NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.26/4/2020, 7:04 pm

Ao avistar o senhor aceno com a mão lhe cumprimentando e digo.
--OOII...
--Desculpa o mal jeito, a senhora la do bar me falou do senhor...
--E que tinha que procuralo...
Coloco a mão na cintura para tomar um pouco de folego.
--Ela me falou que o senhor ja ouviu ou viu relatos do 3 caudas...
--Seria verdade?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.26/4/2020, 7:20 pm

Senhor
-- 3 caudas?
-- É o nome daquilo?
-- Nossa....
-- Vi uma fera gigante, tão feroz que o mar o escuta.
-- Tentei pescar ele, mas deu ruiim.
-- Hahahahaha
-- Dessa vez não escapa.
-- Sou Tazuna.

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 434a979cba9509137152fbfdb0b9e2e5c5bb3e7a_00
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.26/4/2020, 7:23 pm

Dou uma risada e olho para a vara de pesca dele dizendo.
--Prazer, meu nome é Novachrono...
--kikiki
--Eu queria muito velo e falar com ele...
--O senhor falou que vai pesca-lo..
--Se importa em irmos junto com o senhor?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.27/4/2020, 8:51 pm

Tazuna
-- Ahhh
-- Ele é rabugento.
-- Sempre vira meu barco.
-- Claro.
-- Vamos.
-- Mas... qual o interesse de ve-lo?
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.27/4/2020, 10:05 pm

Vou andando ao lado do senhor até aonde ele fosse, e continuo conversando durante o caminho.
--Eu quero falar com ele..
--Estou procurando peças para montar uma coisa que meu pai começou...
--E creio que ele tenha algumas delas..
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.28/4/2020, 5:48 pm

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Thousand-sunny-changemement-top-10-one-piece-otakufr

Tazuna
-- Ah... bom.
-- Espero que goste do alto mar.

O trio andava bastante pelas rotas de Konoha seguindo para o porto sem serem incomodados, havia varios navios e barcos de todos os tamanhos, cada um ia para um lugar diferente. O senhor seguia em frente e parava de frente do barco que era... comum e diferente ao mesmo tempo.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.28/4/2020, 7:06 pm

olho encantado o barco afinal nunca tinha estado em alto mar ainda, adentro o barco e me sento em um local comodo entao olho para o senhor dizendo.
--Não sei muito de navegação, mais acho que tenho algo que posso fazer para ajudar...
Ouvindo as ondas do mar tocando o casco do navio, e conforme ele navegava seua quilha cortando as aguas de forma magestosa subo as escadas e vou até a proa do navio, olho para meu mestre e digo,
--Mestre se importa em me acompanhar?
--Vamos animar este barco um pouco.
--...
Começo a tocar um pouco, uma breve melodia, uma breve serenata, nivelo meu chakra com a da nibi e deixo ele suave a sutil como uma bela onda sonora, e entao toco a primeira nota, meu chakra então ecoa como minha musica, em uma velocidade tremenda porem suave, toco mais alto, e mais alto, não apenas para criar uma bela melodia para oque que estavam ali presentes mais tambem para achar o Sambi, o temido 3 caudas que habitava aquele local.
As ondas musicais iriam rastrear a provapel posição de meu alvo e me informar, então teria a possível localização de todos naquela área.
Facilitando assim localizar a besta de cauda, em minha mente eu tocava e dizia, tentando transmitir pela minha musica.

"--O grande SAmbi, escute minha agradavel melodia e venha a mim..."
"--Tenho um apelo a fazer ao senhor..."
"--oh Grande criação da natureza.."
"--Poderoso 3 caudas... por favor escute minhas preces e venha me encontrar..."
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 FirmImmaculateAsiantrumpetfish-size_restricted

Minha armadura de ouro entao vem ao meu corpo, enquanto eu aumento meu chakra, exponencialmente conforme ia tocando, a fim de ir aumentando minha zona de efeito com meu som, com minha musica.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.29/4/2020, 5:46 pm

Senku
-- Ah....
-- Ah!
-- Certo!

Tazuna
-- Oh musica em alto mar!

A dupla começa a tocar com Senku seguindo o ritmo e propagando cada vez mais as ondas de som. O mar estava bastante calmo, havia poucas nuvens no céu. Havia bastante vento o que ajudava o barco ir mais rapido. A viagem dura cerca de 2 horas e ambos viam pedaços de maderia no mar, esses pedaços começam a aumentar em quantidade. Chrono sente com as ondas a presença de um ser tão grande que parecia não caber na agua. Ondas começam a se formar e o barco começa a tombar para os lados.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.29/4/2020, 6:03 pm

Algo gigantesco estava próximo, e muitos destroços na água.
Olho ao meu interior e digo.

"--Nibi, sukaku, seria ele?"
"-- Creio que nosso amigo se aproxima."
Continuo a tocar, no entanto mudou para uma melodia mais calma, a fim de dois objetivos, o primeiro seria manter minha noção de seu posição, o segundo seria já ir o acalmando, pois aqueles destroços todos de barcos na água não seriam algo de um animal dócil.
-- Mestre o senhor está vendo estes destroços?
-- Ele está próximo.
-- A diversão vai começar.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/4/2020, 4:25 pm

Tazuna
-- Suigiro que segurem-se.
-- Ele costuma usar as caudas para atacar!

O mar ficava ainda mais violento, ficar parado firme no lugar não era posivel, a dupla continuava a tocar semparar. Ate que uma das caudas sai do mar a frente do barco, pronta para atacar.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/4/2020, 7:53 pm

Fico serio e olho as ondas do barco, ficar parado ja era impossível sobre o barco, Então me teleporto para fora do barco, dois saltos temporais seriam o bastante e fico tocando na frente do barco em pé na agua.



Novachrono
--Senhor Tazuna tire o barco daqui próximo..
--Sr Sanbi pare com isto...
--Não queremos o ferir...
Aumento a quantidade de chakra conforme a cauda ia saindo, e vou concentrando na milha lira, e minha zona de distorção que estava no minimo vai para seu máximo, 16,11m de raio a minha volta, e aumentaria usando as joias  do ar, ea jóia das chamas..
Rapidamente jogo minha lira para cima, fazendo os selos necessários para poder invocar o grande Aoda.

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Kuchiyose-no-jutsu-gif-11
Novacheono
Ninpou - Kuchiyose no jutsu Apareça o grande Aoda
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Edadac275a326364e21457dc9a4d12e74e214862_hq
Aoda então apareceria abaixo de mim, comigo estando na sua cabeça, eu então levantaria a mão e pegaria a arpa novamente e caso a calda do 3 caudas continuasse a atacar Aoda tentaria se enrolar sobre sua calda e sercar seu corpo, enquanto eu tentaria usar o Stringer Fine - Acode perfeito para o ajudar a enrolar ele ele seguido do Yūki no Ketsujo( Falta de Valentia), desta forma usaria as cordas la lira para conduzir meu chakra, as joidas do ar, ea jóia das chamas, estavam brilhando em minha armadura  e com a ajuda do seu poder fazer o mesmo ter contrato com o 3 causas, dentro da ilusão o Sanbi veria, Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria.
Novacheno
--Ola Sr Sanbi, vim aqui falar com o senhor...
--Não quero machuca-lo, e nem lutar com o mesmo..
--Sei de como seu poder é grandioso, e do quao forte sua magnitude pode alcançar...
--Desta forma não desejo lutar com o senhor.
Neste momento caso Sanbi atacasse eu saltaria e tentaria me defender, usando varios tubaroes que sairiam de dentro da agua e ficariam na frente de qualquer objeto, ou parte do corpo que ele me atacasse, no entanto inevitavelmente eu seria derrotado, e assim o ciclo se iniciaria novamente.
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria.
Novacheno
--Ola Sr Sanbi, Eu vim barganhar...
--Não quero machuca-lo, e nem lutar com o mesmo..
--Sei de como seu poder é grandioso, e do quão forte podes ser...
--Desta forma não desejo lutar com o senhor.
--Quero que o senhor me ajude a lutar conta aqueles que o ofendem.
Caso Sanbi me ataque, iria usar a arpa para me defender, fazendo com que a mesma fique tão grande que cobre meu corpo todo, no entanto inevitavelmente ele me esmagaria e o ciclo reiniciaria.
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria ao mesmo tempo que iria me aproximando de vagar..
Novacheno
-- Sanbi, Eu vim barganhar...
--Não quero machuca-lo, e nem lutar com o mesmo..
Ja irritado ele me atacaria e sem nem mesmo poder me defender me explodindo em varios pedaços, nesta hora o Loop voltaria a se iniciar.
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria ao mesmo tempo que iria me aproximando de vagar..
Novacheno
-- Não  Sanbi...
--Eu vim barganhar...
Rapidamente ele me comeria ou usaria um ataque com seu grande casco para me matar, e o loop recomeçaria.
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria ao mesmo tempo que iria me aproximando de vagar..
Novacheno
-- Não  Sanbi...
--Eu vim barganhar...
--Acho que ja me entendeu, estamos prezo em uma linha do tempo que tem prazo de validade, e de inicio...
--Neste momento vossa grandiosidade so tem uma opição, me escutar...
--Ou parra a eternidade neste eterno loop do tempo, me matando e me matando.
--Ouy se junta a mim para que assim possamos derrotar aqueles que lhe profanaram...
--Profanaram todas as grandes Criações primordiais.
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria ao mesmo tempo que iria me aproximando de vagar... e uma morte rapida com o loop recomeçando .
Um mar calmo com apenas nos dois sobre a superfície da agua, eu de frente para ele, tocando uma musica muito suave, tão suave que até parecia a serenata da morte, então eu olharia para ele e diria ao mesmo tempo que iria me aproximando de vagar..e uma morte rapida com o loop recomeçando de novo e de novo, constantemente e infinitamente..
Novachrono
--Sambi, passarei a eternidade morrendo, e treinando com vossa senhoria.
--Mais assim como sou seu eterno alimento..
--Voce é meu eterno prisioneiro.









Tecnicas usadas
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
  Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
  Causa: Pode andar sobre a água
  Custo: 2 Chakra
  Duração: Até o fim do combate
  Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Aoda

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Atributos:

50 Força

70 Agilidade

50 Resistência

Stringer Fine - Acode perfeito

Descrição: Novachrono concentrar todo o chakra em sua lira, para criar um genjutsu extremamente poderoso. Tem seu início quando o Gratidão das cobras faz o uso de um acorde extremamente elevado, provocando a soltura das cordas de seu instrumento, o que faz uma trajetória até o alvo e estrangula-o, o alvo sente como se as cordas estivessem o cortando ao meio, a ilusão é tão poderosas que o alvo Realmente se corta com as cordas, ficando com sequelas quando sai do genjutsu.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/ 50 de dano.
Nota: As cordas são ilusórias, caso o genjutsu atômico não seja usado junto, neste caso se tornam reais.
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo

Yūki no Ketsujo( Falta de Valentia)
Descrição: Utilizado uma das 4 dimensões da realidade, o tempo. Novachrono cria um genjutsu extremamente poderoso ao ter contato direto ou indireto no oponente, nele o alvo fica em um loop temporal, onde não consegue sair, as imagens que o alvo fica vendo depende do que o usuário decide(Deve ser descrita como o loop vai ser).
Desta forma o alvo fica imóvel, preso no tempo, enquanto o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários.
A vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino, desistindo de lutar e ajudando o usuário, ou aceitando a morte.
Causa: O oponente fica preso em um Genjutsu eterno criado pelo usuário, onde um segundo no mundo real, é um ano no genjutsu.
Causa²: Oponente Imóvel
Causa³: O usuário pode mudar o jeito de ser e ou pensar do oponente através desse jutsu em missões.
Duração: (A duração varia do alvo)
Limite: 1 Vez por combate
Nota¹: Não é possível escapar do Genjutsu a nao ser se o alvo perder totalmente a vontade de lutar contra o usuário.
Nota²: O usuário deve especificar o looping que ele quer criar e dar uma dica escondida em seu post sobre a ação que o oponente deve realizar para se libertar e aceitar seu destino, essa ação vai mudar o personagem para sempre.
Nota³: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa.
Custo:200




Tecnicas Ja ativas

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate


Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo


Arma usada
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.2/5/2020, 12:05 am

Chronon usava sua carta na manga junto a Aoda para poder parar Sanbi. Um irritante loop era criado a partir do genjutsu enquaanto Senku se mantinha a tocar, desta vez uma musica tão animada que relaxava ate mesmo Aoda. Sanbi parava de tentar atacar e a causa retrocede para dentro da agua, a criatura se ergue criando uma onda tão grande que encobria o barco com tamanha facilidade. Mas a onda a eles nada fazia. Sanbi encarava o trio e seu olhar era de alguém que não estava muito feliz.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.2/5/2020, 11:35 am

Ainda encima da cabeça de Aoda podia ver o grandioso Sanbi saindo da agua e ficava a nos olhar, seus olhos era de alguem que estava muito irritado, não o culpava, pois apos reviver o mesmo periodo inumeras vezes era complicado não estar assim.
Mais ao mesmo tempo ele não queria nos atacar, se não eu ja não estaria mais aqui, entao recrio as cordas da minha lira e volto a tocar, meu intuito seria me conectar a mente dele usando o chakra da nibi e meu Estilo musical.

"--Matatabi, esta na hora"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 YQCaDtO
A medida que eu ia tocando o chakra da nibi ia saindo do meu corpo, e meus acodes iam ficando mais fortes, meu chakra ia se tornando mais forte, então com um "Do" maior emano o chakra, com o intuito de ouvir os pensamentos de Sanbi, ao mesmo tempo que digo.
--Sambi... Eu sei que não és uma criação maligna.
--Então qual o motivo de tanta Furia...
Como ainda não sabia das reações que sambi poderia ter, fortaleço minha zona de distorção e prepara mais uma tecnica.
Desta vez caso sanbi ataque, eu iria liberar minhas intenções de matar para paralisa-lo por um breve segundo, o bastante para criar uma versão da nibe logo acima de mim, que usaria suas caudas para rebater o ataque dele.

--Oque leva uma criatura tão forte quanto o senhor a causar tudo isto isto..
--Me responda por favor.


Tecnicas Usadas
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Tecnica Preparada
Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate

Tecnicas Ja ativas
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo


Arma usada
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.

Aoda

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Atributos:

50 Força

70 Agilidade

50 Resistência
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.3/5/2020, 12:53 am

Nibi
"Irmão, estamos aqui querendo ajuda. "
"Se acalme"


Sanbi
"Essa raça a qual está ligada."
"Acordou o fim. "
"Um monstro devorador de chakra."
"O mundo está com os dias contados."
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.3/5/2020, 1:19 am

Vendo oque sanbi dizia fico pensativo mais então digo.
"--Sanbi... Eu não sei oque acontendo com respeito ao fim."
"--Mais a nibi e o Shukaku já sabem que eu posso com este inimigo."
"--Estou terminando de construir uma armadura que pode mudar todo."
"--O senhor é poderoso, peço que ."
"--Me ajude com meu planos."
"--Posso manipular a realidade a uma curta distância."
"--Mais com o poder de todas vocês, posso mudar mais que Isto."
"--Posso mudar o futuro do mundo."
"--Me ajude, creio que você percebeu o nível do meu genjutsu."
"--Eu mudo átomo por átomo, de cada coisa do mundo, e assim crio oque quero."
"--Aonde quero, com sua força podemos conseguir."
Levanto a mão com o punho fechado para cima, e continuo falando.
"--Me ajude, me ajude a te ajudar, e assim criamos um mundo novo."
"--Se o mundo está no fim?"
"--Quem disse isto?"
"--O fim não pode ser derrotado?"
"--Quem disse isto?"
"--Quem define como o mundo pode acabar, somos nós."
"--Se junte a mim, e vamos fazer com oque podemos criar, mude Oque não podemos conyrolar,..."
"--..."
"--Pois o meu limite, é a minha imaginação."
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/5/2020, 11:35 am

Sanbi
- Shukaku?
- Ele deve ter delirado.
-- Ou está realmente desesperado.
-- O fim não é algo, é um ser.
- Não importa o seu poder.
-- Ele vai absorver.
-- Nós Bijuus vivemos em uma ilha isolada.
-- Vim visitar meu amigo pescador.
-- Se quer minha ajuda,  aceitam um desafio?
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/5/2020, 11:48 am

Olho Oque ele estava dizendo, com tanta convicção e digo.
--Tudo descende de algo.
--Pois tudo é formado de atomos.
--E se não pode ser detido, só o faze-lo nunca ter existido.
--...
--Seria uma honra aceitar um desafio vindo de vossa grandeza.
--Oque queres que eu faça?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/5/2020, 9:17 pm

Sanbi
-- Me pesque.
-- Tazuna disse que todo animakl marinho é pescavel.
-- Então....
-- Se vira.
-- Só quero me divertir vendo você tentando.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/5/2020, 9:28 pm

--Hahaha...
--Seria interessante...
-- Podemos tentar...
-- Mais você não é um animal normal...
--Es alguém que pensa, que sente...
-- tem seus princípios e perspectiva.
--Mais se for isto que realmente queres...
--Poderiamos tentar.
Salto com a ajuda de Aoda novamente para cima do barco, e digo ao senhor.
--Voce queria pesca ló...
--Vamos ter uma chance agora.
Vou a borda e olho para o 3 caudas, e fico o acompanhando com o olhar, depois vou até o pescador, para ver oque ele diria a nós.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.5/5/2020, 9:22 am

Sanbi
-- Hahaha
-- Não vai usar uma pesca.
-- Tens que me fazer sair da água.
-- Já viu peixe morder a isca?

Sanbi volta a mergulhar, apenas deixando apenas suas três caudas expostas. Tazuna abre um grande pergaminho onde tinha um grande arsenal de armas. Kunais com veneno eram arremessadas contra as causas que rebatem. Selos explosivos são jogados mexendo a água.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins