NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.5/5/2020, 10:09 am

--Ja que a unica forma...
--Vamos nesta
Fico serio olhando para o 3 caudas e atrás de mim começa a aparecer um grande pescador, ele então pega e reboleia a vara e tenta enroscar a linha na cauda do 3 caudas, e o puxar para trás, forçando-o a ir a superficie..

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 C66c226e219f96624d3897618ade5b26
--Quen falou que não se pega uma tartaruga com uma vara de pesca.


Nesta hora eu saltaria nas costas de Aoda que mergulharia abaixo da grande fera, olhando para ela com um sorriso eu faria alguns "Ins" e nos dois nos transformaríamos na Nibi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_pha2qfyUD51s1n6fio1_500

Usando suas caudas bateríamos na barriga dele, o forçando a ir pra cima, e de novo, e de novo, no final o objectivo era joga-lo para fora da agua, antes que nosso fôlego acabasse, e o calor da nibi fritasse o lago.
Assim que le não estivesse mais submerso, Aoda iria se enrolar ao redor do mesmo, a fim de deixa-lo prezo.
Então eu saltaria sobre ele e correria a sua cabeça, e usando meu genjutsu atómico criaria uma rede de 30m totais (15m de raio) e jogaria na cabeça dele, logo em seguida sentaria na mesma e olharia a frente dizendo.

--Acho que voce caiu na rede...
--Gostei de voce Sambi...
--É uma boa pessoa.
--Então, uma cobra em torno de voce...
--Foi mal não tinha minhoca.
--Mais ele não lhe deixa se mover...
--E esta rede na cabeça, conta como uma boa pescaria?



Tecnicas usadasd

Saikō no kyōfu (Medo Supremo)

Descrição: Novachrono cria um genjutsu só de olhar para seu oponente, nele Nova coloca seu oponente em um genjutsu e libera seu desejo assassino criando assim qualquer ilusão que queira, fazendo com que a mesma fique aparecendo atrás dele, podendo ser uma imagem de uma fera, ou até mesmo dele em uma forma gigantesca, na frente do oponente fazendo-o ficar paralisado.
Novachrono utilizando 3 das 4 dimensões da realidade (Altura + largura + profundidade) nova pode dar vida a ilusão fazendo com que a mesma seja “real”, fazendo com que a mesma ainda defira um ataque no alvo se assim ele querer.
Custo: 30 Chakra
Causa¹: Oponente Imóvel
Causa²: Causa 30 de dano ao oponente.
Duração: 1 turno
Nota¹: O usuário deve descrever a ilusão.
Nota²: Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo) Ativa
Limite de uso: 2 vezes em combate

Konbi Henge  (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=


Tecnicas Ja ativas
Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate

Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo

Arma usada
Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra(Obtido)
Jóia Nibi, +50 de força (Obtido)
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.

Aoda

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Atributos:

50 Força

70 Agilidade

50 Resistência
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.6/5/2020, 4:06 pm

Sanbi via que chrono era um ninja diferenet e tinha habilidades diferentes. Com uma pesac peculiar ele acerta Sanbi o pescando.

Sanbi
-- HAHAHAHAHAH
-- Isso foi divertido.
-- Haaahahahahaha
-- Tome. Haahahaha

Uma das caudas de Sanbi vai ate a Chrono e mostra a ele uma esfera de chakra.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.6/5/2020, 5:56 pm

Aoda então nadaria até a cauda de Sanbi e com o pulho fechado eu levantaria a mão para tocar na bola de chakra, tendo desta forma absorve-lo e passando parte para a armadura, desta forma criando a Jóia Sanbi, a jóia dos mares, assim que a joia foce criado olharia para minha mão e para a minha mão e para aonde estava o 3 caudas.
--Obrigado senhor sanbi...
--Espero que não se importe... de ficar irritado de dividir o espaço com a Nibi e Shukaku.
Volto a olhar para o barco e os dois que estariam acima dele, meu mestre e o Tazuma, e de vagar a Aoda nadaria até o barco e eu pularia acima dele dizendo.
--Mestre, e Tazuma.
--Creio que aqui ja deu aqui.
--Obrigado senhor Tazuma...
--Obrigado mestre.
--Obrigado Sanbi...
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.7/5/2020, 2:24 pm

Tazuna
-- hahaha
-- Vou seguir a pescaria.
-- Mas antes os levo pra terra firme.

Senku
-- Isso foi loucura.
-- ADOREI.

Sanbi
-- As Bijuus não serão encontradas com facilidade agora.
-- Estão se escondendo.
-- Desejo sorte a vocês.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.7/5/2020, 3:43 pm

Olho para o Sanbi e digo.


--Voces estão com tanto medo deste Fim?
--Como o poder que vocês tem..
--Nao o deveriam temelo.
--O senhor saberia me dar uma dica aonde está o Tombo?
-- Se levarmos na contagem lógica ele é a próxima peça para completar a armadura.
-- E uma coisa...
-- Eu prometo a você...
-- Vou lutar contra este fim se for necessário.
-- Mais eu preciso do poder de todos vocês.
-- O 4 caudas, ele também está souto como você?
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.7/5/2020, 6:56 pm

Sanbi
-- O Fim é capaz de nos engolir.
-- ualquer ataque contra ele é ineficaz.
-- Somos fontes de energia e sumir é deixar o mundo seguro.
-- Quatro caudas....
-- Esta numa ilha vulcanica.
-- Não sei exatamente onde.
-- Mas é muito distante.
-- Sugiro que tome cuidado.
-- Ele realmente não vai conversar.

O barco de tazuna chega a terra firme para deixar os meninos.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.7/5/2020, 7:15 pm

Desço do barco e aceno para o 3 caudas e para o barco dizendo.
--Pode deixar, vou tomar cuidado...
--E se precisar de mim em algum momento pode me chamar.
--Afinal, agora temos como nos comunicar de forma rapida.
--Pois voce estará sempre Em meu interior.
Olho para meu mestre diznedo
--Isto soou estranho pro senhor tambem assim como soou pra mim depois que falei?
--Deixa queto, vamos fingir que nunca falei nada disto hihihihi.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 896ea481f0b6db6293961026fc5b2bfbcb13455d_hq
Olhando para meu mestre volto a falar enquanto me despeço dos outros.

--Temos que voltar para vila, meu pai deve estar nos esperando.
--Afinal, ele ja deve estar sabendo de tudo com alguma das cobras.
--A Heb conta tudo pra ele.
--Até parece que ela ta ligada na barriga dele kikiki.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 F1443827cf47266e695d483d134fa2d4
Jogo uma kunai para o alto e ela vai se moldando em outra coisa, quando cai em minhas mãos novamente ela ja era uma lirra.
Vou andando e para distrair começo a tocar. entao olho para traz e digo.

--Mestre mestre vamos...

Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.7/5/2020, 8:48 pm


Missão encerrada
Ganhos
300 de exp
15 pontos de artes ninjas
30 pontos de atributos
Npc: Senku
Jutsu estilo musical
30% chakra de sanbi
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins