NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 8:35 pm

"Grr... Mas que inferno!"
"À oeste não tem entrada, norte também... vamos para sul!"


Tatsuo:
--Meck, volte para terra firme! Daremos a volta...

Quando o Uzumaki chegasse em terra firme, seguiria andando até a parte sul onde se localizava o país da Madeira para alcançar novamente o mar.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 8:43 pm

O Uzumaki iria para o segundo dia tentando entrar no País dos Demônios, e provavelmente levaria mais um dia para chegar ao sul. E sem a pretensão de parar nos vilarejos do País dos Vegetais, Tatsuo seguia sem descansar até o mar sul. Chegando no local na tarde do dia seguinte, ele via que as montanha se estendiam para o mar, como uma baía só acessível por terra.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 9:08 pm

Chegando no Sul, havia algo diferente. Portanto, Tatsuo precisaria de uma forma melhor de conseguir olhar tudo que estava ali. O Uzumaki desinvocava Meck e saía da água com o seu jutsu de voo para ter uma visão melhor do que estaria na sua frente. O jovem utilizava o seu sensor de chakra para conferir se havia algum ninja ali e se ele porventura seria atacado. Lentamente, ele se aproximaria e levantaria voo para conseguir ver tudo que estava por ali, caso necessário, ele ativaria a sua assimilação de Lince para ter os olhos melhorados.


Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 9:56 pm

Antes mesmo de sair da água Tatsuo, entrando na baía, percebia que várias pessoas com intenções hostis se preparavam para atacar e assim que sai da água vê vários ninjas preparados para matá-lo. De repente, o mar sobe e o abraça, o deixando completamente imobilizado.

??????:
- Tem três segundos para me convencer a não te matar.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 9:59 pm

Mantendo a expressão fria e tranquila, Tatsuo pensava:

"Ok, 3 segundos..."

Tatsuo:
--Sou Slink Uzumaki, de Sindria...
--Venho trazer notícias importantes.
--Consegui?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki28/5/2020, 11:16 pm

?????:
- Sindria...?
- Podem deixar!
(FALAVA COM A TROPA)
- Tá querendo morrer, moleque?
- Como você entra na Baía dos Pecados dessa maneira?
- Não é todo mundo aqui que tem essa informação.
- Se a tropa tivesse um capitão diferente hoje você teria virado isca de peixe.
- Se aproxime.

Os guardas baixavam as mãos, mas a expressão de desconfiança se mantinha.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 11:01 am

Tatsuo dizia enquanto conversava com o líder:

Tatsuo:
--Haha! Vocês são realmente ótimos na segurança...
--Mas a minha intuição nunca falha!
[...]
--Preciso contactar o líder de vocês! Como andam as coisas?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 12:39 pm

Taito:
- Chamem o General Hozuke.
(...)
- Eu sou Taito, capitão do primeiro exército.
- Quais são suas intenções aqui?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 12:51 pm

Tatsuo diferente dos guardas, tinha certa confiança com as pessoas que falava, afinal, se o país do demônio estava de pé há tanto tempo era por conta da confiança que os cidadãos apresentavam. Então ele falava sinceramente com Taito:

Tatsuo:
--Então,  Taito... a história é longa e caso Hozuke permita, poderei lhe informar com mais detalhes.
--Mas eu obtive informações sobre o paradeiro de Schion... e mais algumas coisas.
--E também pretendo aprender algumas coisas novas aqui, comecei uma jornada nesta semana e que provavelmente irá durar muito tempo.
--Fui o primeiro chuunin de Sindria a me graduar, isso me permitiu tomar liberdade para algumas coisas e tomar decisões importantes.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 12:56 pm

Taito:
- Isso é importante.
- Venha para a terra.

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 340?cb=20170416172842&path-prefix=pt-br

De repente, Tatsuo sentia uma forte presença em suas costas, era um chakra frio e sombrio.

?????:
- Onde ele está?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 1:00 pm

Tatsuo virava-se assustado, aquilo não era comum e o chakra parecia até mesmo estranho. Devido a isso, uma certa desconfiança surgia e ele virava-se para o homem com certa calma, tentando desacelerar o ritmo da conversa:

Tatsuo:
--Oi senhor, tudo bem? Vamos nos apresentar primeiro... Eu sou Slink Uzumaki, mas me chame de Tatsuo por favor.
--Quem é você?
[...]
--Vamos pra um lugar mais calmo conversar... quem são os líderes atuais desse lugar?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 1:16 pm

Tatsuo via que todos os soldados ficam tensos com a presença do homem.

Ingham:
- Eu sou Hozuke Ingham.
- Líder militar do País dos Demônios, e atual Comandante em Chefe da Revolução.
(...)
- Venha comigo.

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Image0

Ingham estalava os dedos e abria uma garganta dimensional.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 1:47 pm

Após as apresentações e Tatsuo ser levado até um lugar mais privado ele ficava mais confiante para entregar a notícia de Schion:

Tatsuo:
--Então, Sr. Ingham.
--Eu vou direto ao ponto e depois contarei tudo com mais detalhes.
--Schion está dentro de mim, mas em uma mistura louca que ocorreu no meio da batalha contra Satoshi... Agora vem a parte longa.

Tatsuo suspirava antes de contar tudo, ele sabia que a história era grande e complexa:

--Tudo começou quando eu fui em busca da Kusanagi de Orochimaru, que estava na posse de Hyuuga Angel... escolhida de Satoshi e filha da Mizukage.
--Até o momento, ninguém de Sindria sabia o que nos aguardava mas não demorou muito até que descobríssemos.
--Eu negociei com Angel, ela também não sabia o valor real da espada e fizemos uma barganha na qual eu acabei por levar a arma.
--Na volta, eu estava com o meu grupo de Sindrianos e acabamos sendo rastreados, Indra e Sanryuu encontraram a localização de Sindria e o pesadelo começou.
--Jigen, nosso antigo líder nos protegeu com toda a garra, Indra e Sanryuu chegaram de forma completamente indecente, destruindo a nossa torre e ameaçando os até então Chuunins e Jounnins da cidade.
--A kusanagi nesse momento estava selada dentro de mim, em uma dimensão que eu carregava comigo.
--Conforme a luta foi de intensificando, um pergaminho foi aberto e Shuryuu foi acordado do seu sono, então o maior dos problemas voltou.
--Após uma luta de escalas absurdas, Jigen Kimura entrou em coma para deter Shuryuu e enganou o mundo inteiro como se Sindria tivesse acabado e transferiu a cidade para outro lugar que já está na mira dos ninjas de branco.
--No fim das contas, a Kusanagi ficou selada dentro de mim e ainda não tínhamos dimensão do problema... Continuei seguindo a vida normalmente como um revolucionário e comecei a ter sonhos estranhos... em que o mal reinava e um espírito completamente maligno tentava tomar conta do meu corpo, eu mal sabia que esse sonho diria muita coisa no fim da história.
--Eu estava no país das presas, na vila do marfim e acabei sendo assassinado... minha alma foi interceptada, tudo que eu lembro disso são flashs e aquele ser dos meus sonhos conseguiu se estabelecer dentro do meu corpo... o fim! Os poderes são excepcionais, além de ser revivido, fui capaz de reviver um amigo e evaporar os meus inimigos...
--Voltando para Sindria, a incerteza reinava dentro de mim, não sabia o que tinha acontecido e nem encontrava o primeiro passo para buscar explicações, mas... foi uma questão de tempo até que a Kusanagi começasse a emitir uma energia estranha.
--Eu conversei com Merídia, ela me explicou o que estava acontecendo e vi que tudo aquilo era extremamente sério, o "Fim era uma mistura que ocorreu em uma dimensão dentro da espada que uniu todos que estavam no meio da luta em uma só entidade... Os 4 pecados, Satoshi e Schion unidos em um só.
--Entrando em contato com a energia, ela invadiu o meu corpo e eu despertei poderes que jamais sonhei em despertar e recebi a missão de avisar a todos que...
--O fim está chegando!
--Não demorou muito para que a arma voltasse a chamar atenção dos babacas, Angel e um tal de Novachorono, filho de Ofiuco invadiu a minha dimensão para coletar a espada, eu a protegi pois estava sobre bons guardos no domínio de Sindria e tínhamos como contê-la.
--Mas a besteira já estava feita, a minha dimensão foi interligada com o mundo real e a energia natural que entrou foi absorvida, servindo de alimento para o Fim que conseguiu se libertar e tomar forma.
--Todos os três deuses estavam atentos na situação e Segorath se posicionou com o apóstolo mais forte de todos, acordando Jigen do seu coma e permitindo-lhe selar a minha dimensão junto do Fim e salvar a todos.
--A kusanagi simplesmente sumiu depois disso e não tivemos mais sinais do fim.
--E um detalhe importante... quando encontrei Angel, ela estava em busca de Aizen Sosuke... filho de Schion e isso após a reunião do conselho ninja.
--Vim trazer essa notícia para vocês.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 2:18 pm

Ao passarem pela garganta, Tatsuo são levado a um imensa sala com um mesa tão grande quanto no meio, e após ambos se sentarem um de frente para o outro, o Uzumaki começou a falar.

Ingham:
- Tsc.. acreditando que tudo que você diz é verdade...
- O Schiön ajudou a piorar as coisas... aquele idiota.
- O Jigen era muito poderoso, eu já tinha uma ideia de seu poder.
- Sabe quanto tempo temos?
(...)
- Por que estão atrás do Aizen?
- Como descobriram que ele era filho do Schiön?
- Tsc..
- O garoto é muito fraco... pacifista.
- Influência do velho Raikage tolo, Scar.
- Acho que se a menina Angel o encontrar... ele terá grandes problemas.
- Enfim...
- Me conte sobre os três deuses.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 3:04 pm

Tatsuo:
--Eu não tenho ideia do tempo que temos... Até agora não senti o selo afrouxar.
[...]
--Eu não sei o motivo que faz eles irem atrás do Aizen... Eu queria conseguir encontra-lo, temos muito em comum.
--Ele seria o meu maior oponente na Jounnin Shiken, mas algum motivo fez com que ele entregasse a luta para o Atsuya. Acabou ficando muito fácil haha
--Angel não compactua com os objetivos de Indra, haviam alguns gennins com ela que seguiam cegamente as ordens do líder.
--Pelo que eles falaram, queriam mata-lo mas não posso falar isso com certeza, também não me lembro bem disso.
[...]
--Quanto aos deuses, eu e meu pai abrimos um furo dimensional a partir de um meteoro, fruto da energia dos deuses.
--Esse furo dimensional deu espaço para que os primeiros apóstolos fossem escolhidos, no caso eu e Hizuki Gisa. Sendo eu apóstolo de Merídia, Deusa da bestas e Gisa apóstola de Mephala, deusa da traição.
--Algum tempo depois, Atsuya foi escolhido como apóstolo de Mephala assim como Uzumaki Zora, outro ninja renegado.
--Mais tarde, a dimensão foi invadida novamente por Segorath, o deus da mudança. Eu até hoje não entendi bem os seus poderes mas tem algo haver com liderança e hoje estou aguardando o surgimento do novo apóstolo. Afina, Jigen era o escolhido dele e infelizmente morreu para salvar o mundo.
--O último apóstolo que descobrimos é Jin... apóstolo de Merídia assim como eu.
--Nosso objetivo é o extermínio total dos Jashin mas há algumas coisas que me intrigam nessa história.
--Jin, Zora e Jigen tinham a capacidade de possuir os 3 deuses dentro do próprio corpo... São absurdamente poderosos.
--Meu objetivo é conseguir ser o apóstolo mais forte tendo somente Merídia comigo.
[...]
--Já ia me esquecendo, os poderes de Merídia são responsáveis por dar aptidões físicas aos seus usuários, além de dotes animais... Mephala aumenta o poder elemental do ninja.
--Mas não vou muito com a cara dos apóstolos de Mephala, eles ganham poder a troco de traição... Não é a minha cara.
[...]
--Schion conhecia os três deuses e tinha ligação direta com eles e Jigen... ainda não entendi bem isso.
--Na única vez que eu vi Schion, ele me perguntou se eu já tinha domínio de energia natural e no momento estou em busca disso.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 4:03 pm

Ingham:
- Aizen é um garoto estranho.
- Ele formou um grupo com os antigos touros negros.
- As últimas informações era de que ele estava em Kumo, na mansão do Yami Sukehiro.
- Um herdeiro Nara de altíssimo poder.
(...)
- O Schiön ficou um pouco perturbado em seus ultimos dias...
- Ainda mais depois que o Fury conseguiu um corpo.
- Ele comandava a Ordem da Liberdade por clones.
- E desapareceu por meses.
- Acho que eu era o mais próximo dele depois do Scar... mas acho que nunca o entendi.
(...)
- "Nosso objetivo é o extermínio total dos Jashin" Você diz...
- Isso é interessante.

Depois que Ingham termina de falar Tatsuo é levado para dimensão mental de Meríada.

Merídia:
- Esse homem...
- Ele é um dos mais fortes apóstolos de Jashin vivos...
- Não é alguém que você ou Jin sejam capazes de enfrentar.
- Mas ele não parece querer te matar.

De repente, a mesma aura maligna aparecia dentro do plano de Tatsuo.

Ingham:
- Hm...
- Então essa é Merídia?

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 8d1a61d77c4a1d491a0eb472d6143932
SÓ VERIA UMA LUZ ALARANJADA NO ALTO

Merídia:
- Como entrou aqui criança?

Ingham:
- Jashin me mandou cumprimentar a culpada pelas mortes de seus filhos.
- E ele mandou dizer que seus filhos pagarão o preço pelas transgressões.

De repente, os dois saíam da dimensão.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 4:49 pm

"Argh... que merda!"
"Eu preciso fazer alguma coisa, se eu sair daqui sem ele vai ser muito suspeito, não posso perder a confiança deles"
"E qual é o poder deste desgraçado??!!


Tatsuo mantinha-se na sala de reuniões, entretanto, com outro foco. O jovem utilizava o máximo da sua energia bestial como se tentasse aumentar a força do furo dimensional e evitar que ele por ventura pudesse ser fechado. O jovem tentava manter o fluxo de energia sempre ativo, concentrando tudo que conseguia para fazer com que Merídia estivesse próxima a ele e quase que fechando o seu corpo para a saída dela. Aquilo estava muito estranho e ele realmente não sabia como reagir.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 6:13 pm

Ingham sentia o desconforto de Tatsuo pelos eventos recentes, e via a sua movimentação de chakra.

Ingham:
- Se tá pensando em me atacar...
- Melhor não fazer isso.
- Não tenho intenções de te matar, seguidor de Merídia.
- E Jashin não pediu a sua alma ainda.
- Mas você deu ao Jashin a oportunidade para declarar guerra ao seu credo.
- E como você sabe... somos muitos.
- Ele viu sua mente...
- Sabe quem é você e onde você vive.
- Melhor você e seus amigos se prepararem.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 7:02 pm

Com a expressão séria e sem demonstrar medo, Tatsuo respondia:

Tatsuo:
--Vocês jamais conseguiriam invadir Sindria...
--E não, vocês não sabem onde eu moro! Nem eu sei onde eu moro haha!
--Eu sou um andarilho.
[...]
--A guerra já foi declarada há muito tempo... Mas não estamos aqui para discutir credo, isso não leva a nada.
--Credos ou são aceitos pacificamente ou impostos e nenhum dos dois funcionará conosco.
[...]
--Não vim aqui pra isso... Nós somos dois peixes na mesma rede e que brigam para saber que conseguirá fugir! Cabe a nós decidir o que é mais importante, o fato de nós dois estarmos na rede com a possibilidade de rasga-la em conjunto ou brigar para conseguir passar por um pequeno espaço e só salvar algumas vidas.
--Você ser um Jashin no momento não me interessa, não haverá mundo para os deuses dominarem caso percamos mais tempo com isso.
[...]
--Agora vamos voltar ao assunto importante? Você é sim mais forte que e também faz parte da resistência, portanto, te respeito... Não pense que isso também vale para os seus amiguinhos assassinos.
--Você sabe algo sobre senjutsu?
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki29/5/2020, 8:20 pm

Ingham:
- Você tem uma língua afiada...
- Como o idiota do Schiön quando era mais novo.
- Ele aprendeu que isso não era sábio contra determinadas pessoas.
(INCLINAVA O CORPO PARA FRENTE)
- Mas não acho que dar uma superior vá te ajudar em alguma coisa aqui.
- Não vou julgar o que você fez... você tem os seus princípios.
- Mas Merídia se deixou revelar para Jashin. Ou ela é estúpida... ou confia que os atuais apóstolos consigam vencer as hordas de Jashin.
- No final... eu só acho que ela queira ver a matança acontecer... e não se importa com os colaterais que vão morrer...
- Ela é igual ao Jashin... não se engane.
(...)
- Quanto à sua afirmação...
- Jashin já sabe onde fica Sindria.
- Jashin já sabe quem é você e seus poderes.
- Jashin sabe de tudo.
- E como eu disse à sua deusa... a retaliação virá.
- Isso não é uma ameaça... é um aviso.
- Espere visita dos.. "meus amiguinhos assassinos"
- Acho bom você nem continuar a dormir no mato como tem feito.
- Estar sozinho e com um alvo desses na cabeça...
(INGHAM RECOSTAVA SUAS COSTAS NA CADEIRA, ALIVIANDO UM POUCO A TENSÃO)
- Enfim...
- Não acho que vá conseguir unir a energia natural com essa da Merídia.
- Essa energia é violenta... enquanto a natural vem da calmaria e da serenidade.
- Ainda mais com esse outro poder crescendo dentro de você.
- Sim. Eu sinto a corrupção dentro de você.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins