NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 11:24 pm

"Hmm... Eu definitivamente não quero ficar com esse selo preso à mim..."
"Hora de ir embora."


Tatsuo sabia que o continente não era ninja, portanto, provavelmente os guardas não teriam tanta experiência. Enquanto o chefe estava concentrado aplicando o selo do céus nos prisioneiros, o chuunin aproveitava para ativar as suas esferas para que tivesse a capacidade de fugir voando ao mesmo tempo de poder se defender. Com um sorriso no rosto, ele mandava um tchau para o chefe de segurança e com a sua técnica anti-rastreamento logo sumiria no horizonte.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 11:27 pm

Tatsuo conseguia fugir numa velocidade espantosa, saindo do local sem que os guardas pudessem o deter. Depois de alguns minutos, a montanha vulcão estaria menor que um arbusto no horizonte.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 11:45 pm

Tatsuo seguia a leste em direção ao País do Pântano. O objetivo agora seria conhecer todo o continente e prosseguir na sua busca por desenvolvimento pessoal e poder. Aquilo era só o começo e ele não podia esperar pelas grandes aventuras que viveria. Durante o trajeto, ele conversava com Merídia:

Tatsuo:
--Merídia... é muito complicado falar isso pra mim, ainda mais eu que não sou de esboçar muitos sentimentos.
--Mas você tem sido a mãe que eu nunca tive e estou muito feliz de poder ser seu apóstolo.
[...]
--Eu senti um aumento no furo dimensional, o que aquilo significa?
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki23/5/2020, 11:55 pm

Tendo completado a missão, mesmo que deixando o templo Jashin de pé, Tatsuo é finalmente respondido por Merídia.

Merídia:
- Como deve saber...
- O meteoro rasgou a dimensão e me permitiu lançar meu chakra na sua dimensão.
- Mas quando o Geralf fechou a fenda.
- A única passagem é nos corpos do Apóstolos.
- Dentro de cada um de vocês há um furo dimensional por onde nossas energias passagem dando poderes a vocês.
- E quanto mais forte vocês ficam... maior o furo dimensional e mais energia você poderá absorver.
- Lá foi um dos único e raros momentos onde o furo se alargou mais do que deveria.
- Seu corpo não suportaria nenhum segundo a mais.
- Você seria destroçado pelo poder.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:18 am

Tatsuo:
--Então quer dizer que o meu modo bestial está mais forte agora? Ótimo!
--Você tem alguma recomendação de lugar que eu possa explorar?

Dizia enquanto continuava indo em direção ao país do pântano.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 10:51 am

Merídia não dizia mais nada. Tatsuo voltava a ficar só com suas palavras. Mas, seguindo naquela direção a pé e evitando mais encontros indesejoso, ele levava pouco mais de três dias para chegar à fronteira do País do Pântano. Um lugar um tanto abandonado para as criaturas, e o Uzumaki não sentia uma vida uma humana sequer no seu raio de alcance.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 11:39 am

"Ok... sem ninguém por aqui, isso é ótimo."

Tatsuo caminhava até o centro do país do pântano e então fazia o que pretendia fazer em todos os países. Ele utilizava chakra bestial e o seu brainstorm para aumentar a eficácia do seu chamado animal e então falava com todos dentro do raio:

Tatsuo:

--Aos animais que estão sem rumo e perdidos, venham até mim para que encontrem o caminho!
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 11:44 am

Aparecia dezenas de animais, como crocodilos, jaguares, peixes carnívoros, antas, porcos selvagens e até algumas aves.
Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:19 pm

Tatsuo sentava no meio dos animais e começava a discursar:

Tatsuo:
--Vocês, animais sem rumo agora tem uma missão vinda diretamente do rei das bestas.
--Darei poder à um casal de cada espécie, para que protejam-se das investidas humanas contra o habitat de vocês.
--Usem o poder com sabedoria, quero que os escolhidos liderem as espécies e criem vida a partir disso.
--Cada casal, dê um passo a frente. Quero os melhores.

Assim que os animais fizessem isso, Tatsuo daria o poder bestial para que eles dessem prosseguimento à missão.
Slink

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100

Konohagakure

Sannin
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 100x100
Konohagakure
A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Caçada² - Tatsuo Uzumaki24/5/2020, 12:31 pm

PASSEIO ENCERRADO

RECOMPENSAS:

- 35 PONTOS DE ATRIBUTO
- 20 PONTOS DE ARTE NINJA
- 50 EXP

Oberon

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Caçada² - Tatsuo Uzumaki - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins