NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 6:36 pm

Tatsuo respondia a tudo demonstrando extremo respeito, mas querendo passar a visão de quem estava vivendo a guerra aos deuses:

Tatsuo:
--Senhora, eu não quero causar problema a nenhuma cobra... Irei tirar o selo dela.
--E por favor, não tenha essa visão sobre os meus poderes... Na verdade ele foi adaptado para mim, de forma que ele não custe a minha inteligência.
[...]
--Você pode até não querer se envolver e envolver as cobras, eu entendo a sua visão e te dou toda a razão.
--Mas eu já estou envolvido na história, Shuryuu tentou destruir a minha cidade, o meu mestre e os meus amigos.
[...]
--Eu venho aqui com todo o respeito para ter a oportunidade de aprender com você... Não irei mais envolver vocês no assunto, até por quê eu não seria egoísta a esse ponto.
[...]
--Por favor, me diga se há alguma forma de eu lhe convencer disso e te mostrar os meus ideais. - Dizia enquanto se curvava novamente.
--Mesmo que você julgue impossível unir as duas energias, eu preciso desta chance... Ela é de real importância para mim.
--E também posso lhe convencer de que a minha energia é muito mais do que pensa.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 6:47 pm

Hakuja:
- Eu entendo a vida dos humanos da resistência.
- Ofiúco, o atual Eremita das Cobras, também já foi resistência.
- Mas ele desistiu e pôde viver em paz.
- E eu entendo a sua visão de querer manter guerra contra o regime...
- Mas não há nada que eu possa fazer por você.
(...)
- Nossos poderes são opostos ao extremo.
- Tanto que a sua presença num local tão repleto de energia natural causa um desequilíbrio.
- Então nem mesmo a arte sábia você será capaz de aprender.
- Aconselho que tente aumentar o poder que você já possui.
(...)
- Quanto à sua contratante... ela já está demente.
- Tirar o selo e enfraquecê-la de nada servirá.

(...)

No País do Fogo, os clones já tinham percorrido uma enorme distância, e chegariam em Kusagakure no dia seguinte se nenhum inimigo os atacasse e Tatsuo se mantivesse acordado.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 7:02 pm

Tatsuo:
--Resistência? O que as pessoas chamam de resistência na verdade é uma podridão tão grande quanto os deuses.
--São um grupo que quer combater a guerra com mais guerra, eu não me enquadro nisso, os meus ideais são outros.
--Além do mais, a dita resistência está repleta de corruptos que abusam da boa vontade dos outros.
[...]
--Senhora, pedirei mais uma vez ao menos uma chance de tentar... Pense em como você vê o mundo, você acabou de dizer isso...
--Ao mesmo tempo que você tem problemas com Shuryu, que é um dos extremos também é contra a dita resistência... Mas o ideal está numa linha tênue entre os dois e é só uma questão de tempo para que ela seja encontrada.
--Falando em Ofiuco, uma vez me disseram que somos muito parecidos... Eu cheguei a conhecer o seu filho, Novachrono.
[...]
--Então mais uma vez eu suplico por esta oportunidade, ao menos vamos tentar! Por favor!!
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 7:33 pm

As pupilas da gigantesca cobra se tornavam uma fenda tão fina quanto uma agulha, ela estava ficando irritada com a insistência do garoto, parecia não querer matá-lo, por alguma razão, mas a sua presença naquele local estava a deixando perturbada.

Hakuja:
- IMPOSSÍVEL! - GRITAVA -
- Sugiro que vá embora agora...
- Não vai haver próxima chance de escapar.


IMPOSSIBILIDADE

- TATSUO SÓ PODERÁ APRENDER O MODO SÁBIO QUANDO ABANDONAR O MODO BESTIAL.

Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 8:14 pm

Com uma enorme tristeza, Tatsuo falava:

Tatsuo:
--Ok senhora... Não precisa se estressar por minha culpa.
[...]
--Eu estou em uma jornada ao redor do mundo e apesar de tudo em busca de conhecimento e sigo acreditando que vocês, animais... são a salvação deste mundo.
--Estarei indo embora, espero que eu possa voltar em algum momento com um clima de amizade.
[...]
--Sairei agora, mas fugir, como você disse, não acho que seja o termo mais adequado... Não tenho motivo para fugir de você, eu gosto de você!
--Não vou arriscar e cruzarei a porta, mas caso você tenha algum conhecimento para me passar, pode me chamar de volta que eu escutarei, não faça a minha jornada ser em vão, por favor... estou em uma série de fracassos - Dizia enquanto virava as costas para rainha cobra para ir embora.
--Até logo! Voltarei andando. - Falava com um tom esperançoso, de que poderia ser chamado de volta para aprender algo novo, no fim das contas, a busca por conhecimento era o motivo de vida de Tatsuo e essa com certeza era a grande herança passada pelo seu pai.

Enquanto isso, os clones prosseguiriam viagem, utilizando a grande quantidade para se manterem atentos a qualquer coisa ao redor.

"Espero que o preço por isso tudo valha a pena... Estou apostando todas as fichas em você, minha grande deusa!"
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 9:33 pm

De repente, dezenas de cobras começam a se enrolar em Tatsuo e depois de um breve aperto, o soltam, ele estava de volta ao País do Pântano.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 10:30 pm

Após as péssimas experiências nos dois locais que o jovem havia passado, ele precisava de mais rumos. Mesmo com todas as emoções que ele havia vivido nesse curto período de tempo, ele já estava descansado e pronto para a próxima viagem, portanto, não deveria temer o cansaço. Então falava para os seus animais no país do pântano:

Tatsuo:
--Não pretendo voltar tão cedo... Concluam a sua missão!
--Kyiodaya, esse é o seu novo lar! Se as cobras da caverna não te querem, eu quero!

O Uzumaki então invocava a sua águia, com destino ao país do pêssego onde entraria em Meck na costa para iniciar a sua viagem até o templo Sennin, no meio dos 4 grandes países. E sempre com o chip ativo para evitar rastreamentos. Para evitar problemas, Tatsuo pararia primeiramente no País da Chama e depois seguiria até o País da Floresta, prosseguindo o caminho por todos os Países pequenos que levariam até o centro.

Enquanto tudo isso acontecia, os clones prosseguiriam a viagem até o seu destino, logo eles chegariam.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 11:11 pm

Tatsuo fazia sua jornada para o Oeste em busca de poder, passava por baixo de todos os radares de Kiri e chegava à costa do País do Fogo.

Próximo à Vila da Grama, os clones são destruídos, Tatsuo recebe as sensações de cegueira repentina e golpe na garganta.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 7:28 am

"Imaginei que isso aconteceria... Que bom que não fui eu."
"Esses Jashins são uns desgraçados!"


Agora que não teria mais que perder concentração e tempo com os clones, Tatsuou estaria mais preparado do que nunca para chegar ao templo Sennin. Um detalhe importante, é que o templo ficava no país ao lado do País da Grama e caso ele fizesse um caminho convencional, acabaria se aproximando da fronteira. Portanto, o plano de Tatsuo seria cruzar os países pequenos do continente até chegar ao país vizinho do País da grama, chegando, o Uzumaki cruzaria a fronteira de Iwa e rodearia o país, o que seria muito simples já que ele tinha uma extensão mínima assim podendo chegar em Taki sem maiores problemas.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 10:38 am

Tatsuo leva doze dias para chegar à Taki, dormindo no mato e se escondendo de tropas dos homens de branco, afinal, ainda que fosse indetectável, sua aparência ainda podia ser reconhecida. Agora ele estava na escadaria do grande Templo Sennin.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 10:47 am

"Uau, que lugar lindo!"
"Vamos lá..."

Tatsuo:
--Com licença...

Tatsuo limpava os seus pés e então começava a subir lentamente a escadaria, chegando na porta, ele procuraria algum meio de chamar atenção educadamente, com uma forma de campainha, sino, ou até mesmo batendo levemente na porta e esperando.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 10:57 am

Chegando no pátio, Tatsuo se deparava com uma senhora, não muito alta, e que sorria.

Takane:
- Bem vindo, jovem.
- Eu sou Takane, a responsável pelo Templo Sennin.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 11:05 am

Tatsuo sorria para ela, um sorriso extremamente sincero de quem havia gostado de ter sido recebido com educação depois de muito tempo, ele então dizia:

Tatsuo:
--Oi sra. Takane, sou Tatsuo Uzumaki! É um prazer encontra-la.
--Então, eu estou em uma jornada eu redor do mundo em busca de conhecimentos e o templo sennin é um lugar que com certeza é de extrema importância...
--Poderia me falar um pouco sobre o lugar? Caso esteja ocupada ou vá incomoda-la, não tem problema... Sou só um jovem em busca de sabedoria e acredito que possa encontrar muito do que eu busco aqui!
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 11:17 am

Takane se movia com uma velocidade tão grande que o gritava com a sua passada, ela aparecia bem ao lado dele.

Takane:
- Esse lugar é um ponto de grande concentração de energia natural, assim como o Monte dos Sapos e a Caverna das Cobras.
- É um local para praticar diversas artes complexas.
- E que conhecimento você está buscando?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 11:22 am

Com o que Takane dizia sobre o local, ele se decepcionava um pouco, entretanto, Tatsuo era esperançoso:

Tatsuo:
--Então... - Dizia coçando a cabeça.
--A energia que eu tenho ao mesmo tempo que é muito diferente da energia natural, é muito parecida...
--Veja! - Falava enquanto expandia um pouco a sua energia bestial.
[...]
--Acredito que apesar da fonte ser contrária, o domínio pode ser parecido e esse é o principal conhecimento que eu busco no momento... Mas não significa que seja o único.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 11:29 am

Takane via a energia natural, que resvalava sobre tudo, começava a se afastar ainda mais de Tatsuo quando ele usava seu modo bestial.

Takane:
- De fato, é impossível para você o uso de senjutsu.
- Procurar qualquer conhecimento é o mesmo que não buscar por nada.
- Se não sabe o que quer... o Templo Sennin não pode te ajudar.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 11:51 am

Tatsuo:
--A questão de buscar qualquer conhecimento não é uma necessidade e sim movido por uma paixão... Mas eu tenho os meus focos.
--Há 2 tipos de energia hoje em dia que eu lido, uma está dentro do meu corpo e a outra em um objeto, só que ainda não entendi como funciona, é algo muito estranho e acredito que possamos deixar para depois.
--Mas da última vez que eu treinei a minha energia bestial, estava tentando criar um estilo de combate único, parecido com o que os sapos possuem, entretanto, focado no que importa para uma besta, a agressividade e velocidade extrema.
--Eu ainda era um Chuunin na época, agora acredito que eu esteja com o domínio melhor. Queria conseguir concentrar uma enorme quantidade de energia na minha mão de forma a transforma-las em enormes presas , parecido com o que os Hyuugas são capazes de fazer, só que com as características diferentes... Os hyuugas conseguem aplicar mais dano e fechar mais tenketsus, o meu modo bestial tem a capacidade de aumentar todos os meus atributos físicos e roubar os dos oponentes. e nisso que eu queria focar.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 12:02 pm

Takane batia com o dedo na testa do garoto, jogando sua cabeça para trás. Mas logo o garoto sentia seu corpo sendo invadido por um chakra poderoso.

Takane:
- Poder Bestial...
- Alguém limitou esse poder...
- Fez um ótimo trabalho por sinal.
- Com essa quantidade de energia que você absorve, se tornaria uma besta irracional em questão de minutos.
- No entanto, não posso lhe ensinar o que não sei.
- E nunca vi nada parecido em toda minha vida...
- Não sei quem pode lhe ensinar esse estilo de combate.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 12:11 pm

Tatsuo:
--Na verdade eu não queria que ninguém me ensinasse isso, mas sim me auxiliasse a desenvolve-lo.
--A outra energia que eu tenho, ninguém nunca viu... E isso não significa que ninguém nunca irá domina-la.
[...]
--Acredito que ao menos na questão do controle de chakra você possa me ajuda, estou errado? E mesmo que você não conheça bem a energia, acho que conosco unindo as nossas sabedorias podemos chegar onde eu quero.
--Depois de muitos anos treinando sozinho pela primeira vez senti a necessidade de alguém mais experiente me auxiliando... E estou rodando o mundo atrás desta pessoa.
--O que acha de tentar me ajudar? Sei que você gosta de coisas estranhas, já ouvi muito o seu nome...
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki1/6/2020, 12:23 pm

Takane:
- Eu também sei o que tem dentro de você agora.
- E sei que a Jaula está rachando...
- Isso não parece nada bom, e quando sair... bom que já tenha feito a sua escolha.
(...)
- Com relação ao treinamento...
- Somente os Hyuugas mais fortes e experientes conseguem realizar tal jutsu.
- Mesmo com 50 instrutores... não será capaz de reproduzir nada semelhante.
- E acho que o único jeito de você aumentar ainda mais seus atributos é se a fonte do seu poder se tornar mais forte.
- Ou... se eu tirar o muro que colocaram em você.
- Seu ganho físico será proporcional à sua perda cognitiva.
- Não tenho como saber qual serão os efeitos nocivos desse poder no seu corpo...
- E mesmo que te ensine a arte de combate dos sábios... será infrutífero.
- A energia natural vem de fora... a sua vem de dentro.
- O controle é totalmente diferente.
(...)
- Antes que eu faça uma sugestão... me explique de onde vem esse poder.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins