NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.27/3/2020, 6:14 pm

Me abaixo e começo a me esgueirar, olho para a cobra e aceno com a cabeça falando bem baixinho.
Novachrono
--Estamos nos aproximando...
--A partir daqui quero pedir um favor a voce.
--Como vai ficar perto de mim o tempo todo..
--Esta musica esta me dando um arrepio na espinha.
--To tendo uma ideia doque pode estar acontecendo aqui..
Faço um breve carinho nela e digo
--Se por ventura eu cair em algum genjutsu, mesmo achando complicado por causa da Nibi..
--Quero que voce saia e procure ajuda...
--Ou se possivel, me tire deste genjutsu.
Pego um pergaminho e o rasgo fazendo duas pequenas polas, com minha iluzão transformos ele em dois pequenos abafadores e os colocos no meu ouvido.
Minhas suspeitas é que aquela musica seria a cauda de tudo aquilo, então vou na direção que a pequena cobra estava me mostrando, averiguar quem era a suposta cobra gigante.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.28/3/2020, 5:52 pm

Chrono suspeita de a música possa ser a causa de manda estar agindo assim. Usando abafadores, a música fica baixa o bastante para não o incomodar mais. Chrono dava mais uns passos e via um ser gigante surgir na sua frente, era manda com os olhos completamente vermelhos..
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.28/3/2020, 7:52 pm

Tenho uma breve susto e aceno para as cobras pararem e recuarem, tinha que ter cautela e muita paciência, afinal era uma das invocações nível saninn de meu pai.
Olho atentamente ao redor, e procuro pontos para poder armas armadilhas, algumas travessias com papéis bombas, ou fios de aços cruzando nun local aonde eu pudesse passar e manda não.
Estávamos na zona aonde ele tinha vantagem, então queria tirar está vantagem dele, e a transferir para mim.

Armadilhas a serem montadas.

Duas finais ligadas por um fio de aço repleta de papel bomba(Para explodir quando manda passar pelo meio.)

Amarrar fios de aço entre paredes ou árvores a fim de criar uma "Teia" de fios de aço.
Colocar bombas de luz em kunais a fim de pode as jogar em diversos locais das cavernas( fazendo assim na hora da batalhar as mesmas explodirem cegando o manda.

Espalhar papéis bombas em locais pre definidos para quando manda estiver cego os explodir causando assim vários pontos de calor e de poeira, para o mesmo não poder sentir o cheiro, e nem sentir o calor.

Sabia que não seria uma luta fácil, e a ideia já estava mais confirmado doque parecia, mais as causas não era as que eu pensei, ele realmente estava em um genjutsu, no entanto o causador não era o previsto, antes de começar o combate, verifico se as peças estavam no tabuleiro, pois seria uma baganha complicado, mais seria um bom treino, afinal sanbi era o próximo.
Quando tudo pronto e tivesse a certeza de não ter ningguem mais proximo daria inicio ao plano, seria breve e pratico.
Atrair manda para as kunais com fios e explosivos, depois detonar as bonbas de luz o segando, assim explodindo as kunais com explosivos, ofuscando meu calor, e por fim o prendendo na teia de fios.
Eu acreditava que ou manda estava sobre efeito de um genjutsu (Visual ou sonoro), ou por efeito de alguma substancia, no entanto, tinha experiencial com genjutus  visuais, meu pais usava o sharingan, que era uma otima arma visual.
a melhor forma de tira-lo deste genjusu seria outro genjutsu, e eu ja tinha um pronto para isto.
Quando ele estivesse atras de mim, e ja prezo na teia de fios, eu saltaria e tocaria nele fazendo-o assim cair em um loop temporal, criando assim uma nova linha no tempo.
 

No genjutsu eu daria o soco nele e saltaria para longe, o mesmo sairia da teia e eu diria para ele.
--Manda... eu vim bar-ganhar
-- Voce não pode me vencer, esta tudo acabado.
Como ele é muito mais forte que eu, me derrubaria com um unico golpe, e o loop começaria novamente.
--Manda... eu vim bar-ganhar
--Tenho uma proposta para voce.
Como ele é muito mais forte que eu com a calda me  derrubaria com um unico golpe, e o loop começaria novamente.
--Manda... euu.
E denovo e denovo, constantemente o mesmo ciclo, ele me derrotando e eu voltando o tempo para o inico, em um etenro loop no tempo.
--Manda... eu vim bar-ganhar
-- Voce pode até me matar novamente, mais como ja viu, não vai mudar nada, eu venci.
--Xeque-mate com um unico golpe.
--Mais me diga, oque aconteceu aqui, porque se revoltou com a cobra mão?
Como ele é muito mais forte que eu, me derrubaria com um  golpe, e o loop começaria novamente.
--Manda... eu vim bar-ga... a voce ja sabe..
--Mais continuando, voce pode falar...

Caso manda não cair na teia, no momento que ele fosse me bater, ou me comer, assim que o primeiro contato foce feito, tanto dele, quanto de algo que ele tocou, o loop começaria.



Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Yūki no Ketsujo( Falta de Valentia)
Descrição: Utilizado uma das 4 dimensões da realidade, o tempo. Novachrono cria um genjutsu extremamente poderoso ao ter contato direto ou indireto no oponente, nele o alvo fica em um loop temporal, onde não consegue sair, as imagens que o alvo fica vendo depende do que o usuário decide(Deve ser descrita como o loop vai ser).
Desta forma o alvo fica imóvel, preso no tempo, enquanto o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários.
A vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino, desistindo de lutar e ajudando o usuário, ou aceitando a morte.
Causa: O oponente fica preso em um Genjutsu eterno criado pelo usuário, onde um segundo no mundo real, é um ano no genjutsu.
Causa²: Oponente Imóvel
Causa³: O usuário pode mudar o jeito de ser e ou pensar do oponente através desse jutsu em missões.
Duração: (A duração varia do alvo)
Limite: 1 Vez por combate
Nota¹: Não é possível escapar do Genjutsu a nao ser se o alvo perder totalmente a vontade de lutar contra o usuário.
Nota²: O usuário deve especificar o looping que ele quer criar e dar uma dica escondida em seu post sobre a ação que o oponente deve realizar para se libertar e aceitar seu destino, essa ação vai mudar o personagem para sempre.
Nota³: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa.
Custo:200
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.29/3/2020, 7:02 pm

Chrono monta sua armadura a esquerda onde havia buracos tão pequenos que nem mesmo a caudade manda passaria. Chrono não estava ouvindo, mas o ritmo da música havia se alterado repentinamente tornando a cobra mais agressiva. Manda ataca, mas cai na armadilha de Chrono ficando imóvel pôr um tempo devido ao conflito de genjutsu. Manda estava em silêncio em sono profundo resultado de ter sua mente bagunçada simultaneamente por dois genjutsu , a pessoa que estava emitindo o som tornava a música ainda mais alta de modo que Chrono sentisse ondas de chakra vindo de todos os lados, a onda mais forte vinha de cima.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.29/3/2020, 8:30 pm

Me abalo um pouco e caio de joelhos ao solo, mesmo sem ouvir ainda podia sentir as vibrações da música, com um breve IN explodir algumas tarjas explosivas que tinha colocado para criar outras ondas sonoras, a fim de confrontar com as que ela estava criando.
Olho para a cobra que estava perto de mim e para cima, apontando para o próximo inimigo, ela então gesticula para as outras cobras que começam a se enrolar o manda para que ele não volte a se mover, as que possuíam veneno paralisante começam a modelo a fim de paralisar ele.
Eu por minha vez, salto e corro atrás da fonte da música, esperando para ver sua origem, para detecta-lo novamente uso o auxílio da cobra em meu ombro, ela sentiria o calor da mesma a fim de detecta-lo.
O combate real finalmente ia começar, no entanto manda não estava mais lá para ajudá-la, ou me ajudar.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/3/2020, 6:55 pm

Chrono age rápido para conter as ondas musicais, causando uma explosão para criar uma contra onda. A música para e as cobras avançam em manda para o prender e impedir de se mover. Chrono era guiado pela cobra que estava em seu ombro. Chrono salta as Cavernas indo pra mais alta, mais precisamente o teto dela. Lá estava um homem deitado com uma flauta na barriga olhando o céu.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/3/2020, 7:48 pm

Sabia que nao era aliado, no entanto tinha que falar com ele, descobrir o motivo, então chego e digo ao homem.
Novachrono
--Ola meu senhor, oque lhe traz a esta parte remota do mundo.
--Oque faz aqui nesta confim de terra...
--Pela sua assinatura de chakra presumo eu que voce estava controlando manda
--Por qual motivo estaria fazendo isto?
--Se importa em me dizer?
A gold estava em minhas mãos e eu estava atento e aposto para qualquer coisa, se ele tentassse algo, rapidamente me teleportaria para cima dele e o impediria de fazer com um golpe direto da gold.
Aproveitanado que ja estaria fazendo contato com ele, usaria a tecnica Hebichakura kyūshū, desta forma sairia da minha mãos varias cobras que enrolariam o senhor, enquanto digo.

Novachrono
--Para que tanta raiva, podemos conversar melhor desta forma...
Finalizando o oponente eu crio poderosa ilusão que nao era so uma ilusão, criando assim uma bela e poderosa tecnica o Saikō no kyōfu (Medo Supremo).
Desta forma eu cria a umagem de Uma grande cobra vermelha, com a cabeça afinelada, era cobra que eu tinha visto no caminho para ca, mais me parecia ser muito forte, tal cobra aparece atras de mim tira a lingua para fora e entao passa do meu lado indo com tudo para cima dele, impedindo assim de fazer qualquer jutsu, era um confronto entre 2 usurários de genjutsu, e os meus não ficavam em nada para traz, assim que ela vai pra cima dele, ela entao se enrolaria ao seu redor e começaria a apertar ainda mais que as cobras de chakra, tornando assim impossível de sair da tecnica, com a calda ela bateria e tentaria esmigalhar a flauta a fim de anular este genjutsu sonoro que ele poderia emitir.


--Não sei seus motivos, mais gostaria muito de saber o porque atacou o reino das cobras...
--Atacou o meu local de proteção...
--Saiba que as cobras são protegidas pela familia Taka...
--E para o seu azar meu amigo...
-- Sou ainda melhor que meu pai em genjutus.
Em meu interior olho para nibi dizendo
"--Nibi, cuidado, podemos estar sobre um genjutsu..."
"--Acho pouco provavel, mas fica atenta por favor."

Tecnica Usadas

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate

Tecnicas ja ativas

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/3/2020, 9:46 pm

A presença de Chrono não intimida o homem que se mantém olhando para cima. Seu olhar se volta a ele quando via as ondas de genjutsu. Ele sorri e apenas fica sentado olhando nos olhos de Chrono que via o desenho do fuumetsu mangekyou, mas com um detalhe. Os olhos eram verde,s, não vermelho.

????
-- Poupe suas cobras e genjutsu.
-- Vamos prozear um pouco.
-- Sou um admirador da família taka.
-- Seu pai me salvou em kumo.
-- Bom, salvou Boa parte...
-- Infelizmente segui caminhos estranhos...
-- Sou um cientista.
-- É minhas pesquisas indicam que o som.
-- Controla qualquer ser.
-- Quero o poder da cobra anciã.
-- Meu controle natural é frágil...
.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTxc8QINupdf4hEGr2IitamhBwrH8ecC6FZQySzBeg--1tKw0XN&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.30/3/2020, 9:58 pm

Libero o genjustu e olho para ele, aqueles olhos me chamam a atenção, eram diferentes, mais eram igualais ao mesmo tempo.
Me deito ao solo e começo a olhar para o ceu junto ao senhor.

Novacheono
--Vossa senhoria sabe meu nome, e sabe quem sou... aiai.
--No entanto eu nao seu quem és...
--E estes olhos, são iguais ao do meu pai...
--Mais porque são verdes?
Coloco a mão sobre a cabeça e dobro um dos meus joelhos e continuo falando.
--Eu entendo, mais se conhece meu pai sabe de nossa missão, temos que defender estas cobras, e temos de defender este local...
--Entao peço que nao perturbe estas terras...
--A cobra anciã é uma boa existência..
--Mais estou curioso, estas suas pesquisas, mudaram seus olhos tambem?
--Eles me intrigam, me fascinam ...
A conversa perpetua e dura algum tempo, no entanto nao aixo a guarda, mesmo estando relaxado, nao sabia oque aquele cara era capaz, nao sabia quais eram suas intençoes.
--Se eu por ventura pedir ai senhor que nao pertube mais a cobra mãe.
--O senhor acataria?
--Pelo respeito que tem ao meu pai..
--Creio que ele tambem opiaria por não lutar com um amigo do passado, ou com gualquer pessoa sem um bom motivo.

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.31/3/2020, 12:07 pm

Senku
-- Ah, desculpe.
-- Sou Senku, Kurama Senku.
-- Eu respeito a natureza deste lugar..
-- Por isso escolhi o som.
-- A forma mais inofensiva..
-- Creio que nenhuma reclamou de manda atacar.
-- Minha pesquisa envolve pesquisa de modificação genética.
-- Voltada aos clãs.
-- Meu pai é um kurama.
-- Pulou a cerca...
-- Com uma ninja médica.
-- Ela era muito esperta, mas não respeitava os corpos.
-- Ela tinha o mangekyou em um dos olhos.
-- Logo pensei...
-- No lugar de pegar eles.
-- Por que não implantar apenas uma das córneas?
-- E irrigar de chakra.
-- Vuala....
-- Infelizmente não tenho controle de ativar e desativar.
-- Falta pesquisar mais, mas descobri que o chakra natural natural reage.
-- Ah... aceito deixar eles em paz com uma condição.
-- Lute contra mim.
-- Amigavelmente.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.31/3/2020, 8:40 pm

Me levanto ainda com o joelho dobrado me apoio sobre ele, dizendo.
Novacheono
--Interessante...
--Voce descende do mesmo clan da Mamãe...
Me levanto e arrumo minha roupa, retiro um pouco da poeira de estar deitado ao solo dizendo.
--Tudo bem, vamos lutar,
--Mais quero ver a extensão de seus olhos, então...
--Vou me soltar...
Elevo meu chakra e ativo ela, pela minha gold libero um pergaminho que a continha, a armadura dourada, com meu chakra ainda aumentando ela vem até meu corpo, e desta forma parte por parte vai acoplando a mim.

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Anigif_enhanced-14094-1444760563-13
Continuo elevando meu chakra no entanto algo mais estava saindo, o chakra da nibi começa a surgir e a transbordar sobre meu corpo, Minha força meu chakra velocidade e resistência começa a aumentar argumentativamente.

--Sendo do clã Kurama voce ja conhece a maioria das minhas tecnicas....
--Mais não sou um usuario de genjutsu normal.
--Meu genjutsu vai alem.
Salto e pego um pergaminho que estava na minha bolsa, dele sai varias kurikens que vão em direção de Senku, no entanto faço um breve IN(Selo) e as mesmas viram cobras que o atacam, tinha uma breve noção que ele usaria aquele genjutsu sonoro dele, entao ja me teleporto para cima dele e jogo uma kunai com uma tarja explosiva para que ela mesma exploda e cause disfunções no som do ambiente, Ainda na sentencia de golpes transformaria todo o solo a 14m de raio ao redor em areia, e o faria prender senku por duas mãos de areia, que o abraçariam e depois ainda bateriam na ponta do nariz com um breve peteleco.
Eu estaava ciente que ele provavelmente usaria um genjutsu, dadas estas circunstancias ja ativava o chakra da nibi para assim ajuda-la a me tirar de uma possível iluzão o mais rápido possível.

--Vamos, so estou me aquecendo.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n21lxu9JLT1rfbdu4o1_500
Esperando algum movimento, volto para posição de batalha e crio varias correntes de areia para que quando ele me atacar eu possa usa-las de contra ataque.


Tecnicas Usadas.
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Turno 3
Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.1/4/2020, 2:32 pm

Senku pulava e ficava de pé segurando seu instrumento musical e coloca na cintura. Chrono se protegia com sua armadura e o chakra da nibi, olhos de Senku giravam. Mas o giro era diferente, no lugar de natural era como se girasse a cada jutsu ativado por Chrono. Senku invoca corvos usando selos de mão para ir na direção das cobras voadoras de Chrono que na verdade, era shurikens. Os corvos tinham gizos no bico, eles explodem assim que se chocam com as cobras, o selo explosivo explode e faz com que todos os gizos vibren de uma vez. Chrono via uma imensa quantidade de chakra surgir da flauta. Com um único assopro o som agudo emitido vibrava o local, era ampliado pelos gizos. Chrono via que a música de Senku abala todos as realidades a tal ponto de praticamente anular o genjutsu e lançar Chrono para longe.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.1/4/2020, 4:20 pm

Os genjutsus dele era assombrosos, era tão forte que parecia que manipulava o próprio mundo, dou um sorriso, e me levanto, limpo o sangue da boca dizendo.
--Incrivel...
--Maia ainda não acabou.
Libero uma grande quantidade de chajra e manípulo 3 das 4 dimensões da realidade, profundidade, largura e altura, criando assim variar cobras cascavéis, com chocalhos em suas caudas, as mesma começam a se agitar a fim de quebrar o som armonico feito por Senku.
Olho para ele e crio um genjutsu, nele atrás de mim aparece uma enorme e bela dama, com uma espada e um grande sino na outra mão, o sino então começaria a badalar criando assim um som estubencedor, meus ouvidos ainda tampados não sofreriam muito com tamanha algazarra criada pelas cobras e pelo sino, a dama então pegaria o sino e jogaria em Senku que cairia sobre ele o prendendo em um local abafado, desta forma não propagando o som.
A luta estaria longe de acabar, isto estava claro pra mim, então seria apenas o aquecimento, pois quando o sino se partisse eu me teleportaria para Sima dele e já o impediria de fazer qualquer jutsu com a minha Gold e manipulando a 4 dimensão da realidade, o tempo, criando assim meu mais forte e poderoso genjutsu.
No genjutsu depois de chocar minha espada na flauta dele, uma grande explosão de choque de chakra aconteceria, eu pularia para trás e criaria vários tubarões de água, que iriam pular e o modelo, ele então explodiria os tubarões e então me paralisaria e paralisaria com um dos seus genjutsu me derrubando ao solo.
E o ciclo voltaria do começo, uma explosão de chakra, cobras de água, uma explosão, pego no genjutsu e caído ao solo dizendo.
--Hahaha... Você é bom, a luta já acabou.
--Eu infelizmente usei tudo que tinha...
--Mais infelizmente..
--Tenho que dizer...
--Nao foi hoje.
E então o ciclo recomeça, uma explosão de chakra, um choque de genjutsus cobras de raio, eu caio ao solo preso em um genjutsu e digo.
--Hahaha... Você é bom, a luta já acabou.
--Eu infelizmente usei tudo que tinha...
--Mais infelizmente..
--Tenho que dizer...
--Nao foi hoje.
E então o ciclo recomeça, o sino explode, um choque de chakra cachorros de fogo, uma explosão de genjutsus eu de joelhos ao solo dizendo.
--Hahaha... Você é bom, a luta já acabou.
--Eu infelizmente usei tudo que tinha...
--Mais infelizmente..
--Tenho que dizer...
--Nao vou ser derrotado por você..
--Haha... Já deve ter percebido você está sobre meu genjutsu, e ficaremos nele eternamente...
--Ou ate um de nós desistir...
--É desisto... Kikoki...

Neste momento, uma grande cobra estava enrolada sobre Senku, correndo sua mão o impedindo de tocar, minha areia sobe sobre seu corpo e deixa apenas sua boca para fora.

--Eita.... Este loop foi dos bons...
--Mais e aí... Podemos parar?
As cobras ainda estava agitando seus chocalhos a fim de criar um som estondecedor, para assim tornar a música dele inaudível.


Técnicas usadas.


Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate


Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate



Yūki no Ketsujo( Falta de Valentia)
Descrição: Utilizado uma das 4 dimensões da realidade, o tempo. Novachrono cria um genjutsu extremamente poderoso ao ter contato direto ou indireto no oponente, nele o alvo fica em um loop temporal, onde não consegue sair, as imagens que o alvo fica vendo depende do que o usuário decide(Deve ser descrita como o loop vai ser).
Desta forma o alvo fica imóvel, preso no tempo, enquanto o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários.
A vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino, desistindo de lutar e ajudando o usuário, ou aceitando a morte.
Causa: O oponente fica preso em um Genjutsu eterno criado pelo usuário, onde um segundo no mundo real, é um ano no genjutsu.
Causa²: Oponente Imóvel
Causa³: O usuário pode mudar o jeito de ser e ou pensar do oponente através desse jutsu em missões.
Duração: (A duração varia do alvo)
Limite: 1 Vez por combate
Nota¹: Não é possível escapar do Genjutsu a nao ser se o alvo perder totalmente a vontade de lutar contra o usuário.
Nota²: O usuário deve especificar o looping que ele quer criar e dar uma dica escondida em seu post sobre a ação que o oponente deve realizar para se libertar e aceitar seu destino, essa ação vai mudar o personagem para sempre.
Nota³: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa.
Custo:200


Técnicas já ativas

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Turno 2



Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.


Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.2/4/2020, 7:32 pm

Senku estava vendo até onde iam as habilidades de Chrono. Sua flauta agora estava com o dobro de chakra. O que era algo impressionante, mas o estilo de Chrino era superior. Criando uma falsa realidade ele bagunça toda mente de Senku que não conseguia mais processar tanto jutsu. O homem praticamente estava sorrindo, feliz com o que via.

Senku
-- hahaha
-- Já deu
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.3/4/2020, 1:53 am

Libero a zona de distorção e começo a falar.
Novachrono
--Meu pai, assim como o senhor é um ninja muito habilidoso.
--Ele mesmo não sendo um Kurama é muito habilidoso com genjutsus, sendo um mestre neste quesito...
--Ja minha mãe... Ela era uma Kurama...
--Entao já sabe... Kakaka...
--Eu herdei i melhor dia dois...
--É elevei a palavra genjutsu a outro nível...
--Tudo oque o senhor viu não era um simples genjutsu..
--Eu mesclo entre o real e a ilusão...
-- As cobras por exemplo eram reais, já o loop, era um pouco dos dois, nele eu manípulo o tempo e crio seguencia de fatos, mesmo sendo uma ilusão não é possível escapar...
--Pois nao estamos no nosso tempo, e só quando os fatos acontecem de acordo como eu escrevi que é possível sair...
-- Já no mundo normal...
--Eu mudo o mundo a minha volta, fazendo o seguinte...
--Cada matéria no mundo é feita de atomos,...
--Se do assim eu manípulo os atomos do mundo... Fazendo assim ilusões reais...
--Tudo que eu crio é real... Pois os atomos pensam que aquilo existe....
--Desta forma...
Manipulando uma árvore que estava próxima de aproximadamente uns 10m a transformo em uma cobra de aproximadamente mesma maça.
-- Eu posso criar qualquer coisa dando algo em troca...
-- podendo dar até mesmo o ar, fazendo assim um átomo de oxigênio se tornar um átomo de ferro por exemplo...
-- Mas tem uma condição para isto tudo...
-- Atualmente meu limite é 14m ao meu redor...
--Dentro deste espaço... O limite do mundo é minha imaginação...
segurando uma kunai em minha mão a transformo em um flauta e digo.
--Nao entanto, eu vi que seus genjutsu parecem que diatorciam a minha distorção...
--Kaka.. então você meio que usava o som até mesmo pra quebrar as 4 dimensões da realidade...
--Altura.
-- Profundidade
-- Largura
--É o tempo...
--Tudo no mundo desse de disto... Mais seus olhos pareciam que viam atráves de tudo isto...
-- Tem alguma forma de eu elevar ainda mais meu nível de genjutsus...
--Oque posso fazer...?
Dizia enquanto transformava a flauta em uma cobra que voltava para a minha bolsa ninja.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/4/2020, 3:19 pm

Senku
- Kurama É um clã magnífico .
-- Mas a diferença de nosso estilo está em um único sentido.
-- Você muda a realidade daqueles que vem.
-- Mas e os que não vem?
-- Cegos por exemplo são sua fraqueza.
-- A barreira sonora é cruel
-- Uma vez usada o som como forma de genjutsu.
-- Na escala que você usar.
--Não há ninguém que lhe derrote.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/4/2020, 6:35 pm

Olho para Senku e fecho a mãos, as ilusões que eu tinha criado desaparecem.
Novachrono
--Eu sei, justamente por está forma eu evito manipular as pessoas...
--É foco em matéria inanimada...
--Foco nós atomos...
--Mais seu estilo me fascina...
--O senhor se importa em me ter como um aprendiz?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/4/2020, 10:36 pm

Senku pulava de alergia.

Senku
-- Mas é claro!
-- Mas antes...
-- Acho que temos que avisar a cobra velha lá.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/4/2020, 11:05 pm

Coloco a mão na cabeça como se estivesse me lembrado de algo e digo.
--Putis....
--É mesmo...
--Ela queria que eu acalmasse manda...
--Tenho que ver se as cobras deram conta de segurar ele... Kkkk...
--É levá-lo até ela...
--Agora que tenho que explicar tudo a ela...
--Aiai... Que coisa não...
--Vou velo e vamos dela até ela.

Pulo e vou até manda, para ver como ele estava, olho para as cobras que a rainha tinha me dado e digo.
--Como ele está?
--Ja esta melhor?
Caso ele estivesse ainda inconsciente pediria a elas que o levassem até a cobra rainha branca, se ele já tivesse acordado, diria a ele que a mãe cobra estava o esperando, caso ele repudiasse pediria a Senku que o colocasse novamente no genjutsu, e iríamos até a mãe cobra.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.4/4/2020, 11:59 pm

Manda
-- Minha cabeça doi.
-- Só não os como.
-- Porque não posso.
-- Agora vou descansar....

As cobras fazem reverência e saiam de perto de Chrono.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins