NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.17/3/2020, 12:37 pm

Em meu interior olho para o Shukaku e escuto oque ele estava falando, dou uma risada e digo.
"-- Realmente estes ratos explosivos são muito bons... Ninguém iria levar a sério um ratinho kkkkk..."
"-- Shukaku... Eu sei que não é o bastante só isto ..".
"-- tenho plana ciência disto..."
"-- Os genjutsus são minha arma... São meus pontos fortes... Se eu conseguir este genjutsu temporal... Seria uma ótima arma."
Em meu exterior começo a me concentrar e volto a moldar o chajra na Nibekaku para criar as bolas temporais.
Crio uma pequena esfera de tempo e elaboro um genjutsu dentro dela, crio um loop temporal em seu interior, de uma forma a prender o alvo em um genjutsu constante, que voltava o tempo continuamente no Pontal pre determinado, assim que pronto, iria lançar a esfera no boneco de treino e ficar vendo oque aconteceu, caso ele exploda iria começar tudo de novo, e de novo, repetindo o processo várias e várias vezes.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.17/3/2020, 9:37 pm

Chrono estava desenvolvendo uma nova técnica, tal técnica consiste em um loop infinito. Chrono cria uma esfera de chakra dentro do mundo de gen, assim que a lança, ele via que as ondas de realidade ao redor do boneco estavam se movendo constantemente. O boneco estava se movendo do mesmo jeito sem parar.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/3/2020, 8:46 am

Olho aquilo e me ânimo um pouco, em meu interior olho para as feras e digo.
"--ja tenho alguma coisa...""
"--Agora só falta ver se funciona em algo vivo"
olho ao redor e procuro alguma formiga ou outro tipo de inseto, queria começar com algo pequeno, assim que o encontra-se iria iniciar o processo novamente.
Idealizaria o loop, a formiga ficaria cortando a mesma folha o tempo todo, logo em seguida criaria uma esfera com tal ilusão temporal, manipulando uma das 4 dimensões da realidade, o tempo.
Logo em seguida iria lançar o genjutsu na própria folha que a formiga cortaria, e assim pegando a mesma de forma a toca-la indiretamente.
A formiga assim que tocar na folha entraria no ciclo infinito, aonde sempre repetiria o mesmo ciclo, e voltaria no tempo para o único do mesmo, desta forma sempre ficando neste círculo vicioso.

"--Oque vocês acham?"
"-sera que está técnica, pode ir contra uma Bijuus?"
"--Acho que não está faltando quase nada pra ela... A não ser testar em alguém forte... Tão forte quanto uma Bijuus."
"--Oque vocês acham?"
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/3/2020, 5:50 pm

Shukaku
-- Isso depende muito.
-- Bijuus quando dentro de um hospedeiro.
-- Costumam ser imunes a gen.
-- Pois o jinchuuriki é quem recebe o gen.

Nibi
-- Ela sozinha, isso deve bastar.
-- Mas por um breve momento.
-- Até mermo o mais habilidade uchiha teria dificuldades.

Shukaku

-- Pelo menos a formiga tá feliz.

O gen dava certo com o inseto, Chrono nota que quando outras se aproximam, entravam no gen.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/3/2020, 7:40 pm

Dou uma risada leve quando escuto a piada do shukaku.
A tecnica ja estava quase pronta, Noto que ela coloca outra formiga em um genjutsu também, Então decido testalo em algo maior, Entao depois de fazer alguns ins, invoco uma grande cobra de 3 metros de comprimento.

"--Deve ser o bastante.. pelo menos é o melhor que posso invocar pro hora"
--Isto não vai doer, e vou ser breve ja a libero.. não se preocupe minha amiga.
Ao ver a cobra, começo o processo novamente, rapidamente crio um pequeno circulo na palma da minha mão, crio uma breve ilusão, esta esfera cobria eu e a cobra, e estava pro programada para parar quando eu estalase os dedos liberando-nos do genjutsu.
(Neste ciclo de eventos eu aparecia próximo a cobra e perguntava a ela, "--Voce teria alguma forma de me ajudar, com algum amigo ou familiar que seja forte o bastante para bater de frente com uma bijuu?"
E então dava um rato para ela comer, logo em seguida aparecia outro rato em minha mão e eu voltava a dizer.
"--Voce teria alguma forma de me ajudar, com algum amigo ou familiar que seja forte o bastante para bater de frente com uma bijuu?
E novamente
"--Voce teria alguma forma de me ajudar, com algum amigo ou familiar que seja forte o bastante para bater de frente com uma bijuu?"
E então dava um rato para ela comer, logo em seguida aparecia outro rato em minha mão e eu voltava a dizer.
"--Ja deve ter percebido que estamos em um loop eterno"
E então dou o rato para ela e tudo se inicia novamente.
--Voce teria alguma forma de me ajudar, com algum amigo ou familiar que seja forte o bastante para bater de frente com uma bijuu?"
E então dava um rato para ela comer, logo em seguida aparecia outro rato em minha mão e eu voltava a dizer.
--Eu tenho este genjutsu, mais preciso de alguém pra me ajudar com a lita, o genjutsu não vai durar muito tempo, mesmo aqui o tempo sempre voltando, então voce terial alguém?
Dou o rato a ela e o  ciclo se recomeça, depois de algumas repetições eu pego e estalo os dedos e libero todos do genjutsu)
Ao voltar realidade digo.

--ÉEÉ... Isto foi estranho, e olho para a cobra...
--Agora ja estamos fora do loop, mais iai... terial alguma resposta para a minha pergunta...
--KAKAKa... não tenho que perguntar denovo né?
--Mais se quiser...
--Voce teria algu... to brincando, nao vou fazer isto, também ja to enjoado... mais e ai, teria?

Tecnica Tentada aprender
Yūki no Ketsujo( Falta de Valentia)
Descrição: Utilizado uma das 4 dimensões da realidade, o tempo. Novachrono cria um genjutsu extremamente poderoso ao ter contato direto ou indireto no oponente, nele o alvo fica em um loop temporal, onde não consegue sair, as imagens que o alvo fica vendo depende do que o usuário decide(Deve ser descrita como o loop vai ser).
Desta forma o alvo fica imóvel, preso no tempo, enquanto o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários.
A vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino, desistindo de lutar e ajudando o usuário, ou aceitando a morte.
Causa: O oponente fica preso em um Genjutsu eterno criado pelo usuário, onde um segundo no mundo real, é um ano no genjutsu.
Causa²: Oponente Imóvel
Causa³: O usuário pode mudar o jeito de ser e ou pensar do oponente através desse jutsu em missões.
Duração: (A duração varia do alvo)
Limite: 1 Vez por combate
Nota¹: Não é possível escapar do Genjutsu a nao ser se o alvo perder totalmente a vontade de lutar contra o usuário.
Nota²: O usuário deve especificar o looping que ele quer criar e dar uma dica escondida em seu post sobre a ação que o oponente deve realizar para se libertar e aceitar seu destino, essa ação vai mudar o personagem para sempre.
Nota³: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa.
Custo:

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Tecnmicas ja ativas

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/3/2020, 9:16 pm

Shukaku
-- Isso dá enjoos.
-- O cabeça de vento parece aquela voz irritante na mente .
--Se eu fosse a cobra ja tinha mordido.

Nibi
-- aiai...
-- Você não faria diferente.

Chrono inicia um loop interminável.com uma de suas serpentes. A mesma não tinha opção de não obedecer, apenas ouvia e fazia tudo o que Chrono pedia.

Cobra
-- Reino das cobras.
-- Mas cavernas.
-- Ofiuco deve ter lhe dito.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/3/2020, 9:40 pm

me desculpo com a serpente pelo genjutsu e volto a dizer.
--Novamente me desculpa pela ilusão estou treinando este jutsu novo, eu gostaria de ir ao reino das cobras, voce se importa em me levar la?
Fico olhando para ela enquanto chego perto dela e a toco, a fim de quando ela voltar eu voltar junto com a mesma, desta forma ela me levaria para o reino das cobras.
--Eu ja fui ao reino das cobras...
--Com meu pai uma vez...
--Se voce voltar comigo proximo e voce quiser... pode me levar até la...
--Se importa em fazer isto...
--É mais seguro que uma invocação reversa...
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.20/3/2020, 4:41 pm

Shukaku
-- Isso vai ser divertido.

Nibi
- Cuidado, têm cobra realmente difícil lá.

A cobra ajuda Chrono a ir pra as Cavernas Ryuchi, na época de Ofiuco haviam várias. Hoje ninguém sabe como estavam. Chrono estava nas cavernas, não havia ninguém e nem nada. Apenas várias cavernas.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.20/3/2020, 6:01 pm

Olho para a cobra assustado e digo.
--Oque aconteceu aqui?
--Quando vim com meu para treinar tinha inúmeras serpentes..
--Porque esta assim... oque aconteceu
Digo em um tom meio desesperado.
--A missão da familia Taka é proteger as cobras...
-- Não me diga que falhamos até com esta missão.
Caio de joelhos ao solo e olho ao redor, meu semblante era evidente o desespero, mais paro por um minuto e digo..
--Não pera... se voce foi invocado nem todas desapareceram...
apenas me diga..
--Oque foi que aconteceu aqui?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.21/3/2020, 11:54 am

Cobra
-- Ofiuco se ocupou demais.
-- Esse reino sempre foi sua prioridade.
-- Mas as coisas mudaram.
-- Com o problema causado por Schion.
-- Uma antiga cobra está de volta.
-- Manda.
-- Ela mantém as outras sob seu olhar.
-- A mãe conseguiu escapar e se proteger.
-- Mas está muito fraca.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.21/3/2020, 5:47 pm

Olho para a cobra e me sento ao solo dizendo.
--Sera que tem alguma coisa que eu posso fazer?
--Afinal ainda sim sou um Taka, e é nossa obrigação cuidar de voces..
--Aguns dos kuchiyose de meu pai estão livres ou todos estão nesta encruzilhada?
-- Sempre tem alguma coisa que da para fazer...
-- Me leve até a rainha das cobras, ela deve saber como derrotar o Manda...
--Eu soube que meu pai ja o encovou.
-- Sabe oque levou ele a se rebelar contra a rainha?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.22/3/2020, 2:27 pm

A cobra se move até o Leste do local onde parecia ser um grande labirinto. Se Peder ali era muito fácil, mas Chrono sentia uma energia da natureza os guiando.

Cobra
-- As inovações de Ofiuco estão livre.
-- Mas preferiram ficar e proteger nossa mãe.
-- Manda sempre mandou nas cobras.
-- Nunca aceitou ter uma anciã.

Depois de tanto andar finalmente chegam a uma grande gruta. Onde a anciã estava no meio.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.22/3/2020, 7:05 pm

Caminho ao lado dela e ouço com atenção oque ela estava falando, o caminho era longo e adverso, mais algo estava nos guiando, era a energia da natureza que me movia pelos ccorredores.
--Entendo...
-- Mas deve ter algo para fazer, alguma coisa que eu possa ajudar.
Depois de muito conversa e caminhada finalmente chego ao local aonde ela estava, a grande cobra anciã, me curvo ao vela e digo.
--Bom dia ó grande cobra anciãn..
-- Eu soube da situação pela minha amiga...
--Primeiramente peço desculpas pela minha familia, acababos deixando a senhora perder o cargo..
-- Mas ja que eu estou aqui, gostaria de saber oque posso fazer para ajudar..
--Em nome de Taka Ofiuco o guardião das cobras..
--Eu Taka Novachrono, ofereço meus serviços.
--Em que posso ajuda-la?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.23/3/2020, 6:57 pm

Chrono chegava ao local, via a anciã bastante cansada. Seu chakra natural estava cessando aos poucos devido a instabilidade no mundo das cobras.

Anciã
-- Ah....
-- Esse chakra....
-- Você é igual a Ofiuco quando veio aqui.
-- Pelo visto sua garra passou a próxima geração.
-- Desde que uma nova força surgiu.
-- As forças da naturezas estão em conflito.
-- Um grande mal virá....
-- E já começa a afetar reinos como o nosso.
-- Manda está sendo controlado por algo forte.
-- Uma vontade muito maior que a minha.
-- Acredito que o responsável esteja aqui.
-- Escondido.
-- Confrontar manda é um jeito de o fazer revelar.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.24/3/2020, 12:28 am

Olho para ela assustado, e ao mesmo tempo eslongiado, pois afinal de contas ela tinha me comparado com meu pai, desta forma responda grande cobra.
ofiuco
-- minha rainha...
-- Eu vim aqui justamente pois estava criando um jutsu capaz de intentar uma Bijuu, no entanto me faltava algo crucial...
-- Meu pai conseguia criar um gigante de ouro para enfrentar seres muito maiores que ele...
--Eu por outro lado não tenho está capacidade...
-- Estou atrás de alguma de suas filhas que seja capaz destes feito...
--Pois mesmo para enfrentar o Manda... Meu tamanho ainda não seria o bastante, ele é uma das cobras mais fortes que meu pai já ousou envocar...
-- No entanto... Dou a minha palavra...
--Irri enfrentar e libertar o manda deste controle...
Me viro e olho aí redor, mais antes de sair digo a ela.
--A senhora me falou sobre meu pai...
-- Se possível gostaria de ouvir está história quando esse eu voltar... Se a senhora não se importa...
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.24/3/2020, 10:57 pm

Anciã
-- Contarei o que quiser
-- Se é de um exército que precisa...

Várias cobras de tamanhos variados se movem para acompanhar Chrono, a maioria era de pequeno tamanho, mais com efeito devastadores.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.25/3/2020, 10:36 am

Dou um pequeno sorriso e olho para minha cobra, volto a olhar para a anciã e digo.
--Aonde esta o Manda.
--A senhora sabe me informar em que local ele se encontra.
Vou até as cobras que estavam vindo até mim e as observo com cuidado.
Penso em alguma forma de derrotar monda com as cobras que eu tinha e então olho para a cobra anciã dizendo.

--Agradeço muito a ajuda.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.26/3/2020, 6:38 pm

Anciã
-- No centro das cavernas ha uma gruta aberta.
-- É a maior das grutas.
-- É lá onde ele está.
-- E tome cuidado.
-- Pois algumas filhas ja ouviram som de flautas vindo de algum lugar.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.26/3/2020, 8:16 pm

Dou um sorriso e vou andando, com um breve sinal com a mãos chamos as cobras dizendo.
Novachrono
--Senhoras... por favor, vamos..
--Mãe... pode deixar, vou tomar cuidado, afinal...
-- A realidade esta a meu favor...
Pego uma cobra pequena na mão e a coloco no ombro dizendo a mesma.
--Vamos com cautela, no entanto se importa em usar seu censor de calor para procurar o manda, ou alguma outra cobra de tamanha Grande que possa a vim a nos dar problema, ou nos ajudar.
--Agradeço...
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.27/3/2020, 5:54 pm

Chrono segue procurando Manda junto a outra cobras, uma delas usa seu sensor para achar a grande cobra. Ela apontava para o centro indo pra a esquerda. Repentinamente eles começam a escutar uma leve música.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins