NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki20/5/2020, 1:09 pm

A luta começava a ficar emocionante, entretanto, o homem era um Jashin e Tatsuo tinha noção de que danos não letais seriam ineficazes contra ele. Com o seu Brainstorm ativo em um estalar de dedos ele ativaria o controle das suas gogodamas e no instante seguinte já executava a sua habilidade Reponderar, tentando desativar o corpo de areia do oponente ou pelo menos tentar enfraquece-lo por um momento. Sendo assim, as gogodamas avançariam contra os focos de areia e Tatsuo utilizava as correntes para leva-lo até o golpe. No momento em que o impacto ocorresse, as correntes seriam desativadas para fazer com que o magnetismo deixasse de existir e então mais selos explosivos seriam liberados. Com os seus sensores de chakra, o Uzumaki seria capaz de identificar onde estava a maior concentração do chakra do homem e então uma bomba de luz seria lançada rapidamente contra o chão e as esferas enviadas contra o oponente. Então utilizando tanto o modo bestial quando o chakra da incerteza para aumentar a potência, ele soltava um murmuro com a ilusão do som, pretendendo deixar o oponente extremamente confuso e abrir brecha para tentar finaliza-lo.


Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Esfera da Busca da Incerteza
Descrição: Duas esferas negras que se materializam nas costas de Tatsuo ao ceder espaço para a Enegia Corrupta. Uma breve faísca do poder do Emissário do fim. Elas são controladas pela mente de Tatsuo e possuem o poder de se transformarem em armas curtas. No entanto, seus poderes vão além disso, dando ao usuário a capacidade de refletir jutsus, ou absorver por completo uma técnica, a "devorando" com a corrupção, tornando esse chakra parte do usuário.
Custo: 600 Chakra
Causa¹: Absorver um jutsu ofensivo.
Causa²: Refletir Jutsus.
Causa³: Voo
Causa⁴: 2x Dano de qualquer jutsu.
Causa⁵: Transformar as esferas em armas curtas.
Nota¹: Só poderá absorver um jutsu por combate e somente se a HAB do adversário for inferior.
Nota²: Poderá Refletir um Jutsu se a HAB do alvo for inferior a do adversário.
Nota³: Se o usuário entrar na forma de emissário do fim, as notas anteriores serão ignoradas.
Duração: 5 turnos
Limite: 1x por combate

Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki20/5/2020, 3:44 pm

A areia bloqueia e começa a envolver as esferas, ficando cada vez maiores, grandes bolas de areia, além disso a areia espalhada no ar bloqueava as tarjas, Tatsuo era simplesmente socado com uma gigantesca mão de areia, batendo com toda força com o muro da propriedade.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki21/5/2020, 12:05 pm

Tatsuo havia acabado de levar um forte soco, entretanto, aquilo não seria o suficiente para desestabiliza-lo. Uma enorme quantidade de areia estava presa às gogodamas e ele precisava retira-las dali para que fosse possível realizar algum tipo de golpe contra o homem, então ele começava a absorver o chakra da grande massa de areia para fazer com que o oponente perdesse o controle. Para que não fosse possível ele retomar a posse da areia, ao mesmo tempo que isso acontecia Tatsuo realizava um grande rugido em sua forma de lince, pretendendo coloca-lo na ilusão do som impedindo que ele retomasse o seu controle de chakra momentaneamente. As esferas avançariam contra o homem com uma grande massa de areia junta, utilizando-a para soterrar o homem enquanto elas se moldariam em forma de lâminas para contribuir no ataque junto do peso que seria capaz de imobiliza-lo. Em postura quadrúpede, o Uzumaki se aproximaria em questão de segundo e ficaria próximo dali pronto para reagir e mantendo a técnica de selamento em massa preparada para o momento em que ele tentasse mover qualquer tipo de grão de areia. Seno assim, no momento em que a areia fosse selada vários selos explosivos seria invocados extremamente próximos ao homem e se possível, presos ao seu corpo, no momento da explosão, seria invocada energia cósmica para potencializar a energia potencial da explosão junto da areia, que serviria para conter a destruição próxima ao corpo do homem, fazendo com que tudo acontecesse de forma extremamente concentrada.

As gogodamas serviriam para tentar conter os movimentos do homem e uma barreira de proteção seria invocada ao redor do corpo de Tatsuo, fazendo com que ele não pudesse ser atacado.



Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki21/5/2020, 12:32 pm

Tatsuo era rápido e poderoso, logo que se recompunha do ataque, usava as esferas da busca da incerteza para absorver o chakra da areia ao redor e libertar as esferas, ao mesmo tempo, o Uzumaki colocava o inimigo num genjutsu e usava a gravidade para soterrá-lo com o próprio jutsu. As esferas, transformadas em lâminas, são bloqueadas pela areia no ar.

Nada acontecia por alguns segundos, mas de repente, o garoto percebe o aumento de chakra repentino, e usa seu selamento, mas perceber o padre saltando para trás e se livrando de perder toda a roupa no jutsu, ficando somente sem metade das mangas.

Amin:
- Por Jashin...
- Seu jutsu faz sumir matéria inorgânica?
- Estava tentando me ver nu... seu tarado.

Tatsuo percebe selos na parte interna dos pulsos de Amin, e deles simplesmente começa a sair uma quantidade ainda maior de areia, aumentando ainda mais a quantidade no ar. A areia então começa a girar ao redor no terreno, várias estacas de areia começam a se forma e apontas para o Uzumaki.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki21/5/2020, 4:52 pm

Vendo toda aquela areia se formando, Tatsuo imediatamente tinha que tomar uma atitude. A areia no ar era o maior oponente do Uzumaki no momento e sem o controle de areia, provavelmente o inimigo não teria muito o que fazer e gerar toda aquela quantidade de massa com certeza necessitaria de uma concentração e gasto de chakra absurdos, então ele novamente tentava utilizar o seu reponderar, visando tanto parar as estacas quanto a areia escondida pelo ar. O genjutsu seria aplicado através do contato de chakra entre as gogodama e a areia do oponente e no momento exato em que isso acontecesse, as esferas transformariam-se em estacas partindo em direção ao oponente pegando-o de surpresa por ele pensaria que estava em defesa. Tatsuo que não era bobo, imediatamente colocava-se em postura quadrúpede saltando na direção do homem em sua velocidade máxima, no caminho ele liberava várias bombas de luz ao redor do seu oponente para tirar a visibilidade de todo o campo de batalha, entretanto, através dos seus sensores de chakra e audição apurada ele não seria debilitado pela alta luminosidade e conseguiria tranquilamente atingir o seu alvo com as suas correntes que seriam invocadas novamente. Por estar lutando contra um Jashin, o Uzumaki estava evitando o combate corpo-a-corpo para que não sangrasse, então no trajeto ele utilizava uma técnica que raramente usava, a forma Kemono do modo bestial. Através das suas correntes que já estavam próximas ele realizava cortes a queima roupa contra o inimigo assim como também faria com as suas longas garras extremamente poderosas. No instante seguinte dos cortes, as correntes avançariam com o objetivo de enrolar as mãos do inimigo, pretendendo impedir que ele juntasse-as e conseguisse reunir chakra para reativar o controle da areia.. No momento em que ele estivesse preso, Tatsuo cairia do salto cortando o corpo do inimigo ao meio com as suas garras e abusando da sua inestimável agilidade para dilacerar completamente o corpo do inimigo até o ponto em que ele não conseguisse mais fazer nada.


Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Nome: Reponderar
Descrição: Um genjutsu que pode ser utilizado somente pelos ninjas mais inteligentes, essa ilusão faz como que o alvo mude os seus próprios planos de forma rasa voltando atrás sobre a sua própria ação. Esse genjutsu é uma técnica reativa, ou seja, deve ser utilizado como forma de defesa contra o oponente. O uso dessa habilidade faz com que o seu alvo mude as suas intensões sobre um jutsu, logo, quando ele é utilizado o alvo é forçado a mudar a direção do jutsu, o alvo ou até cancela-lo, tudo isso a partir de uma reprogramação de ideias que é feita na mente do oponente. O jutsu pode ser aplicado a partir de selos de mão ou fazendo os chakras do usuário e do alvo entrarem em contato.
Nota¹: O genjutsu só é efetivo caso a HAB+INT do usuário seja maior que a INT do alvo.
Nota²: Pode cancelar ativações caso a INT+HAB do usuário seja maior que a INT+HAB do oponente.
Causa: Muda o alvo/rota ou anula (Faz com que deixe de existir) um jutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 1 vez por combate
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki21/5/2020, 7:37 pm

Com o reponderar, as estacas são automaticamente desfeitas por comando de Tatsuo, mas por não estar espalhado em modo de ataque, o Uzumaki não consegue comandar o desfazer dessa habilidade, o que inutiliza seu ataque com as estacas. Ainda assim, Tatsuo saltava contra Amin, e recebia um novo socão de areia, algo que parecia até involuntário já que o Jashin nem mesmo olhava para ele. No entanto, esse movimento acaba por fazer umas gotas de sangue saiam do nariz do garoto e caiam no chão. Amin começa então a andar em direção ao sangue.

Amin:
- Acho que é Game Over, Senhor Abusador de Cavalos...
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki22/5/2020, 8:37 am

As coisas estavam ficando cada vez piores para Tatsuo, entretanto, as palavras do homem não eram o suficiente para abalar o seu psicológico e, como sempre, ele mantinha toda a sua frieza de combate para conseguir prosseguir. Analisando todas as estratégias até agora, era possível perceber que qualquer tentativa de aproximação poderia ser facilmente contornada pelo homem assim como qualquer ataque a distância. O que restava para o Uzumaki seria criar ataques os quais já surgissem próximos a ele, de forma que esse tipo de ataque se desmembrasse em vários podendo gerar algum dano ao homem. Agora o intuito principal além de evitar que o padre pegasse o sangue, era finalizar a luta e tentar empala-lo com as correntes de forma que fosse possível deixar o corpo do Jashin incapacitado. A ideia, seria que além de os ataques que surgissem com proximidade e os desmembramentos fosse possível criar focos de atenção, para tentar achar uma fraqueza na defesa absoluta do homem.

Para iniciar, Tatsuo fazia um selo de marcação aprimorado em uma das suas correntes rapidamente e de forma leve, para não levantar suspeitas. No momento em que o homem estivesse se aproximando do sangue, as correntes surgiriam através do chão de forma a prender primeiramente um dos seus pés e irem subindo aos poucos. Com a inteligência enorme do jovem, ele já conseguia prever que de alguma forma a areia seria utilizada para parar aquilo, entretanto, o que ele não esperava era que em contrapartida da defesa dele fossem surgir outras duas correntes em formato de cobra que se desmembrariam em várias auxiliando na prisão do homem evitando uma continuidade da aproximação. As gogodamas por sua vez continuariam colocando pressão e do selo de marcação aprimorado, seria utilizada a técnica de selamento em massa pretendendo retirar toda a areia que protegia-o dali de forma a deixar só os ataques de Tatsuo para que atingisse-os. Assim que isso ocorresse novamente o Uzumaki tentaria uma aproximação rápida e dessa vez através do chão, utilizando os seus sensores de chakra para ver as concentrações de areia no ar se formando e desviando das mesmas. Quando fossem vistas as massas se juntando, os cortes de garra do chuunin seriam feitos pelo lado contrário, fazendo assim com que o Jashin fosse obrigado a bloquear somente um dos ataques. Enquanto tudo isso acontecia, as cobras morderiam o homem e as correntes enrolariam os seus braços evitando o controle da areia e permitindo que ele fosse completamente empalado no chão. Para finalizar, selos explosivos seriam invocados a partir da marcação aprimorada atingindo tudo que estivesse próximo, inclusive o sangue para que esse sumisse dali.



Nome: Técnica de Selamento em Massa
Descrição: Fuuinjutsu criado por Slink para realizar o selamento de uma grande quantidade de matéria inanimada ao mesmo tempo. O usuário realiza um forte tapa no chão, com a mão rodeada de chakra e o volume de um cubo de até 5x5x5 metros é selado automaticamente pelo usuário.
Causa: Sela matéria inanimada em grande quantidade.
Custo: 30 dee chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vez por batalha

Nome: Serpentes adamantinas
Descrição: A partir do conhecimento da técnica da liberação das correntes adamantinas e do contrato de invocação com cobras, o usuário se torna capaz de invocar a partir do seu corpo duas cobras, essas, possuem a resistência equivalente às das correntes adamantinas e a velocidade também é equivalente ao controle do ninja sobre elas. As serpentes podem aumentar e diminuir o comprimento de acordo com a vontade do usuário e podem se dividir em frações menores e menos poderosas. Além disso, possuem um veneno de paralisia.
Nota: As serpentes não contam para o limite de correntes invocadas, exemplo: O usuário tem limite de 3 correntes, caso ele libere as duas cobras ele continua podendo controlar as outras 3 correntes saindo do seu corpo.
Causa: 1 turno paralisia (Veneno) e/ou aprisionamento (Imobilização).
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 turnos (Vida útil das serpentes)

Nome: Selo de marcação aprimorado
Descrição: A partir da sua grande habilidade com fuuinjutsu, o usuário consegue fazer uma assinatura de chakra que segue conectada à mente dele, portanto, torna-se possível controlar a energia além do seu corpo permitindo que o selo vire um ponto emissor de chakra. Fazendo assim com que os jutsus do usuário possam ser lançados através da marcação.
Causa: Os jutsus podem ser utilizados/lançados a partir da marcação.
Nota: Maximo de marcação 2.
Custo: 15 de chakra por marcação.
Duração: 2 turnos
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki22/5/2020, 11:47 am

O homem andava lentamente até o sangue, o que dava tempo para que Tatsuo cravasse suas correntes no solo, e ainda que fossem mais lentas sob a terra, naquela velocidade Amin não superaria o Uzumaki. E assim que se abaixava para pegar o sangue, as correntes evolviam sua perna, o que o assustava, dando tempo somente para liberasse uma corrente elétrica poderosa contra seu adversário.

Nesse meio tempo, cobras saem por trás de Amin para o prender, mas são impedidas pela areia.


As pernas de Amin estavam presas pela corrente e Tatsuo estava sendo eletrocutado, mas quando o garoto vê já é tarde, está cercado de areia por todos os lado, e a areia começa a envolver seu corpo e o levitar, no entanto, as correntes ainda continuavam presas às pernas de Amin, o que causava muita dor do choque além da dor de ser apertado por areia.

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 340?cb=20170520225004&path-prefix=pt-br

Amin:
- Não gostei dos seus brinquedos sexuais...
- Isso tem pontas.

Areia começa a entrar entre as pernas de Amin e as correntes a afastas, o liberando do aprisionamento e liberando Tatsuo da descarga elétrica.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki22/5/2020, 5:32 pm

Novamente, Tatsuo estava em uma experiência de vida ou morte e os seus jutsus não poderiam mais ser utilizados. A areia penetrava no seu corpo prendendo-o ao máximo e ele precisava de um modo para se livrar daquilo ali. Sem poder fazer jutsus, o que lhe restava era pedir ajuda para a sua deusa:

"Merídia, me dê o seu poder para que eu consiga me livrar desse Jashin!"
"Estou com você e quero ser o melhor apóstolo desse universo!!"


"Potencial máximo!"

Tatsuo concentrava todo o seu chakra bestial e começava a expandi-lo, tentando aumentar a sua extensão corporal e reduzir os efeitos da areia, além disso faria pressão com todos os seus jutsus ativos. As gogodamas iriam com força máxima em direção ao homem para obriga-lo a controlar uma grande extensão de areia assim como as cobras que ainda tinham tempo de vida útil se dividiam ainda mais obrigando-o a prestar atenção. O Uzumaki com toda a sua força fecharia os seus braços e pernas para quebrar a areia nas articulações ao mesmo tempo que liberava selos explosivos contra a areia que além de ser quebrada seria o alvo de todo o impacto da explosão, com tudo isso feito, ele utilizaria os seus poderes de voo com o chakra do fim para avançar para a frente e largar a areia.

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 NnGpVUL

As correntes ainda estavam próximas ao homem e de repente, como uma enorme surpresa para ele mais inúmeras cobras surgiriam com o intuito de prende-lo completamente e executar inúmeras mordias, além de perfura-lo com a Tanto que seria invocada a partir da boca das serpentes. Com todo o contato entre os chakras, a partir das suas correntes Tatsuo aplicaria o genjutsu da visão da morte. Essa ilusão havia sido escolhida a dedo e caso as correntes não pudessem aplica-lo, seria usado pela fala do garoto:


Tatsuo:
--Se você experimentar os brinquedos, vai gostar...
--Seu assediador de cavalos!

A ilusão da visão da morte faria com que o homem visse o que ele nunca pensou que veria, faria com que toda a sua fé por Jashin fosse questionada uma vez que esse deus conquistava os seus seguidores com a promessa de que eles se tornariam imortais, fazendo assim com que tudo fosse colocado em cheque na vida do padre e aquilo deixasse-o completamente paralisado e vulnerável para os ataques. Voltando para a postura quadrúpede, novamente Tatsuo avançaria contra ele, entretanto, desta vez liberando inúmeros papéis bomba contra o homem obrigando a areia a prestar ainda mais atenção. Além disso, um detalhe importante era que junto do outro genjutsu uma grande providência seria tomada. A grande ilusão da cobra seria utilizada e o falso clone que o padre pensaria estar lutando esquivaria de todas as investidas, dando a brecha para que o Uzumaki conseguisse avançar de vez contra ele em sua velocidade máxima tentando cortar o corpo do homem ao meio e finaliza-lo.


Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki22/5/2020, 11:01 pm

Merídia ouvia o chamado de Tatsuo, e com uma explosão de extrema energia, o furo dimensional que liberava poder para o apóstolo se alargava, fazendo com que, momentaneamente, Tatsuo se tornasse extremamente poderoso. A areia é despedaçada, e a defesa absoluta é rompida.

Amin era partido ao meio, suas metades já caiam sem espírito no chão, e no lugar da carne, dezenas de vermes mutantes se formavam, penetrando o solo e desaparecendo. Um verdadeiro sacrifício para Merídia.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 10:12 am

"E lá se vai pra conta o meu primeiro Jashin..."

Tatsuo olhava extremamente animado para aquilo e ficava mais feliz ainda com a sensação do aumento do furo dimensional. O jovem vendo aquilo começava a caminhar em direção ao templo enquanto falava com a sua deusa:


Tatsuo:
--Merídia, há algo importante que eu tenha que fazer com esse lugar?
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 10:35 am

Merídia não respondia, como sempre, mas um animal age por instinto, e Tatsuo sabia exatamente o que teria que fazer.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 11:44 am

Um pouco confuso com o que estava acontecendo, Tatsuo entrava no templo para entender o que aquilo era. Sempre tomando cuidado para não cair em armadilhas ou selamentos estranhos e utilizando o seu ótimo olfato para tentar conseguir alguma informação extra.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 2:06 pm

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Real_underground_archeology_dark_place_old_darkness_past_fear_geological-878219

Só de passar pelo portal, Tatsuo já começava sentia o cheiro de podre. O lugar era um templo escuro, cheio de manchas de sangue na parede e no chão. Nos bancos haviam várias partes humanas, ossos e mais sangue, e no fim daquele corredor havia uma púlpito com o símbolo de Jashin feito com crânios humanos.

Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 3:02 pm

Tatsuo tinha grandes planos para aquele local, entretanto, ele precisaria de uma boa limpeza antes de ser utilizado. O jovem então começava a explorar o templo procurando o lugar em querer conseguiria subir para a torre.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 3:41 pm

Uma porta na lateral que levava a uma escada, e essa escada levava ao topo.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 4:56 pm

Ainda tomando todo o cuidado, Tatsuo abria a porta e começava a subir em direção à torre para que ele conseguisse tomar conhecimento de como funcionava todo o local. O jovem tinha grandes planos para aquilo e não poderia dar bobeira em nenhum quesito, afinal, Merídia precisava do melhor vindo dele.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 5:16 pm

Ele chegava ao topo, e de uma janela ele via uma boa parte da vila do mel.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 5:39 pm

Infelizmente, Tatsuo não encontrava nada de interessante no templo, entretanto, ele precisava de uma grande reforma no local para transformar no que ele queria. Para isso, ele precisaria da ajuda dos seus animais e então descia ao pátio principal para dar início ao seu grande projeto. No pátio, o jovem utilizava o seu chamado animal na extensão máxima, utilizando o chakra de merídia, do fim e o brainstorm para atingir a maior distância possível com a habilidade e então enviava a seguinte mensagem na mente de todos os animais:

Tatsuo:
--Para todos os animais que estão perdidos e sem rumo... Venham até mim para que descubram o caminho.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 5:55 pm

Quando chegava no pátio, Tatsuo encontrava mais de dez soldados da cidade olhando a marca gigantesca de sangue no chão, deixada pelo Uzumaki em decorrência da morte de Amin. Eles logo notavam Tatsuo, e um que parecia ser o líder se aproximava dele com a mão no cinto.

Guarda(1):
- Você certamente não é morador dessa cidade.
- Pode me explicar o que significa isso?
- E onde está o Padre Amin?

Guarda(2):
- Pergunta pelo barulho de explosões, chefe.

Guarda(1):
- Certo. Certo.
- O que foram aquelas explosões?
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins