NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 5:57 pm

Tatsuo:
--Não sei se isso é o suficiente para me convencer... Ainda acredito que a humanidade em um processo lento e construtivo pode voltar a ser o que era antes...
[...]
--Que lugar é esse que não há mais bondade?
[...]
--Ok, primeiro me fale mais sobre este acordo.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 6:23 pm

O Fim:
- Isso é louvável...
(...)
- Vá para Kusagakure no Sato.
- Procure pelo bem lá...
- Se não encontrar... resolva...
- Da maneira que achar mais adequada.
- E não se preocupe... nem mesmo Shuryuu será capaz de te encontrar.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 6:56 pm

Tatsuo:
--Ok, fim! Eu aceito o acordo.
--Mas se é um acordo, o que você fará enquanto isso?
[...]
--Como tem sido a sua vida depois do ocorrido?
--E se você leu as minhas memórias, deve saber de uma preocupação que venho tendo, você sabe o que aconteceu com Merídia? Você tem algo haver com isso?

O jovem parava um pouco e pensava:

"Qual é a chance de isso ser tudo uma armação de Jashin?"

Tatsuo então começava a procurar problemas em tudo que estava vendo, desconfiando de que poderia ser um genjutsu mas ao mesmo tempo com medo de acordar do sonho, então era cauteloso com o que fazia, jogando algumas informações de que só o fim de verdade saberia explicar direito, como o ocorrido de Jigen.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 7:13 pm

O Fim:
- Eu só ficarei observando...
- Não há muito o que fazer nesse jaula.
- Mas pode me mostrar que estou errado com relação aos meus objetivos.
(...)
- Não tenho poder de banir Merídia daqui...
- Essa é uma frustrante verdade... afinal de contas, antes eu não gostava dela por se intitular como "deusa", agora sei que ela é realmente uma entidade divina, mas acho que ela só traz mais mal...
- Ela troca força por insensatez... acho que isso é a receita para a desgraça e... mais sofrimento.
- Entendo a sua relação com ela, mas acho que ela só almeja o caos e selvageria...
- Não precisa responder... mas ela já te pediu para fazer alguma coisa que não seja matar?
(...)
- Mas... o que eu sei?!
- Talvez ela só esteja praticando uma política de não-interferência.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki30/5/2020, 10:40 pm

Tatsuo seguia olhando para lua enquanto viajava em seus pensamentos ao mesmo tempo que ouvia o Fim, até que chegava um momento e ele dizia:

Tatsuo:
--Com licença...
--Kai! - Dizia enquanto fazia o selo de mão e agitava o seu chakra ao máximo para garantir que nada estivesse acontecendo.

Se aquilo não fosse um genjutsu, ele continuaria a falar com o Fim:

--Me desculpe, sofri ameaças hoje e por algum momento fiquei desconfiado... Não posso dar mole com isso.
--Quanto a Merídia, acho que é o mesmo que eu falei com Ingham... Merídia nesse plano é os apóstolos... Cabe a nós regular as nossas convicções com as dela e chegar a conclusões.
--Mas não chegaremos a nada discutindo credo... - Deixava um tom de dúvida no ar.
[...]
--Farei de tudo para tentar te provar que estou certo! Pode contar comigo. - Dizia enquanto parava de encarar a lua e se colocava na frente do Fim, estendendo a mão para ele.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 8:44 am

Assim que agitava seu chakra, o mundo começava a se apagar e O Fim o olhava com algo próximo de um sorriso. Tatsuo acordava sem ferimentos no mesmo local em que havia deitado para dormir.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 11:16 am

"Por Merídia... o que foi isso?!"
"Preciso tomar atitudes logo, caso contrário pode ser tarde demais!"


Tatsuo então invocava 10 Kage bunshins e 1 clone de cobra, que seria o mais forte de todos com folga. Então diria para eles:

Tatsuo:
--Vocês! Vão para a vila da grama, o clone de cobra está no comando!! - O clone de cobra possuía características únicas que lhe permitia tomar conhecimento do que acontecia instantaneamente, portanto, ela seria utilizada como o meio de ligação entre os dois lugares.

Assim que os clones saíssem do local, o jovem daria início ao seu grande plano, provavelmente o maior feito da sua jornada. Então ele invocava as suas 4 invocações de cobra que. Hebi, Orochi, Kyokan Hebi e Kyodaijya. Agora ele começaria a conversar com elas:

--Senhoras e senhores, tenho um objetivo...
--Quero alcançar o maior estágio de poder que vocês podem me proporcionar!
[...]
--Poderiam me ajudar a chegar na casa de vocês? A Caverna Ryuuchi!
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:02 pm

Os clones partiam para Kusagakure, levariam um tempo para chegar. Enquanto isso, Tatsuo fazia o que podia para alcançar o modo sábio, e decidia perguntar às cobras onde ficava a Caverna Ryuuchi, e logo Kyodaijya, uma cobra obrigada a fazer as vontades do Uzumaki sem questionar por intervenção de um selo, se abaixa e abre a boca para que o garoto entre.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:14 pm

"Hmm... Vamos lá"

Tatsuo entrava na boca da cobra, tentando o que aconteceria a partir dali. Ele estava realmente empolgado para chegar na caverna, pois o seu desejo sempre foi ter uma relação de proximidade com as cobras, portanto, aquilo com certeza seria um grande marco na história do Uzumaki.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:21 pm

A cobra gigante se "desinvocava", voltando para a Caverna Ryuuchi. Logo quando a criatura mutante abre a boca, Tatsuo se assustaria com a tamanha escuridão, sendo quase impossível ver o caminho, mas havia alguns pontos de luz, como abertura para o exterior, do outro lado, Tatsuo via algumas tochas.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:35 pm

Vendo aquela tamanha escuridão, Tatsuo ficava no mínimo intimidado e ansioso. Ele então falava com Kyodaijya:

Tatsuo:
--Kyodaijya, poderia me levar até a cobra responsável pelo local? Não gostaria de incomodar ninguém aqui, um humano pode ser considerado estranho...

Enquanto isso, seguia avaliando os seus arredores para entender o que era aquele local.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:39 pm

Ainda dentro da boca da cobra gigante, Tatsuo é levado até o grande hall da gigantesca cobra rainha. Quando Kyodaijya abre a boca novamente, Tatsuo se depara com uma gigantesca cauda que se enrolava em sua invocação a esmagando.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:44 pm

Ao ver a cobra rainha, Tatsuo imediatamente ajoelhava-se com um dos joelhos e olhava para baixo, enquanto dizia:

Tatsuo:
--Desculpe a entrada indevida, senhora... Não queria incomoda-la.
--Eu sou Slink Uzumaki, caso a minha presença seja algum problema, posso me retirar imediatamente.
--Não quero ser um invasor na terra de vocês.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 12:50 pm

A Kyodaijya era libertada, por outro lado, numa velocidade espantosa, Tatsuo era capturado da mesma forma, e a cobra apertava com força suficiente para quebrar ossos do Uzumaki.

Hakuja:
- O que veio fazer na minha casa?
- E porque trouxe esse criatura para cá?
(FALAVA DA COBRA)

(...)

O clone de cobras chegava ao País do Fogo, e as pessoas logo entendiam como intenções hostis o fato de um ninja marchar com clones ao lado.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 1:02 pm

Poucas coisas deixavam Tatsuo nervoso nesse mundo e uma cobra gigante capturando-o, com certeza atingia o seu medo. Ele respondia:

Tatsuo:
--Senhora, essa é Kyodaijya...
--Ela está fortificada com os meus poderes, posso retira-los se quiser.
--Não vim fazer mal a ninguém... Muito pelo contrário.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 1:05 pm

Hakuja:
- Seus poderes? - SOLTAVA TATSUO -
- Por que veio a lugar mais hostil do planeta?
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 1:16 pm

O clima se tranquilizava e consequentemente Tatsuo suspirava, dizendo:

Tatsuo:
--Sim, meus poderes... Tenho alguns dotes especiais com os animais.
[...]
--Lugar mais hostil? Acho que só foram interpretados pela pessoa errada... Eu não vejo vocês assim.
--Claro que pode ser ignorância minha, mas por o que eu conheço de vocês, não há motivos para considera-los hostis.

Enquanto isso, os clones entrando no país do fogo recuariam para contornar o local e utilizariam o Henge para que trocassem as aparências e não se tornassem suspeitos novamente, sempre aprendendo com os erros.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 1:46 pm

Hakuja:
- Está errado...
- Esse lugar é para ser temido. E um dia ele já foi temido pelo que hoje vocês chamam de deuses.
- Mas o que você veio fazer aqui?

(...)

Os clones mudam de aparência, mas o grupo grande andando em conjunto continuam a chamar atenção.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 2:20 pm

Tatsuo:
--Hmmm... Agora tudo faz sentido!
--Eu não temo esses falsos-deuses... Mas eles temem muitas coisas.
[...]
--O principal motivo de eu ter vindo aqui, envolve a sua relação com Shuryuu... Conhece aquele ditado? O inimigo do meu inimigo, é meu amigo.
--Além do mais, acredito que vocês animais são a salvação para o nosso mundo e por esse motivo os aprecio tanto.
--Sou um apóstolo de Merídia, deusa da bestas e carrego comigo alguns dotes animalescos... Vim até aqui com o intuito de conseguir domina-los! E a energia natural faz parte deste processo.
--Então gostaria de ter a oportunidade de saber ou provar que sou digno de receber um pouco dos seus conhecimentos.

Os clones seguiriam o caminho da forma que estavam, tentando se camuflar um mínimo e mantendo-se sempre atentos para que não fossem pegos de surpresa e abusando da incrível velocidade para chegar logo ao destino.
Slink

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O Andarilho - Tatsuo Uzumaki31/5/2020, 6:05 pm

Hakuja:
- Tsc...
- Impossível.
(...)
- Entenda uma coisa...
- Esse seu poder.. é igual e contrário à energia natural.
- Enquanto for uma besta... jamais será um sábio.
- Além disso... esse seu poder negou a evolução à essa cobra... agora ela é uma fera tola, e nada mais. - OLHARIA COM REPUGNÂNCIA PARA A COBRA MUTANTE -
- Leve-a com você, e a proíbo de retornar à Caverna Ryuuchi.
(...)
- Quanto à Shuryuu... ele virou um deus e não voltou à Caverna Ryuuchi.
- Não há mais o que cobras tenham que se envolver.
Oberon

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O Andarilho - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins