NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 8:52 pm

Tatsuo:
--Língua afiada? Haha... A metáforas aprendi com Merídia.
--Você falando parece o avô do Schion, mas na verdade age como filho... Isso é estranho
[...]
--Como eu disse, não estou mais em Sindria e pouco me importo sobre o que vocês sabem... tenho confiança no meu credo e fé que sairemos vitoriosos.
[...]
--O que define os deuses em um plano deixa de ser o que eles são a partir do momento em que escolhem os seus apóstolos... Merídia na terra não é a deusa, mas sim... nós... apóstolos.
--Então não compare Merídia a essa podridão e não me faça repetir o nome da minha deusa para compara-la com essas coisas aí que você gosta.
[...]
--Imaginei que sentisse a corrupção... Mas no momento eu a encaro como problema...
[...]
--Sobre a energia natural com o chakra de Merídia, o meu modo tem uma modificação que foi feita por Schion... E nesse mesmo momento ele fez a citação sobre o senjutsu.
--Meu modo bestial não funciona a base de inteligência, sou um apóstolo diferenciado.
--Então acredito sim, conseguiria unir ambos.
--A corrupção é uma grande incógnita... Mas acho que a energia natural é a chave para conseguir encaminhar um estudo sobre ela, já que é o que a atrai.
--Enfim, você pode me ajudar de alguma forma?
--Mesmo que não seja com o senjutsu... O país dos demônios esconde muitos segredos e de qualquer forma, agora o Fury está dentro de mim.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 9:53 pm

Ingham:
(RIA ANTES DE CONTINUA)
- E não cansa de brincar com o perigo...
- Boa sorte garoto.
- O País dos Demônios é a capital da revolução.
- Não poderia ser diferente.
(...)
- Quanto ao senjutsu... não podemos te ajudar.
- Essa resposta você só teria conversando com o próprio Schiön.
- Mas pelo que me contou... agora ele não existe mais.
- E sua relação com esse País ficou um pouco duvidosa já que não está mais com Sindria... como você diz.
(...)
- Mandaremos uma equipe maior para proteger o garoto Aizen.
- Há algo mais que precise nos contar?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 10:04 pm

Tatsuo ficava sério ao ouvir sobre a sua relação com Sindria:

Tatsuo:
--Se realmente o seu deus te passou as minhas memórias, deveria saber que me distanciei para proteger Sindria... E farei o suficiente para manter a promessa que fiz à Jigen.

Nesse momento, a expressão do jovem mudava para algo mais levado para o deboche, dizendo:

--Por que eu precisaria contar mais algo? Você sabe de tudo...
--Fique tranquilo, não omitirei informações da capital da revolução... mesmo você tendo gostos duvidosos.
--A partir de agora, estou oficialmente cooperando com vocês, mesmo que não seja do seu grado.
--Inclusive, gostaria de dar algo para a guarda... Será um teste, caso queiram avançar com isso... Custa caro.
[...]
--Ah, uma coisa importante... Como eu faço pra entrar aqui sem tentarem me matar?
--Essa defesa de vocês... está de parabéns.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 10:15 pm

Ingham começava a ficar mais desconfortável com a conversa, o garoto Uzumaki começava provocar.

Ingham:
- Eu não sei tudo.
- Disse que Jashin sabe de tudo.
- Não sei como funciona com sua deusa.
(...)
- Seu comportamento tá começando a me irritar...
- Acho que você tá fazendo um jogo perigoso.
- Além disso, o que te faz pensar que queremos sua ajuda?
- Você tá aqui há 20 minutos e já colocou Sindria em perigo.
- Você parece ser um pouco Tóxico.
- Mas já que você me irritou... agora quero saber os motivos que levaram a sua saída de Sindria.

Ingham mexia um pouco a mão e Tatsuo ouvia o barulho da porta sendo trancada.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 10:29 pm

Tatsuo:
--Tóxico... Você realmente não sabe do que fala.

O clima esquentava um pouco com a fechadura trancada, mas o jovem mantinha a calma:

--O fato do fim estar dentro de mim estava se tornando perigoso para Sindria... Vim até aqui com o objetivo de conseguir respostas e proteger não só o meu povo como o mundo.
--Mas parece que só arrumei problemas, você não é tão inteligente quanto Schion...
[...]
--Eu não me importo se você quer ou não a minha ajuda, ajudar Sindria pra mim já é o suficiente e não cobro reconhecimento.
--Não é atoa que sai de Sindria como traidor! Fingi ter traído os comandantes para salvar o povo e não há sensação melhor que poder fazer as coisas sem esperar algo em troca.
--Então não pense que o fato de você me querer ou não ajudando o País do Demônio me desestimula ou atrapalha algo em meus objetivos, não vou te cobrar nada!
[...]
--Acho que já estamos aqui há muito tempo, certo?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 10:37 pm

Ingham:
- Fingiu ser um traidor?
- Sua história não é nada convincente.
- E como já ta alertei... continuar com essa postura é um jogo perigoso.
(...)
- Você tem minha permissão para sair.
- E não tem para voltar.
- Sinto que se esse conversa se continuar vou ter que me livrar de um Nukennin de Sindria.

Uma nova garganta se abria.

Ingham:
- Esse portal vai te levar para o País dos Vegetais...
- Sugiro que não se aproxime mais desse país.
- Vou contactar um aliado de Sindria para conhecer os verdadeiros motivos da sua "Saída como Taidor".
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 10:47 pm

Tatsuo:
--Sinta-se a vontade para fazer isso!
--Foi um prazer conhece-lo...
--Você acaba de cometer o maior erro da sua vida me dispensando dessa forma haha
--Ainda vai ouvir muito o meu nome por aí...
--Espero que assim como em Sindria, o povo seja diferente dos governantes!

"Aliado de Sindria? Isso não faz sentido... Essa resistência é pura idiotice... isso não faz sentido!"
"Sabia que em algum momento iria me desiludir com o que me aguardava, mas não dessa forma"


Sem olhar para trás, Tatsuo cruzava a gargante dimensional enquanto conversava com Merídia:

--Por que todos os lados da resistência só tem idiotas?
--Meu deus... Só os animais prestam mesmo.

Saindo no país dos vegetais, Tatsuo ativaria tudo que tinha para aumentar a sua agilidade no máximo, atingindo a velocidade do som e utilizava o seu repetidor para usar a aura anti-rastreamento. Em um grande impulso, ele iria imediatamente até o país do pântano para conseguir finalmente descansar rodeado pelos seus animais e escondido daquele idiota.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 11:09 pm

Assim que Tatsuo começa a falar, Ingham aparece do lado do Uzumaki o pega pelo ombro com uma força que quebra sua cravícula e o joga dentro do portal com uma força gigantesca, o fazendo explodir contra o solo e destruir uma parte da plantação. Agora ele sentia a enorme dor e tinha dificuldade para mexer o braço, o que prejudica sua transformação.

Ele levava cinco dias para chegar ao País do Pântano, ainda ferido e com muita dor.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 11:20 pm

Durante a caminhada, Tatsuo estava ficando louco com o cansaço e ia tentando conversar com Merídia:

Tatsuo:
--Você não está muito afim de me responder nesses dias, né?
--Pensei que essa fase tivesse passado.

Chegando no país do pântano, o jovem deitaria-se no meio das suas bestas para conseguir dormir, utilizando a sua técnica anti-rastreamento e supressão de chakra. Além disso, olhava para todo o seu corpo para ver se não havia nenhum tipo de marcação para rastreamento. Ao acordar, iria se curar com a mordida curativa.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 11:55 am

Merídia não respondia Tatsuo, ele voltava para sua extrema solidão. Deitava, mas não conseguia dormir com aquela dor.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 12:14 pm

Tomando consciência de que não conseguiria dormir, Tatsuo simplesmente invertida a ordem das coisas. Iria se curar com a mordida curativa para depois dormir. O descanso era de extrema importância para que ele conseguisse seguir a sua jornada e ele não poderia abrir mão disso. Quanto a solidão, ela já não lhe afetava mais tanto, afinal, estava cercado dos seus animais.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 12:43 pm

O jovem Uzumaki caía no sono, não imaginava que alguém pudesse lhe causar tanta dor, mas a frustração superava sua dor, e isso acaba por causar sonhos ruins, dos quais ele não conseguia acordar. Após certo tempo vagando em pesadelos, Tatsuo chega a um deserto de areia branca, era muito frio e parecia ser real, o céu não tinha estrelas, somente a lua brilhava, mas a areia e as construções derrubadas eram claras, independentemente da noite.

?????:
- Tatsuo, né? - DIZIA UMA VOZ ATRÁS DO GAROTO -
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 12:46 pm

Novamente o mundo dos pesadelos atormentava Tatsuo, aquilo era algo que não saía da vida dele e o que ele tinha que fazer era se acostumar. Da forma que ele ouvia a voz, não parecia ser algo muito agressivo, afinal, a forma como ela se expressava passava uma certa tranquilidade. O Uzumaki então virava-se para trás para ver quem estava ali enquanto respondia-o, sem intimidar, em um tom de voz tranquilo:

Tatsuo:
--Oi! Sim, sou eu...
--Quem é você? Onde eu estou?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 12:50 pm

Ao se virar, Tatsuo via O Fim, ele parecia tranquilo, e olhava fixamente para a lua.

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Maxresdefault

O Fim:
- Não me reconhece? - AUTOMATICAMENTE VINHAM TODAS AS LEMBRANÇAS DO O FIM EM SUA MENTE -
- Não se preocupe...
- Estou aqui como um amigo, não quero lhe fazer mal.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 12:55 pm

Tatsuo olhava com certa estranheza para o Fim, aquilo não parecia ele e deixava-o surpreso:

Tatsuo:
--Nossa, você... ta diferente.
--Você pode me chamar de Slink, acho que fica melhor... Tatsuo é só o meu nome para não ser perseguido pelos inimigos.
[...]
--Bom saber que você está como amigo... suas aparições das últimas vezes não foram tão agradáveis. - Dizia enquanto olhava para a lua juntamente com O Fim.

Diferente do diálogo com Ingham, Tatsuo passava somente sinceridade no que dizia, sem debochar ou tentar ofende-lo.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 1:00 pm

O Fim:
- Eu entendo...
- Acho que ninguém nasce com sabedoria.
- Eu demorei um tempo... mas aprendi muito sobre seu mundo nesses meses em que estive trancando.
- Aprendi sobre você... e sobre a injustiça desse mundo.
- Vi suas memórias...
- Senti a amargura de tentar ajudar a todos e sempre lhe atirarem pedras.
- Acho que ninguém nos entende.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 1:08 pm

A conversa começava a tomar um rumo melancólico, o Fim parecia ser muito parecido com Tatsuo na questão das opiniões, entretanto, por ele ter acessado todas as suas memórias ele saberia exatamente o que falar e por isso o Uzumaki tinha que se manter esperto diante dele:

Tatsuo:
--Na verdade... Eu sinto que no fundo há pessoas que me entendem...
--Eu tenho Merídia, tenho Jin... Tenho você também, que está demonstrando isso agora.
--No fim, eu percebi que o importante não é quanto nos entendem, é quem entende... Mas no fim das contas, o meu grande problema é ter perdido duas pessoas sem poder ter convencido elas de que eu tinha convicção no que estava fazendo.
--Perdi o meu pai, que sempre foi o meu grande espelho científico, a meta que eu queria alcançar... Perdi ele no momento em que percebi que ele não estava mais ligando para o mundo ao redor dele, no momento em que ele se tornou completamente apático e alheio...
--E perdi Jigen, o meu espelho de poder... Minha meta desde a luta contra Shuryu foi supera-lo e poder proteger Sindria, mas vi que as coisas não estavam mais seguindo os meus propósitos e para proteger a população, tive que me distanciar.
[...]
--No fim das contas, fazer as coisas sem esperar algo em troca é libertador, mas enquanto você não aceita isso, pode ser frustante! E a frustração me levou a cometer muitos erros nessa jornada dos quais eu me arrependo amargamente.
[...]
--Agora me conte mais sobre você... Talvez eu possa ser a pessoa que vai te entender.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 1:19 pm

O Fim:
- Quando nasci era só espelho de motivação dos meus... pais...
- A convicção de Schiön de que a liberdade era o caminho para a paz..
- E a experiência de Satoshi de que o controle era o único caminho para a paz.
- No fim... a conclusão que chego é seres humanos são uma variável incontrolável.
- Como Satoshi percebeu... Schiön e seus rebeldes eram guiados para a liberdade... mas e depois?
- Nem o controle... nem a liberdade dão certo...
- Seres humanos são como pragas que destroem qualquer receita de paz.
- Por isso... eu sou "O Fim".
(...)
- E você?
- O que acha desse mundo?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 1:56 pm

Tatsuo:
--Interessante... Pensei que a individualidade de cada um dentro de você tivesse acabado!
[...]
--Como eu vejo o mundo? Interessante isso... Mas no fim das contas, é essa convicção que tem me movido.
--Não gosto de pensamentos utópicos e não gosto de acreditar que o mundo ideal envolve atitudes coletivas.
--Até porque não existe mundo ideal, isso é só uma ideia para dar esperança aos tolos e usa-los para fazer a vontade da maioria.
[...]
--A beleza do mundo está nos problemas, nos sofrimentos, nas belezas, nas relações... E no momento em que o Fim chega, não acabam só as coisas ruins, mas as boas também!
--Só o fato de pensar nisso, me deixa desesperado...
--A vida é um grande presente, uma grande chance, e recusar presentes é muita falta de educação.
[...]
--Aí que eu te pergunto, o que você busca causando o fim? Se me disse que é porque não tem mais esperança na humanidade, eu te pergunto... esperança de que? De um mundo ideal que é utópico? Ou de um mundo ideal que não existe?
--A realidade é que a luta pelo mundo ideal de cada indivíduo é eterna e inconsciente! Ao mesmo tempo que eu estou aqui te dizendo que o mundo ideal não existe, eu estou brigando para impor a minha vontade... E esse é o mundo!
--Uma eterna guerra de vontades e convicções... As desgraças são consequência, as coisas boas também são mas isso é... lindo!
--Isso é a vida, é a natureza, é a forma como as coisas acontecem!
--Por isso eu luto para derrubar os que tentam tirar o mundo dos trilhos e ao mesmo tempo, reconheço o meu erro de também estar impondo a minha convicção de mundo.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 2:38 pm

O Fim:
- Parece que você é tudo... menos egoísta.
- Tenta proteger o mundo que sempre te renega... não me entenda mal, isso é bom.
- Mas o fato de ser utópico não é um problema em si, ser utópico é não ter exemplo prático de uma tal teoria.
(...)
- Eu acho que esse mundo está condenado porque o mal já se entranhou na espécie humana.
- E é infrutífero tentar semear o bem em cada uma dessas bilhões de vida...
- Acho que o bem que você vê na humanidade está a cada dia mais sendo engolido pelo mal.
- Esse mundo de narrativas e discussões que você imagina parece, ao meu ver, também tão inexistente quanto o meu.
- A síntese lógica de um debate nunca é alcançado... veja Schiön e Satoshi.
- O problema de um "eterno debate" é custo... a bondade é consumida pela luta eterna... mas uma hora o combustível acaba... e só resta a maldade, que é ingerida pela guerra... gerando mais maldade.
- E enquanto isso durar... mais pessoas irão sofrer...
- E esse é o ponto, o Sofrimento é uma constante.
(...)
- Há um lugar na terra onde não há mais bondade.
- Vamos fazer um acordo?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins