticamente virar uma película de areia em volta das garras.


Tsume Sakusei (Criação de Garras)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.15/3/2020, 7:56 pm

O manto da nibi sobe em meu corpo, e as garras dela voltam a aparecer sobre minhas mãos.
Pego a areia de fogo e vou aos poucos fazendo a mesma rodar ao redor das garras, fazendo assim uma espada aproveitando assim das garras como base.

"--Shukaku... Seu chakra... Pode ser usado junto a minha manipulação do tempo?"
"--Tava pensando.... eu nao tenho chance contra uma bijuu, a não ser se ela me subestime ou que eu a sele..."
"--Minha manipulação da realidade esta aumentando conforme eu melhoro minhas habilidades...Logo serei capas de dobrar o tempo mais facilmente..."
"--Desta forma queria usar seu chakra com minha manipulação do tempo para criar uma esfera de chakra que paralisa e sela seu alvo em um loop de tempo infinito"
"--É a unica forma que eu vejo para lutar com uma bijuu, se ele estiver em um loop comigo...Não presiso de todo o chakra dela, so quero a sua joia, se este selamento durar tempo o  bastante pra mim ja esta bom.."
"Tenho o intuito de criar uma esfera usando esse jutsu para conter meus oponentes no tempo, prendendo-os em um loop de tempo"

Ativo meu genjutsu, e começo a manipular a realidade a minha volta, nada muito tempestoso, apenas 14m de raio, visualizo as 4 dimensões da realidade e inicio o caus.
Primeiro limito o espaço de tempo, imagino um circulo a minha cabeça, com minhas mãos crio uma pequena bola no interior dela, faço com que o tempo ali dentro comesse a se repetir e assim continuo, de dobrando o chakra da nibi e do shukaku, uma pequena parcela de chakra de cada um, depois coloco este chakra na esfera que estaria na minha mão e a jogo no boneco de treino, repito o processo varias vezes ate dar certo, ou ate ter uma base menhor doque e de como fazer.


Tecnica usada
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Tecnicas ja ativas

Tsume Sakusei (Criação de Garras)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 3 Turnos

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.15/3/2020, 8:32 pm

Shukaku
-- Sim, como meu chakra sela.
-- Qualquer técnica criada com o intuito de selamento.
-- Vai ser selado.
-- Não importa a forma.

Nibi
-- Nem que sejam de ratos?

Shukaku
-- Ratos?

Nibi mostrava uma nova técnica a Chrono, na qual ela cria mini ratos de fogo. Chrino por sua vez treina o selamento com um alvo dentro da sua dimensão. Não era algo difícil, o que ele não esperava era o alvo explodindo devido ao chakra agressivo.


Nezumi Kedama (Bola de Pelos de Rato)
Descrição: Usando a Transformação Parcial para manifestar uma das Caudas de Matatabi, Yugito dispara dela três esferas de fogo azul em forma de rato. As esferas explodem caso o oponente toque nelas, ou automaticamente após um minuto.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por combate

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.16/3/2020, 6:40 pm

Ao ver o boneco de treino explodindo dou um breve sorriso e paro para ver a nibi, Vejo ela liberando um novo manto de chakra, um mais forte que o que eu ja tinha e soltando alguns ratos de fogo. Ao ver logo tento fazer igual, amplio meu manto de chakra e tento o estabilizar na forma que ela havia usado, tento manter o chakra sobre controle e estável, a minha força vai se ampliando aos poucos e o manto se formaria de forma gradual, para assim não perder o controle.
Assim que ele estiver pronto, tentaria criar alguns ins e saltaria, jogando os ratos de fogo a frente , os mesmo iriam sair da minha boca e ir em Direcção a algumas pedras, tentando assim explodir as mesma, tentaria de varias formas até então conseguir.



Nezumi Kedama (Bola de Pelos de Rato)
Descrição: Usando a Transformação Parcial para manifestar uma das Caudas de Matatabi, Yugito dispara dela três esferas de fogo azul em forma de rato. As esferas explodem caso o oponente toque nelas, ou automaticamente após um minuto.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por combate

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.17/3/2020, 12:16 pm

Chrono começa a praticar com os ratos, não era algo muito difícil, d cara conseguia êxito em soltar da boca bolas de ratos onde alguns selavam e outros explodiram.

Shukaku
-- Ratos....
- Não tinha uma forma mais interessante?

Nibi
-- Você acha que não vão subestimar ratos?
-- Eu gosto deles.

Shukaku
-- Humph
-- Ao menos alguém está se divertindo.
-- O cabeça oca só pensa em usar nisso?
-- Genjutsu são formidáveis.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins