NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 12:36 pm

Tatsuo:
--Hmm... Então você sentiu! Eu na verdade não estava me referindo a essa energia, era outra.
--Não gosto muito de falar sobre ela, afinal, as pessoas são bem preconceituosas e essa energia não me representa!
--Enfim, essa é a energia do fim, fruto da fusão que ocorreu entre Schion, Satoshi e os pecados dentro de uma dimensão dentro da Kusanagi.
--No momento, o fim está muito bem selado e quanto a minha escolha, acredito que ela já foi feita.
[...]
--A energia bestial vem de Merídia, uma deusa que me da poder através de uma fenda dimensional, estou trabalhando para abri-la cada vez mais e isso acontece conforme eu fico mais forte... Só que da última vez que a fenda se abriu, eu não senti nada novo e acredito que seja pois me falta um pouco de treino...
--E agora sendo um jounnin, queria melhorar isso ao máximo.
[...]
--A energia que eu estava me referindo anteriormente, não é nada parecido com nenhuma dessas... - Dizia enquanto invocava o fragmento do meteoro em sua mão.
--Isso é energia cósmica... amplifica qualquer outra energia e trabalho há mais ou menos 2 anos para entendê-la.
[...]
--Quanto a perda cognitiva da energia bestial, eu consigo contorna-la em níveis melhores, graças a uma adaptação de Schion... Não sei se isso chegou ao limite, ou se o problema é exatamente o bloqueio... Mas sinto que talvez fosse o momento de reduzir um pouco ele, já me sinto confortável com esse modo. Merídia, não me responde quanto a isso, acredito que ela esteja confiando em mim para tomar as melhores decisões.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 12:49 pm

Takane:
- Entendi.
- Mas você tem um ótimo controle de chakra.
- Tem uma musculatura muito boa para seu nível...
- O que te torna muito bom com Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Kenjutsu.
- Além de ser um Uzumaki, o que melhora suas aptidões para Fuuinjusu.
- Então o problema não é treino...
- Somente a sua.. deusa pode te ajudar com isso.
- Só ela pode liberar poder.
(...)
- Quanto à energia corrupta... quanto mais você usá-la, mas poder ela te dará.
- Mas tudo isso terá um preço.
- A escolha real é se você usará essa energia ou se negará essa coisa dentro de você.
(...)
- Quanto ao meteoro... ele é muito intenso, mas tem energia limitada... - DIZIA SEGURANDO O PEQUENO FRAGMENTO -
- Sugiro que tome o poder dele quando precisar muito.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 1:12 pm

Tatsuo:
--Interessante essa questão da energia corrupta... Até agora eu usei 3 vezes, mas nenhuma delas foi pelo período completo, desativei antes de se esgotar.
--O meu desejo não é ficar com isso para sempre... Não sou isso!
[...]
--Quando eu coletei esse meteoro, considerei a possibilidade de utiliza-lo como usavam na vila oculta da estrela... com jutsus exclusivos que poderiam me auxiliar.
--E considerando tudo isso que você falou, não sei mais o que está faltando para mim... No fundo eu já tenho poder... Talvez seja a forma que eu acho que eu consigo tapar um buraco maior. O fato de viver perseguido provavelmente não está me fazendo bem, conseguir poder virou quase uma questão de sobrevivência e de honrar quem deu a vida por mim.
--O problema é que ainda não encontrei este buraco pra tentar resolve-lo.
[...]
--Esse meteoro era enorme, usei ele para salvar o meu povo da perseguição... Acabei ficando só com esta pedra pra mim e não me arrependo nada disso.
--Infelizmente agora não tenho mais uma casa, isso é muito louco...
[...]

Caso não houvesse nada para aprender sobre o meteoro, diria:

--Mas enfim... Já ouvi falar que você domina o chakra do veneno... acha que eu seria capaz de aprender?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 1:28 pm

A mulher pega o fragmento e transforma num colar usando Kouton, depois entrega para Tatsuo.


Colar de energia Cósmica
Descrição: Fragmento do Meteoro com energia cósmica, que é capaz de saturar o chakra fornecendo mais energia para um ataque.
Causa: Dobra o efeito de um jutsu
Duração: Enquanto durar o jutsu.
Limite: 5x para sempre.

Takane:
- Segure quando for lançar o jutsu.
(...)
- Isso é mudança de natureza de chakra...
- Acho que essa é sua pior habilidade, mas não é culpa sua.
- Essa deficiência já nasceu com você.
- Creio que qualquer mudança de natureza seja 100x mais difícil pra você.
- E naturezas avanças são quase impossíveis.
- Provavelmente levaria décadas para aprender essa natureza avançada.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 5:05 pm

Ouvindo Takane, Tatsuo levava a mão ao rosto, dizendo:

Tatsuo:
--Que m... coisa ruim!
[...]
--Muito obrigado pela recepção, sra. Takane...
--Uau, este colar é lindo! Não sei nem como te agradecer!
--Um dia vou te recompensar pela sua recepção comigo e também pelas lições, foi tudo muito esclarecedor... Ainda ficarei tão forte e esperto quanto você! HAHA!
[...]
--Agora pretendo ir atrás da minha mãe... Tomara que não ocorra nenhum imprevisto.
--Ela está logo aqui em Ame, não vai demorar muito e espero que ela tenha ficado segura nesse tempo todo que não vejo ela.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 9:19 pm

Tatsuo agradecia, mas quando Takane ia responder, ela olhava para o céu e começava a andar na direção de Konoha sem sair do pátio, ela começa a fazer sinais de mão, e bate no solo, liberando grande energia.

Quando o garoto menos espera, uma luz surge no céu de Konoha, depois pontos da mesma cor surgem vindo de outros locais, até mesmo da vila da areia. E ondas de impacto da três nações próximas vão em direção ao Templo Sennin, mas aparentemente batem numa parede invisível o local permanente intacto quando a poeira decanta.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 9:58 pm

Tatsuo olhava para o céu prestando uma enorme explosão naquela grande cruz que havia se formado, com certeza era um sinal, entretanto, vidas inocentes estavam sendo desperdiçadas e ele não poderia deixar isso acontecer. Assim que a explosão acabava, ele virava-se para Takane dizendo:

Tatsuo:
--Senhora, acho que os meus planos mudaram... Preciso procurar os sobreviventes e evitar que eles morram! Irei para Konoha.
--Muito obrigado por tudo! Tenho permissão para voltar um dia? - Dizia esperançoso de que poderia ter mais experiências com Takane no futuro.

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 3c8ae00d438b922a1e7040ec89c52fd690bf8367_hq

Após a resposta de Takane, Tatsuo correria sem mais nem menos até Konoha procurando pelos sobreviventes, utilizando os seus sensores de Chakra para que fosse possível encontrar as pessoas que ainda estavam vivas e criar clones para que fosse possível salvar o máximo possível. Ele invocava a sua águia e tentava com uma última esperança falar com Merídia:

--Merídia, dê velocidade a essa besta! Preciso chegar logo!! NÃO POSSO PERMITIR QUE ESTAS PESSOAS MORRAM ASSIM!!

Os clones criados só teriam chakra suficiente para um pouco mais que uma mordida curativa, somente para que não fossem destruídos ao terminar. Nos casos menos graves, a mordida curativa nem ao menos seria concluída, somente com o intuito de estabilizar as pessoas e garantir que elas vivessem.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 10:28 pm

Antes que Tatsuo se movesse em direção à Konoha, a velha Takane colocava o braço na frente impedindo sua ação.

Takane:
- Eles não precisam da sua ajuda.
- Se for até lá como vai provar que não foi você que causou aquilo?
- Isso não foi obra de uma ninja qualquer...
(...)
- Atingiu todas as cinco nações de uma vez só...
- Se fosse você, ficaria longe das cinco grandes aldeias ocultas.
(...)
- Agora parta... e mesmo que volte.
- Esse lugar não tem nada para ensinar a você.
- E nós nos manteremos neutros de tudo além desse tempo.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 7:28 am

Extremamente irritado, Tatsuo olhava para Takane com um olhar de tristeza absurdo, tristeza de quem por um enorme azar não podia tomar mais as atitudes que ele pretendia, em resposta o jovem dizia:

Tatsuo:
--Que merda! - Dizia enquanto sentava-se no chão do templo já caindo no choro.
--Se eles sentirem o c-chakra corrupto eu serei o mais suspeito... EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO DENTRO DE MIM! - Falava enquanto batia a sua mão contra o chão.
--Não sei o que aconteceu para que isso acontecesse! Todos os meus objetivos estão sendo impedidos...
[...]
--Eu não consigo ficar parado em uma situação dessa...
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 8:19 am

Takane:
- O que fará agora?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 9:15 am

Após alguns segundos pensando, Tatsuo já tinha certeza do que iria fazer:

Tatsuo:
--Não posso deixar que mais inocentes morram... Nunca irei me perdoar se eu ver isso sem agir!
--Eu vou para Konoha!!

O Uzumaki então tomava todas as medidas que já havia planejado para conseguir chegar o mais rápido possível na vila da folha com os seus clones que curariam todos os feridos que pudesse encontrar.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 1:31 pm

O garoto decidia então partir para Konoha, e não levava mais que algumas horas para chegar à cratera que agora era a vila da folha. Não havia nada, e pouquíssimas pessoas por muitos quilômetros.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 2:01 pm

Chegando em Konoha, a cena era triste, entretanto, era o que ele esperava. Tatsuo demorava alguns segundos até que a ficha caísse do que estava acontecendo mas o jovem não tinha muito tempo para agir. Tendo isso em mente e vendo dois jovens no horizonte, o Uzumaki criava dois clones de cobra constituídos do próprio DNA para que buscasse os garotos e além disso, criava um clone de cobra comum para que pudesse compartilhas as experiências e saber o que estava acontecendo ali. O intuito seria curar todos que estivessem feridos e iniciar uma nova missão em sua vida.

Enquanto isso acontecia, o Tatsuo original montaria novamente em sua águia para voar até Kiri, pretendendo salvar o máximo de vidas possível.



Kurōn Hebi (Clone de Cobras)
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
Necessita: Amostra de DNA
Custo: 50 Chakra
Causa: Cria um Clone que pode usar Todos os Jutsus da Pessoa Original
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 2:40 pm

Agora não havia mais vilas fortes, e Tatsuo simplesmente mandava um clone para ajudar os sobreviventes e voava em direção a Kirigakure, ou o que havia restado da gigante nação da água.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki2/6/2020, 3:47 pm

Por um momento, Tatsuo sentia que estava indo para a vila da água comprovar o óbvio, entretanto, a sua ficha não iria cair até o momento em que ele conseguisse ver com os próprios olhos.

Na vila da folha, tudo andava bem, até o momento ele havia conhecido um Hyuuga e estava salvando a sua vida, além disso, estava acessando as suas memórias recentes para tentar entender o que estava acontecendo.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki4/6/2020, 11:00 pm

Depois de alguns dias voando sobre o País do fogo destruído, em que a maior parte das árvores caíram e uma grande parte do solo sofreu um grande desgaste da explosão, Tatsuo finalmente chega à costa do País da água, um conjunto de ilhas, em que a central seria Kirigakure no Sato, mas a visão era ainda mais terrível, a ilha parecia ter sido partida na metade.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki5/6/2020, 8:04 am

Tatsuo finalmente chegava ao país da água. Os seus clones no país do fogo estavam lidando muito bem com a situação, ele já havia salvado 3 vidas e descoberto talentos em meio aos órfãos do atentado. Entretanto, a missão não poderia parar e se aproximando do que um dia foi a ilha central de kiri, ele utilizava os seus sensores de chakra, além de ampliar a sua visão inúmeras vezes para que pudesse tentar encontrar algum sobrevivente no local ou algo que pudesse auxilia-lo nas investigações.

Com os seus clones, uma das envolvidas no atentado havia se entregado, Hinata Kimura, da família que um dia participou Jigen e agora ele podia entender o motivo pelo qual ele saiu de lá. Ele realmente não combinava com toda aquela podridão.



Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate

Jūkajutsu : Kemono
Descrição: Slink, com seu modo bestial ativo, desenvolve garras e presas, como um animal - sendo elas afiadas o bastante para cortar uma árvore - consegue enxergar no escuro e duas vezes mais longe. E concentrando chakra bestial em suas garras, ele consegue projetar rastros cortantes na direção do seu alvo.
Causa¹: Enxerga no escuro e duas vezes mais longe.
Causa²: Desenvolve garras e presas afiadas.
Causa³: Projeta cortes de chakra que alcançam 15 metros.
Dano: +30 em projeções de cortes
Custo¹: 30 Ativação
Custo²: 30 por corte.
Nota: Pode projetar cortes com as correntes
Duração: -/-
Limite: -/-

ASSIMILAÇÃO DE LINCE ADQUIRIDA
2x AGI (SOBRE QUATRO PATAS)
AUDIÇÃO 6X MELHOR
OLFATO 3X MELHOR
VISÃO FOCADA
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki5/6/2020, 6:15 pm

Tatsuo conseguia sentir chakra de um sobrevivente próximo, mas de resto, parecia um pouco com o País do Vazio, nenhum vida próxima.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki5/6/2020, 8:40 pm

Tatsuo criava o seu último clone de DNA para que ele fosse atrás da presença de chakra e então, dava mais uma sobrevoada nos arredores com a sua visão melhorada para retirar qualquer possibilidade de erro.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki5/6/2020, 9:25 pm

De repente, um brilho lhe chamava atenção, e ao focar a visão no local, ele via feixes de raios, que queimavam a terra como se ainda estivessem reagindo à explosão.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins