NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.15/4/2020, 8:54 pm

ainda de olhos fechados concentrando e liberando chakra de forma ondular, levanto uma mão e toco a lira.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 TodmXJi7J7C5-zUyqx_VTNTD7U3hawYva0DbZLpnglXCvUEdqZ5Hrw_KjwXJNSksO2UaC8ZFUrt75X3xay6ECyTrn3rslfF_iScTuO8qEun2hogFmdDHeSsEbfeBH0qdTYJEUVk=w443-h332
Canalizo o chakra para ela, e tento emanar através dela libero de forma suave e tentando liberar de forma armonica.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.16/4/2020, 4:00 pm

Senku
-- Continue tocando.
-- Imagine uma area onde o som começe a ficar fraco.
-- Nessa area libere seu chakra.
-- Em forma de ondas.
-- Mantenha assim.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.16/4/2020, 7:30 pm

Idealizo minha zona de distorção, no entanto maior, o raio seria minha musica, continuo dedilhando a lira e concentrando chakra nela, e a usando para o propagar em forma de musica.
Oscilo  entre meu chakra e o chakra da nibi, e o libero a cada nota que toco, a cara corda que meus dedos tocam.


Elevo meu chakra até aonde eu conseguia, e ainda sim continuo elevando, gotículas de suor coriam pelo meu rosto, e meus dedos começavam a sangrar, no entanto continuo a tocar, tentava criar um ritimo armonico, e o nivelava com a sinfonia da lira.
as ondas se propagavam em uma velocidade imensa, no entanto ainda assim de uma forma sutil, era como se o chakra estive na velocidade do som, mais ainda assim dançando de uma forma graciosa ao ar.

Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.17/4/2020, 10:51 pm

Senku
-- Isso!

Chorno sentia que sua musica estava indo muito mais alem do que normalmente poderia ir. Era como se toda a nação pudesse o escutar.


Senku
-- Agora, o controle.
-- Animais podem ser induzidos pelo som.
-- Algo calmo, os deixa tranquilo.
-- Algo... ruim os deixa irritados.
-- Melodia rapida os deixa atentos.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/4/2020, 7:58 am


Usando as ondas de chakra que estavam saindo de mim tento manifestar o controle que meu mestre queria, tento sentir os pássaros e outros animais que estariam ao redos, e começa a tocar algo mais rapido, toco a lira de forma mais rapida que conseguia naquele momento, abro os olhos e entao dou uma nota mais elevada, desta forma tento criar uma onda de chakra que tentaria controlar tais animais, assim como meu mestre me guiou tentaria os deixar mais atentos, que o normal.
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Adqvuz

A sinfonia se mantinha, e eu estava gostando, mesmo com os dedos ensanguentados um sorriso abria em meu rosto, a musica estava me tranquilizando, e a dor ja não me incomodava mais, eu estava tentando criar uma musica armonica, mais ainda sim rapisa, suave mais ainda assim agitada, Estava tentando criar algo bom aos ouvidos.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/4/2020, 1:08 pm

A melodia criada por Chrono era algo tão bom aos ouvidos, que os animais dos locais estavam começando a ficar em volta. Pássaros estavam cantando junto a melodia, alguns cervos e borboletas voavam no ritmo de Chrono.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.18/4/2020, 2:32 pm

Dou uma pequena risada discreta e bem baixo digo ao meu mestre.
--Acho que estou conseguindo...
--O efeito não foi como esperado, mais os animais foram afetados.
Continuo a tocar, so que de formar mais lenta, a fim de liberar os animais aos poucos do genjutsu, e assim que depois continuaria a tocar de forma bem suave apenas para manter o chakra circulando ao redor
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.19/4/2020, 2:47 pm

Quanto mais ele tocava, mais ele refinava a tecnica. O chakra posto nas ondas, viraravam particulas vibratórias, e assim Chrono sabia onde exatamente estava cada ser, não exatamente qual, mas sabia onde cada coisa se movia.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.19/4/2020, 4:36 pm

Abro os olhos e olho para meu mestre, diznedo.
Novacheno
--Mestres, eu estou conseguindo sentir os seres que estão ao redor.
--Oque mais é possivel fazer com esta musica.
Paro um segundo de tocar, e olho para meus dedos, usando meu genjutsu atómico volto o tempo nos meus dedos os fazendo se curar, no entanto por alguma razão ainda ficam doendo, devia ser memoria muscular.
Logo em seguida volto a tocar, tentando treinar novamente tudo que foi dito, emano meu chakra em formas onduladas e intermitentes, e alterno com o chakra da nibi, sinto os animais a volta e tento os controlar, tocando algo bmem suave.
Ao mesmo tempo que escuto oque meu mestre poderia falar.

Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.20/4/2020, 12:40 am

Senku
-- Tudo.
-- Pode usar para rastrear.
-- E escutar conversas.
-- Quando falamos, emitimos vibrações.
-- Se entender de musica, consegue saber mais um ou o dito.
-- Por exemplo, você pode dar pesadelos a pessoas.
-- A musica pode ser quase um sussurro.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.20/4/2020, 1:07 am

Novacheono
--A senhor esta falando que seu estilo musical pode ser usado até em conjunto com o meu estilo de genjutsu?
--Se for possivel mesclar os dois ficaria incrivel.
Reduzo a intensidade da musica, e do chakra e continuo tocando.
--Seria possivel usar um som feito com uma nota só por exemplo.
--E ja paralizar o oponente?
--O ponto fraco do meu jutsu de genjutsu atomico é justamente as pessoas.
--não sei se o senhor notou, mais eu nao tento manipular os atomos de uma pessoa viva, por exemplo colar os braços dela ou algo assim.
--A não ser que seja eu mesmo.
--Pois a partir do momento que alguem pensa, eu dou a brecha para tentar quebrar meu controle e revelar aos atomos que eu os estou mudando.
--Esta é a grande fraquesa do meu genjutsu, se eu não for melhor que meu oponente nao posso o colocar na ilusão.
--O do senhor, eu pensei que a fraqueza seria ter que tocar uma sinfonia antes de iniciar a tecnica. mais se apenas com uma nota ja poder ser feita, ele acaba com qualquer fraqueza.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.21/4/2020, 6:01 pm

Senku
-- Eu nunca tentei.
-- Mas nÃo vejo porque não.
-- Quanto as notas....
-- Basta criar uma unica aguda ou grave.
-- Bom... tenta comigo.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.21/4/2020, 8:36 pm

Novachrono
--Sim claro meu mestre.
Elevo meu chakra novamente e começo a ocilar, atentamente olho para os movimentos do meu mestre e tento os copia-los com a máxima precisão que eu podia e tinha.
Novachrono
--Quando o senhor quiser.
Toco os dedos nas cordas da arpa e fico atento aos seus movimentos na ponta de meus dedos estavam se concentrando uma quantidade de chakra muito forte, pois como ele falou, aquele seria uma nota crucial.
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.22/4/2020, 10:30 pm

Senku agitava o chakra de tal forma que Chrono percebe que não era um chunnin. O chakra dele estava rtão alto que dava para ver a aura em volta. Senku aponta para Chrono e dava o sinal de ok para receber o ataque.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.23/4/2020, 1:11 am

Elevo meu chakra, e já com as ondas criadas, toco em uma das cordas, a toco provocando a nota musical usando a mesma técnica que meu mestre me mostrou tento criar um genjutsu com apenas uma nota musical.
No momento em que a nota se sai, abro meus olhos e uma explosão de chakra emana da lira, as cordas da se soltam e cercam Senku, e o apertam de forma cruel, se não você o chakra elevado talvez as cortariam,.


--Que poder incrível mestre...
-- As aplicações desta técnica com a minha seriam incríveis.
-- Mestre... O senhor por ventura teria interesse de ir a Taki?
--Seu poder seria muito útil ao nosso lado.
--Fra que meu pai teria prazer em lhe aceitar na vila.


Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e Melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para reatrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate



Stringer Fine

Descrição: Novachrono concentrar todo o chakra em sua lira, para criar um genjutsu extremamente poderoso. Tem seu início quando o Gratidão das cobras faz o uso de um acorde extremamente elevado, provocando a soltura das cordas de seu instrumento, o que faz uma trajetória até o alvo e estrangula-o, o alvo sente como se as cordas estivessem o cortando ao meio, a ilusão é tão poderosas que o alvo Realmente se corta com as cordas, ficando com sequelas quando sai do genjutsu.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/ 50 de dano.
Nota: As cordas são ilusórias, caso o genjutsu atômico não seja usado junto, neste caso se tornam reais.
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.23/4/2020, 7:26 pm

Senku sorria e com a ponta dos dedos criava dois micro tampões de chakra e colocava no ouvido.

Senku
-- Taki....
-- Nunca fui.
-- Mas adoraria.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.23/4/2020, 9:52 pm

Novacheono.
--Mestre uma ultima duvida
--Meu pai possui uma dimensão propria, acho que o senhor ja deve ter ouvido falar.
--E a Unlimited Blade Works
--Eu tive uma ideia, o senhor me permite tentar.
--Desta forma eu tenho algo que eu to pensando des que eu comecei a treinar com o senhor.
Fecho os olhos, e começo a tocar, uma melodia calma e bela, a musica fazia todo o ambiente se tranquilizar, os deuses pareciam se calar para escutar, os pássaros ficavam em silencio, e as estrelas se apagavam em meio a toda esta embriagues.
--Com esta musica suave todas as dimensões podem ser uma.
--Sua mente não vai mais estar neste local.
Continuo tocando e tento ligar a dimensão do meu pai a mim, minha mente a mente de meu mestre deveria ir até o interior da UbW.
Dentro da Ubw, olho ao redor e caso consiga veria o interior da UBW, um mondo repleto de espadas e ouro, com engrenagens gigantes ao longingo, se mover dentro dela era dificil mais era um local lindo



Musical genjutsu style
Descrição: Novachrono treinando com seu mestre Senku aprendeu um novo estilo de genjutsu, os genjutsus musicais, são genjutsus que se propagam na velocidade do som, e provocam ilusões capazes de manipular seres vivos, usando sons calmo, os deixando tranquilo sons ruim os deixa irritados e melodias rapida os deixa atentos.
E possível usar a música para rastrear a posição provável de seres vivos e controlar seus pensamentos.
Custo: 30 de chakra
Causa1: Manipular seres vivos.
Causa 2: Rastreia possíveis localizações.
Duração: Até o final do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
Death Trip Serenade • Serenata de viagem de morte

Descrição: Ao tocar a lira, o personagem consegue enviar a consciência de seus alvos para outro lugar, talvez uma dimensão paralela, nela o alvo pode ver um mundo aonde é cercado de espadas, e com grandes engrenagens ao longe, o mundo é repleto de ouro, a inteligência do do usuário é extraída da resistência do alvo, se chegar a zero provoca ao alvo um sono profundo.
Quando todos que ouvem esta doce melodia, e caem no trânsi, seu tempo para por um instante, e tudo entre o ceu e a terra caem em um sono profundo, quando acordam eles nem percebem que estiveram dormindo, pra eles parece que estiveram escutando a música por todo tempo.
Custo: 40 de chakra
Causa1: Redução da resistência do alvo equivalente a Int do usuário, por 3 turnos
Causa 2: Se a resistência chegar a zero, a mente do alvo vai para a UBW, e o alvo dorme por 3 turnos
Causa 3: o Usuário pode enviar a propria mente mas também o corpo para a UBW.
Duração: 3 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo
Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.24/4/2020, 7:56 pm

Senku ficava parado vendo o que Chrono iria fazer, uma melodia era feita para então unir a UBW a mente de Seku. As notas tocadas por Chrono eram tão calmas, que ate os batimentos de Senku estavam ficando mais calmos. Senku se deixava guiar por tudo e repentinamente via um local cheio de espadas douradas.

Senku
-- Isso é....
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.24/4/2020, 9:15 pm

Olho espantado para dentro da Ubw, já tinha ido lá antes com meu pai, mais era a primeira vez indo sozinho, todas aquelas espadas, tanta história, e tantas armas
--mestre...
Depois de andar um pouco pela Ubw, voltamos para nosso mundo, nele eu queria tentar uma última coisa.
--Obrigado por tudo...
-- Seus ensinamentos estao sendo de grande valia...
--Mais antes de partimos quero tentar mais uma coisa...
Começo a tocar uma música mais agitada com a lira, uma música mais rápida, e mais ofensiva ao corpo e ao espírito.

Quando abro os olhos libero uma rajada musical sobre meu mestre e digo.


--Mestre oque acha?



Acorde Noturno ( Sutoringaa Nokutaan "Stringer Nocturne"):
DEscrição: Quando Novachrono toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de chakra em forma de som, que destroem tanto o as defesas, como o adversário físicamente e psicologicamente.
Custa: 50 de chakra
Causa: 50 de dano físico/ -30 de resistência por 3 turnos.
Causa2: Destrói defesa absoluta.
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nescessário: Musical genjutsu style ativo


Takafumi

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 100x100
Takigakure
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei.25/4/2020, 7:44 pm

Chrono mostrava uma outra variação de sua nova habilidade. Era algo bom o bastante para poder fazer uma rajada de som ao oponente, que no caso era Senku. Senku estendia a mão para frente e a rajada de som se mantinha o empurrando, mas matatabi age aumentando o fluxo da rajada o jogando bastante para trás.

Senku
-- Ai...
-- Ei... não vale.
Yuuko Kanoe

Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Um novo passeio se inicia, Melhorando oque ja sei. - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins