Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Custo: 600 Chakra
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate
Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
As gogodamas serviriam para tentar conter os movimentos do homem e uma barreira de proteção seria invocada ao redor do corpo de Tatsuo, fazendo com que ele não pudesse ser atacado.
Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nada acontecia por alguns segundos, mas de repente, o garoto percebe o aumento de chakra repentino, e usa seu selamento, mas perceber o padre saltando para trás e se livrando de perder toda a roupa no jutsu, ficando somente sem metade das mangas.
Amin:
- Por Jashin...
- Seu jutsu faz sumir matéria inorgânica?
- Estava tentando me ver nu... seu tarado.
Tatsuo percebe selos na parte interna dos pulsos de Amin, e deles simplesmente começa a sair uma quantidade ainda maior de areia, aumentando ainda mais a quantidade no ar. A areia então começa a girar ao redor no terreno, várias estacas de areia começam a se forma e apontas para o Uzumaki.
Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
Amin:
- Acho que é Game Over, Senhor Abusador de Cavalos...
Para iniciar, Tatsuo fazia um selo de marcação aprimorado em uma das suas correntes rapidamente e de forma leve, para não levantar suspeitas. No momento em que o homem estivesse se aproximando do sangue, as correntes surgiriam através do chão de forma a prender primeiramente um dos seus pés e irem subindo aos poucos. Com a inteligência enorme do jovem, ele já conseguia prever que de alguma forma a areia seria utilizada para parar aquilo, entretanto, o que ele não esperava era que em contrapartida da defesa dele fossem surgir outras duas correntes em formato de cobra que se desmembrariam em várias auxiliando na prisão do homem evitando uma continuidade da aproximação. As gogodamas por sua vez continuariam colocando pressão e do selo de marcação aprimorado, seria utilizada a técnica de selamento em massa pretendendo retirar toda a areia que protegia-o dali de forma a deixar só os ataques de Tatsuo para que atingisse-os. Assim que isso ocorresse novamente o Uzumaki tentaria uma aproximação rápida e dessa vez através do chão, utilizando os seus sensores de chakra para ver as concentrações de areia no ar se formando e desviando das mesmas. Quando fossem vistas as massas se juntando, os cortes de garra do chuunin seriam feitos pelo lado contrário, fazendo assim com que o Jashin fosse obrigado a bloquear somente um dos ataques. Enquanto tudo isso acontecia, as cobras morderiam o homem e as correntes enrolariam os seus braços evitando o controle da areia e permitindo que ele fosse completamente empalado no chão. Para finalizar, selos explosivos seriam invocados a partir da marcação aprimorada atingindo tudo que estivesse próximo, inclusive o sangue para que esse sumisse dali.
Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha
Nome: Serpentes adamantinas
Descrição: A partir do conhecimento da técnica da liberação das correntes adamantinas e do contrato de invocação com cobras, o usuário se torna capaz de invocar a partir do seu corpo duas cobras, essas, possuem a resistência equivalente às das correntes adamantinas e a velocidade também é equivalente ao controle do ninja sobre elas. As serpentes podem aumentar e diminuir o comprimento de acordo com a vontade do usuário e podem se dividir em frações menores e menos poderosas. Além disso, possuem um veneno de paralisia.
Nota: As serpentes não contam para o limite de correntes invocadas, exemplo: O usuário tem limite de 3 correntes, caso ele libere as duas cobras ele continua podendo controlar as outras 3 correntes saindo do seu corpo.
Causa: 1 turno paralisia (Veneno) e/ou aprisionamento (Imobilização).
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 turnos (Vida útil das serpentes)
Nome: Selo de marcação aprimorado
Descrição: A partir da sua grande habilidade com fuuinjutsu, o usuário consegue fazer uma assinatura de chakra que segue conectada à mente dele, portanto, torna-se possível controlar a energia além do seu corpo permitindo que o selo vire um ponto emissor de chakra. Fazendo assim com que os jutsus do usuário possam ser lançados através da marcação.
Causa: Os jutsus podem ser utilizados/lançados a partir da marcação.
Nota: Maximo de marcação 2.
Custo: 15 de chakra por marcação.
Duração: 2 turnos
Nesse meio tempo, cobras saem por trás de Amin para o prender, mas são impedidas pela areia.
As pernas de Amin estavam presas pela corrente e Tatsuo estava sendo eletrocutado, mas quando o garoto vê já é tarde, está cercado de areia por todos os lado, e a areia começa a envolver seu corpo e o levitar, no entanto, as correntes ainda continuavam presas às pernas de Amin, o que causava muita dor do choque além da dor de ser apertado por areia.
Amin:
- Não gostei dos seus brinquedos sexuais...
- Isso tem pontas.
Areia começa a entrar entre as pernas de Amin e as correntes a afastas, o liberando do aprisionamento e liberando Tatsuo da descarga elétrica.
"Merídia, me dê o seu poder para que eu consiga me livrar desse Jashin!"
"Estou com você e quero ser o melhor apóstolo desse universo!!"
"Potencial máximo!"
Tatsuo concentrava todo o seu chakra bestial e começava a expandi-lo, tentando aumentar a sua extensão corporal e reduzir os efeitos da areia, além disso faria pressão com todos os seus jutsus ativos. As gogodamas iriam com força máxima em direção ao homem para obriga-lo a controlar uma grande extensão de areia assim como as cobras que ainda tinham tempo de vida útil se dividiam ainda mais obrigando-o a prestar atenção. O Uzumaki com toda a sua força fecharia os seus braços e pernas para quebrar a areia nas articulações ao mesmo tempo que liberava selos explosivos contra a areia que além de ser quebrada seria o alvo de todo o impacto da explosão, com tudo isso feito, ele utilizaria os seus poderes de voo com o chakra do fim para avançar para a frente e largar a areia.
As correntes ainda estavam próximas ao homem e de repente, como uma enorme surpresa para ele mais inúmeras cobras surgiriam com o intuito de prende-lo completamente e executar inúmeras mordias, além de perfura-lo com a Tanto que seria invocada a partir da boca das serpentes. Com todo o contato entre os chakras, a partir das suas correntes Tatsuo aplicaria o genjutsu da visão da morte. Essa ilusão havia sido escolhida a dedo e caso as correntes não pudessem aplica-lo, seria usado pela fala do garoto:
Tatsuo:
--Se você experimentar os brinquedos, vai gostar...
--Seu assediador de cavalos!
A ilusão da visão da morte faria com que o homem visse o que ele nunca pensou que veria, faria com que toda a sua fé por Jashin fosse questionada uma vez que esse deus conquistava os seus seguidores com a promessa de que eles se tornariam imortais, fazendo assim com que tudo fosse colocado em cheque na vida do padre e aquilo deixasse-o completamente paralisado e vulnerável para os ataques. Voltando para a postura quadrúpede, novamente Tatsuo avançaria contra ele, entretanto, desta vez liberando inúmeros papéis bomba contra o homem obrigando a areia a prestar ainda mais atenção. Além disso, um detalhe importante era que junto do outro genjutsu uma grande providência seria tomada. A grande ilusão da cobra seria utilizada e o falso clone que o padre pensaria estar lutando esquivaria de todas as investidas, dando a brecha para que o Uzumaki conseguisse avançar de vez contra ele em sua velocidade máxima tentando cortar o corpo do homem ao meio e finaliza-lo.
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Amin era partido ao meio, suas metades já caiam sem espírito no chão, e no lugar da carne, dezenas de vermes mutantes se formavam, penetrando o solo e desaparecendo. Um verdadeiro sacrifício para Merídia.
Tatsuo olhava extremamente animado para aquilo e ficava mais feliz ainda com a sensação do aumento do furo dimensional. O jovem vendo aquilo começava a caminhar em direção ao templo enquanto falava com a sua deusa:
Tatsuo:
--Merídia, há algo importante que eu tenha que fazer com esse lugar?
Só de passar pelo portal, Tatsuo já começava sentia o cheiro de podre. O lugar era um templo escuro, cheio de manchas de sangue na parede e no chão. Nos bancos haviam várias partes humanas, ossos e mais sangue, e no fim daquele corredor havia uma púlpito com o símbolo de Jashin feito com crânios humanos.
Tatsuo:
--Para todos os animais que estão perdidos e sem rumo... Venham até mim para que descubram o caminho.
Guarda(1):
- Você certamente não é morador dessa cidade.
- Pode me explicar o que significa isso?
- E onde está o Padre Amin?
Guarda(2):
- Pergunta pelo barulho de explosões, chefe.
Guarda(1):
- Certo. Certo.
- O que foram aquelas explosões?
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